Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    [quote]cbarradas (26-08-2009)
    heaven (26-08-2009)
    cbarradas (26-08-2009)Olá!!!

    A princesa fez o dódó até às 07h30 :



    Às 6h30 acordei em sobressalto, senti-me observada, porque sua excelencia tava de olho esbugalhado à espera que eu aparecesse.

    Perdeu a chupeta e ficou à espera que eu, como que por magia, a fosse socorrer Sorriu, meti a chupeta e virou-se para o lado a dormir.

    Como era suposto irmos dia 15, ela ia fazer as vacinas que estão atrasadas nessa altura, mas como já não vamos, vai ter que fazer aqui...

    Para a semana tem consulta. Espero que corra td bem!

    Beijinhos
    O Joao é mais "directo" e da logo ar da sua graça quando quer a xuxa nunca espera que eu adivinhe.

    Vais renovar o guarda roupa de inverno em frança... que chique

    [/quote

    Vai ser renovação total... não tenho cá nadinha!

    Lá vamos nós duas dar com o papá em doido!!!



    O meu marido por acaso n chateia nada e n se imp0orta de ir ás compras cmg mas eu prefiro andar sozinha, tou mais à vontade e ele n apanha seca









    Beijocas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carlavc (25-08-2009)Olá minhas queridas







      Hoje fui almoçar aos meus pais e ajudei por lá numas limpezas.



      Ainda lá recebi um telefonema e...amanhã tenho uma entrevista de trabalho. É apenas para 6 meses mas na minha área!







      Adeuzito
      espero que consigas. é melhor que nada linda
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        evinha (25-08-2009)
        Filipa_Cunha (25-08-2009)Bem, e o Leonardo já papou a sopinha e frutinha. Agora esta a fazer um Mega coco e depois da muda de fralda NANINHA!!! :hehe:






        Valente!!!







        A que horas das a sopinha e a fruta???







        Kiss
        agora alterei para o meio dia.
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          evinha (25-08-2009)Meninas uma curiosidade:

          Os vossos marcianinhos se chamarem por eles, tipo a chamar para dar colo eles estendem os braços???A Eva já estende, mas só vai para o colo que lhe agrada lol, ou as vezes vai (porque é uma maria vai com todos) mas fica assim a estranhar!!!

          E já ficam envergonhados???A tonta da Eva, as vezes está no colo e as pessoas chamam por ela, se não agradar vira a cara e faz uma expressão que parece que tem vergonha

          Outra coisa, já distinguem palavras quando eles "falam"??? A Eva, quando chora e tem miminho parece que diz mamã, e na brincadeira parece que diz papá, e as vezes parece que sai um olá...Pode ser aquela coisa de mãe, mas as pessoas também já ouviram e também lhe parece o mesmo...

          Beijo
          Olá! O Leonardo, não estende os braços mas se o chamares ele já sabe que é ele. Envergonhado... lool nem por isso! É um Manel vai com todos. Falar a única coisa que o Leo diz e é quando vê as pessoas que começa a dizer e raramente pois o "l" é mais difícil é olá!
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            heaven (25-08-2009)Estou com o meu xuguinho ao colo, ta aqui num falatorio desgraçado!



            quer agarrar o computador e cm eu n deixo grita... grita... e da á perna!







            Hoje andamos a passear, o meu filhote portou-se bem de noite e teve direito a umas prendinhas. Se se tivesse portado mal tinha direito na mesma...







            Dupe amiga obrigada pelas sopinhas! Acabei por fazer a de broculos, vamos ver se o rapaz gosta amanha!







            Filipa há meses assim querida, tem calma e vais ver que tudo se resolve e há de chegar pra tudo. Infelizmente o dinheiro n se planta no quintal







            Jmss Ainda bem que as ferias apesar da sogra estão a correr bem. Já temos saudades da tua presença assidua As melhoras da minha norinha linda!







            Tanialaves
            a Matilde está enorme!! Estes bebes depressa demais, não há nenhum botão para parar o tempo??



            Boa sorte na saga dos curriculos... e nas sopas! Com um cardapio tão variado vais ver que ela ate vai chorar por mais







            Ruthisa
            não vale a pena te chateares; o teu marido não percebe porque é a mãe dele e por mais obvio que seja eles perdoam (quase) tudo.como diz o ditado " as acções ficam para quem as praticam".







            Evinha
            amanha vai correr melhor, não te preocupes que é mesmo assim! foi muito tempo no bem bom da mamoca







            Claramisha que tio....não estavas a pedir nada demais e a tua sogra devia era ter vos defendido. é mto desagradavel!







            vbarreto
            parabens ao maridão!







            carla boa sorte para amanha!







            onde anda a nossa VaniaC??







            vou deitar o meu filhote lindo!



            durmam bem mamas e bebecas
            O teu xuguinho é um fofinho! Merece mesmo prendinhas. Eles nesta idade tentam agarrar tuuuuuuudo. Poderiam mesmo dar para plantar árvores de dinheiro :P
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Lobka (26-08-2009)Bons dias mamãs!!







              Ontem fomos ao arroz de marisco, e fiquei super triste por o restaurante já não fazer aquele prato. Então, pedimos o arroz de cherne que estava uma verdadeira delicia!!!! Por isso valeu na mesma a viagem



              Esta noite o Sr Pipas acordou imensas vezes... choramingava durante o sono e mexia-se imenso, não faço ideia do que se passou...







              Beijokinhas a todas
              E o nome da terriola já te lembras?
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cbarradas (26-08-2009)Olá!!!







                A princesa fez o dódó até às 07h30







                Às 6h30 acordei em sobressalto, senti-me observada, porque sua excelencia tava de olho esbugalhado à espera que eu aparecesse.



                Perdeu a chupeta e ficou à espera que eu, como que por magia, a fosse socorrer Sorriu, meti a chupeta e virou-se para o lado a dormir.







                Como era suposto irmos dia 15, ela ia fazer as vacinas que estão atrasadas nessa altura, mas como já não vamos, vai ter que fazer aqui...



                Para a semana tem consulta. Espero que corra td bem!







                Beijinhos
                looool. Não te queixes. Não há nada pior que acordar com eles a chorar. :P
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  evinha (26-08-2009)Bom dia meninas:







                  A nossa noite foi péssima, já ela dorme pouco seguido, e tudo devido a sopa Normalmente faz coco em cada mamada, ontem nas mamadas depois da sopa não fez coco, o que não é normal...As 21h a princesa já estava na cama, tudo correu bem até perto da meia noite, tivemos de a por no carrinho para embalar, mas dormia muito pouco, até que disse ao marido que a menina devia estar a rasca e perto das 3 metemos um bebegel, fez uma cagada super mal cheirosa e da cor da sopa...Como a cenoura prende, acham que não deva por mais???Hoje vou tornar a fazer a mesma base mas amanhã se acontecer o mesmo, não torno a por...devo substituir a cenoura por outro legume?







                  Beijocas
                  Alterna com a abóbora.
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (26-08-2009)Olá meninas

                    Como vai a vida?

                    Dormimos bem e a pipoca teve um soninho de 10horitas.

                    Hoje lá fui á entrevista e...só amanhã saberei a resposta.

                    A creche tem excelentes condições físicas e humanas e está bem localizada porque tenho transporte quase até á porta.

                    Sendo positiva:

                    - a entrevista correu bem;

                    - tenho experiência;

                    - troco fraldas a qualquer hora;

                    Sendo negativa:

                    - tenho uma bebé de 6 meses;

                    - irei ter consultas e vacinas;

                    - e este é uma grande senão a principal razão para não se aceitar uma Educadora.

                    Seja o que tiver que ser
                    olha, teres a bebé a única coisa que pode ser de negativo é caso ela adoeça, e isso ela é dura como o aço por isso nada lhe pega . em relação às vacinas e consultas é marcar para as folgas ou fora de horário do teu de expediente
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      heaven (26-08-2009)A sopa de broculos não fez grande sucesso cá em casa mas comeu tudo. Deve ter percebido que ou era isto ou nada e lá foi comendo a ver o baby TV.







                      Lobka o pipas devia estar incomodado com alguma coisa. A sopa tinha algum legume novo?







                      Carla pensamento positivo, amanha saberás a resposta!











                      bjinhos




                      Ele lá se habituará aos bróculos (que remédio não é joão?)
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (26-08-2009)Olá amigas! Cá vão as últimas notícias da praia de Moledo:







                        Ontem liguei ao pediatra da Leonor, por achar, como já tinha dito aqui, que ela estava um pouco mais magra, ou melhor, menos gordinha , e por andar a mamar muito mal. O Pedi disse que, sendo assim, podia começar com as sopas e passadas 2 semanas para começar com a papa. Ele disse que ela podia estar enjoada do leite. Optamos por começar só na próxima segunda-feira, assim já estamos em casa onde tenho a logistica toda e sem ninguém a atrapalhar...







                        A Leonor está bastante melhor da tosse e já não está entupida do nariz. Qd ficar boa vai ser altura de ir embora... Nós temos saído com ela, mas andamos sempre com mais cuidados.







                        Ontem à noite foi terrível, não mamou e bebeu "à força" apenas 60 ml de LA e para adormecer foi um sarilho. Eram 2 da manhã qd a senti agitada e aproveitei logo e meti-lhe a mama na boca. Como estava a dormir, mamou bem. Aqui à noite há demasiadao barulho, demasiadas pessoas (aparecem sempre visitas à noite) e acho que são demasiados etsímulos para ela e com isso acaba por mamar mal. E se estiver cheia de sono ainda é pior. Ontem estava mesmo desesperada com ela. Hoje vou tentar deitá-la mais cedo e antes de me deitar dou-lhe mama e suplemento. Se calhar volto a passar o banho para a noite a ver se a acalma.







                        Já estou a contar os dias para regressar a casa. Estou tão farta de aqui estar... já estou com a minha sogra pelos cabelos... nunca mais me apanham noutra igual!







                        Amanhã os meus pais vêm visitar-nos!!! O que não quer dizer que a minha sogra acalme por causa disso. A zanga que tive com ela há uns dias foi qd esteve cá de visita o meu irmão...





                        beijocas a todas!
                        como diz a tania alves se estiver a trovejar mete-te debaixo da saia dela, pois não há raio que a parta!:lol:Ainda bem que a Leonor está melhor. Estava preocupada... Em relação a ela não mamar, penso que nao seja enjoo.. Mas sim ter tido o nariz entupido. Pode ser que agora melhore. Beijinho. Já tenho saudades de te ver pelo árrabida(na brinca):P
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá! já fui à nutricionista hoje. Já tenho aqui a dieta da "fome" :P Espero que resulte. Começo amanhã.estamos todos bem por aqui. o namorido já está em casa. Beijinhos!
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            evinha (25-08-2009)Meninas uma curiosidade:







                            Os vossos marcianinhos se chamarem por eles, tipo a chamar para dar colo eles estendem os braços???A Eva já estende, mas só vai para o colo que lhe agrada lol, ou as vezes vai (porque é uma maria vai com todos) mas fica assim a estranhar!!!







                            E já ficam envergonhados???A tonta da Eva, as vezes está no colo e as pessoas chamam por ela, se não agradar vira a cara e faz uma expressão que parece que tem vergonha







                            Outra coisa, já distinguem palavras quando eles "falam"??? A Eva, quando chora e tem miminho parece que diz mamã, e na brincadeira parece que diz papá, e as vezes parece que sai um olá...Pode ser aquela coisa de mãe, mas as pessoas também já ouviram e também lhe parece o mesmo...







                            Beijo


                            sim a matilde se a xamarmos e ela kiser ir estendes o braço e risse.

                            e as vezes faz um sorriso de vergonha e vira a a cara, som que parecem palavras ainda nao notei.

                            bjs
























                            A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                            :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (26-08-2009)Olá! já fui à nutricionista hoje. Já tenho aqui a dieta da "fome" :P Espero que resulte. Começo amanhã.estamos todos bem por aqui. o namorido já está em casa. Beijinhos!


                              Amanha é o dia 1 da dieta da "fome". Pensamento positivo, vais ficar ainda mais gira... e a saude agradece!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                boa noite meninas,



                                o gonçalo voltou a fazer alergia e cm n aguento ver o meu filho assim mais tempo, vou procurar um alergologista para fazermos exames ver o k ele e alergico ou na para poder introduzir os alimentos tou farta de ver o meu filhote assim

                                bjs a todas
                                https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X