Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carinatf (05-09-2009)Olá amiguinhas!!

    Por aqui a noite passou-se bem, ontem fomos tomar café com os meus primos e o Dinis adormeceu por volta da meia noite. Acordou às 6h30m e às 9h30m.

    Ao almoço comeu a sopinha, mais uma vez comeu quase tudo . Agora está a dormir uma soneca.

    Ele agora só quer estar sentado ou de pé, por isso não fazemos mais nada senão estar com sua excelência. Acho que vou ter que comprar um parque para ele se começar a sentar lá e já não temos de estar sempre ao lado dele.

    Logo à noite vêm cá os meus primos jantar.

    Beijocas


    um parque é a proxima compra cá em casa!! Já não posso deixar o joao a brincar sozinho e já n aguento andar sempre curvada.

    bom jantar!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Boas tardes mamas,



      Por aqui nada de novo.

      Nao consigo fazer nada ca em casa, o rapaz so quer é ir pra onde n deve e por na boca o que não pode tenho q andar com 20 olhos em cima dele o dia todo.. e eu com tanto para arrumar.

      Na 2 feira depois das vacinas vamos uma semana pra Porto Covo, alugamos uma casal com piscina e vamos com o meu mano e cunhada. Espero que o meu xuguinho se porte minimamente bem e deixe a mama descansar.

      A bimby vai comigo (Claro) para fazer algumas refeições e para os homens tb ajudarem, se seguirem a receita não tem nada que enganar e é sucesso garantido! E cm o Joao vai começar com a sopa ao almoço e ao jantar a partir de amanha vou ter que fazer mais sopas diferentes.



      IPCH um bjinho grande ao bolachinhas, espero que ele se porte bem no dia do baptizado. Ficamos à espera de novidades!



      Cake as melhoras querida! E sempre que puderes vai dando noticias!



      Bjinhos e bom sabado




      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        ola amigas.

        espero que teja tudo bem , porque nao me consigo actualizar.

        agora a trabalhar a vida ja é outra.

        o trabalho esta a correr super bem e a matilde adora o infantario, cada vez que a vou buscar nao ker vir para casa por ela estava la sempre.

        ainda bem é sinal que é bem tratada.

        ontem e hoje tem tado com febre é dentinhos que ai vens.

        beijinhos para todas.
























        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          vbarreto (05-09-2009)ola amigas.

          espero que teja tudo bem , porque nao me consigo actualizar.

          agora a trabalhar a vida ja é outra.

          o trabalho esta a correr super bem e a matilde adora o infantario, cada vez que a vou buscar nao ker vir para casa por ela estava la sempre.

          ainda bem é sinal que é bem tratada.

          ontem e hoje tem tado com febre é dentinhos que ai vens.

          beijinhos para todas.


          Ainda bem que a matilde gosta do infantário, é sinal que se sente lá bem.

          A fase dos dentinhos nem sempre é facil pros bebes, as melhoras da princesa.

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            ola meninas, desculpem vir assim so d fugida mas o tempo e minimo



            venho deixar novidade da filipa e do leo



            a filipa tem o pc a arranjar e ainda n se mudou

            na sexta foi com o leo a consulta:

            o leo tem 68cm (e mais kualker coisita) e tem 8,630kg

            ja tem 2 dentitos



            bjs a todas



            ***: daniela & gonçalo, filipa & leo
            https://mimosdadaniela.wordpress.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              daniela88 (05-09-2009)ola meninas, desculpem vir assim so d fugida mas o tempo e minim

              venho deixar novidade da filipa e do le

              a filipa tem o pc a arranjar e ainda n se mudou

              na sexta foi com o leo a consulta:

              o leo tem 68cm (e mais kualker coisita) e tem 8,630kg

              ja tem 2 dentitos

              bjs a todas

              ***: daniela & gonçalo, filipa & leo


              Daniela,



              Obrigada pelas noticas da Filipa e do Leo.

              Como esta o Gonçalo? já sabes porque é que ele faz alergia?



              bjinhos

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                heaven (05-09-2009)
                dupe (05-09-2009)Bom dia!

                Por aqui as novidades é que a Madalena já gatinha oficialmente desde ontem,antigamente rastejava,de costas andava de rabo,agora coloca os joelho e empura-se sozinha,tem sido uma Alegria,agora ninguém a para ,o Snoopy é que não tem achado piada pois ela vai ter com ele a cama e puxa-lhe as orelhas.

                Beijocas
                parabens Madalena!!! ès a primiera marcianinha a estrear-se nesta etapa maravilhosa! o Joao tb já gatinha... quer dizer eu acho que ele rasteja tipo lagarta mas toda a gente diz que isto é gatinhar

                E cm tal já vi que perdi a aporta com o maridão e vou ter que comprar a play station 4 quando ela sair. Tinhamos apostado que se o Joao gatinhasse ate aos 6 meses eu tinha que a comprar, se ele a perdese pagava as proximas ferias ( de avião). Eu achava mesmo que ia ganhar mas o meu filho já deve estar a imaginar os jogos de PS4 que vai fazer com o pai

                mete os joelhos no chão, faz umas flexões e depois anda pela casa a rastejar... é uma delicia ve-lo!Ainda há pouco veio ter cmg á cozinha, eu nem queria acreditar.


                Agora é que acabou o nosso sossego nimguém para estes Marcianhinos,não nos podemos descuidar 1 segundo,:w00t::w00t::w00t:



                Beijocas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Boas noites.



                  Heaven agora tens mais uma amiga para levar de férias.



                  Espreita o site da babysol que a Dra Solange deixou lá propostas de ementas semanais para os bebecas,assim sempre aproveitamos as dicas e adptamos as nossas necessidades.



                  Vbarreto ainda bem que está tudo a correr bem no novo trabalho e no Infantário cm a Matilde,os dentinhos é uma fase menos agradavél que eles passam mas necessária,esero que os mesmos não a chanteiam muito.



                  Daniela88 obrigada pelas novidades.



                  Lobka esperemos que o lanche e jantar tenham corrido bem.



                  Beijos

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá meninas!!!



                    A noite por aqui foi muito boa!



                    Os vossos bebés já todos rebolam e tudo e tudo???

                    A minha tem o cuzinho pesado e arma-se em preguiçosa... ela gosta é de estar sentada, isso sim.

                    Ela sabe rebolar, vira-se de lado, e até já gosta de estar de bruços... mas fica que nem pode



                    Beijinhos grandes e bom domingo



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá queridinhas, voltei!

                      O que é bom acaba depressa....

                      os meninos portaram-se muito bem! A Rita nem estranhou em dormir numa cama de viagem e o Pedro também se adaptou bem a dormir num sofá cama!

                      Amamos a casa, é lindissima e tinha uma piscina fabulosa. Houve um senão, a Rita assustava-se sempre que nós nos atiravamos para a água

                      Fomos com os meus papás e depois foram lá ter o meu cunhado e namorada, foram umas mini férias super divertidas.

                      Tinha cascatas, lagoas e uma albufeira fabulosa....



                      Mudando de assunto, estive a ler os ultimos posts e fiquei espantada... os vossos bebecas já gatinham????

                      A Rita rebola e pouco mais... será que é por ser gordinha que não consegue fazer mais?



                      Amanhã é o grande dia para o Pedro e para nós... é o 1º dia de creche para ele vou ter tantassssssssss saudades do meu lindão!

                      Vou munida de maquina de filmar e fotográfica para registar o momento... mas ele vai só meio dia, vamos buscá-lo mais cedo amanhã.



                      Ainda tenho mais novidades mas não vos vou maçar mais hoje, eheheh



                      Beijoquinhas para todas!!!




                      Nasci dia 16 de Julho de 2007







                      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                      Madrilhada:JMSS

                      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        olarés



                        O meu xuguinho hoje faz 6 mesinhos!!! o tempo passou tao depressa e eu já sinto saudades do q ainda n vivi

                        O papa chegou de NY e trouxe imensos presentes pro nosso bebe! Cada um mais giro que o outro

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Estava eu a dizer q a Nonocas tb faz hoje 6 mesinhos!! Parabens:balloons:



                          Amanha depois das vacinas vamos de ferias!!!

                          As coisas do Joao já estao todas arrumadas, so faltam as minhas.

                          So espero q o Joao se porte bem e n faça grandes birras. Ja avisei o meu mano que se houver birras é pra se ir habituando, daqui a uns mesinhos é o que lhe espera



                          Vou levar o PC e net portatil mas não sei se vou conseguir vir aqui, depois fazem me um resumo dos ultimos acontecimentos meninas!



                          Dupe obrigada pelas dica. Eu já fiz varias sopas para levar mas ideias novas são sempre benvindas.



                          Vaniac
                          ainda bem que as ferias foram boas querida. O que é bom acaba mm depressa

                          Boa sorte pro primeiro dia da escolinha do pedrinho. Ele vai gostar de conhecer amiguinhos novos.

                          Quanto à Ritinha cada bebe tem o seu ritmo, sabes disso melhor que ninguem. Quando começar a "rastejar" / gatinhar ninguem a vai parar e acabou-se o pouco descanso que tinhamos. Hoje andei o dia todo atras do Joao, só fiz alguma coisa qd ele dormiu ( cm agora que esta a fazer a sesta antes do banho e eu aproveitar pra vir dizer olá ás minhas amiguinhas). E ela n esta nada gorda, esta linda!!!



                          fiquem bem minhas queridas, amanha n sei se consigo vir aqui dar um hello!



                          bjinhos e miminhos








                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá a todas!Desculpem o meu desaparecimento mas com o falecimento da minha avó fui muito a baixo,era como uma mãe para mim,mas agora já estou mais conformada.Eu tenho vindo aqui mas não tenho vontade de escrever.



                            Novidades minhas e da Joaninha:



                            Fomos a semana passada a consulta dos 5 meses e a joaninha está optima,pesa 7kg e mede 64cm.Palra muito,faz muitos gritinhos,só quer estar sentada,coloco a no ginásio e ela rebola de um lado para o outro não para e já quer começar a gatinhar,é muito mexida a minha menina.



                            A pediatra mandou continuar só a dar leite adaptado,e aos 5 meses e meio começar com a seguinte base de sopa:batata e cenourra ou abobora e mante la até ir a consulta dos 6 meses.Não acham estranho andar tanto tempo a comer a mesma coisa?A joaninha anda a mamar mal o leite,já devia mamar 210 ml e mama entre 100 a 150 ml,será que anda a enjoar o leite?que acham?



                            Tirando isto,está tudo bem com ela,andamos com os preparativos do baptizado,que será no dia 19 de Setembro.



                            Em relação a mim,já comecei a trabalhar na clinica mas tenho levado a joaninha comigo,tenho essa facilidade.Também ando a fazer dieta pois está a custar me a perder os quilos a mais que ganhei na gravidez,e não falando ainda no pneu que tenho na barriga.Amanhã vou começar num ginásio.



                            Parabéns aos mesários Leonor e João:balloons:





                            Beijinhos




                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá amigas!!! Já estava com saudades vossas!



                              :balloons:Hoje a minha Leonor e o Joãzoinho da Heaven estão de parabéns pelos 6 mesinhos de vida!:balloons:



                              6 meses maravilhosos, mas que passaram a correr! Outro bocado igual e já fazem 1 aninho!



                              O fds correu mto bem! Esteve um tempo excelente e ainda houve praia ontem e hoje. Divertimo-nos mto e os meus pais adoraram passar tanto tempo com os netinhos!



                              Amanhã volto com os recadinhos! Beijocas e durma bem!








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Minhas queridas o dia lá se passou!

                                Tive uma entrevista e fui seleccionada para a 2ªfase.

                                É para trabalhar na loja Bichinhos Carpinteiros (um local onde ficam os meninos em brincadeiras e actividades. Tem loja por exemplo no Colombo) . O mais chato serão os turnos...mas por muito que me possa custar os €€€ fazem falta.

                                Na 3ªfeira já saberei se fui ao não aceite!



                                Vbarreto que venham as dentolas da nossa Matilde para a febre não voltar



                                Joaninha e Heaven parabéns pelos 6 meses dos vosso bebécas...viva a Nonocas e o João:celebrte:



                                Vaniac ainda bem que as férias foram boas...isso é que se quer.

                                Espero que amanhã o Pedrinho tenha um dia bem divertido na escolinha

                                A Ritinha não tarda anda é aos trambolhões pela casa fora:hehe:



                                Joaninhafv toca a arribar tens aí uma filhota linda e muito crescida

                                O pediatra lá sabe da sopa. Mas cá por casa a Mariana também anda a beber pouco leite mas em compensação come bem a papa e come iogurte!



                                Beijocas, Carla e Mariana.




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X