Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    ah, já me estava a esquecer



    Queria-vos perguntar, qto pagam mensalmente nas creches?????

    beijocas




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      vania c. (09-09-2009)ah, já me estava a esquecer



      Queria-vos perguntar, qto pagam mensalmente nas creches?????



      beijocas


      Pago 175 euros (é um infantário privado sem qualquer comparticipação do estado), só está incluída a alimentação, tudo o resto tenho de levar, e mesmo na alimentação nem tudo está incluído...










      Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



      MADRINHA CAKE



      MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



      Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá outra vez...



        Já cá tenho a minha filhota que comeu bem e dormiu um bocadinho. Só trouxe elogios



        Tenho que vos contar a saga do carrinho que foi para a garantia:

        O meu marido foi ontem busca-lo e a reparação não foi feita como deve ser. E no Continente aconselharam a devolução do dinheiro e uma queixa para a marca. E assim foi!

        Ainda ontem fomos comprar outro um Zippy bem giro e com cadeira/ovo auto.

        Por sorte ainda conseguimos trocar a cadeirinha que tínhamos comprado para a carrinha há mais de um mês.

        No meio de tanta confusão ainda tivemos sorte!



        Vamos lá ver se então me lembro dos recadinhos ( se me faltar alguém peço desculpas ):



        - falaram como medir a quantidade de sopa e eu dou 2 conchas de sopa;

        - para a malta pequena que vai para a escolinha e não gosta melhores dias virão;

        - para o nosso alentajanito Martim desejo as melhoras. Mandamos daqui umas beijocas analgésicas;

        - eu irei pagar 250€ de mensalidade da creche e tenho que levar alimentação e fraldas. Aqui por perto até é barato!



        Beijocas, Carla e Mariana.




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá meninas!



          Antes de mais parabéns aos bebés que alcançaram mais uma etapa e já começaram a gatinhar - agora é que ninguém os pára!

          Cake parabéns (atrasados), este ano com a chegada da tua princesa comemorar os anos é ainda mais especial! Bem-vinda ao clube das trintonas!

          Carlavc não desesperes que o emprego certo vai aparecer, trabalhar em turnos com uma bebé pequena é complicado!

          Ruthisa as melhoras para o teu pequenote, aos 3 meses o Vivente teve uma bronquiolite que custou a passar, bem sei a aflição que é!

          Cbarradas a pediatra nesta consulta disse-me que quando acabasse o frasco para não lhe dar mais a vitamina D. As noites da Constança são uma maravilha: também quero noites assim!

          Jmms as tuas noites também estão complicadas? Aqui por casa andamos a bater com a cabeça nas paredes...

          Carinatf a descrição de polvo não podia ser melhor, vestir ou mudar a fralda ao meu filho é das tarefas mais cansativas, demoro imenso tempo!

          IPCH isso é que foi trabalho! Ainda bem que tudo correu bem e que o Francisco se portou lindamente.

          Lobka que bom que o pipas gostou do infantário!





          Bem, nem imaginam como andam as coisas por aqui, eu e o marido temos umas olheiras que chegam até aos pés!

          O sacana do rapaz que já era chato para dormir, agora resolveu que não quer dormir de todo. A pediatra já me tinha dito que ele é super enérgico e que era daqueles bebés que não precisam de dormir muito, mas agora está demais! Durante o dia dorme no máximo duas sestas de 30m, o resto do tempo como é super mexido e não se entretém muito tempo em lado nenhum, passa o tempo a saltar de um lado para o outro, ora está um bocadinho no parque, depois mais um pouco no ginásio, cadeira da papa, carrinho, fora os passeios que damos com ele!

          Á noite quando chega a hora de dormir é um castigo, assim que se apercebe que é para dormir faz um berreiro que ninguém o cala, se o puser ao colo e o embalar ainda é pior... ele até já conhece a musica de embalar e ainda grita mais!:w00t:

          Depois de muito berreiro e de pelo menos duas horas lá adormece, dorme duas horas seguidas depois acorda de meia em meia hora! Chega a estar da 1 e meia às 5/ 6 da manhã acordado!:w00t:

          A continuar assim vai dar cabo de nós em pouco tempo!



          Beijocas a todas







          http://sitiodapandora.blogspot.com/
          http://www.anasofiafidalgo.net/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Sfidalgo (09-09-2009)Olá meninas!







            Antes de mais parabéns aos bebés que alcançaram mais uma etapa e já começaram a gatinhar - agora é que ninguém os pára!



            Cake parabéns (atrasados), este ano com a chegada da tua princesa comemorar os anos é ainda mais especial! Bem-vinda ao clube das trintonas!



            Carlavc não desesperes que o emprego certo vai aparecer, trabalhar em turnos com uma bebé pequena é complicado!



            Ruthisa as melhoras para o teu pequenote, aos 3 meses o Vivente teve uma bronquiolite que custou a passar, bem sei a aflição que é!



            Cbarradas a pediatra nesta consulta disse-me que quando acabasse o frasco para não lhe dar mais a vitamina D. As noites da Constança são uma maravilha: também quero noites assim!



            Jmms as tuas noites também estão complicadas? Aqui por casa andamos a bater com a cabeça nas paredes...



            Carinatf a descrição de polvo não podia ser melhor, vestir ou mudar a fralda ao meu filho é das tarefas mais cansativas, demoro imenso tempo!



            IPCH isso é que foi trabalho! Ainda bem que tudo correu bem e que o Francisco se portou lindamente.



            Lobka que bom que o pipas gostou do infantário!











            Bem, nem imaginam como andam as coisas por aqui, eu e o marido temos umas olheiras que chegam até aos pés!



            O sacana do rapaz que já era chato para dormir, agora resolveu que não quer dormir de todo. A pediatra já me tinha dito que ele é super enérgico e que era daqueles bebés que não precisam de dormir muito, mas agora está demais! Durante o dia dorme no máximo duas sestas de 30m, o resto do tempo como é super mexido e não se entretém muito tempo em lado nenhum, passa o tempo a saltar de um lado para o outro, ora está um bocadinho no parque, depois mais um pouco no ginásio, cadeira da papa, carrinho, fora os passeios que damos com ele!



            Á noite quando chega a hora de dormir é um castigo, assim que se apercebe que é para dormir faz um berreiro que ninguém o cala, se o puser ao colo e o embalar ainda é pior... ele até já conhece a musica de embalar e ainda grita mais!:w00t:



            Depois de muito berreiro e de pelo menos duas horas lá adormece, dorme duas horas seguidas depois acorda de meia em meia hora! Chega a estar da 1 e meia às 5/ 6 da manhã acordado!:w00t:



            A continuar assim vai dar cabo de nós em pouco tempo!







            Beijocas a todas














            Olá Minha querida como eu te compreendo...Já tive a mesma conversa com a pedi da Eva, e diz-me para a deixar chorar e não ir lá, e cada dia aumentar esse tempo, o problema da Eva é que não chora, eu a semana passada cheguei a estar 3 horas para a tentar adormecer, mas está semana a coisa já esta regularizada, e a ida para o infantário fez-lhe mesmo bem, tem dormido tanto, o meu marido diz que lhe dão lá qualquer coisa , ela só acorda é com a fome, mas adormece logo...








            Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



            MADRINHA CAKE



            MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



            Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              IPCH (09-09-2009)Bom dia Mamãs, consegui-me actualizar lendo tudo muito na diagonal (cerca de vinte páginas). Folgo em saber que está tudo bem convosco e os Bebezocos estão todos enormes e muito vivaços.



              Parabéns aos Bebezocos que já gatinham, aos que estão na etapa das creches e as Mamãs que estão a sair super bem nesta etapa.



              Carlinha, eu não conseguia ter um trabalho com turnos, primeiro que tudo porque o fim-de-semana para mim é sagrado e tenho uma necessidade ENORME estar nessa altura com o Filhote, Maridão e com outras pessoas importantes na minha Vida. Outra situação, os meus Pais muitas vezes tem coisas combinadas e vão para fora e o Papá não consegue ficar um dia inteiro com o Francisco, tem muito receio que aconteça algo e não consiga dar a volta.



              Em relação ao Baptizado, só tenho a dizer coisas maravilhosas, deu imenso trabalho a preparar tudo realmente, houve um momento que já dizia mal da minha vida. Isto porque fiz tudo em casa e sozinha, ofereceram-me ajuda mas preferi fazer tudo sozinha. Eu não tenho feito nenhum para dar «ordens», para isso prefiro estar sozinha com a minha amiga Bimby e ir fazendo tudo.



              O proprio dia correu muito bem, o Francisco portou-se super bem, riu-se imenso só queria cavalinho no colo, palrou o tempo todo na cerimónia e levei montes de elogios a paparoca.



              Concluindo foi ÓPTIMO. Há fotos no blog do dia.



              Hoje é dia de consulta com o neurocirurgião e amanhã com a pediatra. Estou com imensa curiosidade em saber quanto Ele mede e o que vai introduzir de novo na alimentação.



              O pão já exprimentou e gostou, abriu a boca mais que uma vez para dar mais, graças a Deus que tenho um Filhote boa boca, saí a Mamã







              Bjs


              O Francisco é um bebé lindo que se porta bem.

              Que bom que o baptizado correu bem. Deu trabalho mas valeu a pena.



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                jmss (09-09-2009)
                carinatf (09-09-2009)Olá bom dia!!!















                Por aqui tudo bem. Ontem fomos jantar fora com os meus primos que foram embora hoje de manhã.







                O Dinis adormeceu à 0h30m e acordou às 7h para mamar, agora ainda dorme.















                Joaninha, eu não posso ir ao encontro porque vamos ficar cá no Natal.















                Beijocas para todas






                Oh Qd regressas cá?


                Só vou na Páscoa, porque nasce o nosso sobrinho em Março. No Natal são poucos dias e estar a pagar tanto dinheiro em viagens para ficar tão pouco tempo, não vale a pena e ainda tínhamos de repartir esses dias.

                Vêm cá os meus papás


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (09-09-2009)Olá amiguinhas! Hoje já dei mais um pouco de sopa, 140 ml. Mas parece-me q a Leonor não gosta mesmo de sopa, só engole com a chucha depois da colher... este fds vou começar com as papas e já vou tirar teimas ao comparar a forma como come.







                  Hoje tive outra noite daquelas... estou de rastos e a precisar de dormir uma noite seguida. Qd chega a noite até fico nervosa e ansiosa a pensar no que aí vem...


                  Ai amiguinha espero que a noite se passe melhor.



                  Quanto à sopa já vais ver se é mesmo o sabor que ela não gosta ou se é o facto de não saber engolir.


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    cbarradas (09-09-2009)Olá meninas,







                    Esta noite mudei a princesa de cama.



                    Pensei que ia estranhar e que não ia adormecer lá, que não ia dormir a noite toda... qual quê!?



                    Quando a meti na caminha só se ria, olhava para tudo... depois apaguei a luz e ficou sozinha no quarto, adormeceu e dormiu até de manhã: 21h30 - 07h







                    A minha menina é uma querida!







                    Hoje de manhã fomos às vacinas, já tá tudo em dia! Espero que não faça reacção...



                    (Estavam atrasadas porque como era suposto voltarmos a Portugal a 15 de Setembro, e fazia tudo nessa altura... assim, como só vamos em Novembro, tivemos que tratar do assunto aqui)



                    Tb vamos fazer as dos 6 meses e a Rotarix aqui.







                    Estou a carregar video no blog da princesa sentada no sofá a brincar







                    Beijinhos grandes para todas


                    A minha nora é mesmo um espectáculo. Que maravilha



                    Espero que não faça reacção ás vacinas.



                    Beijocas


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      cbarradas (09-09-2009)
                      carinatf (09-09-2009)Amigas queria perguntar-vos uma coisa.







                      Que quantidade de sopa dão aos vossos bebés???















                      O Dinis tem muita cera nos ouvidos e até tem um cheiro desagradável. Será normal???






                      A pergunta deve ser ridicula, mas como é que vocês medem a quantidade se sopa??? :hehe:







                      A Constança tb tem muita cera, mas não tem cheiro.



                      Pressiona os ouvidos para ver se ele se queixa.











                      Beijocas


                      Eu faço a sopa um pouco a olho e depois guardo em taparwear que leva à volta de 200ml. Não o encho e ele deve comer à volta de 180ml, podes sempre usar um medidor. O pedi deu-nos uma lista com as gramas que devia colocar de cada ingrediente, mas não estou a fazer isso.


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (09-09-2009)Olá minhas queridas daqui a nada vou buscar a minha pipoca á creche



                        Quando me despachei da entrevista já tinha almoçado e estava com sono. Assim dormiu lá e lancha em casa







                        A entrevista como esperava não deu em nada. Assim que lá cheguei a Directora perguntou logo se era casada e tinha filhos!



                        Ainda pedi se não havia hipótese de fazer apenas um turno e disse que não.



                        Para turnos era impossível ter uma mamã com bebé porque precisam das pessoas com total disponibilidade de horários.



                        Enfim como me disse o meu marido é continuar a procurar e se possível com um horário decente.



                        Eu também não estou muito stressada com isto...o que tiver que ser será







                        Desculpem-me a falta de recados mas logo virei dar uma palavrinha a todas as marcianinhas
                        Por um lado foi melhor assim, não tiveste que tomar a difícil decisão.


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          vania c. (09-09-2009)Olá queridinhas,







                          mais uma manhã de "sofrimento" mais para mim e para ele.... o Pedrinho ficou a chorar mais uma vez!







                          Fui buscá-lo as 12,30h e a educadora disse que ele chorou mas depois foi brincar com os outros meninos! Comeu tudinho e não se descuidou com xixis nem 1 vez!! Gostou imenso de estar a brincar e ao virmos embora disse adeus à educadora e ainda lhe deu um bijinho!!



                          Agora está a nanar e eu acho que ele queria ficar mais um pouco porque queria dormir no chão como lá se faz, nos colchões!!







                          A Rita mais uma vez deixou a mamã dormir a noite toda, que linda menina! Espero que assim continue... ela está o máximo, dá cada gargalhada alta que até me assusta, eheheh







                          recadinhos:



                          cbarradas, eu meço a sopa nos copos de armazenamento da sopa



                          carla, acho que melhores oportunidades virão e realmente fazer turnos é muito complicado. Aguarda mais um pouco, pode ser que surja uma boa oportunidade de emprego. Eu continuo a enviar cvs, pode ser que um dia me chamem, senão tb não stresso com isso. Temos que aproveitar estas "ferias" para interagirmos com os nossos filhotes.



                          jmss, tenho que saber a data exacta já que há fins de semana que o maridão trabalha... qdo souberes diz-me qualquer coisa, adoraria ir.



                          Deves estar a ver os aviões da red bull, não? Eu daqui de casa ouço-os. E tu tens um camarote de luxo!!



                          Rute, que chatice... espero que o Martim melhore! Beijinhos para voces







                          beijocas
                          É normal ele ficar a chorar, mas portou-se muito bem


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            vania c. (09-09-2009)ah, já me estava a esquecer







                            Queria-vos perguntar, qto pagam mensalmente nas creches?????



                            beijocas


                            Pagamos 211€. Só não levo a sopa, papa e fruta. De resto tenho que levar tudo.


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Sfidalgo (09-09-2009)Olá meninas!







                              Antes de mais parabéns aos bebés que alcançaram mais uma etapa e já começaram a gatinhar - agora é que ninguém os pára!



                              Cake parabéns (atrasados), este ano com a chegada da tua princesa comemorar os anos é ainda mais especial! Bem-vinda ao clube das trintonas!



                              Carlavc não desesperes que o emprego certo vai aparecer, trabalhar em turnos com uma bebé pequena é complicado!



                              Ruthisa as melhoras para o teu pequenote, aos 3 meses o Vivente teve uma bronquiolite que custou a passar, bem sei a aflição que é!



                              Cbarradas a pediatra nesta consulta disse-me que quando acabasse o frasco para não lhe dar mais a vitamina D. As noites da Constança são uma maravilha: também quero noites assim!



                              Jmms as tuas noites também estão complicadas? Aqui por casa andamos a bater com a cabeça nas paredes...



                              Carinatf a descrição de polvo não podia ser melhor, vestir ou mudar a fralda ao meu filho é das tarefas mais cansativas, demoro imenso tempo!



                              IPCH isso é que foi trabalho! Ainda bem que tudo correu bem e que o Francisco se portou lindamente.



                              Lobka que bom que o pipas gostou do infantário!











                              Bem, nem imaginam como andam as coisas por aqui, eu e o marido temos umas olheiras que chegam até aos pés!



                              O sacana do rapaz que já era chato para dormir, agora resolveu que não quer dormir de todo. A pediatra já me tinha dito que ele é super enérgico e que era daqueles bebés que não precisam de dormir muito, mas agora está demais! Durante o dia dorme no máximo duas sestas de 30m, o resto do tempo como é super mexido e não se entretém muito tempo em lado nenhum, passa o tempo a saltar de um lado para o outro, ora está um bocadinho no parque, depois mais um pouco no ginásio, cadeira da papa, carrinho, fora os passeios que damos com ele!



                              Á noite quando chega a hora de dormir é um castigo, assim que se apercebe que é para dormir faz um berreiro que ninguém o cala, se o puser ao colo e o embalar ainda é pior... ele até já conhece a musica de embalar e ainda grita mais!:w00t:



                              Depois de muito berreiro e de pelo menos duas horas lá adormece, dorme duas horas seguidas depois acorda de meia em meia hora! Chega a estar da 1 e meia às 5/ 6 da manhã acordado!:w00t:



                              A continuar assim vai dar cabo de nós em pouco tempo!







                              Beijocas a todas














                              Ai amiga, isso assim dá cabo de vocês.

                              O Dinis durante o dia tb quase não dorme e não se entretem durante muito tempo, mas à noite dorme, depois de lutar algum tempo contra o sono.


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá amiguinhas!!



                                Hoje enquanto trabalhava recebi uma mensagem do maridão numa esplanada com a Ju quando cheguei a casa estava super bem disposta, ela gosta é de passeio!



                                Carina, a Joana tb ganha mta cera nos ouvidos e ás vezes apanho-a a coçar as orelhas; vou até falar com o edi sobre isso na proxima consulta.



                                cbarradas, eu dou a sopa um bocado a olho, se bem k sei k os tuperwares em kl a guardo levam cerca de 100ml e ela nunca a come toda. A Joana não é mto boa boca para a sopa, temos sempre k lhe dar depois um biberão...

                                Kto ao presente do maridão, foram a braceletes e visores coloridos para o meu relógio, é akele da Eletta com as braceletes coloridas; aliás kuase todos os meus convidados me ofereceram uma de cor diferente pois sabem k ando viciada. LOL Ele já anda arrependido de me ter oferecido o relógio, é k só as braceletes são um dinheirão!:w00t:



                                Ruthisa, as melhoras do Martim...não há nada mais angustiante do k vê-los doentitos! espero k melhore rápido!!



                                IPCH, k coragem fazeres tudo sozinha para o baptizado, deve ter sido stressante pra ti.



                                sfidalgo, espero k o meu genrito te dê boas noites!! por cá tb temos tido dias menos bons, a Ju ainda acorda várias vezes por causa da chupeta e tb do calor (a minha casa é mto quente!), se calhar o Vicente tb sentirá o mesmo?



                                Evinha, ainda bem k ela tem dormido umas sonecas no infantário! só lhe faz bem



                                Jmss, por mim alinho! Kdo é o concerto?



                                Madrinha, boa sorte na procura; não foi desta vez, mas hás-de encontrar um trabalho á ua medida!



                                Vânia Boa sorte tb pra ti linda e o Pedrinho tá a gostar da escolinha?



                                Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                                Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                                Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X