Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cumplice, estive a pensar no que escreveste sobre a Maria no babycoque e lembrei-me de uma coisa: já subiste o encosto de cabeça até ao nível máximo? É que ainda faz diferença.



    carlinha, ainda bem que a Mariana está melhor! Afinal o que disse a pediatra?



    beijocas e uma boa noite para todas!








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá amigas, venho só desejar-vos boa noite!



      Está um tempo horrível, muito frio, muito vento e muita chuva, o Vicente até tem andado com o narizito vermelho do frio, as mãos geladas já são da praxe, coitado sai à mãe!

      Apesar do temporal fomos a Lisboa visitar o meu irmão que não tem andado muito bem, infelizmente tanto ele como eu "herdamos" a hipertensão dos pais, só que ele já está medicado desde os 25 anos. Só espero que o meu filho não herde esta maleita!



      Beijocas e até amanhã!



      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Bom dia!



        Como estão os marcianinhos e as Mamãs?



        Nós por cá estamos de folga e amanhã entro oficialmente de férias até dia 29,espero que estás férias sejam mais sossegadas que as ultimas que tive,para já estou em casa com a minha piolha e logo vamos sair,espero dentro destas férias ter opurtunidade de beber café coma as mamãs e bebés marcianinhos.



        tenham um bom dia.



        Beijocas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Bom dia Mamãs, aqui a noite foi mais ou menos, o Francisco lá acordou uma vez a pedir chucha. Mas o problema é se eu acordo já não consigo adormecer. Eram 5h estava eu a ver tv e só adormeci perto das 7h, às 7h20 tocou o despertador que é o meu tlm, porque o Papá mesmo com cinco despertadores não acorda de modo nenhum. O único despertador que o acorda, sou eu mesma

          Hoje lá vou mais uma vez a Médica :doze: continua um pouco complicado.

          Na quarta temos a consulta de oftalmologia com o Francisco, para ver o que se pode fazer as pestanas.

          Ontem fiquei a saber, uma coisa que me deixou chocada. A minha Sobrinha mais velha (3 anos), foi ao oftalmologista pela primeira vez e descobriram uma catarata em cada vista, tem de ser operada muito em breve. Já não bastava ter ser operada as amígdalas...



          Carlinha, lembrei-me tanto de vocês devido ao Circo Chen que nem tu imaginas. Mas eu como estou novamente sem voz nem ia ligar, porque nem me oiço a mim mesma. Ainda bem que está tudo bem convosco.

          Sfidalgo, as melhoras rápidas do teu Mano. Quanto aos nossos Pequenos herdarem as porcarias que nós temos, eu tenho um medo de morrer... Deus queira que não.



          Bjs e uma Semana


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Bom Dia meninas!



            Esta noite foi outra vez péssima. Este malandro em vez de melhorar, regride, hoje houve novamente festa de hora a hora.

            O problema é que não consegue adormecer sozinho, depois mexe para um lado, depois para o outro, refila, volta-se a mexer, até que se levanta!

            Estou tãoooo cansada! Se pudéssemos desligá-los à noite...:hehe:

            Continua um frio de rachar, assim nem apetece fazer nada.



            IPCH obrigada, o melhor é não pensar muito nestas maleitas.

            O que é que o Francisco tem nas pestanas?

            Continuas com voz sexy ou sem voz?



            Dupe boas férias. Se combinarem cafézinho também quero!



            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Ola minhas queridas



              Primeiro que tudo os recadinhos:

              Carinatf o Dinis deve ficar o máximo com um dentinho de lado ?, espero que já esteja melhorzinho da pernoca

              IPCH eu misturo o peixe como misturo a carne, ainda dou tudo passadinho na sopa

              Dupe que desenvolvida esta a Madalena e com tantos dentinhos, parabéns

              Jmss que lindo deve ter ficado o Pedrino, já parece um homenzinho a ir ao Barbeiro com o pai e a Leonor recuperou bem do lábio??

              Sfidalgo o Vicente já vai dando um trabalhão mas deve ser super engraçado ve-lo a fazer essas piratisses todas, quando o Martim tem mt tosse, apenas faço mais vapores.O Martim adoro o Barney que dá no Jim Jam, é só dizer o nome Barney e começa logo a olhar pa T.V. a procura.

              Cake a Joaninha já recuperou do constipado? É tão chato quando eles estão doentinhos

              Fceleste parabéns ao Zé Miguel por já estar a ficar tão independente, começou a andar cedo, mt bem

              Cúmplice eu comprei a cadeira do grupo 0 +1 da chicco mas não cheguei a usar o adaptador 0, penso que a partir dos 9kg a do grupo 1 deve ser a ideal

              Cbarradas a Constança já esta melhorzinha? Obrigado pelas palavras de apoio

              bj






              MADRINHA: Vania C. e Jmss

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bom dia amigas!





                Vou tentar actualizar-me e já cá venho deixar uns recadinhos.



                A Catarina está boa e o nosso fim de semana foi bom, foi passado em casa no quentinho da lareira, está mto frio para saiar à rua :w00t:

                Só no sábado à noite é que fomos jantar aos meus sogros, mas a Catarina nem chega a ir à rua, entramos no nosso carro pelo acesso interior para a garagem e em casa dos meus sogros igual



                Jinhos...
                Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


                Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  ola mais uma vez

                  bem, tal como vos tinha dito, na sexta a tarde andei nas limpezas, desarmei a sala quase toda para começar a colocar o Martim no chão. Apesar do pai não querer, eu acho que já esta mais do que na altura, o rapaz já é muito paradito e sempre dentro do parque então é que não vai desenvolver nada não acham? No fim de semana comecei incentiva-lo a andar e apesar de ser muito devagarinho, já vai dando as perninhas para ir para a frente, gatinhar é que não é com ele, em estando sentado nem se esforça para alcançar os brinquedos (culpa minha que mal o ouvia choramingar, dava-lhe logo o que ele queria).



                  COMO VOCÊS FAZEM PARA ESTIMULAR OS VOSSOS BEBÉS A GATINHAR E ANDAR???? eu já o coloco no chão mas tenho tanto medo das cabeçadas e das quedas, ACONSELHEM-ME POR FAVOR.



                  As refeições continuam um filme todos os dias, o rapaz agora come muito poquinho, quarta-feira vou a consulta da médica de familia e pergunto se é normal, ele que comia tão bem e agora que ia passar para a comida mais solida, menos triturada, nem o leite ele quer beber, já não sei que fazer.... helppppppppppppp



                  Hoje foi levar a 2.ªdose da Vacina da Gripe A, como não fez reacção na meia hora seguinte, lá foi para a creche mas estou contando as horas para o ir buscar.



                  bejinhos e um excelente dia






                  MADRINHA: Vania C. e Jmss

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Lupe & Catarina (11-01-2010)Bom dia amigas!











                    Vou tentar actualizar-me e já cá venho deixar uns recadinhos.







                    A Catarina está boa e o nosso fim de semana foi bom, foi passado em casa no quentinho da lareira, está mto frio para saiar à rua :w00t:



                    Só no sábado à noite é que fomos jantar aos meus sogros, mas a Catarina nem chega a ir à rua, entramos no nosso carro pelo acesso interior para a garagem e em casa dos meus sogros igual







                    Jinhos...


                    Esta mesmo mt frio, ontem nem me atrevi a sair de casa com o Martim.

                    Que giro o Martim tbm têm esse carrinho da chicco, que ADORA, estou desejando o bom tempo para o levar lá a passear na rua, acho que ele vai gostar e é diferente de andar sempre no carrinho dele






                    MADRINHA: Vania C. e Jmss

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      ruthisa (11-01-2010)
                      Lupe & Catarina (11-01-2010)Bom dia amigas!





                      Vou tentar actualizar-me e já cá venho deixar uns recadinhos.



                      A Catarina está boa e o nosso fim de semana foi bom, foi passado em casa no quentinho da lareira, está mto frio para saiar à rua :w00t:

                      Só no sábado à noite é que fomos jantar aos meus sogros, mas a Catarina nem chega a ir à rua, entramos no nosso carro pelo acesso interior para a garagem e em casa dos meus sogros igual





                      Jinhos...






                      Esta mesmo mt frio, ontem nem me atrevi a sair de casa com o Martim.



                      Que giro o Martim tbm têm esse carrinho da chicco, que ADORA, estou desejando o bom tempo para o levar lá a passear na rua, acho que ele vai gostar e é diferente de andar sempre no carrinho dele




                      Olá amiga



                      A Catarina tmb gosta mto do carrinho, então quando é o pai a empurrá-lo e a andarem a 100 à hora pela casa ela até dobra o riso :hehe:

                      Às vezes fica nele a ver tv na sala

                      O Martim andar a comer pouco vais ver que é passageiro, pode ser algum dentinho a romper!

                      Se sempre comeu bem, vais ver que logo logo volta ao que era!



                      Jinhos gandes para vocês
                      Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


                      Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Bom dia!



                        Ontem tivémos uma noite fantástica! E com o frio q esteve foi mesmo um sonho.. dormiu das 00h ás 11h15! :w00t: Já hoje acordou ás 9h30 mas tb não é nada mau

                        Apesar do frio, ontem levámos a miúda a passear ao hyper. Estava chatinha de todo..nem brincar, nem tv, nem colo.. são os dentes.. já vejo a pontinha de um, finalmente!! Agasalhámo-a até ás orelhas e adorou ver as pessoas! Chegou a casa outra menina e foi brincar sozinha! :P

                        Anda é outra vez com rabinho assado! Ai, passa 2 dias e volta de novo! O que vale é q não é MUITO assado..



                        Carla, pois com este tempo o circo não deve ser mt acolhedor. Não era o circo Chen ao qual iam não? :w00t: Ainda bem q não foram As melhoras para as manchinhas da Mariana.



                        Dupe, que tenham umas férias bem descansadas!!



                        IPCH, Tb n sei o que têm as pestanas do Francisco..que n seja nada demais! A tua sobrinha é que me deixou triste! Nenhuma criança devia ter que ser operada!!



                        Sfidalgo, Ai esse malandro, não desliga mesmo! :P



                        LUpe, ai o que eu queria ter uma lareira aqui! Ficava uma gata borralhenta! :hehe:



                        Ruthisa, parece-me que o papá é mais galinha que tu! O Martim tem que perceber que há mais para além do parque! Nós pusémos a Ava no chão logo quando ela se sentou sem apoio e começou a esticar para a frente.. Logo a seguir começou a rebolar. O gatinhar só veio aos 8 meses mas já se punha de quatro há mais tempo. Ele tem que aguçar a curiosidade e um dia decide-se a experimentar.. E eu bem sei o medo que dá eles poderem bater com a cabeça :w00t: Mas tens q pensar que eles são aptos para isso mesmo! Eu comecei por po-la em cima de mantas bem á larga e pus uma caixa no centro (que depois substitui por uma mesa de actividades) e ela começou a levantar-se aos poucos e foi ganhando força nas pernas e braços.



                        Beijinhos a todas!


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Mamãs , falta-me uma colaboradora para o meu trabalho da escola..

                          Por isso vou voltar a perdir :hehe:



                          Eu preciso de fazer uma sondagem para recolher informação sobre os gostos das mamãs em relação a quartos de bebé e saber o que valorizam mais e os maiores problemas associados a este tipo de espaço.

                          Preciso que me enviem duas fotos do quartinho, uma de uma zona que seja a que consideram a mais funcional ou melhor por outra razão e outra de uma zona que tenha algum problema ( espaço mal aproveitado, pouco funcional, etc) E que digam o que é e o porquê em duas frases.



                          Só falta uma, PLEASE!!


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Sfidalgo (11-01-2010)Bom Dia meninas!



                            Esta noite foi outra vez péssima. Este malandro em vez de melhorar, regride, hoje houve novamente festa de hora a hora.



                            O problema é que não consegue adormecer sozinho, depois mexe para um lado, depois para o outro, refila, volta-se a mexer, até que se levanta!



                            Estou tãoooo cansada! Se pudéssemos desligá-los à noite...:hehe:



                            Continua um frio de rachar, assim nem apetece fazer nada.



                            IPCH obrigada, o melhor é não pensar muito nestas maleitas.

                            O que é que o Francisco tem nas pestanas?

                            Continuas com voz sexy ou sem voz?



                            Dupe boas férias. Se combinarem cafézinho também quero!




                            Olá Kida, as vezes sabia muito bem «desliga-los» de noite para descansarem Eles e Nós.

                            O Francisco nasceu com as pestanas de baixo para dentro, o seja aquilo dá-lhe comichão e mau estar, veremos o que se poderá fazer para o bem estar Dele.

                            Eu continuo com picos de voz, ora tenho ou ora fico sem ela.



                            Bjs


                            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              ruthisa (11-01-2010)ola mais uma vez

                              bem, tal como vos tinha dito, na sexta a tarde andei nas limpezas, desarmei a sala quase toda para começar a colocar o Martim no chão. Apesar do pai não querer, eu acho que já esta mais do que na altura, o rapaz já é muito paradito e sempre dentro do parque então é que não vai desenvolver nada não acham? No fim de semana comecei incentiva-lo a andar e apesar de ser muito devagarinho, já vai dando as perninhas para ir para a frente, gatinhar é que não é com ele, em estando sentado nem se esforça para alcançar os brinquedos (culpa minha que mal o ouvia choramingar, dava-lhe logo o que ele queria).



                              COMO VOCÊS FAZEM PARA ESTIMULAR OS VOSSOS BEBÉS A GATINHAR E ANDAR???? eu já o coloco no chão mas tenho tanto medo das cabeçadas e das quedas, ACONSELHEM-ME POR FAVOR.

                              As refeições continuam um filme todos os dias, o rapaz agora come muito poquinho, quarta-feira vou a consulta da médica de familia e pergunto se é normal, ele que comia tão bem e agora que ia passar para a comida mais solida, menos triturada, nem o leite ele quer beber, já não sei que fazer.... helppppppppppppp



                              bejinhos e um excelente dia




                              Olá, quanto aos nossos Bebezocos gatinharem ou andarem, eu acho que o Francisco desenvolveu muito com a arranha que tem. E depois compramos no natal o andarilho da Chicco e Ele cada vez anda melhor com aquilo. Agora já se deslarga do volante quando vê os brinquedos da Gata para os apanhar. Claro que caí com o rabo no chão e a mim também me assusta imenso as quedas, mas faz parte do desenvolvimento deles. E também compramos no Natal, um Parque e acho que também desenvolveu bastante, porque anda a volta do parque sozinho.

                              O que não faz, é levantar-se sozinho, pede sempre ajuda, já tentei ensina-lo que colocando as mãos nos bonequinhos e de joelhos, consegue mas tem de ser sempre com a ajuda da Mamã ou Papá.

                              Na revista, Bebé D'hoje (eu leio já alguns anos), um troque que Eles dão para os estimular a gatinhar é colocar um rolo de toalha por baixo deles de barriga para baixo e colocar um brinquedo ou a Mamã para ver se Eles tentam irem buscar.



                              Bjs


                              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                claramisha (11-01-2010)Bom dia!



                                Ontem tivémos uma noite fantástica! E com o frio q esteve foi mesmo um sonho.. dormiu das 00h ás 11h15! :w00t: Já hoje acordou ás 9h30 mas tb não é nada mau



                                Apesar do frio, ontem levámos a miúda a passear ao hyper. Estava chatinha de todo..nem brincar, nem tv, nem colo.. são os dentes.. já vejo a pontinha de um, finalmente!! Agasalhámo-a até ás orelhas e adorou ver as pessoas! Chegou a casa outra menina e foi brincar sozinha! :P



                                Anda é outra vez com rabinho assado! Ai, passa 2 dias e volta de novo! O que vale é q não é MUITO assado..



                                Carla, pois com este tempo o circo não deve ser mt acolhedor. Não era o circo Chen ao qual iam não? :w00t: Ainda bem q não foram As melhoras para as manchinhas da Mariana.



                                Dupe, que tenham umas férias bem descansadas!!



                                IPCH, Tb n sei o que têm as pestanas do Francisco..que n seja nada demais! A tua sobrinha é que me deixou triste! Nenhuma criança devia ter que ser operada!!



                                Sfidalgo, Ai esse malandro, não desliga mesmo! :P



                                LUpe, ai o que eu queria ter uma lareira aqui! Ficava uma gata borralhenta! :hehe:



                                Ruthisa, parece-me que o papá é mais galinha que tu! O Martim tem que perceber que há mais para além do parque! Nós pusémos a Ava no chão logo quando ela se sentou sem apoio e começou a esticar para a frente.. Logo a seguir começou a rebolar. O gatinhar só veio aos 8 meses mas já se punha de quatro há mais tempo. Ele tem que aguçar a curiosidade e um dia decide-se a experimentar.. E eu bem sei o medo que dá eles poderem bater com a cabeça :w00t: Mas tens q pensar que eles são aptos para isso mesmo! Eu comecei por po-la em cima de mantas bem á larga e pus uma caixa no centro (que depois substitui por uma mesa de actividades) e ela começou a levantar-se aos poucos e foi ganhando força nas pernas e braços.



                                Beijinhos a todas!




                                Olá Clara, pois é ainda estou um pouco chocada com a situação da minha Sobrinha. Veremos o que virá dali!!

                                O Francisco nasceu com as pestanas de baixo para dentro. O que lhe faz imensa comichão, falei isto a Pediatra porque com o crescimento tem agravado e Ela encaminhou-o para a Oftalmologia Pediatra. Quarta veremos o que a Médica irá dizer.



                                Bjs


                                Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                                :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                                Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                                Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X