Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Antes que me esqueça:



    F E L I Z D I A D A M U L H E R ! ! !



    e agora deixo aqui um texto que gostei muito de ler e gostava de o partilhar convosvo. Desculpem estar em inglês...se alguém precisar, eu traduzo.



    "Come Enjoy Us

    By Jeanne Rohrs



    The other night my boys and I were sitting down to dinner as my husband entered the room. My three-year-old looked up and said, “Daddy, come enjoy us!”



    I love puns, but this one stood out to me because it revealed the heart of my child.



    I often miss out on enjoying my children as I herd them from one errand to another. Most of the time I join them but don’t enjoy them. Why aren’t those words synonyms for me as a mom?



    Maybe it’s because no matter what I get done, there’s always more to do; more that I think I should have done; more that I think I should be. And there’s guilt over all that I have yet to do. That’s how it happens – my kids become roadblocks.



    But when I stop keeping-up-with-the-Joneses and trying to be like June Cleaver, and I really look at my kids, I see their desire for me to enjoy them – to delight in them. It’s then that I ask myself if my agenda is really that important, and if the floor is really too dirty."



    Jinhos
    ----
    NanaCaldeira e David

    UPM: 03/03/08
    Predictor positivo: 08/04/08
    DPP: 09/12/08
    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Como não pude vir antes espero que tenha sido um Feliz Dia. Mulheres, mães!



      As melhoras para a Mi e para ti Tânias, para os bonecos da Ritinha (ainda bem que o Mr red veio, pelo menos por enquanto e até a vontade mandar), e para todos os doentes com essas malvadas ites. A Clara está a fazer o protocolo para os bronquios: atrovent, ventilan e soro... começou com falta de ar no fim de semana e estou a ver se não piora... para já não parece grave mas está muito catarrada e temos ordem da médica para fazer 3 dias de medicação para a coisa não avançar...



      Organização: preciso mesmo de dicas e truques... um dos motivos que me deixa em baixo é nunca conseguir ter a casa como gosto. A casa é pequena e temos 3 grandes problemas: os brinquedos, a papelada e a roupa... entre roupa suja, roupa para passar e roupa para por no sítio... lá se vão os cantos todos da casa. Patims brigada pelas dicas e pelo link aqui no fórum, já fui lá tirar boas ideias. Mas vou confessar-vos que fico triste comigo pois vou a casas de amigas minhas que também são mães e que parece que não mora lá ninguém, está tudo tão imaculado... a minha casa tem demasiados sinais de vida e eu demasiada falta de talento doméstico e depois faltam armários por isso tenho sempre a sensação de demasiadas coisas à vista. Quanto a passar por aqui, geralmente passo em horário laboral... xuuuuu... não contem a ninguém, mas se não faço umas batotas pelo caminho, neste momento seria insuportável...



      E para isto não parecer um desfile de lamúrias domésticas devo dizer que hoje tive uma surpresa bem apaixonada... e tive o jantar preparado por ele... e que na lista de proezas da clara esqueci algumas das palavras que ela mais diz: xá tá (já tá) caeu (caiu) bou (acabou)...pepa (chupeta).



      Um beijinho a todas desculpem não comentar mais ninguém, volto amanhã. Que o dia vos tenha sido leve como uma pena e risonho como uma criança.
      Jane & Cia
      *
      O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

      *
      *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        NanaCaldeira (08-03-2010)Antes que me esqueça:

        F E L I Z D I A D A M U L H E R ! ! !

        e agora deixo aqui um texto que gostei muito de ler e gostava de o partilhar convosvo. Desculpem estar em inglês...se alguém precisar, eu traduzo.



        "Come Enjoy Us

        By Jeanne Rohrs

        The other night my boys and I were sitting down to dinner as my husband entered the room. My three-year-old looked up and said, “Daddy, come enjoy us!”

        I love puns, but this one stood out to me because it revealed the heart of my child.

        I often miss out on enjoying my children as I herd them from one errand to another. Most of the time I join them but don’t enjoy them. Why aren’t those words synonyms for me as a mom?

        Maybe it’s because no matter what I get done, there’s always more to do; more that I think I should have done; more that I think I should be. And there’s guilt over all that I have yet to do. That’s how it happens – my kids become roadblocks.

        But when I stop keeping-up-with-the-Joneses and trying to be like June Cleaver, and I really look at my kids, I see their desire for me to enjoy them – to delight in them. It’s then that I ask myself if my agenda is really that important, and if the floor is really too dirty."

        Jinhos


        Só te li depois de postar: que texto fantástico Nana, obrigada... sabes uma coisa? sou um pouco stressada com os horários, principalmente os horários de dormir... hoje relaxei e estive no fim de jantar a curtir os meus filhotes, é verdade que amanhã talvez seja difícil acordar, mas felizmente não temos horários muito rígidos... e hoje foi isso que eu fiz... esse "Enjoy" não houve amuos para o banho, não houve nãos... apenas grandes gargalhadas... e sorrisos e olhos a brilhar... os meus e os deles... foi para mim um belíssimo Dia da Mulher, acho mesmo que o melhor desde sempre, tive o meu homem a mimar-me (aqui não há prendas) e eu a mimar e a curtir os meus filhos. Amanhã haverá mais sono... mas hoje há plenitude. Muito obrigada por nos fazeres lembrar que às vezes o chão não está assim tão sujo e que há coisas que podem ficar para amanhã. No entanto não devemos adiar um sorriso...

        Que sejas feliz também neste dia.

        beijinhos
        Jane & Cia
        *
        O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

        *
        *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          NanaCaldeira (08-03-2010)Olá mamãs!







          As melhoras para os bebés doentinhos, no qual se inclui o meu David.







          Esta manhã, dormiu até às 11h, coisa que não fazia há meses e esteve muito xoxinho. Quase não comeu e 1h e meia depois já se estava a esfregar todo outra vez. Deitei-o e dormiu mais 1 hora.



          Quando acordou, achei-o muito quente. Fui medir a temperatura e já ia nos 38ºC. Meia hora depois, nos 38,6º.



          Pus-lhe um benuron 250 e passado uma hora ainda estava com 37,9º, mas mais bem disposto e activo.



          Consegui que comesse quase 2 conchas de sopa e meia banana... já não foi mau.



          Agora foi dormir novamente...







          Não tem qualquer outro sintoma, o que me leva a pensar que poderá ser dos dentes... A ver vamos.



          Amanhã temos a consulta dos 15 meses. Até calha bem.







          Beijinhos e desculpem não comentar mais nada.


          ola mama

          desejo as melhoras pro teu bebe e k passem uma boa noite

          bjk fofos

          lia, didi & pepe14m+2s




          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            ola mamas

            novidades nossas:

            o pepe: a 1ª palavra dele: ola a 2ª pa-pa e a 3ª ma-ma ta com o rabinho muuuuuuuiiiito vermelhinho, de tantos cocos k tem feito...tenho lhe pos to bepanthene e po de talco-como antigamente-; hj vi k tem 12 dentes-dai o rabinho vermelho...

            o didi : a 1ª palavra dele: ola a 2ª nana (ker maminhas) a 3ª mama



            ja sabem andar com uma mao muito bem....e la s eskecem e dao uns passitos...

            JA DORMEM A NOITE TODA!!!!!!!!!!!!!!!!! dou lhes maminhas pelas 22:30h e adormecem e depoix colokos na cama e la fikam ate por volta das 6h/7h pra mamar...e certo k vao xoramingando a procura da xuxa e la vou eu e a ponho e faço çhes um miminho....kando tao muito agitados ponho o ao meu lado e la fika a dormir no nosso meio...tb ja aconteceu tarmos os 4!!! :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::h ehe::hehe:



            bjk fofos e bons sonhos!!!

            lia, didi & pepe 14m+2s




            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Taniass (08-03-2010)ola a todas e obrigada pelas melhoras a minh MI, ela ta melhor mas ta uma pestinha para os xaropes e afins, ag depois do pai ter tido uma valente amigdalite da otite da MI e a minha vez de ter uma constipacao k ta a dar cabo de mim!







              Bem ha-de passar.







              As melhoras a tdx os bebezinhos doentes, li tudinho mas nao tenh cabeca pa responder sorry :ermm:







              ah e os parabens aos bebes k ja completaram 15 meses e as maais k completaram + 1 aninho













              ola mama

              pooooxxxxaaaa k grande xatice!!

              as melhoras pra vcs ai em casa



              bjk fofos e bons sonhos

              lia, didi & pepe14m+2s




              Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
              "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá a todas!



                Continuo a desejar as melhoras dos bebés doentinhos... malditas doenças!



                Jane, também gostei tanto do texto que não hesitei em partilhar. Sorrir sempre!



                Quanto ao David, parece que nos estamos a estrear nas gastroentrites...

                Depois de um dia inteiro cheio de febre, que chegou a atingir os 39,3ºC e que teima em não baixar dos 38,3ºC, estava muito sossegadinho a dormir (coisa que fez quase o dia todo tb) e começou a vomitar.

                Vomitou a sopinha e a banana que tinha comido há 6 horas e chorou muito, muito. Partiu-me o coração. Depois ficou a tremer muito e gelou.

                Meti-me na banheira com ele, para o 2º banho do dia, já que o primeiro foi dado na tentativa de baixar a febre, sem grande sucesso.



                Está muito prostrado, de olhinhos semi-cerrados, sem energia...

                Mais logo temos consulta, vamos ver o que diz a pedi.



                Beijinhos
                ----
                NanaCaldeira e David

                UPM: 03/03/08
                Predictor positivo: 08/04/08
                DPP: 09/12/08
                O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  NanaCaldeira (09-03-2010)Olá a todas!



                  Continuo a desejar as melhoras dos bebés doentinhos... malditas doenças!

                  Jane, também gostei tanto do texto que não hesitei em partilhar. Sorrir sempre!

                  Quanto ao David, parece que nos estamos a estrear nas gastroentrites...

                  Depois de um dia inteiro cheio de febre, que chegou a atingir os 39,3ºC e que teima em não baixar dos 38,3ºC, estava muito sossegadinho a dormir (coisa que fez quase o dia todo tb) e começou a vomitar.

                  Vomitou a sopinha e a banana que tinha comido há 6 horas e chorou muito, muito. Partiu-me o coração. Depois ficou a tremer muito e gelou.

                  Meti-me na banheira com ele, para o 2º banho do dia, já que o primeiro foi dado na tentativa de baixar a febre, sem grande sucesso.

                  Está muito prostrado, de olhinhos semi-cerrados, sem energia...

                  Mais logo temos consulta, vamos ver o que diz a pedi.

                  Beijinhos


                  Tadinho do David, não tinha percebido que estava doente, não vi esse post... são umas chatas essas gastroentrites, se for vírica não há muito a fazr, hidratar com chá açucarado... e pouca comidinha até passar... mas se ele tá prostado vai mesmo ao médico, espero que fique bom rapidamente. Um beijinho enorme
                  Jane & Cia
                  *
                  O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                  *
                  *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    LiaRibeiro (08-03-2010)ola mamas



                    novidades nossas:

                    o pepe: a 1ª palavra dele: ola a 2ª pa-pa e a 3ª ma-ma ta com o rabinho muuuuuuuiiiito vermelhinho, de tantos cocos k tem feito...tenho lhe pos to bepanthene e po de talco-como antigamente-; hj vi k tem 12 dentes-dai o rabinho vermelho...

                    o didi : a 1ª palavra dele: ola a 2ª nana (ker maminhas) a 3ª mama

                    ja sabem andar com uma mao muito bem....e la s eskecem e dao uns passitos...

                    JA DORMEM A NOITE TODA!!!!!!!!!!!!!!!!! dou lhes maminhas pelas 22:30h e adormecem e depoix colokos na cama e la fikam ate por volta das 6h/7h pra mamar...e certo k vao xoramingando a procura da xuxa e la vou eu e a ponho e faço çhes um miminho....kando tao muito agitados ponho o ao meu lado e la fika a dormir no nosso meio...tb ja aconteceu tarmos os 4!!! :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::h ehe::hehe:

                    bjk fofos e bons sonhos!!!

                    lia, didi & pepe 14m+2s


                    Que bom que já dormem a noite toda!!! É uma excelente conquista...

                    Já ouvi dizer que geralmente os gêmeos desenvolvem muitas vezes uma linguagem só deles... para comunicarem só um com o outro. Será com certeza bem mágico ver esse crescimento a dois.

                    As melhoras para o rabito (eu gosto de Lauroderme pomada)

                    Beijinhos
                    Jane & Cia
                    *
                    O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                    *
                    *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Conversa entre tio e sobrinho:



                      Tio: Afonso, como é que faz o gato?

                      Afonso: miau

                      Tio: e o cão?

                      Afonso: au au

                      Tio: e o pato?

                      Afonso: quá quá

                      Tio: e a vaquinha?

                      Afonso: muuuuuuuu

                      Tio: e o lobo?

                      (aqui eu pensei: ele não vai responder, nunca lhe ensinei e ele não sabe)

                      Afonso: começa a soprar



                      Então lembrei-me: o único lobo que ele conhece é o da história dos 3 porquinhos, que sopra para derrubar as casinhas dos ditos!



                      Para o meu filho o lobo não uiva... o lobro sopra!! :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        NanaCaldeira (08-03-2010)Antes que me esqueça:







                        F E L I Z D I A D A M U L H E R ! ! !







                        e agora deixo aqui um texto que gostei muito de ler e gostava de o partilhar convosvo. Desculpem estar em inglês...se alguém precisar, eu traduzo.







                        "Come Enjoy Us



                        By Jeanne Rohrs







                        The other night my boys and I were sitting down to dinner as my husband entered the room. My three-year-old looked up and said, “Daddy, come enjoy us!”







                        I love puns, but this one stood out to me because it revealed the heart of my child.







                        I often miss out on enjoying my children as I herd them from one errand to another. Most of the time I join them but don’t enjoy them. Why aren’t those words synonyms for me as a mom?







                        Maybe it’s because no matter what I get done, there’s always more to do; more that I think I should have done; more that I think I should be. And there’s guilt over all that I have yet to do. That’s how it happens – my kids become roadblocks.







                        But when I stop keeping-up-with-the-Joneses and trying to be like June Cleaver, and I really look at my kids, I see their desire for me to enjoy them – to delight in them. It’s then that I ask myself if my agenda is really that important, and if the floor is really too dirty."







                        Jinhos


                        Gostei muito! Faz pensar...
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          LiaRibeiro (08-03-2010)ola mamas



                          novidades nossas:



                          o pepe: a 1ª palavra dele: ola a 2ª pa-pa e a 3ª ma-ma ta com o rabinho muuuuuuuiiiito vermelhinho, de tantos cocos k tem feito...tenho lhe pos to bepanthene e po de talco-como antigamente-; hj vi k tem 12 dentes-dai o rabinho vermelho...



                          o didi : a 1ª palavra dele: ola a 2ª nana (ker maminhas) a 3ª mama







                          ja sabem andar com uma mao muito bem....e la s eskecem e dao uns passitos...



                          JA DORMEM A NOITE TODA!!!!!!!!!!!!!!!!! dou lhes maminhas pelas 22:30h e adormecem e depoix colokos na cama e la fikam ate por volta das 6h/7h pra mamar...e certo k vao xoramingando a procura da xuxa e la vou eu e a ponho e faço çhes um miminho....kando tao muito agitados ponho o ao meu lado e la fika a dormir no nosso meio...tb ja aconteceu tarmos os 4!!! :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::h ehe::hehe:







                          bjk fofos e bons sonhos!!!



                          lia, didi & pepe 14m+2s


                          eh eh os 4 na cama deve ser o máximo!

                          beijocas aos manos lindões!
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Ritinha79 (07-03-2010)Olá a todas!







                            Então novidades:







                            Não vem nenhum bebé a caminho, o REd lá me apareceu no início da semana com alguns dias de atraso mas eu sou mesmo irregular...!



                            Os meus pequeninos estão os dois com otite: a dele ligeira mas a dela quase fez perfuração do tímpano! Tudo começou já talvez há 2 semanas começaram meio ranhosos e com tosse mas com vapores a coisa foi quase ao sítio, achava eu, entretanto o Guigo começa com aquela tosse horrível e decidi ir com ele ao médico só para ficar descansada pedi à minha mãe para ir lá ter com a M. . O Dr. observou 1º o Guigo e descansou-me em relação à tosse, disse que era tudo cá em cima e nada nos pulmões ou brônquios mas disse que tinha um ouvidinho meio inflamado pelo que está a tomar Bactrim, ventoliber e actifed; quando a observa a ela fez uma cara ligeiramente preocupada ao ver-lhe o ouvido direito, deixou-me ver, estava todo vermelho e com um pontinho no fundo, que segundo o dr. surge no inicío da perfuração do tímpano, para além de sair pus podem "entrar" infecções, daí que depoois de fazer contas ao peso dela decidiu que ela tomaria o antibiótico todo de uma vez, uma dose que seria para 3 dias foi-lhe dada de uma só vez, aqui é que foi mau que ela não queria nem por nada, mesmo adorando todo o tipo de xaropes (o que às vezes me preocupa) não queria aquele tivemos praticamente que lho enfiar boca adentro, ainda por cima o remédio foi preparado na farmácia e a dose era à conta (+/- 2 colheres de sopa)! Depois lá conseguimos, para além de eal se ter queixado 2 x durante a noite, em noites diferentes e no espa~ço de 2 semanas, não teve mais dores, o que pode acontecer segundo o dr. Assim estamos de molho desde 5ª feira à noite mas hoje já vejo melhoras no Guigo e ela como não lhe doi nada só quer ir pa rua!







                            Comentários de que me lembro:







                            Obrigada Jane, Nana e patims por falarem em mim, tenho mesmo tido pouco tempo mas lei-vos quase todos os dias!







                            Parabéns Bela, NAna e Bárbara!







                            Bem aparecidas Margherita, Ana Vieira e.... (desculpem acho que era outra pessoa e agora não me lembro), gostei muito de saber novidade da Mara e do JP!







                            Patims, adorei os teus conselhos em relação às tarefas da casa e ao estar sozinha! Como aliás gosto sempre muito de tudo o que tu dizes, és mais uma prova de que isso de ter um curso superior na maioria das vezes são tretas, conheço muitos licenciados que não falam de tantos assuntos com propriedade como tu! Parabéns por seres uma pessoa interessada e autodidacta, no entanto se puderes voltar a estudar tens o nosso apoio!







                            Pati, tás tramada com a BEa!







                            MissTia , td a correr bem! Uma das minhas melhores amigas, que foi mãe de uma dezembrinha, tb tá grávida e deve ser pa Setembro!







                            Carochinha a Carlota parece estar uma espertalhona e gd!



                            Sarafofa e Liamespero que já esteja td melhor por aí







                            Desculpem mas n me lembro de mais nada...







                            bjs pa todos




                            Olá!



                            Por aqui também já apareceu o Mr Red! Graças a Deus, q stress! É que acabei a carteirinha das 28 pilulas na 3ªf e só apareceu no Domingo de manhã, e muito tímido!:w00t:

                            Mas o que interessa é que já veio e já se acabaram os pânicos!



                            Beijinhos e as melhoras dos teus principe e princesa!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Olá!



                              Ontem fomos às picas (as dos 15 meses) e foram logo 3!:w00t:



                              Assim que entrou na sala, viu a enfermeira, voltou-se logo pra porta, como quem diz "bem vou-me mas é embora daqui!", depois despimo-la da cintura pra cima e lá andava na sala de tronco nu a mexer na barriguinha.



                              Até que chegou a hora de a sentar ao meu colo, como se lhe fosse dar maminha e toca de agarrá-la bem pra não se mexer: aí é que começou o berreiro pois detesta estar a ser agarrada, depois uma desconhecida de bata branca perto dela e ainda por cima apicarem-lhe os bracinhos - que tortura!:w00t:



                              Mas logo, logo ficou bem disposta e voltou logo pra brincadeira na sala de espera. Também estava cheia de sono: mal entrámos pro carro dei-lhe a chucha e a fraldinha e ela simplesmente "apagou-se".



                              Também por cá as coisas não andam mesmo nada famosas em termos de vida de casal. Os fins de semana são tal e qual os dias de semana: sempre sozinha com a minha filhota. Só me resta pegar no carro e ir pra casa dos meus pais: assim sempre tenho companhia! O meu marido arranja sempre planos em que nós nunca estamos incluídas e, no ver dele, está tudo bem. Chega a casa tarde do trabalho e mal brinca/dá atenção à filha e isto está a complicar muito com o meu sistema! Já o avisei montes de vezes, as coisas melhoram nos primeiros dias e depois voltam ao que era dantes ou ainda pior e assim, pra mim, não dá! Há pouco já avisou, via sms, que não vinha jantar porque vai trabalhar até mais tarde... tou mesmo a perder o interesse por ele!



                              Desculpem o desabafo... mas hoje tou mesmo down.



                              Beijokas pra todas e as melhoras de quem está adoentado!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                carochinha81 (09-03-2010)Olá!







                                Ontem fomos às picas (as dos 15 meses) e foram logo 3!:w00t:







                                Assim que entrou na sala, viu a enfermeira, voltou-se logo pra porta, como quem diz "bem vou-me mas é embora daqui!", depois despimo-la da cintura pra cima e lá andava na sala de tronco nu a mexer na barriguinha.







                                Até que chegou a hora de a sentar ao meu colo, como se lhe fosse dar maminha e toca de agarrá-la bem pra não se mexer: aí é que começou o berreiro pois detesta estar a ser agarrada, depois uma desconhecida de bata branca perto dela e ainda por cima apicarem-lhe os bracinhos - que tortura!:w00t:







                                Mas logo, logo ficou bem disposta e voltou logo pra brincadeira na sala de espera. Também estava cheia de sono: mal entrámos pro carro dei-lhe a chucha e a fraldinha e ela simplesmente "apagou-se".







                                Também por cá as coisas não andam mesmo nada famosas em termos de vida de casal. Os fins de semana são tal e qual os dias de semana: sempre sozinha com a minha filhota. Só me resta pegar no carro e ir pra casa dos meus pais: assim sempre tenho companhia! O meu marido arranja sempre planos em que nós nunca estamos incluídas e, no ver dele, está tudo bem. Chega a casa tarde do trabalho e mal brinca/dá atenção à filha e isto está a complicar muito com o meu sistema! Já o avisei montes de vezes, as coisas melhoram nos primeiros dias e depois voltam ao que era dantes ou ainda pior e assim, pra mim, não dá! Há pouco já avisou, via sms, que não vinha jantar porque vai trabalhar até mais tarde... tou mesmo a perder o interesse por ele!







                                Desculpem o desabafo... mas hoje tou mesmo down.







                                Beijokas pra todas e as melhoras de quem está adoentado!


                                Não fiques assim... Calma... tudo se resolve. Eu também estou quase sempre sozinha, e às vezes também desespero...

                                Quando chamas a atenção ao teu marido ele diz o quê? Que anda cansado? Que acha que está a fazer tudo bem? Ou concorda contigo?

                                Entretanto faz o que tens feito, pega no teu carro e vai distrair-te com a Carlota.

                                Os primeiros anos dos nossos piolhos são insubstituíveis. Ele é que perde, por isso.
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X