Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (23-10-2009)Bom dia amigas. A Leonor ontem nem a papa comeu... acho que ela já se começa a passar mal a sento na cadeira da papa... lá tive que lhe dar leite no biberão. Eu já só me apetecia chorar... e para (des)ajudar a Nonocas está mais uma vez constipada. Não anda no infantário, mas com um mano que anda, vai quase dar ao mesmo... Deu uma noite terrível, eu acabei por ir dormir para o quarto do Pedro e o pai levou-a para a nossa cama. Depois do dia que passei ontem com as comidinhas dela, estava com os nervos em franja e não estava mentalmente capaz de tomar conta dela durante a noite, tive que tomar um calmante e tudo...







    beijos a todas


    Madrinha realmente a tua tarefa de mamã esta a ficar cada vez mais dificil mas não desanimes, com o tempo td ha-de melhorar. Porque não a tentas deixar um dia ou dois com alguém da tua confiança ou experimentar que seja outra pessoa a dar-lhe a papa para ver o resultado?? eu não sou experiente no assunto, nem sei se estou a dizer coisas certas mas é só uma ideia/sugestão.

    As rápidas melhoras para as duas. Bejinhos






    MADRINHA: Vania C. e Jmss

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carinatf (23-10-2009)Olá amiguinhas!!!







      Esta noite o Dinis acordou 3 vezes



      De manhã acordou com farfalheira, já coloquei soro e disse para colocarem durante o dia na creche, vamos lá ver como estará logo.







      Joaninha, imagino como te deves sentir, isto das comidinhas não está a ser nada fácil.



      Não será melhor não lhe dares nada a substituir a papa ou a sopa, pois assim ela apercebe-se que se não comer tem recompensa, deixa-a ter mesmo fome para ver se come. Boa sorte amiga.







      E hoje temos de dar os parabéns ao nosso PIPAS pelos 8 mesinhos.



      E também à CATARINA da Lupe, ao ZÉ MIGUEL da Fceleste e ao MANEL da Docas pelos 7 mesinhos.







      :balloons: PARABÉNS:balloons:


      O meu pimpolho hoje tbm piorou um pouco durante a noite, deve ser fruto do tempo, esperemos que eles fiquem bons logo, logo

      as melhoras.jinhux






      MADRINHA: Vania C. e Jmss

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lupe & Catarina (23-10-2009)Bom dia meninas!











        A minha boneca linda faz hoje 7 mesinhos :balloons:



        Cada dia que passa amamos mais a nossa bebé, é a luz dos nossos olhos, já não imaginamos a nossa vida sem ela!







        Mas agora uma situação nada boa, a Catarina começou ontem a recusar beber o leitinho :-(







        Ontem de tarde não bebeu o leite na creche e hoje de manhã tmb não, só bebeu uns miseros 30 ml e foi mais o que veio fora, mesmo estando toda a noite a dormir, era para ter fome!!







        Já o leitinho que lhe dei ontem às 23:00h tmb deixou um bocado.







        A papá e a sopa come bem, mas o leite não quer, empurra a tetina com a lingua e não bebe :-(







        Ela tem andado constipada e com tosse, mas não faz febre e anda bem disposta, até noto que já está melhor da farfalheira e esta noite dormiu sem tossir, só um pouco agora de manhã.







        Penso que as tetinas não sejam o problema, pois sempre gostou delas, a educadora disse-me que provavelmente enjoou o sabor do leite!







        Será isso ou será por causa dos dentinhos, ela tem andado "aflita", mas se fosse isso tm não comia a sopa nem a pápa não é?







        Liguei à pouco para a creche, deram-lhe pápa e ela comeu-a toda. Não podia ficar tanto tempo sem comer!







        A papá é feita com o leite dela, mas não posso estar a substitui o biberon sempre por pápa!







        Vou experimentar comprar outro leite, mas qual??







        Ela sempre bebeu deste, o Aptamil Confort.







        Meninas, ajudem-me lá, que leite dão aos vossos bebés??







        Estar a comprar latas de leite para dp ela não gostar e irem para o lixo :doubt:







        O NAN, está fora de questão, porque foi o 1º que lhe dei e ela não gostou!











        Obrigada, bjs...


        ola querida, primeiro que tudo os parabéns a tua boneca.

        em relação ao leite, ele pode mesmo ter enjoado, infelizmente não te posso aconselhar outra marca porque o Martim tomava o Nan mas agora tbm mudei para o Aptamil porque as bronquiolites dele são desencadeadas por reações alergicas e acho que ele fazia alergia ao Nam.

        jinhux






        MADRINHA: Vania C. e Jmss

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Lobka (23-10-2009)Bons dias mamãs!







          O Pipas faz 8 mesinhos! Ai ai... está um homenzito!



          Já entrei de fds, mas combinei com uma amiga uma sessão de estudo.







          Meninas,



          O meu filhote tem-me dado noites horriveis. Houve aqui umas 3 esta semana que não pregou olho a noite toda. Via-se que estava carregadinho de sono mas chorava chorava chorava... adorcecia 10 minutos e voltava a chorar!! Foi um desepero.







          Tem-me ocorrido se não andará com dorezinhas de barriga ou de dentes...



          Ele só teve febre aquela vez na creche, depois disso não voltou a ter, por isso não penso que esteja doentito. Isto parece-me dores porque ele chora de desconforto...



          Não sei!



          A médica disse-me que pode ser uma fase, para eu esperar mais um tempo.



          Enfim!







          Parabéns à Catarina, ao Zé Miguel e ao Manel pelos seus fantásticos 7 meses!!







          Joana,



          já experimentaste dar no biberão, tanto a sopa como a papa? Porque assim ficavas a saber se ela não come porue não gosta ou apenas porue é preguiçosita para a colher...



          Bjokinhas







          Carina,



          O Dinis também acordou? Ai que estes malandros não deixam as mamãs dormir...







          Lupe,



          O Filipe em casa ainda mama, na creche tem bebido leite Aptamil 2. E come tudinho!



          Bjokinhas


          Parabéns ao Pipas, olha o Martim tbm teve uns dias assim e eram cólicas, sabes como o ajudava a liviar, deitava-o de barriga para cima e fazia exercicios tipo bicicleta com as perninhas dele a fazer pressão na barreguita e acredita que resulta, experimenta, tbm não perdes nada e eles entendem como uma brincadeira e gostam.jinhux






          MADRINHA: Vania C. e Jmss

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Bom dia minhas queridas

            Por aqui a noite ja não foi tão boa como ontem pois o Martim começou outra vez com tosse mas acho que é só principio de constipado porque ontem estava fresquinho na rua e ele saiu da creche todo transpirado. Hoje não fez novamente a cinesioterapia.

            Este fim de semana não vou aparecer por cá, amanhã vou a Fátima pagar umas promessas que fiz, é a primeira vez que faço uma viagem tão grande de ida e volta com o Martim, espero que ele não estranhe nem fique doentinho.

            Bejinhos a todas e um excelente fim de semana






            MADRINHA: Vania C. e Jmss

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              ruthisa (23-10-2009)
              carinatf (22-10-2009)
              ruthisa (22-10-2009)bem meninas hj estou uma tagarelas de primeira, desculpem.





              Hoje vou buscar o Martim mais cedo, como não houve cinesioterapia de manhã, tem que fazer de tarde.



              Ao jantar vou experimentar a sopa de couve-flor com borrego, espero que goste.



              Como é que vocês dão as bolachas aos vossos bebés? eu as vezes dou-lhe metade de uma bolacha maria mas o receio de ele se engasgar é tanto que lhe a tiro logo e ele coitadinho fica a olhar para mim com o bracinho esticado mesmo como quem diz "quero mais mamã".



              Um excelente resto de tarde e uma noite tranquila para todas



              bejinhos




              Eu tb tenho tanto medo que ele se engasgue, é que ele parte bocados grandes e depois engole e fica aflito, às vezes até chora.



              Tenho muito medo, uma amiga minha tinha uma menina com 4 anos que morreu asfixiada com uma azeitona.


              Nem consigo imaginar a dor da tua amiga, eu tbm tenho mt medo mas por outro lado se o protegemos de tudo eles poderão tornar-se numas "flores de estufa" percebes-me???




              Não tenho aqui a minha máquina para tirar fotografia mas também existe uma coisa que ajuda-nos nisso!



              Já vi em farmácias eu comprei o meu no Toys u rus. É um genero de rede para colocar la dentro os alimentos. Depois tem uma rosca que os fecha lá dentro... eles vão saboreando através da rede sem se engasgarem. Eu dou tudo por lá... pão, fruta... a banana é lindo!!!!! fica tudo abananado!!!



              Depois tiro fotos e mostro que nao encontro na net....




              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Gardenia (23-10-2009)
                ruthisa (23-10-2009)
                carinatf (22-10-2009)
                ruthisa (22-10-2009)bem meninas hj estou uma tagarelas de primeira, desculpem.











                Hoje vou buscar o Martim mais cedo, como não houve cinesioterapia de manhã, tem que fazer de tarde.







                Ao jantar vou experimentar a sopa de couve-flor com borrego, espero que goste.







                Como é que vocês dão as bolachas aos vossos bebés? eu as vezes dou-lhe metade de uma bolacha maria mas o receio de ele se engasgar é tanto que lhe a tiro logo e ele coitadinho fica a olhar para mim com o bracinho esticado mesmo como quem diz "quero mais mamã".







                Um excelente resto de tarde e uma noite tranquila para todas







                bejinhos










                Eu tb tenho tanto medo que ele se engasgue, é que ele parte bocados grandes e depois engole e fica aflito, às vezes até chora.







                Tenho muito medo, uma amiga minha tinha uma menina com 4 anos que morreu asfixiada com uma azeitona.






                Nem consigo imaginar a dor da tua amiga, eu tbm tenho mt medo mas por outro lado se o protegemos de tudo eles poderão tornar-se numas "flores de estufa" percebes-me???










                Não tenho aqui a minha máquina para tirar fotografia mas também existe uma coisa que ajuda-nos nisso!







                Já vi em farmácias eu comprei o meu no Toys u rus. É um genero de rede para colocar la dentro os alimentos. Depois tem uma rosca que os fecha lá dentro... eles vão saboreando através da rede sem se engasgarem. Eu dou tudo por lá... pão, fruta... a banana é lindo!!!!! fica tudo abananado!!!







                Depois tiro fotos e mostro que nao encontro na net....


                realmente vocês descobre com cada coisa, eu aqui estou mt limitada, só temos as farmácias, centros comerciais e lojas de bebé nem existem. Como se chama isso? para o próximo fim de semana quero ir a um centro comercial compras roupa e coisas para o Martim e acho que vou incluir mais esse acessório na lista de compras...já estou a conta bancaria descer drasticamente

                obrigado pela dica jinhux






                MADRINHA: Vania C. e Jmss

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carinatf (22-10-2009)Olá amigas!!!



                  O dia passou-se bem e o Dinis votou a comer a sopinha toda com a nossa colher, ela abria logo a boquinha como fazia com a papa. Que maravilha!!!



                  Tal como já referi atrás, temos uma dedeira em silicone que serve para lavar os dentinhos e ele adora estar com aquilo na boca.



                  Agora temos uma preocupação. Foram detectados 2 casos de gripe A na escola do Alípio. Vejam lá a irresponsabilidade da família. A mãe está grávida e internada, e os tios que ficaram com os miúdos mandaram-os para a escola. A Delegada de Saúde mandou a polícia a casa deles.



                  Depois de sabermos tem sido um stress. Espero que não passe de um susto. Se ele estivesse contaminado acho que já se tinham manifestado os sintomas. Tenho tanto medo por causa do Dinis.



                  Beijinhos grandes e boa noite


                  Ai amiga que gente...então mandam assim as crianças para a escola?!

                  Vais ver que não vai haver problema. Bem sei que quando se trata dos nossos filhos o coração fica logo fora do lugar!




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    jmss (23-10-2009)Bom dia amigas. A Leonor ontem nem a papa comeu... acho que ela já se começa a passar mal a sento na cadeira da papa... lá tive que lhe dar leite no biberão. Eu já só me apetecia chorar... e para (des)ajudar a Nonocas está mais uma vez constipada. Não anda no infantário, mas com um mano que anda, vai quase dar ao mesmo... Deu uma noite terrível, eu acabei por ir dormir para o quarto do Pedro e o pai levou-a para a nossa cama. Depois do dia que passei ontem com as comidinhas dela, estava com os nervos em franja e não estava mentalmente capaz de tomar conta dela durante a noite, tive que tomar um calmante e tudo...



                    beijos a todas


                    Ai amiga nem sei o que te dizer que te possa ajudar!

                    Desejo é que a Leonor comece a comer como deve ser.

                    E doentinha então é mais um motivo de stress.

                    Fizeste bem em dormir com o Pedrinho.

                    Melhores dias virão minha querida




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lupe & Catarina (23-10-2009)Bom dia meninas!



                      A minha boneca linda faz hoje 7 mesinhos :balloons:



                      Cada dia que passa amamos mais a nossa bebé, é a luz dos nossos olhos, já não imaginamos a nossa vida sem ela!



                      Mas agora uma situação nada boa, a Catarina começou ontem a recusar beber o leitinho :-(



                      Ontem de tarde não bebeu o leite na creche e hoje de manhã tmb não, só bebeu uns miseros 30 ml e foi mais o que veio fora, mesmo estando toda a noite a dormir, era para ter fome!!

                      Já o leitinho que lhe dei ontem às 23:00h tmb deixou um bocado.



                      A papá e a sopa come bem, mas o leite não quer, empurra a tetina com a lingua e não bebe :-(



                      Ela tem andado constipada e com tosse, mas não faz febre e anda bem disposta, até noto que já está melhor da farfalheira e esta noite dormiu sem tossir, só um pouco agora de manhã.



                      Penso que as tetinas não sejam o problema, pois sempre gostou delas, a educadora disse-me que provavelmente enjoou o sabor do leite!



                      Será isso ou será por causa dos dentinhos, ela tem andado "aflita", mas se fosse isso tm não comia a sopa nem a pápa não é?



                      Liguei à pouco para a creche, deram-lhe pápa e ela comeu-a toda. Não podia ficar tanto tempo sem comer!



                      A papá é feita com o leite dela, mas não posso estar a substitui o biberon sempre por pápa!



                      Vou experimentar comprar outro leite, mas qual??



                      Ela sempre bebeu deste, o Aptamil Confort.



                      Meninas, ajudem-me lá, que leite dão aos vossos bebés??



                      Estar a comprar latas de leite para dp ela não gostar e irem para o lixo :doubt:



                      O NAN, está fora de questão, porque foi o 1º que lhe dei e ela não gostou!



                      Obrigada, bjs...


                      Muitos parabéns para a nossa Catarina

                      O recusar do leite no caso da Mariana hoje sei que foi do nascimento dos dentes.

                      Mas na altura também mudei o leite e tudo!

                      De marcas aconselho Nutriben.




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lobka (23-10-2009)Bons dias mamãs!



                        O Pipas faz 8 mesinhos! Ai ai... está um homenzito!

                        Já entrei de fds, mas combinei com uma amiga uma sessão de estudo.



                        Meninas,

                        O meu filhote tem-me dado noites horriveis. Houve aqui umas 3 esta semana que não pregou olho a noite toda. Via-se que estava carregadinho de sono mas chorava chorava chorava... adorcecia 10 minutos e voltava a chorar!! Foi um desepero.



                        Tem-me ocorrido se não andará com dorezinhas de barriga ou de dentes...



                        Ele só teve febre aquela vez na creche, depois disso não voltou a ter, por isso não penso que esteja doentito. Isto parece-me dores porque ele chora de desconforto...

                        Não sei!

                        A médica disse-me que pode ser uma fase, para eu esperar mais um tempo.

                        Enfim!



                        Parabéns à Catarina, ao Zé Miguel e ao Manel pelos seus fantásticos 7 meses!!



                        Joana,

                        já experimentaste dar no biberão, tanto a sopa como a papa? Porque assim ficavas a saber se ela não come porue não gosta ou apenas porue é preguiçosita para a colher...Bjokinhas



                        Carina,

                        O Dinis também acordou? Ai que estes malandros não deixam as mamãs dormir...



                        Lupe,

                        O Filipe em casa ainda mama, na creche tem bebido leite Aptamil 2. E come tudinho!



                        Bjokinhas


                        Olá e muitos parabéns para o nosso Pipas José..o moço mais simpático e giro de Mafra:w00t:

                        Olha que devem ser as dentolas a dar sinal...cá por casa também temos tido gemidos e choro durante a noite.




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          ruthisa (23-10-2009)Bom dia minhas queridas



                          Por aqui a noite ja não foi tão boa como ontem pois o Martim começou outra vez com tosse mas acho que é só principio de constipado porque ontem estava fresquinho na rua e ele saiu da creche todo transpirado. Hoje não fez novamente a cinesioterapia.



                          Este fim de semana não vou aparecer por cá, amanhã vou a Fátima pagar umas promessas que fiz, é a primeira vez que faço uma viagem tão grande de ida e volta com o Martim, espero que ele não estranhe nem fique doentinho.



                          Bejinhos a todas e um excelente fim de semana


                          Ohhh que pena agora que estava melhor...caramba.

                          A viagem vai correr bem e não vai estranhar nada.




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá amiguitas



                            Hoje de tarde vou ter cá os meus pais a mimar a neta!

                            Ontem foram os meus sogros!

                            Esta moça tem cá uma sorte:hehe:



                            Esta noite não foi lá grande coisa...a tosse parece querer voltar e como tem as dentolas de cima a querer nascer lá temos choro durante a noite. Inclusive a meio da noite fui dormir para o quarto dela!



                            Muitos parabéns para os mesariantes




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (23-10-2009)Bons dias mamãs!



                              Meninas,



                              O meu filhote tem-me dado noites horriveis. Houve aqui umas 3 esta semana que não pregou olho a noite toda. Via-se que estava carregadinho de sono mas chorava chorava chorava... adorcecia 10 minutos e voltava a chorar!! Foi um desepero.

                              Tem-me ocorrido se não andará com dorezinhas de barriga ou de dentes...

                              Ele só teve febre aquela vez na creche, depois disso não voltou a ter, por isso não penso que esteja doentito. Isto parece-me dores porque ele chora de desconforto...A Madalena quando esteve assim eram os dentes a romper e houve uma vez que tive que colocar 1 ben-u-ron para passar melhor e sossego.Uso também o balsamo 1ºs dentes espero que ajude

                              Não sei!

                              A médica disse-me que pode ser uma fase, para eu esperar mais um tempo.

                              Enfim!







                              Bjokinhas


                              Beijos

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá meninas

                                Por aqui as coisas não têm andado nada boas:crying:. Eu ando há 2 dias com umas dores muito fortes ao fundo da barriga, das costas e com febre. Hoje passei a manhã toda no médico a fazer exames, resultado: infecção urinária. Já estou a tomar antibiótico e anti-inflamatório e para a semana vou fazer as ecografias. Espero que comece a melhorar pois são umas dores horríveis.

                                Para piorar o Francisco também tem dormido muito mal de noite, houve uma noite que até lhe tive que dar benuron, pois só chorava de dores e não conseguia dormir.



                                Não consegui ler tudo, pois só vi o dia de hoje.



                                Lupe: Parabéns para a Catarina:balloons:. O Francisco também andou assim a rejeitar o leite, acho que todos acabam por passar por essa fase. Eu dou o Aptamil 2 e na altura pedi amostras na farmácia, mas ele rejeitava tudo. De um momento para o outro começou a tomar bem.



                                Carina: vais ver que isso da gripe não passa de um susto, mas há pessoas muito irresponsáveis. Eu também dou a comida ao Francisco com uma colher das nossas de sobremesa.



                                Lobka: Parabéns para o Pipas:balloons:. Quanto aos choros de noite o Francisco também tem andado assim, devem ser mais dentinhos a romper. Esperemos que passe rápido.



                                Gardénia: também já ouvi falar dessa rede, vou ver se compro.



                                Jmss: a Leonor ganhou mesmo aversão à comida. Espero que passe rápido e que ela comece a comer como deve ser. Tal como outra mamã sugeriu, eu também experimentava ser outra pessoa a dar-lhe a comida, o papá ou a avó, pode ser que resulte



                                Ruthisa: Boa viagem para amanhã. Vais ver que tudo vai correr bem.



                                Carla: Só miminhos para a Marianita. Espero que ela fique boa rápido.



                                Bjinhos a todos e bom fim-de-semana.




                                Os meus maiores tesouros:



                                O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



                                A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X