Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Sfidalgo (24-09-2009)
    jodie (24-09-2009)Bom dia a todas as mamãs e bébés







    Antes de mais parabéns à Constança pelos 6 mesitos. Amanhã é o meu que faz meio ano, que passou depressa de mais e cada dia que passa deixa de ser mais bébé.















    Gostaria que me dissessem se dão iogurtes aos vossos filhotes e quantos por semana.















    Beijinhos e um bom dia de trabalho ou descanso para todos.






    Olá, aqui o piolho come iogurte natural da danone, normalmente misturo com fruta ou com bolacha maria ralada. Eu alterno o iogurte com leite, daqui a uma semana vou alternar com a papa uma vez que vai passar a comer sopa ao jantar!







    Beijocas


    Olá,

    Estou com curiosidade para ver como ele vai reagir ao iogurte, mas acho que vai gostar, então com fruta ou bolacha deve ficar bem bom.

    O teu Vicente é um giraço, então com esses óculos



    Beijos




    Os meus maiores tesouros:



    O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



    A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carlavc (24-09-2009)Olá meus amores







      Hoje o dia foi super cansativo de manhã fomos ás compras, depois passei e arrumei roupa.



      Fui levar a pipoca á creche a pé e voltei para arrumar a cozinha.



      Depois por azar perdi a camioneta que queria e fui a pé!



      Se não fosse o Paulo a ir-me buscar nem sei:hehe:



      Será que é agora que emagreço? Estou que nem posso!







      Amanhã só terei aulas de manhã por causa das eleições...os grupos até têm sido engraçados apesar de 1 ou 2 mais atrevidotes. Tenho a tarde toda por conta da minha fofinha linda!







      Joaninha as sogras volta e meia lembram-se de melgar a nossa cabeça.



      A minha tem andado muito parada...vamos lá ver até quando!







      Lobka amori ai como eu te compreendo. Parece que aqui é tudo mais fácil e normal e as conversas parece que nunca se acabam. Deixa lá que quando menos deres conta a dentola está à espreita!:w00t:



      Eu também sinto isto mais paradito. Temos que combinar qualquer coisita!







      IPCH minha querida pensa que melhores dias virão. Tens o giraço do Kiko para te alegrar a vida


      Aproveita agora para descansares e pede umas massagens ao marido


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        IPCH (24-09-2009)Olá Mamãs, sei que andei desparecida, mas ando sem pc e também sem tempo para vir aqui.



        O Francisco hoje em dia, pede muita mais atenção e tenho de ter mais cuidado com Ele porque só quer estar sentado ou de pé. Adora brincar ao cúcú, está cá não está, ja diz muito bem «Ôa»



        Ou seja, o tempo que tenho é todinho para o Francisco.



        Connosco está tudo bem, o Francisco está maravilhoso, sempre que apanho o pc do Maridão aproveito para actualizar o blogue do Filhote, isto se Ele já estiver a dormir.



        As coisas no meu trabalho, vão de mal a pior, brevemente irá acabar o meu serviço. Já tenho tudo mais ou menos orientado.



        E são estas as novidades, peço desculpa ausência, sei que há pessoas que perguntam por mim. Mas há pessoas que tem os meus contactos, telemovel, msn, mail, estejam a vontade para falarem.



        Logo que posso respondo-vos.







        Bjs e obrigada por não se terem esquecido de nós


        Olá, ainda bem que voltaste, já sentíamos a tua falta!



        Os problemas no trabalho é que eram escusados...

        Uma grande beijoca para ti e para o Francisco, está tudo bem com ele e isso é que interessa!

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Sfidalgo (24-09-2009)
          carinatf (24-09-2009)Bom dia!!!















          Hoje a noite não foi lá muito boa







          O Dinis acordou imensas vezes e custava a adormecer novamente. Estava mesmo rabujento, tadinho. Às 6h da manhã peguei nele e deitei-o na nossa cama, ainda dormiu até às 8h. Não voltou a fazer febre e espero que assim continue.







          Às 10h deixei-o na creche. Ele fica bem, mas ainda custa tanto virar costas e deixá-lo lá com aquela carinha a olhar para mim. Só posso ir buscá-lo por volta das 17h pois saio às 16h30m.















          Muitos beijinhos para todas






          O Dinis não anda aflito com os dentinhos? A rabugice e a fevbre pode vir daí.



          Como é que ele anda com as sopas, já come melhor?







          Beijocas


          Os dentinhos ainda não vi nem senti nada, mas ele anda aflito a meter tudo na boca.

          A sopinha já vai comendo melhor, mas a maior parte das vezes tem de ser uma colher de sopa e outra de fruta :lol:



          Beijinhos


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá!!!

            O dia hoje passou-se bem. Fui buscar o Dinis às 17h e hoje já não teve febre.



            Estou cansadita, não tardo na cama, o Dinis já dorme. Mas tinha de vos vir ler e deixar beijinhos para todas.



            Até amanhã


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Lobka (24-09-2009)Ipch,



              amiiigaaaaa!! Ainda bem que está tudo orientado, espero que para melhor



              É verdade eles agora exigem mais de nós















              Amigas,



              Quem quiser ver o blog do Pipas Jose, mande-me pm com o mail



              Bjokinhas


              Mandei pm.



              Tenho que arranjar coragem para fazer um para o meu piolho!



              Bjs

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Boa noite a todos os Marcianinhos,



                Os meus pequenos já dormem há bastante tempo. O pai é que ficou triste, pois não viu o dente do Francisquinho, mas quando ele chegou às 20.30, já dormia à quase uma hora.

                Hoje aqui no Norte esteve um dia de calor espectacular. Ás 18.00 quando saí do trabalho fui até à esplanada e depois dar uma volta com os miúdos pela beira mar e ainda estava mesmo bom.

                Amanhã tenho consulta dos 6 meses no pediatra e já vou saber se tem recuperado bem o peso e novidades para introduzir na alimentação.



                Uma boa noite de sono para todas as mamãs e os bébés que durmam toda a noite sem interrupções.



                Beijos




                Os meus maiores tesouros:



                O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



                A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Boa Noite meninas!



                  Estou a aproveitar que o rapaz já dorme para por a leitura em dia! Esta noite bem me podia dar tréguas.

                  Amanhã vou tentar suborná-lo: dou-te toda a meloa que conseguires comer ( ele ADORA meloa) se deixares a mamã dormir a noite inteira!:hehe:

                  Tentar não custa...



                  Aqui anda tudo na mesma, as noites do pior, os dentes a chatear (já se vêem dois em baixo mas não há meio de romperem) e uma energia estonteante... não sei aonde ele vai buscar tanta energia.

                  Anda a comer imenso, ao almoço 2 conchas bem cheias e 150ml de fruta, mas é a elegância em pessoa, também com tanta actividade.

                  Agora que já se consegue por em pé, temos outro problema: as quedas. Hoje já se magoou 2 vezes, mas mesmo assim não desiste...

                  Quando está em pé e o deito novamente o sacana enquanto o diabo esfrega um olha já está outra vez em pé, isto é uma canseira...



                  Lobka Concordo com tudo o que disseste, aqui somos sempre "ouvidas", há sempre uma palavra de conforto e de carinho! Estamos cá umas para as outras, lá "fora" é raro isso acontecer.



                  Carinatf ainda ontem tive que fazer isso ao Vicente, de vez em quando também lhe dá para isso, mas não é que não queira comer, não quer é estar sentado na cadeira!



                  Jodie obrigado pelo elogio ao meu filhote, tens que por aqui uma fotos dos teus filhotes para os conhecermos! Tens umas noites santas, os teus piolhos são uns amores! Ai que inveja...

                  Parabéns pelo dentinho do Francisco.



                  Bem meninas, vou para a caminha. Até amanhã.



                  Beijocas

                  http://sitiodapandora.blogspot.com/
                  http://www.anasofiafidalgo.net/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Sfidalgo (24-09-2009)
                    Lobka (24-09-2009)Ipch,

                    amiiigaaaaa!! Ainda bem que está tudo orientado, espero que para melhor

                    É verdade eles agora exigem mais de nós

                    Amigas,

                    Quem quiser ver o blog do Pipas Jose, mande-me pm com o mail

                    Bjokinhas
                    Mandei pm.

                    Tenho que arranjar coragem para fazer um para o meu piolho!

                    Bjs
                    Já mandei convite.



                    Também acho :P

                    O Vicente "dava" um optimo blog. eheh... tem sempre tanta coisa tão gira para contar

                    Beijokas grandes

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (24-09-2009)Olá meus amores

                      Hoje o dia foi super cansativo de manhã fomos ás compras, depois passei e arrumei roupa.

                      Fui levar a pipoca á creche a pé e voltei para arrumar a cozinha.

                      Depois por azar perdi a camioneta que queria e fui a pé!

                      Se não fosse o Paulo a ir-me buscar nem sei:hehe:

                      Será que é agora que emagreço? Estou que nem posso!

                      Amanhã só terei aulas de manhã por causa das eleições...os grupos até têm sido engraçados apesar de 1 ou 2 mais atrevidotes. Tenho a tarde toda por conta da minha fofinha linda!



                      Joaninha as sogras volta e meia lembram-se de melgar a nossa cabeça.

                      A minha tem andado muito parada...vamos lá ver até quando!

                      Lobka amori ai como eu te compreendo. Parece que aqui é tudo mais fácil e normal e as conversas parece que nunca se acabam. Deixa lá que quando menos deres conta a dentola está à espreita!:w00t:

                      Eu também sinto isto mais paradito. Temos que combinar qualquer coisita!

                      IPCH minha querida pensa que melhores dias virão. Tens o giraço do Kiko para te alegrar a vida
                      Bem, que energia, mulher!

                      A partir de agora fazes o caminho a pé todos os dias eheh Ficas com uns musculosnas pernas...

                      Bjokinhas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carinatf (24-09-2009)Olá!!!

                        O dia hoje passou-se bem. Fui buscar o Dinis às 17h e hoje já não teve febre.

                        Estou cansadita, não tardo na cama, o Dinis já dorme. Mas tinha de vos vir ler e deixar beijinhos para todas.

                        Até amanhã
                        Amiga, ainda bem que a febre já passou

                        Beijokitas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jodie (24-09-2009)Boa noite a todos os Marcianinhos,

                          Os meus pequenos já dormem há bastante tempo. O pai é que ficou triste, pois não viu o dente do Francisquinho, mas quando ele chegou às 20.30, já dormia à quase uma hora.

                          Hoje aqui no Norte esteve um dia de calor espectacular. Ás 18.00 quando saí do trabalho fui até à esplanada e depois dar uma volta com os miúdos pela beira mar e ainda estava mesmo bom.

                          Amanhã tenho consulta dos 6 meses no pediatra e já vou saber se tem recuperado bem o peso e novidades para introduzir na alimentação.

                          Uma boa noite de sono para todas as mamãs e os bébés que durmam toda a noite sem interrupções.

                          Beijos
                          Que bom, um passeio à beira-mar com os filhotes!

                          Fizeste muito bem em aproveitar o diazinho de calor que esteve ontem



                          Depois conta tudo o que aconteceu na consulta



                          Ah e já agora :balloons: parabéns pelos 6 mesinhos do Francisco :balloons:

                          Bjokas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Sfidalgo (24-09-2009)Boa Noite meninas!

                            Estou a aproveitar que o rapaz já dorme para por a leitura em dia! Esta noite bem me podia dar tréguas.

                            Amanhã vou tentar suborná-lo: dou-te toda a meloa que conseguires comer ( ele ADORA meloa) se deixares a mamã dormir a noite inteira!:hehe:

                            Tentar não custa...

                            Aqui anda tudo na mesma, as noites do pior, os dentes a chatear (já se vêem dois em baixo mas não há meio de romperem) e uma energia estonteante... não sei aonde ele vai buscar tanta energia.

                            Anda a comer imenso, ao almoço 2 conchas bem cheias e 150ml de fruta, mas é a elegância em pessoa, também com tanta actividade.

                            Agora que já se consegue por em pé, temos outro problema: as quedas. Hoje já se magoou 2 vezes, mas mesmo assim não desiste...

                            Quando está em pé e o deito novamente o sacana enquanto o diabo esfrega um olha já está outra vez em pé, isto é uma canseira...

                            Lobka Concordo com tudo o que disseste, aqui somos sempre "ouvidas", há sempre uma palavra de conforto e de carinho! Estamos cá umas para as outras, lá "fora" é raro isso acontecer.

                            Carinatf ainda ontem tive que fazer isso ao Vicente, de vez em quando também lhe dá para isso, mas não é que não queira comer, não quer é estar sentado na cadeira!

                            Jodie obrigado pelo elogio ao meu filhote, tens que por aqui uma fotos dos teus filhotes para os conhecermos! Tens umas noites santas, os teus piolhos são uns amores! Ai que inveja...

                            Parabéns pelo dentinho do Francisco.

                            Bem meninas, vou para a caminha. Até amanhã.

                            Beijocas
                            Dá-lhe a meloa, rapariga :P eheh

                            Ai o que eu gostava de ver esse moço de pé, agarrado às grades da cama :lol: Deves ser um reguilita de primeira Sr. Vicente :hehe:

                            Beijokas ao fofuxo

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Bons dias mamãs



                              O Sr. Pipas acordou às 5h para mamar e eu daqui a 30 hora já estou de alvorada por isso decidi ficar por aqui Ele já dorme. O que vale é que mama em 10 minutos e adormece outra vez eheh



                              Beijokinnhas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Bom dia Keridas

                                IPCH bem vinda de volta



                                Já comecei a dar outro rumo a minha vida para ver se as coisas melhoram, 5 fr começo aulas de step, 2 vezes por semana (ajuda mt a libertar o stress), no fim de semana do feriado já marquei umas mini férias só para nós os 3 e desde ontem, em vez de me dedicar tanto a casa, passo a ir no final da tarde passear com o pimpolho que o tempo ainda esta mt bom.

                                em relação ao pimpolho, eu passo a vida a cantar-lhe a musica das galinhas que implica gestos com as mãos, não é que desde ontem que ele passa a vida a imitar-me com as mãos, farto-me de rir a agilidade com que ele consegue rodar o pulso. Hoje fomos as vacinas, quase nem chorou e como de costume adormeceu lg em seguida, claro que quando chegamos a creche já a porta estava fechada mas apesar de eu ter avisado que ia chegar mais tarde, quase que não me deixam entrar, eu compreendo e sou mt apologista de cumprir horarios mas neste caso, eu avisei, acho que não tiveram a melhor atitude cmg. Assim que chegou a salinha dele, foi lg recebido com td a ternura (como quase sempre) e fiquei parva, eu com medo de lhe dar uma bolachada para ele chuchar e não é que elas lá lhe dão!!! lá ficou sentadinho entretido com a sua bolacha, agora já sei como fazer em casa



                                bejinhos






                                MADRINHA: Vania C. e Jmss

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X