Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    veneza (03-12-2009)
    Patims (03-12-2009)
    Jane & Cia (03-12-2009)
    veneza (03-12-2009)Olá, meninas!







    Parabéns aos bebés que completaram um aninho, e um beijinho especial ao Bruno que festejou no dia do meu filhote!



    Parabéns à minha fofa norinha Carlota pelo aninho de vida comemorado hoje!



    Obrigada a todas as que desejaram os parabéns ao meu Afonso! A festa correu bem (juntámos 35 pessoas!) e o Afonso andou sempre bem disposto! Foi um dia emocionante!



    Queria deixar uma pequena homenagem às mamãs com dois filhos, e passo a explicar. A nossa prenda de nascimento aos papás do meu sobrinho Tiago foi ficar com a mana dele na primeira noite que eles passavam fora da maternidade, para se orientarem na nova rotina e se puderem dedicar a 100% ao novo bebé. Acontece que a noite passou a duas, depois a 3, e a Inês acabou por ficar cá 4 dias, e o último foi a festa do Afonso. E não foi nada fácil cuidar dos dois... Tudo a dobrar: o banho, as refeições, adormecê-los, vesti-los.... Ela tem 5 anos mas ainda precisa de muita ajuda para fazer as coisas. O lado bom foi ver a afeição que tinham um pelo outro, as brincadeiras, a cumplicidade... O Afonso acordava a chamar por ela e ela idem. Quando ela se foi embora, partiu-nos o coração vê-lo a gatinhar por toda a casa a chamar "nênê", a procurar por ela...







    Mamãs a dobrar, senti um bocadinho pequenino do que é o dia-a-dia com dois filhos pequenos... admiro-vos a coragem! Mas no final tudo compensa!





    Beijinhos a todas










    Que bom que a festa correu bem e que o Afonso esteve bem disposto no seu dia! Assim espero no dia da minha festa a dois.



    E realmente as rotinas a dois são um pouco mais "puxadas" mas com o tempo vamos ganhando mais método e conseguimos poupar alguns esforços.



    Desculpa fazer-te esta pergunta, como reagiu a Inês a ficar fora de casa, havendo lá um novo bebé? É que com 5 anos já entende algumas coisas mas é natural que sinta ciúmes. Com o João, mesmo tentando inclui-lo em todas as novidades que um bebé implica, ele sentiu o seu lugar ameaçado... Foram pacíficos esses dias para ela?







    A ti dou os Parabéns duplamente pois não há muitas mamãs de bebés de 1 ano que se ofereçam para ficar uns dias com uma criança assim pequena.







    Beijinhos para vocês




    ainda bem q o Afonso esteve bem disposto para aproveitar bem a festa !



    q querida , realmente as coisas duplicam, umas tornam-se mais fáceis, outras mais dificeis e já não conseguia voltar ao passado qd existia só uma . e tadinho do Afonso a chamar pela priminha, vê-se q iria gostar de ter um irmãozinho !







    e a inês ainda queria era ficar mais tempo não ?!







    eu digo o mesmo q a Jane, foram corajosos em aceitar o desafio de terem duas crianças , eu já me ofereci para ficar um dia q fosse preciso com o meu irmão de 7 anos, para ver até como seria ter 3 :w00t: , mas o meu pai e a minha ex-madrasta (se é q este estatuto existe) estão separados à uns meses e está td mt dificil, já não o vejo praticamente desde que a inês nasceu .









    bjs








    Patims, a Inês dizia que queria ficar mais tempo, mas quando viu a mãe saltou para o colo dela e já nem se lembrou mais do que tinha dito!



    Jane, ela simplesmente não falava do mano. Estranho, não? Eu ia falando dele mas ela não ligava muito. A única coisa sobre ele que me dizia era "ainda bem que tu já não dás mama ao Afonso, porque assim ao menos tu podes brincar muito comigo". Os ciumitos já a falar. É que o Tiago está praticamente a mamar ininterruptamente (ai, Afonso, não podias ter saído um bocadito ao primo:P) e a minha irmã acaba por não conseguir dedicar-lhe muito tempo.



    Beijinhos às duas e obrigada pelas vossas palavras


    Faço minhas as palavras da outras mamãs... e obrigada por te lembrares de nós, ser mãe é difícil!

    bjs


    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      :balloons::balloons::balloons::balloons:

      :balloons::balloons::balloons::balloons:

      Passei só para desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO à Carlota e sua mamã Carochinha! Mutas felicidades por este aninho, é bom recordar... faz amanhã:balloons: um ano era a data prevista para o Guigo nascer... :balloons:


      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****












        MUITOS PARABENS AO VASCO DA MINHA MADRINHA, AO GABI DA JOANA E À BEATRIZ DA PATI&BEA!!!



        Espero que seja um dia muiiiito feliz e que se repitam por muitos anos!







        Um beijinho em especial ao meu "sobrinho" e à mamã dele que estão longe e não vão poder passar este dia tão especial com os seus mais queridos, daqui a uns dias já estão de volta e depois fazem a grande festona!!!
        .
        No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


        E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


        Madrinha: Cat&Vasco

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****









          Parabensss Bia e Vasco ! :gift:



          Obrigado MissTia *
          [hr]





          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            MissTia (04-12-2009)





            MUITOS PARABENS AO VASCO DA MINHA MADRINHA, AO GABI DA JOANA E À BEATRIZ DA PATI&BEA!!!

            Espero que seja um dia muiiiito feliz e que se repitam por muitos anos!

            Um beijinho em especial ao meu "sobrinho" e à mamã dele que estão longe e não vão poder passar este dia tão especial com os seus mais queridos, daqui a uns dias já estão de volta e depois fazem a grande festona!!!


            Parabéns VASCO

            Parabéns GABRIEL

            Parabéns BEATRIZ



            Parabéns mamãs por este feliz Ano

            Que venham muitos igualmente felizes, igualmente repletos, igualmente luminosos...



            (MissTia aproveitei a linda imagem
            Jane & Cia
            *
            O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

            *
            *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              pronto hoje fiquei dividida , ponho as duas (desculpem o copianço ) :















              Muitos parabéns à Beatriz, ao Gabriel e ao Vasco !!!!!!!!



              Que seja um dia muito feliz e q se transforme em muitos mais igualmente felizes !!!!!

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                !!!PARABÉNS!!!




                Sei que ando desaparecida, mas tinha de cá vir desejar um feliz, feliz, feliiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzz primeiro aniversário a todos os bebécas do nosso cantinho. Aos que já o completaram e aos que estão a caminho!

                Nem acredito que já passou um ano...

                Sei que, tal como eu, vocês estão super babadas e orgulhosas com as descobertas e desenvolvimentos dos vossos nenucos. Não há nada melhor!



                Muitos parabéns a nós todas!!!



                Beijinhos cheiiiiiiiiiiiinhos de saudades!






                ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


                ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  vonny, sua desaparecida , estás aí !!!!!!!!! ff de dar novidades !!!!

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Boas,nem pachorra tenho tido p escrever,vou lendo e tal



                    A minha Fifas Mariana no dia 23 levou a 2ª dose da vacina da gripe sazonal e...no outro dia,pimba,la veio a febre,só q veio forte c tudo atraz,ranhoca á farta,atchinssss e tb ficou aflita da gengiva,houve 1 dia q nem mama quiz todo o dia,a partir do fds melhorou do nariz e começou a nanar toda a noite ,mas hoje vai levar a vacina da gripe A,la vem fds de festa outra vez :-( .Quem ja levou a vacina como foi nos dias a seguir???



                    Pelo q parece a fifas é a unica desdentada aqui do pedaço :w00t: e faltam 2 semanas p o 1º aniversario dela,tou a ver q ainda n vai morder o bolo dela :-( ,mas de resto continua um doce,mas ainda n gatinha e p andar fica a olhar p os pés,a ver o q raio é aquilo q tem junto ao chão :P,agora mudaram-na de sala e como ainda n come 2º prato come na espreguiçadeira :w00t: o q eu ja disse q n quero ,a educadoura q ta c ela parece uma mosquinha morta espero tar enganada c ela...



                    PARABENS AOS 1ºS ANIVERSARIANTES ,q sejam felizes e q tenham mt saúde



                    Ana BD
                    Ana BD e a doce fifas Mariana



                    http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                    http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Olá!!!



                      Obrigada a todas!!!

                      Parabéns filhota, Gabriel e Vasco...:balloons:



                      JOana - a esta hora já tinhas o melhor do mundo nos braços...



                      Eu por esta hora ainda estava a pená-las...depois de dar entrada no hospital e rebentar-me a bolsa a meia noite, ainda passei muito....19h de parto!!!

                      O que vale é que a esta hora já tinha levado a epidural e já faltava pouco para conhecer a minha princesa



                      O dia tem sido passado com nostalgia mas ao mesmo tempo de uma enorme felicidade...estou sempre a fzer rewind de há 1 ano atrás...

                      A Beatriz foi para a escolinha toda bem disposta e agora as 15h vou la ter com o bolinho para cantarmos os parabéns.

                      Depois vamos ver os avós e o jantar vai ser a 3!

                      Entretanto, como sei q ela adora os parabens no panda inscrevi-a...já gravei para depois ela ver ( sou doida eu sei...lol)

                      Os horarios são as 14h55m e as 18h04....se quiserem ver!!!



                      Beijinhos e vou continuar nas doçarias!!!
                      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        mariajoaom (03-12-2009)
                        :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: :bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::celebrte::celebrt e::celebrte::celebrte::celebrte::

                        :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: ::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte :::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrt e::

                        Passei por aqui para deixar um grande beijinho de PARABÉNS à princesa do dia: Miss Carlota e sua mamã (babada) Carochinha. Votos de um dia super-feliz e cheio de lágrimas de alegria (essas são das boas ). Beijoquita grande

                        Aproveito também para deixar um beijinho ao João da Jane. Beijoca e espero que tenha tido um dia muito feliz

                        :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: :bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::celebrte::celebrt e::celebrte::celebrte::celebrte::

                        :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: ::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte :::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrt e::


                        Obrigada linda, foi um dia bom sim... e com a promessa de a 8 ter uma festa grande para ele e para a mana, com mais presentes e tudo... estamos a viver a época aniversariante em casa!!!
                        Jane & Cia
                        *
                        O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                        *
                        *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          [quote]veneza (03-12-2009)[quote]Patims (03-12-2009)
                          Jane & Cia (03-12-2009)
                          veneza (03-12-2009)Olá, meninas!
                          Patims, a Inês dizia que queria ficar mais tempo, mas quando viu a mãe saltou para o colo dela e já nem se lembrou mais do que tinha dito!



                          Jane, ela simplesmente não falava do mano. Estranho, não? Eu ia falando dele mas ela não ligava muito. A única coisa sobre ele que me dizia era "ainda bem que tu já não dás mama ao Afonso, porque assim ao menos tu podes brincar muito comigo". Os ciumitos já a falar. É que o Tiago está praticamente a mamar ininterruptamente (ai, Afonso, não podias ter saído um bocadito ao primo:P) e a minha irmã acaba por não conseguir dedicar-lhe muito tempo.



                          Beijinhos às duas e obrigada pelas vossas palavras


                          os ciumes do irmão mais velho tem q se lhe diga... olha uma vez ouvi um pediatra famoso dizer : "mãe, imagine q o seu marido agora aparecia lá em casa com outra mulher e dizia-lhe q agora partilhava tudo com ela :w00t: , o que você iria achar ? " esclarecedor ...

                          mas tb ganham uma relação mt bonita q só eles têm


                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Pati & Bea (02-12-2009)
                            Patims (02-12-2009)e parabéns pelos 11 mesinhos do Rafael da FMD , o penultimo dezembrinho a comemorar os 11 mesinhos :P !!!






                            Parabéns!!!!


                            PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Pati & Bea (02-12-2009)
                              :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:











                              Parabéns















                              LARA da CATY81,















                              BEATRIZ da SUSYM2















                              BEATRIZ da BLUEEYES








                              :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



















                              Que tenham um dia muito feliz































                              Beijinhos















                              Patrícia e Beatriz


                              Ja tou atrasadita...mas....PARABENS!!!!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                NanaCaldeira (03-12-2009)Olá mamãs!



                                Patims - noutro dia escrevi um post inteiro acerca do que se faz nas reuniões de mamãs e puff... quando cliquei em "post reply" foi tudo à vida



                                Pois bem, nestas reuniões quinzenais, fala-se de tudo um pouco, sendo que na anterior falou-se sobre cancro da mama (como diagnosticar, auto-exame, grupos de apoio, etc). Estiveram 3 convidadas a falar sobre o tema e todas elas já passaram pela infeliz experiência de ter cancro. A mais nova tinha 28 anos qdo descobriu o caroço e demorou 5 meses a ser diagnosticada, pq os médicos achavam absurdo mandá-la fazer uma mamografia, porque era muito nova. :?



                                Antes da sessão, toma-se o pequeno-almoço em grupo, que alguém (ainda não descobri quem) tem a amabilidade de oferecer.



                                No final da sessão, há um tempinho para Q&A e depois, dependendo do dia, uma "aulinha" de trabalhos manuais. :P Só para encher chouriços, a meu ver.



                                Entretanto, têm uma creche e os filhotes das mamãs inscritas ficam lá durante esse tempo.



                                O David adorou a primeira vez. Hoje foi dia de reunião, mas já não gostou tanto... chorou um bocadinho...



                                Bom, vou dar o almocinho ao piolho...







                                Beijocas


                                olá!

                                bem pelo menos conheces mais pessoas e o David tb se vai habituando a esses bocadinhos com outras crianças, eu tb gostava de dar uns bocadinhos assim à inês.

                                descobri q em domingos de rana existe uma creche à hora mas para mim ainda é longe...

                                bjs!

                                [/quote]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X