Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bom dia!



    Para os bebes e mamãs que estão adoentados as melhoras.



    Ipch tem um bom fim de semana e que o Baptizado do meu genrinho amanhã corra pelo melhor,depois queremos saber tudo.



    Por aqui as novidades é que a Madalena já gatinha oficialmente desde ontem,antigamente rastejava,de costas andava de rabo,agora coloca os joelho e empura-se sozinha,tem sido uma Alegria,agora ninguém a para ,o Snoopy é que não tem achado piada pois ela vai ter com ele a cama e puxa-lhe as orelhas.



    Beijocas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá meus amores



      Ontem o dia acabou por não ser de preguicite: fiz 2 qualidades de sopa, estendi e passei a ferro e de tarde ainda fui dar uma voltinha com uma amiga.

      A ver um filme no sofá com o maridinho adormecemos e acordámos já era 1h30...soube tão bem:w00t:

      Hoje de manhã dormimos mais um bocadinho. A pipoca acordou bebeu o leite e toca a dormir outra vez!

      Os papás estiveram na ronha:hehe:



      Carina fico feliz por saber que o nosso Dinis comeu a sopinha toda



      Evinha com noites dessas deves andar bem cansadita...pode ser que com a vinda do papá isso melhore.



      Lobka cá por casa a fralda sai logo do quarto. E até os puns são mal-cheirosos:hehe:



      Dupe a Madalena é mesmo desembaraçada. E viva a mais uma etapa alcançada



      Beijocas




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Cake (05-09-2009)Olá lindas mamãs e respectivos rebentos

        Bom Dia!

        Tenho andado ausente pois como sabem retomei o trabalho e parece k ando sempre estafada:w00t: ainda pra mais como ainda ando constipada acordo várias vezes á noite com tosse e acordo a Picucas :? por isso cá por casa as noites têm sido mal dormidas...

        O regresso a casa ao fim do dia é uma maravilha (estou a sair 2h mais cedo, claro) mas a Joana não sente nada a minha falta; passa o dia com o Pai na brincadeira e kdo eu chego estava á espera k ficasse euforica por me ver...mas nada. lolol mas pelo menos ela está bem, isso é k é importante e pelo menos ainda não lhe peguei a constipação k era o meu receio.

        Por isso estou um pouco desactualizada nas conversetas, espero k estejam todas bem e bebés igualmente! Vou tentar dar uma espreitadela por aki durante o dia no trabalho, mas estou a mudar de funções e tenho andado aterefada, por isso se calhar serei mais assídua á noite.

        Kto á minha menina, já fomos ás vacinas e consulta e está tudo Ok com ela, felizmente; de peso está com 7,120kg e 65,5cm altura

        Bjokas a todassss e Bom Fim de Semana!!
        As melhoras!!

        Ainda bem que a Juzinha está a gostar da companhia do papá



        Ela está enoooormeeee!!! Parabéns !!

        Beijokinhas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          dupe (05-09-2009)Bom dia!

          Para os bebes e mamãs que estão adoentados as melhoras.

          Ipch tem um bom fim de semana e que o Baptizado do meu genrinho amanhã corra pelo melhor,depois queremos saber tudo.



          Por aqui as novidades é que a Madalena já gatinha oficialmente desde ontem,antigamente rastejava,de costas andava de rabo,agora coloca os joelho e empura-se sozinha,tem sido uma Alegria,agora ninguém a para ,o Snoopy é que não tem achado piada pois ela vai ter com ele a cama e puxa-lhe as orelhas.

          Beijocas
          Ena que giirooo!! Ganda Madalena!! Agora é que ninguém te pára mesmo!! LOL E desgraçado do Snoopy pois acabaram os dias de sossego :lol: ... vai ter que começar a ganhar esperteza!!

          Beijokas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carlavc (05-09-2009)Olá meus amores

            Ontem o dia acabou por não ser de preguicite: fiz 2 qualidades de sopa, estendi e passei a ferro e de tarde ainda fui dar uma voltinha com uma amiga.

            A ver um filme no sofá com o maridinho adormecemos e acordámos já era 1h30...soube tão bem:w00t:

            Hoje de manhã dormimos mais um bocadinho. A pipoca acordou bebeu o leite e toca a dormir outra vez!

            Os papás estiveram na ronha:hehe:

            Carina fico feliz por saber que o nosso Dinis comeu a sopinha toda

            Evinha com noites dessas deves andar bem cansadita...pode ser que com a vinda do papá isso melhore.

            Lobka cá por casa a fralda sai logo do quarto. E até os puns são mal-cheirosos:hehe:

            Dupe a Madalena é mesmo desembaraçada. E viva a mais uma etapa alcançada

            Beijocas
            Aaaaah que maravilha, aviaste uma data de serviço e ainda deu para a passeata com uma amiga, bem bom!!!



            Ó miga, as fraldas do Pipas no momento em que as tiro saltam logo para o lixo, que fica na cozinha e é daqueles que não deixa sair cheiro... mas que o quarto, o corredor... e tudo resto ficam empestados, ficam! ... bem, nem quero pensar se por algum acaso deixasses fraldas espalhadas pela casa como era!!! :hehe:

            Bejokas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bons dias minhas queridas!



              Por aqui as novidades não são muitas, além de acordar, sabe deus porquê, duzentas vezes durante a noite... este rapaz faz noites boas intercaladas com noites más para a mamã não se habituar muito



              Hoje vamos ter uns amigos que eu adoro para lanchar e para jantar. Vai saber mesmo bem Adoro boa companhia, umas boas gargalhadas e excelente conversa!



              Beijokas a todas!

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Lobka (04-09-2009)
                carinatf (04-09-2009)
                Lobka (04-09-2009)Amigas,



                Lembram-se de eu ter dito aqui uma vez que o cocó do pipas, qdo era só LM cheirava a caramelo e depois com a papa cheirava a papa?



                Pois é, esses dias acabaram este miudo cada vez que faz um cocó empesta-me a casa toda!!! É cá um cheireeeeeeeeete. :lol:



                Outra coisa que gostava de partilhar aqui com a malta é que para um bebé que nunca viu um biberão na vida desde que comecei a dar agua ele já aprendeu a segurar e inclinar o dito para a beber!! Bem, o Pipas tem fetiche com a água que nem vos conto... é uma loucura!!


                Hehe!!! Por acaso já comentei com o Alípio que o cocó do Dinis cheira como a papa, mas agora com a sopa deve vir para aí cada cheirete LOL



                O Dinis bebe bem o leite no biberon, mas água nem por isso, brinca com a tetina e depois deita a água fora.



                Mas quando tem mesmo sede bebe.



                Ainda dás maminha????



                Quantas vezes por dia???



                Eu agora só dou 4 + ou-, tenho receio de começar a ficar com pouco leitinho por ele beber menos vezes.


                "Só"?? eheh Eu dou 3 e já acho muito!! eheh







                5/6h Mama;



                9h Mama;



                12h Sopa + Fruta;



                16h Mama;



                19h Papa







                Bjokinhas


                Eu dou mais uma que tu, porque ainda mama antes de ir para a cama


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Cake (05-09-2009)Olá lindas mamãs e respectivos rebentos







                  Bom Dia!







                  Tenho andado ausente pois como sabem retomei o trabalho e parece k ando sempre estafada:w00t: ainda pra mais como ainda ando constipada acordo várias vezes á noite com tosse e acordo a Picucas :? por isso cá por casa as noites têm sido mal dormidas...



                  O regresso a casa ao fim do dia é uma maravilha (estou a sair 2h mais cedo, claro) mas a Joana não sente nada a minha falta; passa o dia com o Pai na brincadeira e kdo eu chego estava á espera k ficasse euforica por me ver...mas nada. lolol mas pelo menos ela está bem, isso é k é importante e pelo menos ainda não lhe peguei a constipação k era o meu receio.







                  Por isso estou um pouco desactualizada nas conversetas, espero k estejam todas bem e bebés igualmente! Vou tentar dar uma espreitadela por aki durante o dia no trabalho, mas estou a mudar de funções e tenho andado aterefada, por isso se calhar serei mais assídua á noite.







                  Kto á minha menina, já fomos ás vacinas e consulta e está tudo Ok com ela, felizmente; de peso está com 7,120kg e 65,5cm altura







                  Bjokas a todassss e Bom Fim de Semana!!


                  Imagino como deves andar cansada. Eu quando retomar ao trabalho já estou a imaginar. Tu ainda tens a sorte de sair 2h mais cedo, eu só tenho redução de 6h na semana. Depois o pior é o trabalho que trago para casa, mas tem de ser.

                  Espero que melhores rápido da constipação.

                  Beijinhos para a Ju que está óptima.



                  Beijocas


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    dupe (05-09-2009)Bom dia!







                    Para os bebes e mamãs que estão adoentados as melhoras.







                    Ipch tem um bom fim de semana e que o Baptizado do meu genrinho amanhã corra pelo melhor,depois queremos saber tudo.







                    Por aqui as novidades é que a Madalena já gatinha oficialmente desde ontem,antigamente rastejava,de costas andava de rabo,agora coloca os joelho e empura-se sozinha,tem sido uma Alegria,agora ninguém a para ,o Snoopy é que não tem achado piada pois ela vai ter com ele a cama e puxa-lhe as orelhas.







                    Beijocas


                    Que espectáculo que deve ser ver a Madalena a gatinhar hehe!!!


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lobka (05-09-2009)Bons dias minhas queridas!







                      Por aqui as novidades não são muitas, além de acordar, sabe deus porquê, duzentas vezes durante a noite... este rapaz faz noites boas intercaladas com noites más para a mamã não se habituar muito







                      Hoje vamos ter uns amigos que eu adoro para lanchar e para jantar. Vai saber mesmo bem Adoro boa companhia, umas boas gargalhadas e excelente conversa!







                      Beijokas a todas!


                      Ai, é horrível quando eles decidem acordar durante a noite, custa tantooooooooooo.

                      O que vale é que pelo meio vai dando umas noites melhores à mamã.



                      Aproveitem bem a companhia dos amigos.



                      Beijocas


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá amiguinhas!!



                        Por aqui a noite passou-se bem, ontem fomos tomar café com os meus primos e o Dinis adormeceu por volta da meia noite. Acordou às 6h30m e às 9h30m.

                        Ao almoço comeu a sopinha, mais uma vez comeu quase tudo . Agora está a dormir uma soneca.

                        Ele agora só quer estar sentado ou de pé, por isso não fazemos mais nada senão estar com sua excelência. Acho que vou ter que comprar um parque para ele se começar a sentar lá e já não temos de estar sempre ao lado dele.



                        Logo à noite vêm cá os meus primos jantar.



                        Beijocas


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Lobka (04-09-2009)Amigas,



                          Lembram-se de eu ter dito aqui uma vez que o cocó do pipas, qdo era só LM cheirava a caramelo e depois com a papa cheirava a papa?



                          Pois é, esses dias acabaram este miudo cada vez que faz um cocó empesta-me a casa toda!!! É cá um cheireeeeeeeeete. :lol

                          Outra coisa que gostava de partilhar aqui com a malta é que para um bebé que nunca viu um biberão na vida desde que comecei a dar agua ele já aprendeu a segurar e inclinar o dito para a beber!! Bem, o Pipas tem fetiche com a água que nem vos conto... é uma loucura!!


                          um cheirete é pouco amiga, eu diria um verdadeiro fedor!!!!! :w00t::w00t:

                          eles já nascem ensinados, nos é q pensamos o contrario!

                          O pipas deixou a mama descansar... que bom!!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carinatf (04-09-2009)Ai amiguinhas, hoje estou tão contente. O Dinis comeu a sopinha quase toda, devia ser à volta de 180ml. Gostou mais desta que fiz com batata, abóbora e cebola. Até abria a boquinha como faz com a papa.



                            Espero que assim continue.


                            e vai continuar

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              evinha (04-09-2009)Olá Minhas Lindas:

                              Tudo bem? Por aqui as coisas não estão grande coisa Até tenho andado desaparecida a conta disso...

                              Primeiro as boas notícias, a papá ja marcha bem, só que nunca acerto na quantidade faço sempre a mais, dou normalmente a mama a seguir mas a Eva não mama grande coisa, é só para o mimo, a fruta é que não vai lá muito bem...

                              As más notícias, a 4 noites que a Eva dorme muito mal eu sinceramente não sei a razão desta situação...O pai está desde segunda em Malta (vem hoje graças a deus), já equacionei se será esse o motivo...Porque ela acorda muito bem disposta não se queixa de nada, só que para adormecer estou 2 a 3 horas com ela, voçês não estão bem a ver, e de dia não tem dormido grande coisa...Para piorar a situação na quarta fomos as vacinas e ontem fez febre todo o dia, só mais para o final do dia é que a febre foi passando...

                              No dia das vacinas falei com a enfermeira à cerda desta situação, diz ela que pode ser uma criança que não tenha necessidade de dormir ou que dormisse muito durante o dia, mas sinceramente não me parece que sejam estas razões...

                              Sinceramente estou desesperada, ando a bater mal, pareço uma zombie...

                              Mudando de assunto, alguém tem o livro que se chama o grande livro do bebe??? Quem não tem recomendo vivamente que leiam, além do desenvolvimento da criança aborda outros temas relacionados com os bebes...

                              Beijo grande


                              Cá em casa já aconteceu isso algumas vezes. O meu marido dorme algumas noites fora de casa por semana e coincidencia ou não costumam ser as noites q o Joao dorme pior. Ultimamente isso n tem acontecido... felizmente! Pode ser apenas coincidencia mas não sabemos ate que ponto os nossos bebecas sentem a falta do papa!



                              Espero que a Eva durma melhor esta noite!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                dupe (05-09-2009)Bom dia!

                                Para os bebes e mamãs que estão adoentados as melhoras



                                Ipch tem um bom fim de semana e que o Baptizado do meu genrinho amanhã corra pelo melhor,depois queremos saber tudo.

                                Por aqui as novidades é que a Madalena já gatinha oficialmente desde ontem,antigamente rastejava,de costas andava de rabo,agora coloca os joelho e empura-se sozinha,tem sido uma Alegria,agora ninguém a para ,o Snoopy é que não tem achado piada pois ela vai ter com ele a cama e puxa-lhe as orelhas.

                                Beijocas


                                parabens Madalena!!! ès a primiera marcianinha a estrear-se nesta etapa maravilhosa! o Joao tb já gatinha... quer dizer eu acho que ele rasteja tipo lagarta mas toda a gente diz que isto é gatinhar

                                E cm tal já vi que perdi a aporta com o maridão e vou ter que comprar a play station 4 quando ela sair. Tinhamos apostado que se o Joao gatinhasse ate aos 6 meses eu tinha que a comprar, se ele a perdese pagava as proximas ferias ( de avião). Eu achava mesmo que ia ganhar mas o meu filho já deve estar a imaginar os jogos de PS4 que vai fazer com o pai

                                mete os joelhos no chão, faz umas flexões e depois anda pela casa a rastejar... é uma delicia ve-lo!Ainda há pouco veio ter cmg á cozinha, eu nem queria acreditar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X