Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá Minhas Lindas:



    Antes de mais gostaria de agradeçer o apoio que voçês dão aqui...E gostaria de pedir desculpas por não deixar recadinhos...Voçês são sempre tão amavéis a deixar recados aos meus post's e eu raramente retribuio...Graças a deus que trabalho ha muito e aproveito uns tempinhos mais calmos para vir cá deixar novidades, mas sem tempo para recadinhos, mas leio sempre os post's das mamãs para me actualizar...



    Novidades, o Papá chegou na madrugada de sabádo a 1 da manhã acreditam que a pequena parecia que já sabia que o pai vinha, que esteve a dormir muito bem, depois o pai mais ou menos que a acordou ela ficou toda admirada a olhar para ele, lá brincou e fez as graçinhas ao pai, depois claro, não quis dormir, lá foi o pai tentar adormecer e diz que foi rápido...Já passaram 2 noites e graças a deus que só tem acordado uma vez...



    A sopa já marcha que é uma maravilha, a fruta nem por isso...A maminha essa sempre disponivel...Vi aqui mamãs a comentar quantas mamadas ainda dão, eu dou logo que ela acorda, normalmente as 7h30, como agora come a sopa, passo essa hora, depois por volta das 14h30, depois por volta das 18h3, depois a partir dai depende do tempo que dorme, mas dou sempre antes de ir para a cama, e a meio da noite ela também gosta de ir a maminha...No proximo mês vamos tentar a papa, com fruta, se não não sei onde para esta tonta, amanhã já vamos ao médico...



    A semana passada fomos as vacinas, a Eva tornou a fazer reacção já não chegava andar a dormir mal, lá ficou com febre , mas a pica essa não doeu nada, a enfermeira até ficou admirada...



    Agora as novidades do dia...A Eva foi hoje para o infantário...A Educadora dizia que eu estava muito nervosa, é que falo muito depressa quando estou nervosa mas lá me acalmei, as 11h30, foi ver se ela queria a mama, como andava a comer só metade do que fazia (mas eu é que andava a fazer muita sopa), a menina disse que ela comeu tudo, e que dali a uns minutos iam dar a fruta...Que a Eva era muito curiosa, que estava admirada a olhar para todos os lados, acreditam que ela foi busca-la para eu a ver e ela não quis nada comigo...Acho que nem me viu em condições Que é um bebé com bons reflexos, não chorou, e claro ficaram admiradas com as coxas dela e com peso Mas eu fiquei tão assustada que quando lá entrei ouvia 2 bebés a chorar e eu preocupada a ver se reconheca o choro da Eva, mas acalmei-me logo quando a vi...A educadora, disse que quem estava a chorar era outro bebé que também tinha entrado hoje, mas que a Eva estava de parabéns...O sono é que como ela não dorme por si é que foi mais complicado, posseram-na na cadeirinha relax, embalaram, ela dormiu, meteram na cama e que quando foram a vê-la ja estava de barriga para baixo vams ver agora como se portou...as 14h30 fiquei de ir lá...



    Beijos grandes








    Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



    MADRINHA CAKE



    MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



    Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      cbarradas (07-09-2009)
      vania c. (06-09-2009)Olá queridinhas, voltei!







      O que é bom acaba depressa....







      os meninos portaram-se muito bem! A Rita nem estranhou em dormir numa cama de viagem e o Pedro também se adaptou bem a dormir num sofá cama!







      Amamos a casa, é lindissima e tinha uma piscina fabulosa. Houve um senão, a Rita assustava-se sempre que nós nos atiravamos para a água







      Fomos com os meus papás e depois foram lá ter o meu cunhado e namorada, foram umas mini férias super divertidas.







      Tinha cascatas, lagoas e uma albufeira fabulosa....















      Mudando de assunto, estive a ler os ultimos posts e fiquei espantada... os vossos bebecas já gatinham????







      A Rita rebola e pouco mais... será que é por ser gordinha que não consegue fazer mais?















      Amanhã é o grande dia para o Pedro e para nós... é o 1º dia de creche para ele vou ter tantassssssssss saudades do meu lindão!







      Vou munida de maquina de filmar e fotográfica para registar o momento... mas ele vai só meio dia, vamos buscá-lo mais cedo amanhã.















      Ainda tenho mais novidades mas não vos vou maçar mais hoje, eheheh















      Beijoquinhas para todas!!!






      Que bom que correu td bem!



      Tens que me dizer onde foram essas férias porque me "abriste o apetite"







      Amiguinha, a Constança tá como a Ritinha, rebola pouco e pouco mais faz...



      Tb não sei se será do peso.



      Ela é mto activa e não pára quieta, mas rebolar, etc... não é coisa que lhe agrade mto por enquanto.



      Ela adora é estar sentada







      Conta como correu td com o Pedrinho.







      E tb podes contar o resto das novidades.



      Não nos maças nada







      Beijocas


      Deve ser mesmo das gordinhas, que a minha Leonor nem sequer rebola!!!



      Vania, depois conta as novidades do Pedrinho!Espero que tudo tenha corrido bem!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (06-09-2009)Minhas queridas o dia lá se passou!



        Tive uma entrevista e fui seleccionada para a 2ªfase.



        É para trabalhar na loja Bichinhos Carpinteiros (um local onde ficam os meninos em brincadeiras e actividades. Tem loja por exemplo no Colombo) . O mais chato serão os turnos...mas por muito que me possa custar os €€€ fazem falta.



        Na 3ªfeira já saberei se fui ao não aceite!







        Vbarreto que venham as dentolas da nossa Matilde para a febre não voltar







        Joaninha e Heaven parabéns pelos 6 meses dos vosso bebécas...viva a Nonocas e o João:celebrte:







        Vaniac ainda bem que as férias foram boas...isso é que se quer.



        Espero que amanhã o Pedrinho tenha um dia bem divertido na escolinha



        A Ritinha não tarda anda é aos trambolhões pela casa fora:hehe:







        Joaninhafv toca a arribar tens aí uma filhota linda e muito crescida



        O pediatra lá sabe da sopa. Mas cá por casa a Mariana também anda a beber pouco leite mas em compensação come bem a papa e come iogurte!







        Beijocas, Carla e Mariana.


        Que bom que estás a conocrrer a um emprego da tua área profissional! Boa sorte para a 2ª fase!








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          joaninha_fv (06-09-2009)Olá a todas!Desculpem o meu desaparecimento mas com o falecimento da minha avó fui muito a baixo,era como uma mãe para mim,mas agora já estou mais conformada.Eu tenho vindo aqui mas não tenho vontade de escrever.







          Novidades minhas e da Joaninha:







          Fomos a semana passada a consulta dos 5 meses e a joaninha está optima,pesa 7kg e mede 64cm.Palra muito,faz muitos gritinhos,só quer estar sentada,coloco a no ginásio e ela rebola de um lado para o outro não para e já quer começar a gatinhar,é muito mexida a minha menina.







          A pediatra mandou continuar só a dar leite adaptado,e aos 5 meses e meio começar com a seguinte base de sopa:batata e cenourra ou abobora e mante la até ir a consulta dos 6 meses.Não acham estranho andar tanto tempo a comer a mesma coisa?A joaninha anda a mamar mal o leite,já devia mamar 210 ml e mama entre 100 a 150 ml,será que anda a enjoar o leite?que acham?







          Tirando isto,está tudo bem com ela,andamos com os preparativos do baptizado,que será no dia 19 de Setembro.







          Em relação a mim,já comecei a trabalhar na clinica mas tenho levado a joaninha comigo,tenho essa facilidade.Também ando a fazer dieta pois está a custar me a perder os quilos a mais que ganhei na gravidez,e não falando ainda no pneu que tenho na barriga.Amanhã vou começar num ginásio.







          Parabéns aos mesários Leonor e João:balloons:











          Beijinhos


          O baptizado da Leonor é no dia seguinte, a 20 de setembro!



          Um beijinho para ti e aparece mais vezes!








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            dupe (07-09-2009)Olá amigas!!!







            Primeiro que tudo quero deixar os Parabéns atrazados a







            :balloons:A Leonor e o Joãzinho da Heaven pelos 6 mesinhos de vida!:balloons:











            O fim de semana iniciado ontem correu mto bem! Esteve um tempo excelente em Sesimbra e a Madalena portou-se muito bem.







            Carlavc boa sorte.



            Heaven boas férias.



            Vaniac cada bebé tem o seu ritmo e no geral os bebés que tem o rabo mais pesado-te demoram mais a fazer as coisas pois tem mais peso para levantar:hehe::hehe::hehe:



            Joaninhafv a tua filhota esta optima,não sei é como consegues trabalhar e tomar conta da miuda ao mesmo tempo,deves estar sempre com os olhos em cima dela.







            Beijocas vamos para o lareu que hoje estou ainda de folga,pequena mas folga.


            Boa folga!








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              heaven (05-09-2009)
              dupe (05-09-2009)Bom dia!



              Para os bebes e mamãs que estão adoentados as melhoras







              Ipch tem um bom fim de semana e que o Baptizado do meu genrinho amanhã corra pelo melhor,depois queremos saber tudo.



              Por aqui as novidades é que a Madalena já gatinha oficialmente desde ontem,antigamente rastejava,de costas andava de rabo,agora coloca os joelho e empura-se sozinha,tem sido uma Alegria,agora ninguém a para ,o Snoopy é que não tem achado piada pois ela vai ter com ele a cama e puxa-lhe as orelhas.



              Beijocas








              parabens Madalena!!! ès a primiera marcianinha a estrear-se nesta etapa maravilhosa! o Joao tb já gatinha... quer dizer eu acho que ele rasteja tipo lagarta mas toda a gente diz que isto é gatinhar



              E cm tal já vi que perdi a aporta com o maridão e vou ter que comprar a play station 4 quando ela sair. Tinhamos apostado que se o Joao gatinhasse ate aos 6 meses eu tinha que a comprar, se ele a perdese pagava as proximas ferias ( de avião). Eu achava mesmo que ia ganhar mas o meu filho já deve estar a imaginar os jogos de PS4 que vai fazer com o pai



              mete os joelhos no chão, faz umas flexões e depois anda pela casa a rastejar... é uma delicia ve-lo!Ainda há pouco veio ter cmg á cozinha, eu nem queria acreditar.


              Dupe e Heaven, parabéns por esta conquista dos vossos bebecas!








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                evinha (07-09-2009)Olá Minhas Lindas:







                Antes de mais gostaria de agradeçer o apoio que voçês dão aqui...E gostaria de pedir desculpas por não deixar recadinhos...Voçês são sempre tão amavéis a deixar recados aos meus post's e eu raramente retribuio...Graças a deus que trabalho ha muito e aproveito uns tempinhos mais calmos para vir cá deixar novidades, mas sem tempo para recadinhos, mas leio sempre os post's das mamãs para me actualizar...







                Novidades, o Papá chegou na madrugada de sabádo a 1 da manhã acreditam que a pequena parecia que já sabia que o pai vinha, que esteve a dormir muito bem, depois o pai mais ou menos que a acordou ela ficou toda admirada a olhar para ele, lá brincou e fez as graçinhas ao pai, depois claro, não quis dormir, lá foi o pai tentar adormecer e diz que foi rápido...Já passaram 2 noites e graças a deus que só tem acordado uma vez...







                A sopa já marcha que é uma maravilha, a fruta nem por isso...A maminha essa sempre disponivel...Vi aqui mamãs a comentar quantas mamadas ainda dão, eu dou logo que ela acorda, normalmente as 7h30, como agora come a sopa, passo essa hora, depois por volta das 14h30, depois por volta das 18h3, depois a partir dai depende do tempo que dorme, mas dou sempre antes de ir para a cama, e a meio da noite ela também gosta de ir a maminha...No proximo mês vamos tentar a papa, com fruta, se não não sei onde para esta tonta, amanhã já vamos ao médico...







                A semana passada fomos as vacinas, a Eva tornou a fazer reacção já não chegava andar a dormir mal, lá ficou com febre , mas a pica essa não doeu nada, a enfermeira até ficou admirada...







                Agora as novidades do dia...A Eva foi hoje para o infantário...A Educadora dizia que eu estava muito nervosa, é que falo muito depressa quando estou nervosa mas lá me acalmei, as 11h30, foi ver se ela queria a mama, como andava a comer só metade do que fazia (mas eu é que andava a fazer muita sopa), a menina disse que ela comeu tudo, e que dali a uns minutos iam dar a fruta...Que a Eva era muito curiosa, que estava admirada a olhar para todos os lados, acreditam que ela foi busca-la para eu a ver e ela não quis nada comigo...Acho que nem me viu em condições Que é um bebé com bons reflexos, não chorou, e claro ficaram admiradas com as coxas dela e com peso Mas eu fiquei tão assustada que quando lá entrei ouvia 2 bebés a chorar e eu preocupada a ver se reconheca o choro da Eva, mas acalmei-me logo quando a vi...A educadora, disse que quem estava a chorar era outro bebé que também tinha entrado hoje, mas que a Eva estava de parabéns...O sono é que como ela não dorme por si é que foi mais complicado, posseram-na na cadeirinha relax, embalaram, ela dormiu, meteram na cama e que quando foram a vê-la ja estava de barriga para baixo vams ver agora como se portou...as 14h30 fiquei de ir lá...







                Beijos grandes


                Mais uma marcianinha a estrear-se na creche! Boa sorte nesta nova etapa!








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cbarradas (07-09-2009)
                  vania c. (06-09-2009)Olá queridinhas, voltei!

                  O que é bom acaba depressa....

                  os meninos portaram-se muito bem! A Rita nem estranhou em dormir numa cama de viagem e o Pedro também se adaptou bem a dormir num sofá cama!

                  Amamos a casa, é lindissima e tinha uma piscina fabulosa. Houve um senão, a Rita assustava-se sempre que nós nos atiravamos para a água

                  Fomos com os meus papás e depois foram lá ter o meu cunhado e namorada, foram umas mini férias super divertidas.

                  Tinha cascatas, lagoas e uma albufeira fabulosa....

                  Mudando de assunto, estive a ler os ultimos posts e fiquei espantada... os vossos bebecas já gatinham????

                  A Rita rebola e pouco mais... será que é por ser gordinha que não consegue fazer mais?

                  Amanhã é o grande dia para o Pedro e para nós... é o 1º dia de creche para ele vou ter tantassssssssss saudades do meu lindão!

                  Vou munida de maquina de filmar e fotográfica para registar o momento... mas ele vai só meio dia, vamos buscá-lo mais cedo amanhã.

                  Ainda tenho mais novidades mas não vos vou maçar mais hoje, eheheh

                  Beijoquinhas para todas!!!






                  Que bom que correu td bem!



                  Tens que me dizer onde foram essas férias porque me "abriste o apetite"







                  Amiguinha, a Constança tá como a Ritinha, rebola pouco e pouco mais faz...



                  Tb não sei se será do peso.



                  Ela é mto activa e não pára quieta, mas rebolar, etc... não é coisa que lhe agrade mto por enquanto.



                  Ela adora é estar sentada







                  Conta como correu td com o Pedrinho.







                  E tb podes contar o resto das novidades.



                  Não nos maças nada







                  Beijocas


                  Olá, realmente a casa era fantástica, dá uma espreitadela em www.casacampoermal.com



                  Parece que as nossas gordinhas gostam mais de estar sentadinhas na conversa com os papás!!!





                  O sentimento pelos nossos filhotes tornam-se cada vez mais intensos à medida que o tempo passa. Eles passam a ser a "nossa vida!!"



                  bjs




                  Nasci dia 16 de Julho de 2007







                  Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                  Madrilhada:JMSS

                  Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    heaven (06-09-2009)Estava eu a dizer q a Nonocas tb faz hoje 6 mesinhos!! Parabens:balloons:







                    Amanha depois das vacinas vamos de ferias!!!



                    As coisas do Joao já estao todas arrumadas, so faltam as minhas.



                    So espero q o Joao se porte bem e n faça grandes birras. Ja avisei o meu mano que se houver birras é pra se ir habituando, daqui a uns mesinhos é o que lhe espera







                    Vou levar o PC e net portatil mas não sei se vou conseguir vir aqui, depois fazem me um resumo dos ultimos acontecimentos meninas!







                    Dupe obrigada pelas dica. Eu já fiz varias sopas para levar mas ideias novas são sempre benvindas.







                    Vaniac
                    ainda bem que as ferias foram boas querida. O que é bom acaba mm depressa



                    Boa sorte pro primeiro dia da escolinha do pedrinho. Ele vai gostar de conhecer amiguinhos novos.



                    Quanto à Ritinha cada bebe tem o seu ritmo, sabes disso melhor que ninguem. Quando começar a "rastejar" / gatinhar ninguem a vai parar e acabou-se o pouco descanso que tinhamos. Hoje andei o dia todo atras do Joao, só fiz alguma coisa qd ele dormiu ( cm agora que esta a fazer a sesta antes do banho e eu aproveitar pra vir dizer olá ás minhas amiguinhas). E ela n esta nada gorda, esta linda!!!







                    fiquem bem minhas queridas, amanha n sei se consigo vir aqui dar um hello!







                    bjinhos e miminhos


                    Boas férias minha querida e o João vai-se portar muito bem, eles surpreendem-nos com bom comportamento quando menos esperamos.

                    Beijocas grandes e divirtam-se muito.

                    Parabéns atrasados ao João!!!!!




                    Nasci dia 16 de Julho de 2007







                    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                    Madrilhada:JMSS

                    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá!



                      Hoje tb sou 'bebé', faço 30 anos, sou oficialmente uma trintona!!:w00t: :balloons:



                      Tirei o dia de férias e hoje estou com os meus lindos, logo á noite vamos fazer uma festa para comemorar, com a família e amigos

                      Vai ser o meu 1º aniversário com a nossa filhota, espero k ela goste da festa e da confusão k vai ser hoje aki em casa!



                      De resto espero k estejam todas bem e bebecas tb Parabéns atrasados aos mesariantes Nonocas e João!! :balloons:



                      Evinha, minha linda imagino como deva ser dificil deixares a tua bebé... a mim tb me custou deixa-la kdo iniciei o trabalho, mas é diferente pk a Joana fica com os avós.



                      Ruthisa, há uns posts atrás falavas da cadeira do carro e perguntaste se a minha anda tb de frente: sim, até aos 9kg a cadeira poe-se inversa á marcha e a partir daí vira-se de frente.



                      Meninas um Bom Dia pra vocês, eu vou vadiar e o maridão vai-me comprar a prendinha de anos! Já sei o k é....LOL



                      bjsssss





                      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (06-09-2009)Olá amigas!!! Já estava com saudades vossas!







                        :balloons:Hoje a minha Leonor e o Joãzoinho da Heaven estão de parabéns pelos 6 mesinhos de vida!:balloons:







                        6 meses maravilhosos, mas que passaram a correr! Outro bocado igual e já fazem 1 aninho!







                        O fds correu mto bem! Esteve um tempo excelente e ainda houve praia ontem e hoje. Divertimo-nos mto e os meus pais adoraram passar tanto tempo com os netinhos!







                        Amanhã volto com os recadinhos! Beijocas e durma bem!
                        Parabéns atrasados à LEONOR!!:balloons:

                        Beijocas




                        Nasci dia 16 de Julho de 2007







                        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                        Madrilhada:JMSS

                        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carlavc (06-09-2009)Minhas queridas o dia lá se passou!



                          Tive uma entrevista e fui seleccionada para a 2ªfase.



                          É para trabalhar na loja Bichinhos Carpinteiros (um local onde ficam os meninos em brincadeiras e actividades. Tem loja por exemplo no Colombo) . O mais chato serão os turnos...mas por muito que me possa custar os €€€ fazem falta.



                          Na 3ªfeira já saberei se fui ao não aceite!







                          Vbarreto que venham as dentolas da nossa Matilde para a febre não voltar







                          Joaninha e Heaven parabéns pelos 6 meses dos vosso bebécas...viva a Nonocas e o João:celebrte:







                          Vaniac ainda bem que as férias foram boas...isso é que se quer.



                          Espero que amanhã o Pedrinho tenha um dia bem divertido na escolinha



                          A Ritinha não tarda anda é aos trambolhões pela casa fora:hehe:







                          Joaninhafv toca a arribar tens aí uma filhota linda e muito crescida



                          O pediatra lá sabe da sopa. Mas cá por casa a Mariana também anda a beber pouco leite mas em compensação come bem a papa e come iogurte!







                          Beijocas, Carla e Mariana.


                          Que bom que foste seleccionada!!! Fico a torcer por ti, espero que amanhã tenhas uma resposta positiva!!!

                          Beijocas




                          Nasci dia 16 de Julho de 2007







                          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                          Madrilhada:JMSS

                          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carinatf (07-09-2009)Olá amiguinhas!!!







                            Por aqui está tudo bem, o fds passou-se bem. O Dinis é que anda chatinho, não está bem em lado nenhum, até no colo refila. Não consigo fazer nada. Não sei se será dos dentinhos.



                            Os meus primos ofereceram-lhe uma cama de viagem para servir de parque. Enchi aquilo de bonecos e almofadas, mas farta-se depressa.







                            Ele tb só rebola e gosta de estar sentado ou de pé no nosso colo.







                            Hoje cortei-lhe o cabelo, pois andava com umas repas compridas que lhe iam para os olhinhos e fazia comichão.







                            Meninas digam-me uma coisa, vocês colocam cenoura e abóbora na sopa ou só uma das coisas????







                            Parabéns atrasados para a Leonor o Joãozinho.







                            Vania
                            , que bom que essas férias souberam bem.







                            Heaven
                            , boas férias, aproveita bem.







                            Joaninha, o Dinis tb anda a beber menos leite. Em relação à sopa o pedi lá deve saber, mas parece-me muito tempo a comer sempre a mesma sopa. O nosso pedi tb mandou dar só com batata e cenoura mas só durante uma semana.







                            Carla, que bom que foste seleccionada, espero que consigas.







                            Comadre, beijinhos para a minha nora.







                            Beijocas pra todas


                            Olá,

                            eu coloco as duas coisas cenoura e abobora... a pediatra assim o aconselhou nos 1ºs tempos para eles gostarem mais da sopinha!

                            Em relação ao Dinis querer estar sempre a mudar se sítio é normal, eles querem ver sempre coisas novas... às vezes qdo eles refilam no colo estão com soninho, pelo menos o Pedro e a Rita são assim.

                            bjs




                            Nasci dia 16 de Julho de 2007







                            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                            Madrilhada:JMSS

                            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              ruthisa (07-09-2009)bOM DIAS MINHAS QUERIDAS, PRIMEIRO QUE TD OS RECADINHOS







                              Evinha espero que a Eva já esteja a dormir melhor com o regresso do papa



                              Lobka aqui por casa tbm é um cheirinho cada vez que o pimpolho faz cocó que nem da para imaginar, a sorte é que com os produtos que ele usa e o cheirinho das toalhitas, a coisa vai passando mas é engraçado que parece que cheira sempre a bebe, a casa, a nossa roupa, o carro



                              Carinatf eu pelo que sei, mesmo que só lhe des maminha 2 ou3 vezes por dia, o leitinho não seca, pode parecer que não tens tanto mas esta lá. Quanto ao parque, não tens caminha de viagem? Eu vou utilizar a minha como parque para poupar uns trocos



                              Cake o meu pimpolho tbm se derrete todo com o pai e comigo olha, da um sorrisinho e depois continua na dele, fico um pouco triste (será que a mamã é só para alimentar e cuidar???) mas por outro lado é bom que ele tenha laços fortes com o pai



                              Dupe PARABÉNS, parece que a Madalena é a primeira marciana a gatinhar, deve ser uma delicia ficar a olhar para ela



                              Carlavc que saudades que tenho de um dia assim, a tua pipoca é um doce a deixar os pais relaxarem um pokito



                              Heaven o João esta de PARABÉNS, mais um marcianinho a gatinhar



                              Vbarreto as melhoras a Matilde



                              Cbarradas, junta-te ao clube dos bebés com o cu pesado, o meu é igualzinho, acho que ele nem vai gatinhar, as pernas tem bastante força mas tem o rabiosque tão pesado que rapidamente desiste de fazer força



                              Madrinha Vânia C. na caminha de viagem colocas algum colchão para dormir ou deita-a no que traz? Espero que o primeiro dia de creche do Pedrinho tenha corrido as mil maravilhas



                              Joaninha fv bem vinda de volta, ainda bem que já passou a fase menos boa, a joaninha esta óptima







                              PARABÉNA A LEONOR E AO JOÃO


                              Eu deitei a Rita no colchão que veio com a caminha, não é necessário colocar mais nenhum e ela dormiu muito bem lá... nem estranhou!

                              beijocas




                              Nasci dia 16 de Julho de 2007







                              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                              Madrilhada:JMSS

                              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                ruthisa (07-09-2009)Agora sobre nós...



                                As minhas noites continuam iguais, o pimpolho continua a vomitar da tosse que tem, ontem acabei por novamente ao hospital, continua com bronquiolite e pelo que a médica disse, se está assim com o calor, a partida vai passar todo o Inverno assim,meu rico filho, já esta novamente medicado e tem que ser reavaliado daqui a uma semana, espero que melhore até lá senão tem que continuar a fazer tratamento.



                                Para além disso anda mt impertinente, só quer estar ao colo ou de pé, joga as mãos a boca com uma raiva, não sei se não serão os dentinhos.



                                Coisas boas, já bebe água sozinho, é maravilhoso ver como está a ficar independente :hehe: mas é só com o biberão pequeno que com o grande, não esta para isso, parece um pacha todo esticado a beber o leitinho todo esticado do género, que bela vida



                                Este fim de semana comprei-lhe duas almofadas daquelas grandes, uma em forma de cão e outra em forma de hipopotamo, não que ele desmancha-se a rir a olhar para os bonecos mesmo doentinho, lá nos vai brindando com o seu sorriso velhaco







                                bejinhos e boa semana
                                As melhoras para o meu afilhadinho, espero que fique 5 estrelas!!

                                bjs




                                Nasci dia 16 de Julho de 2007







                                Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                                Madrilhada:JMSS

                                Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X