Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    dupe (27-09-2009)Bom dia!







    Por aqui não há grandes novidades a não ser que a Madalena já gatinha "como deve ser" e que finca os pés no chão e agara-se onde puder para se levantar.O snoopy nunca mais teve sossego,foge dela a 7 patinhas:w00t::w00t::w00t:







    Na alimentação continua a gostar mais de sopa que de papa.







    De resto tem sido muito passeio a beira mar,pois saio do serviço e aí vamos nós para a esplanada dar de mamar e passear no paredão.







    Vou deixar poucos recadinhos.







    As as melhoras para os doentinhos.







    Jmss o que me lembrei de ti ontem,foi um dia maravilhoso que como querias correu muito bem,só podia com os princepes que tens







    Filipa uma nova etapa da vida se iniciou vais ver que agora é sempre a melhorar,vamos a fazer pensamento possitivo.







    Joice se muito bem vinda.







    Heaven bom regresso ao activo,mesmo que seja só para reciclagem,sabe mesmo bem regressar a nossa vida anterior aos bebecas,mas desta vez mais preenchida.







    Sfidalgo não vale vir para aqui por "inveja" ao pessoal sem deixar as receitas.:P:P:P







    Cumplice as melhoras da Maria. Não podendo uzar a maquina podes sempre colocar a Maria na casa de banho quando estão a tomar banho com tudo fechado,que esse vapores também ajudam e se quizeres ainda podes colocar essencia de eucalipto pois ajuda a desentupir o nariz







    Claramisha as melhoras da Ava e a nossa amiga tem no Panda uns desenhos animados com o nome dela:w00t::w00t::w00t: É Ava mais 2 amgos que não me recordo o nome,hoje de manha estava a fazer zapping e vi,achei imensa piada.







    Cbarradas parabéns por mais e´stá nova etapa da Constança.







    Para as meninas que tem muita tendencia a ficar doentes podem iniciar nesta altura um suplemento das ervanarias que é Propolis com equinacia ,geralmente em xarope que fortalece o nosso sistema imunitário e deve ser feito em Outubro e Março.















    Beijocas e um bom fim de semana.
    Parabens pelo gatinhar da madalena! O Leo ainda so agora começa a conseguir por-se de 4 mas não se aguente muito tempo. Pobre snoopy :hehe: Sim vamos fazer uma corrente de pensamento positivo. Beijão dooooce
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carinatf (27-09-2009)Olá amiguinhas!!!







      Esta voltou a ser uma noite mal dormida. O Dinis voltou a acordar imensas vezes, mas já nem sei se é do nariz, pois quando pegava nele ele respirava bem.



      Ando cheia de sono, agora que comecei a trabalhar é que lhe deu para dormir mal de noite sempre dormiu tão bem, espero que seja só uma fase.



      Tem andado super embirrento, não está bem em lado nenhum



      Se calhar é dos dentitos, mas ainda não sinto nenhum, nem se vê nada.







      Beijinhos
      espero que o Dinis melhore do que quer que lhe esteja a criar birrinhas. Beijoca analgésica
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        cumplice (27-09-2009)Olá e um bom domingo a todas e ais bebecas.







        Hj a nossa noite não foi muito boa, a bebe acordou à 1.30 e acabou por dormir na nossa cama pq não conseguia adormecer e tb pq eu precisava controlar a febre a noite toda: isto pq a seguir ao jantar e ao banhinho a febre subiu ate aos 39,2. Mas o ben u ron fez efeito rápido e já não voltou a subir mais ate agora: graças a Deus!



        De resto ela esta bem disposta e tem comido menos mal: apenas tem ranhoca no nariz, não noto mais espectoraçao nem pieira nenhuma. A ranhoca continua transparente e apenas qdo aspiro sai um pouco amarelo muito clarinho: penso q não há infecção nenhuma, mas não sou nenhuma expert no assunto.







        Deixo a descrição dos sintomas e peço as mamas mais experientes q me dêem a vossa opinião. Sendo certo q tenho falado com o pedi, mas é apenas consulta telefônica.







        Sfidalgo- obrigada pela dica sobre o uso da máquina. Hj de manha usei com 5ml de soro, mas acabou muito mais rápido do q os 15/20 minutos de q falaste. Será q escolhi uma posição muito forte? Como recomendas: mínimo, médio ou máximo?



        E já agora, como fazes para o Vicente ficar quieto e aceitar a mascara na carinha??? A Maria mexe a cabeça de um lado pro outro e quer arrancar e afastar a mascara da frente... É um castigo fazer os vapores...







        Obrigada a todas pelas respostas e pelos miminhos!



        Desculpem não responder a quase ninguém, mas vou ver se durmo um pouco pq foi toda a noite aINS bwm ver a febre de hora em hora...
        Ainda bem que a febre da baby mignon passou. Deve ter sido um susto mais ao menos. Espero também que tenhas conseguido descansar. Beijo doce para voces lindaaaas!!!
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          heaven (27-09-2009)Minhas queridas,







          desde já desculpem a ausencia de recadinhos. Li apenas 2 paginas, não ha tempo para muito mais.



          Amanha é o meu regresso ao trabalho. Vou ter uma semana de curso para refrescar as ideias e relembrar rotinas e depois é que começo mesmo a serio.



          O Joao vai ficar com a minha mãe e vai já ficar lá esta noite.Vai ser a primeira noite de muitas noites sem o meu xuguinho O papa não esta em casa e estar a acorda-lo ás 6h para nos despacharmos não vale a pena. Ele felizmente anda a dormir melhor, nestas ultimas noites tem dormido seguido até as 8h e não quero estragar este novo (bom) habito do meu bebecas.



          Já experimentou sopa com frango e gostou, comeu com muito mais satisfação. Já comeu tb pessego (que gostou) e papaia que odiou, parece que estava a ver um bicho mau



          Adora iogurtes com ou sem bolacha maria.







          Eu ando cansada mas isso acho que é mal geral. Nestes ultimos dias tenho andado a preparar tudo para regressar ao trabalho e para ter as coisas mais ou menos organizadas. As vitaminas que ando a tomar não têm feito grande efeito







          O joao não para sossegado um minuto, tenho que andar atras dele para todo o lado.. acabou-se o pouco descanso que tinha. Mas esta numa fase deliciosa. Já começa a gatinhar mas prefere andar tipo lagarta a rastejar pela casa e a por tudo o que encontra na boca. vou encontra lo nos sitios mais esquisitos e tem uma predilecção pelas coisas proibidas. Já ive que arranjar um pufs para bloquear algumas saidas e entre sofas, pufs e almofadões fiz um parque da minha sala mas mesmo assim o rapaz já tem força para afastar um puf e ja percebu que por ali consegue sair.



          Não sei se os vossos bebes são iguais mas o Joao tem uma força incrivel, vejo-me aflita para lhe mudar a fralda







          Queria deixar um bjinho à Nonocas, ontem lembrei-me imenso de voces, teve um dia fantastico e pelo que li já vi que correr tudo lindamente!



          Outra beijoca à Marianita sê bemvinda ao clube das dentuças



          À minha piolhinha fofa, a Madalena por já gatinhar, é epquenina mas cheia de energia!



          Espero que a Maria não faça mais febre e fique bem rapidamente.







          Desculpem-me a ausencia de mais recadinhos; prometo deixa-los da proxima vez.



          Bjinhos a todas











          Ah... já sou tia! Nasceu ontem o meu sobrinho Tiago, filho do meu cunhado! Nasceu com 52cm e 3700 kg... o rapaz é grande Não sei quando o vou conhecer visto que moram em Nova Iorque mas já vi fotos e é uma fofura!
















          Lol que lindo serviço que tens aí! Cuidado agora com ele. Já sabes, tomar todas as precauções Parabéns +elo o sobrinho que se sair ao primo é um gato. Boa sorte para o regresso ao trabalho. bjufa
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carlavc (27-09-2009)Olá meninas







            Hoje fomos dar uma voltinha de manhã e depois almoçar ao meu restaurante preferido.



            Soube mesmo bem



            Já em casa dormi uma sestazita...soube tão bem. Estava mesmo cansada!



            Depois lá fiz sopa e passei uma roupita.







            Em relação ás mamocas hoje fiz uma extracção manual para aliviar. De resto não tenho tido incómodos!







            A Mariana anda a demorar a adormecer á noite e ela até se cansa e bem no edredão. Enfim, a moça já manda:hehe:







            Beijocas para todas as mamãs e bebecas lindos
            Uma voltinah apos o almoço ou mesmo o jantar faz sempre muito bem. A Mariana já aprendeu o que é bom hehe.Vamos a ver se o namorado dela também se começa a mexer ^^ E lá continuam as bombadelas né fofa? Mas melhor assim que nada Beijocas para os meus amores^^
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Sfidalgo (27-09-2009)Boa noite meninas!







              Hoje fartei-me de abusar nos doces... amanhã tenho que passar o dia a sopa!



              Por aqui o leitinho anda a escassear, já há dois dias que o noto inquieto a mamar, mas como acaba por adormecer não liguei, mas hoje estava muito chorão, como já estava ao peito há 30m resolvi fazer um biberão para tirar as dúvidas e o rapaz ainda mamou 110ml!



              Amanhã tenho que ir comprar leite, só cá tinha uma amostra que me mandou a blédina. Que marca de leite me recomendam? E leite 1 ou 2?







              Jmss ainda bem que tudo correu super bem. O teu rapaz é um espectáculo!







              Dupe não seja por isso amanhã já deixo a receita. Obrigada pela informação.







              Carinatf espero que esta noite seja melhor ir trabalhar cansada é que não dá!







              Beijocas a todas
              Sua gulooooooooooooooosa! Agora toca a regimar por uns dias :hehe: Isso do leitinho é peninha. Experimenta o Novalac. em relação ao 1 ou 2 é melhor perguntares à pediatra do teu baby prince! Beijo doce e espero que isso das mamocas seja passajeiro.
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá mininas. pois é.. são 1:27am e eu acordada.. Ando a preparar as coisas para a mudança amanhã... Não consigo dormir por saber que não tenho ainda casa e que nem sei quando vou ter. Isto tudo me arrelia. Hoje tive que levar eu mais o Sérgio a máquina da roupa e o fogão para a carrinha.. Não estão bem a ver o filme... descer tres andares pelas escadas com aquele peso estupido pois não? Bem só vos digo que POBRE DO MEU SÉRGINHO e que fiquei toda a tremer devido ao esforço invocado... Enfim... Ainda bem que vamos sair daqui... Pode ser que ajude na minha dieta :lol: Já emagreci 3kg. Passei de 91kg para os 88kg. Ando com uma dieta da nutricionista do meu CS. Dia 14 volto lá a ver. Espero que ela me elogie se não dá-me uma coisinha má(lol) ando literalmente a passar fome... <.< O Leo hoje papou a papinha mais tarde porque tinha muito soninho e decidiu nanar um sono grande de tarde. Conseguiu se por de 4 sozinho mas ainda nao consege aguentar muito tempo, muito menos andar para a frente:hehe: Agora tenho uma má noticia pra vocês.. Raramente virei aqui de novo porque para mudar a internet e telefone de residência sao precisos 4 a 6 meses e eu ainda nem tenho residencia... Ou seja... Isto vai andar complicadito... Mas sempre que puder dou uma saltada no PC da sogrinha. Tenho muitas saudades vossas e espero poder estar com a fceleste e com a tanocas em Coimbra e quando for aí a Lisboa estar com as restantes meninas. Beijão doce para todas. INTE!!!
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia amigas! Estou tão descansada! Esta foi a melhor noite desde que a Leonor nasceu! Dormi das 23h às 8h só com uma interrupção do Pedrinho! Oxalá seja para continuar!



                  Tenho que marcar consulta urgentemente consulta na GO para pôr o DIU. Agora que deixei de amamentar as hormonas estão a voltar ao normal e o red deve estar para vir e tenho um medo enorme de engravidar (apesar do preservativo). Das duas gravidezes foi logo à 1ª por isso tenho um receio acrescido! Outra coisa que aconteceu desde que deixei de amamentar foi que o desejo voltou em força :blush: !



                  E agora recadinhos:



                  em primeiro lugar uma beijoca enorme a todas as meninas que se lembraram de nós no Sábado! :smooch:



                  cumplice, como está a Maria? deixei-te um post atrás.



                  sfidalgo, com essa falta de descanso, não admira que o leitinho comece a escassear. pode ser que seja só uma fase, mas a meu ver fazes bem em experimentar o suplemento. Fominha é que não podem passar. Relativamente ao leite 1 ou 2, é melhor falares com o pedi.



                  carina, espero que o Dinis te tenha deixado descansar bem! vais ver que rapidamente os soninhos dele voltam ao normal. Mtas vezes essas perturbações do sono acontecem em picos de desenvolvimento.



                  cbarradas, a Constança portou-se lindamente com a 1ª papinha! Vou contar à leonor a ver se ela faz igual !



                  filipinha, espero que a mudança corra bem e não fiques mto tempo sem dar notícias! boa sorte para esta nova etapa da vossa vida!



                  carlinha, que dia tão bem passado! Já espreitei as fotosno blog e a Mariana está o máximo!



                  dupe, a Madalena é toda despachada! deve ser por ser elegante que tem essa mobilidade toda! A minha gordinha ainda nem sequer rebola!



                  heaven, minha querida comadre, muito boa sorte no regresso ao trabalho! Pela descrição que fazes, o teu Joãozinho vai ser um terrorista!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bom dia!



                    antes de mais as dicas da dra Solange



                    No seu artigo de "como convencer as crianças a comer legumes" diz algo que me despertou a curiosidade... os legumes ultracongelados podem ter mais valor a nível nutricional. Percebi no entanto que se referia aos legumes comprados frescos e deixados eternamente no frigorífico. Mas, e a minha dúvida é esta... Há diferença entre alimentos congelados e ultracongelados?

                    Existe, de facto, alguma distinção na qualidade nutricional dos legumes que regularmente adquirimos (Pré-mamã N.)?





                    Tenha em consideração o seguinte:

                    - Os legumes, e fruta também, apresenta a qualidade nutricional máxima, no momento ideal da sua maturação.

                    - Os legumes, e fruta também, sendo de origem biológica veiculam apenas pesticidas orgânicos, inofensivos para o ambiente e com menor impacto para a criança;

                    - Os legumes, e fruta também, de produção convencional, veiculam vários pesticidas,os quais se encontram legislados e, na generalidade, as doses são controladas pelos agricultores. Contudo, estas substâncias químicas são controladas/legisladas individualmente não se conhecendo a acção cruzada do seu efeito. Por outro lado, os legumes, e fruta também, que não é da época, são potenciais portadores de pesticidas em maior quantidade para ultrapassar a natureza. Consuma legumes/fruta da época, é mais natural e mais barata! Lembre-se: os pesticidas, ao contrário do que as pessoas pensam, não é eliminada por fervura sendo que alguns pesticidas são sistémicos e portanto chegam, pelo solo, ao coração da planta.

                    - Os legumes, e fruta também, devem ser consumidos o mais próximo possível da sua colheita, dado que vão perdendo valor nutricional, à medida que são armazenados em casa, dentro ou fora do frigorífico. Por isso deve comprar o menos possível, e mais vezes, tanto quanto possível.



                    Feita esta preliminar abordagem, destaco agora os particulares aspectos de cada variedade:



                    Legumes comprados frescos

                    Tenha em consideração que deve comprar o mais fresco possível, e da época. E de preferência, biologico, em agricultores locais ou feirinhas.

                    Os produtos convencionais, vendidos sobretudo em hipermercados, são colhidos prematuramente, verdes até, e injectados com etanol (actua como hormona de crescimento)em câmaras próprias para atingir o ponto artificial de maturação. Por isso o seu teor nutricional é muito baixo.

                    Por isso, compre bem, em pouca quantidade e gaste depressa. Preferível cozinhar tudo e congelar depois, em sopas, por exemplo.



                    Legumes comprados ultracongelados

                    Estes produtos são mais caros, mas estritamente controlados. Quer nos pesticidas utilizados, quer no ponto de maturação. A sua colheita é realizada no auge nutricional e o seu processamento sujeito à prévia branqueação, altamente bem executada, e seguida da ultracongelação em tanques de ar frio que garante o arrefecimento rápido impedindo a formação de cristais de gelo e assegurando a máxima protecção nutricional. Deve apenas ter o cuidado de renovar os stocks no congelador, pois, uma vez aberta a embalagem, as queimaduras pelo frio podem ocorrer e prejudicar a sua qualidade.



                    Legumes congelados em casa

                    Sujeitos a uma compra deficiente, na maior parte dos casos e sem culpa da dona de casa que desconhece o que aconteceu ao legume/fruta antes de chegar ao seu ponto de venda.

                    Por outro lado, a branqueação doméstica é feita medianamente e não sujeita ao arrefecimento rápido, conseguido apenas industrialmente.

                    Portanto, somando todos estes aspectos, e tendo em conta o tempo que já terá decorrido após o momento da sua colheita, evidenciam bem, que a qualidade nutricional destes legumes/fruta fica muito áquem das expectativas.



                    Conclusão

                    Prefira os legumes, e a fruta crua, sobre todos os restantes alimentos, pois acima de tudo são ricos em antioxidantes que protegem o organismo das agressões diárias. Mas se souber comprar bem, se estimular a sua rotatividade e promover a sua interessante apresentação, estará a reduzir o risco de doença em toda a família. Pense nisso.



                    .Espero ter ajudado.

                    bjs



                    Solange Burri

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia!



                      As melhoras para os doentinhos.



                      Filipa tem calma que tudo se vai resolver,depois da tempestade vem sempre a bonança



                      Jmss eu tenho o aparelho colocado desde a consulta de revisão do parto e tenho estado "normal" até tenho pouquissimo mr red,agora não sei se é por ainda amamentar se por causa do aparelho.



                      A Madalena sai a mãe cheia de genica,cm 9 meses já andava:w00t::w00t::w00t:



                      Heven amiga primeiro que tudo parabéns pelo sobrinho.



                      Agora que estás em lisboa a ver se combinamos o cafe,esta semana estou de folga 4 e 5 entro 6 no turno da manha.



                      Bom regresso.



                      [b]SFidalgo [/b ]agradecemos as receitas,nós por aqui somos perdidas por doces,quem me dera estar gravida para perder estes apetites todos:w00t::w00t::w00t:



                      Cumplice quando trabalhava com crianças e era necessário fazer vapores eu usava o tubinho quando estavam a dormir,se fosse na cama colocava uma lençol por cima do berço para fazer um genero de casulinho,ou então fazia na espreguiçadeira.



                      Carinatf as melhoras.



                      Carlavc os nossos bebecas tem personalidade e querem na mostrar.



                      Bom semana.



                      beijocas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Filipa_Cunha (28-09-2009)Olá mininas. pois é.. são 1:27am e eu acordada.. Ando a preparar as coisas para a mudança amanhã... Não consigo dormir por saber que não tenho ainda casa e que nem sei quando vou ter. Isto tudo me arrelia. Hoje tive que levar eu mais o Sérgio a máquina da roupa e o fogão para a carrinha.. Não estão bem a ver o filme... descer tres andares pelas escadas com aquele peso estupido pois não? Bem só vos digo que POBRE DO MEU SÉRGINHO e que fiquei toda a tremer devido ao esforço invocado... Enfim... Ainda bem que vamos sair daqui... Pode ser que ajude na minha dieta :lol: Já emagreci 3kg. Passei de 91kg para os 88kg. Ando com uma dieta da nutricionista do meu CS. Dia 14 volto lá a ver. Espero que ela me elogie se não dá-me uma coisinha má(lol) ando literalmente a passar fome... <.< O Leo hoje papou a papinha mais tarde porque tinha muito soninho e decidiu nanar um sono grande de tarde. Conseguiu se por de 4 sozinho mas ainda nao consege aguentar muito tempo, muito menos andar para a frente:hehe: Agora tenho uma má noticia pra vocês.. Raramente virei aqui de novo porque para mudar a internet e telefone de residência sao precisos 4 a 6 meses e eu ainda nem tenho residencia... Ou seja... Isto vai andar complicadito... Mas sempre que puder dou uma saltada no PC da sogrinha. Tenho muitas saudades vossas e espero poder estar com a fceleste e com a tanocas em Coimbra e quando for aí a Lisboa estar com as restantes meninas. Beijão doce para todas. INTE!!!


                        Comadrezita que ginástica fizeram vocês...caramba!

                        Tenta ter calma porque estando em Coimbra até vai ser mais fácil encontrar uma casa.

                        Aparece sempre que puderes, manda sms, sinais de fumo porque queremos saber tudo:w00t:

                        Boa sorte para esta mudança nas vossas vidas




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (28-09-2009)Bom dia amigas! Estou tão descansada! Esta foi a melhor noite desde que a Leonor nasceu! Dormi das 23h às 8h só com uma interrupção do Pedrinho! Oxalá seja para continuar!



                          Tenho que marcar consulta urgentemente consulta na GO para pôr o DIU. Agora que deixei de amamentar as hormonas estão a voltar ao normal e o red deve estar para vir e tenho um medo enorme de engravidar (apesar do preservativo). Das duas gravidezes foi logo à 1ª por isso tenho um receio acrescido! Outra coisa que aconteceu desde que deixei de amamentar foi que o desejo voltou em força :blush: !



                          E agora recadinhos:



                          em primeiro lugar uma beijoca enorme a todas as meninas que se lembraram de nós no Sábado! :smooch:



                          cumplice, como está a Maria? deixei-te um post atrás.



                          sfidalgo, com essa falta de descanso, não admira que o leitinho comece a escassear. pode ser que seja só uma fase, mas a meu ver fazes bem em experimentar o suplemento. Fominha é que não podem passar. Relativamente ao leite 1 ou 2, é melhor falares com o pedi.



                          carina, espero que o Dinis te tenha deixado descansar bem! vais ver que rapidamente os soninhos dele voltam ao normal. Mtas vezes essas perturbações do sono acontecem em picos de desenvolvimento.



                          cbarradas, a Constança portou-se lindamente com a 1ª papinha! Vou contar à leonor a ver se ela faz igual !



                          filipinha, espero que a mudança corra bem e não fiques mto tempo sem dar notícias! boa sorte para esta nova etapa da vossa vida!



                          carlinha, que dia tão bem passado! Já espreitei as fotosno blog e a Mariana está o máximo!



                          dupe, a Madalena é toda despachada! deve ser por ser elegante que tem essa mobilidade toda! A minha gordinha ainda nem sequer rebola!



                          heaven, minha querida comadre, muito boa sorte no regresso ao trabalho! Pela descrição que fazes, o teu Joãozinho vai ser um terrorista!


                          Minha querida fazes bem em voltar ao DIU...não há nada como estar á-vontade.

                          Marca já a consulta:P

                          Eu também tenho tido mais desejo...o maridinho é que anda todo contente:w00t:




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carlavc (28-09-2009)
                            jmss (28-09-2009)Bom dia amigas! Estou tão descansada! Esta foi a melhor noite desde que a Leonor nasceu! Dormi das 23h às 8h só com uma interrupção do Pedrinho! Oxalá seja para continuar!







                            Tenho que marcar consulta urgentemente consulta na GO para pôr o DIU. Agora que deixei de amamentar as hormonas estão a voltar ao normal e o red deve estar para vir e tenho um medo enorme de engravidar (apesar do preservativo). Das duas gravidezes foi logo à 1ª por isso tenho um receio acrescido! Outra coisa que aconteceu desde que deixei de amamentar foi que o desejo voltou em força :blush: !







                            E agora recadinhos:







                            em primeiro lugar uma beijoca enorme a todas as meninas que se lembraram de nós no Sábado! :smooch:







                            cumplice, como está a Maria? deixei-te um post atrás.







                            sfidalgo, com essa falta de descanso, não admira que o leitinho comece a escassear. pode ser que seja só uma fase, mas a meu ver fazes bem em experimentar o suplemento. Fominha é que não podem passar. Relativamente ao leite 1 ou 2, é melhor falares com o pedi.







                            carina, espero que o Dinis te tenha deixado descansar bem! vais ver que rapidamente os soninhos dele voltam ao normal. Mtas vezes essas perturbações do sono acontecem em picos de desenvolvimento.







                            cbarradas, a Constança portou-se lindamente com a 1ª papinha! Vou contar à leonor a ver se ela faz igual !







                            filipinha, espero que a mudança corra bem e não fiques mto tempo sem dar notícias! boa sorte para esta nova etapa da vossa vida!







                            carlinha, que dia tão bem passado! Já espreitei as fotosno blog e a Mariana está o máximo!







                            dupe, a Madalena é toda despachada! deve ser por ser elegante que tem essa mobilidade toda! A minha gordinha ainda nem sequer rebola!







                            heaven, minha querida comadre, muito boa sorte no regresso ao trabalho! Pela descrição que fazes, o teu Joãozinho vai ser um terrorista!






                            Minha querida fazes bem em voltar ao DIU...não há nada como estar á-vontade.



                            Marca já a consulta:P



                            Eu também tenho tido mais desejo...o maridinho é que anda todo contente:w00t:


                            O meu marido tb anda feliz da vida! Foram mtos meses de quase "jejum"! Parece que estamos outra vez em lua-de-mel :hehe: !








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá e bom dia



                              Por cá a noite foi boa. A meia da noite a pipoca lá teve uma tosse mas nem acordou.

                              Espero que não fique doi-doi!

                              Já fomos ao Pingo Doce e agora está a dormir.

                              Hoje tenho só uma hora de aula de expressão plástica. E depois tenho boleia!



                              Estou é ansiosa pelo fim-de-semana porque vamos para o Zmar. Um parque de campismo mas ficamos em hotel móvel.

                              É o 3º aniversário do Fórum Maxiscooters de Portugal.



                              Beijocas




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cumplice (27-09-2009)Olá e um bom domingo a todas e ais bebecas.







                                Hj a nossa noite não foi muito boa, a bebe acordou à 1.30 e acabou por dormir na nossa cama pq não conseguia adormecer e tb pq eu precisava controlar a febre a noite toda: isto pq a seguir ao jantar e ao banhinho a febre subiu ate aos 39,2. Mas o ben u ron fez efeito rápido e já não voltou a subir mais ate agora: graças a Deus!



                                De resto ela esta bem disposta e tem comido menos mal: apenas tem ranhoca no nariz, não noto mais espectoraçao nem pieira nenhuma. A ranhoca continua transparente e apenas qdo aspiro sai um pouco amarelo muito clarinho: penso q não há infecção nenhuma, mas não sou nenhuma expert no assunto.







                                Deixo a descrição dos sintomas e peço as mamas mais experientes q me dêem a vossa opinião. Sendo certo q tenho falado com o pedi, mas é apenas consulta telefônica.







                                Sfidalgo- obrigada pela dica sobre o uso da máquina. Hj de manha usei com 5ml de soro, mas acabou muito mais rápido do q os 15/20 minutos de q falaste. Será q escolhi uma posição muito forte? Como recomendas: mínimo, médio ou máximo?



                                E já agora, como fazes para o Vicente ficar quieto e aceitar a mascara na carinha??? A Maria mexe a cabeça de um lado pro outro e quer arrancar e afastar a mascara da frente... É um castigo fazer os vapores...







                                Obrigada a todas pelas respostas e pelos miminhos!



                                Desculpem não responder a quase ninguém, mas vou ver se durmo um pouco pq foi toda a noite a ver a febre de hora em hora...


                                As melhoras para a Maria.



                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X