Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    IPCH (11-01-2010)
    claramisha (11-01-2010)Bom dia!

    Ontem tivémos uma noite fantástica! E com o frio q esteve foi mesmo um sonho.. dormiu das 00h ás 11h15! :w00t: Já hoje acordou ás 9h30 mas tb não é nada mau

    Apesar do frio, ontem levámos a miúda a passear ao hyper. Estava chatinha de todo..nem brincar, nem tv, nem colo.. são os dentes.. já vejo a pontinha de um, finalmente!! Agasalhámo-a até ás orelhas e adorou ver as pessoas! Chegou a casa outra menina e foi brincar sozinha! :P

    Anda é outra vez com rabinho assado! Ai, passa 2 dias e volta de novo! O que vale é q não é MUITO assado..

    Carla, pois com este tempo o circo não deve ser mt acolhedor. Não era o circo Chen ao qual iam não? :w00t: Ainda bem q não foram As melhoras para as manchinhas da Mariana.

    Dupe, que tenham umas férias bem descansadas!!



    IPCH, Tb n sei o que têm as pestanas do Francisco..que n seja nada demais! A tua sobrinha é que me deixou triste! Nenhuma criança devia ter que ser operada!!



    Sfidalgo, Ai esse malandro, não desliga mesmo! :P



    LUpe, ai o que eu queria ter uma lareira aqui! Ficava uma gata borralhenta! :hehe:



    Ruthisa, parece-me que o papá é mais galinha que tu! O Martim tem que perceber que há mais para além do parque! Nós pusémos a Ava no chão logo quando ela se sentou sem apoio e começou a esticar para a frente.. Logo a seguir começou a rebolar. O gatinhar só veio aos 8 meses mas já se punha de quatro há mais tempo. Ele tem que aguçar a curiosidade e um dia decide-se a experimentar.. E eu bem sei o medo que dá eles poderem bater com a cabeça :w00t: Mas tens q pensar que eles são aptos para isso mesmo! Eu comecei por po-la em cima de mantas bem á larga e pus uma caixa no centro (que depois substitui por uma mesa de actividades) e ela começou a levantar-se aos poucos e foi ganhando força nas pernas e braços.

    Beijinhos a todas!


    Olá Clara, pois é ainda estou um pouco chocada com a situação da minha Sobrinha. Veremos o que virá dali!!



    O Francisco nasceu com as pestanas de baixo para dentro. O que lhe faz imensa comichão, falei isto a Pediatra porque com o crescimento tem agravado e Ela encaminhou-o para a Oftalmologia Pediatra. Quarta veremos o que a Médica irá dizer.

    Bjs


    Ahh, deve fazer mesmo comichão! :think: Esperemos por uma solução fácil e rápida! Aquele olho lindo vai ficar sem lágrimazinha


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Boa tarde amigas!



      Eu não tenho cão mas é quase como se tivesse, ainda agora fui dar com o meu livro de Fotografia do sec.XX todo ratado, ontem tive que esconder uma vela decorativa que também ficou ratada!:w00t:



      Clara fiquei sem perceber se voltavas a mandar mp, se querias que enviasse as fotos + a explicação!



      IPCH não sabia disso das pestanas, que tudo se resolva da melhor maneira. Uma beijoca à tua sobrinha.



      Lupe neste tempo não nada melhor que uma bela lareira!

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        ruthisa (11-01-2010)ola mais uma vez



        bem, tal como vos tinha dito, na sexta a tarde andei nas limpezas, desarmei a sala quase toda para começar a colocar o Martim no chão. Apesar do pai não querer, eu acho que já esta mais do que na altura, o rapaz já é muito paradito e sempre dentro do parque então é que não vai desenvolver nada não acham? No fim de semana comecei incentiva-lo a andar e apesar de ser muito devagarinho, já vai dando as perninhas para ir para a frente, gatinhar é que não é com ele, em estando sentado nem se esforça para alcançar os brinquedos (culpa minha que mal o ouvia choramingar, dava-lhe logo o que ele queria).







        COMO VOCÊS FAZEM PARA ESTIMULAR OS VOSSOS BEBÉS A GATINHAR E ANDAR???? eu já o coloco no chão mas tenho tanto medo das cabeçadas e das quedas, ACONSELHEM-ME POR FAVOR.







        As refeições continuam um filme todos os dias, o rapaz agora come muito poquinho, quarta-feira vou a consulta da médica de familia e pergunto se é normal, ele que comia tão bem e agora que ia passar para a comida mais solida, menos triturada, nem o leite ele quer beber, já não sei que fazer.... helppppppppppppp







        Hoje foi levar a 2.ªdose da Vacina da Gripe A, como não fez reacção na meia hora seguinte, lá foi para a creche mas estou contando as horas para o ir buscar.







        bejinhos e um excelente dia


        Olá Ruthisa, pelo que li pareces mais animada, ainda bem!

        Não stress com a comida, são fases, é normal, podem também ser dentes, ele tem algum a nascer?

        Eu não fiz grande coisa para o estimular (o meu rapaz já nasceu estimulado), mas acho que lhe deves dar mais espaço para ele se sentir tentado a explorar. Não lhe dês logo os brinquedos, pode ser que tente ir buscá-los.

        Quanto às quedas, faz parte, nesse aspecto sou muito descontraída, não que não me preocupe, mas porque faz da aprendizagem, claro que o vigio mas não estou sempre em cima dele. Neste momento tem uma negra na testa, por acaso eu estava mesmo ao lado quando caiu, mas achas que chorou? Nahh, levantou-se e continuou a sua vidinha!



        Beijocas



        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          claramisha (11-01-2010)
          IPCH (11-01-2010)
          claramisha (11-01-2010)Bom dia!



          Ontem tivémos uma noite fantástica! E com o frio q esteve foi mesmo um sonho.. dormiu das 00h ás 11h15! :w00t: Já hoje acordou ás 9h30 mas tb não é nada mau



          Apesar do frio, ontem levámos a miúda a passear ao hyper. Estava chatinha de todo..nem brincar, nem tv, nem colo.. são os dentes.. já vejo a pontinha de um, finalmente!! Agasalhámo-a até ás orelhas e adorou ver as pessoas! Chegou a casa outra menina e foi brincar sozinha! :P



          Anda é outra vez com rabinho assado! Ai, passa 2 dias e volta de novo! O que vale é q não é MUITO assado..



          Carla, pois com este tempo o circo não deve ser mt acolhedor. Não era o circo Chen ao qual iam não? :w00t: Ainda bem q não foram As melhoras para as manchinhas da Mariana.



          Dupe, que tenham umas férias bem descansadas!!



          IPCH, Tb n sei o que têm as pestanas do Francisco..que n seja nada demais! A tua sobrinha é que me deixou triste! Nenhuma criança devia ter que ser operada!!



          Sfidalgo, Ai esse malandro, não desliga mesmo! :P



          LUpe, ai o que eu queria ter uma lareira aqui! Ficava uma gata borralhenta! :hehe:



          Ruthisa, parece-me que o papá é mais galinha que tu! O Martim tem que perceber que há mais para além do parque! Nós pusémos a Ava no chão logo quando ela se sentou sem apoio e começou a esticar para a frente.. Logo a seguir começou a rebolar. O gatinhar só veio aos 8 meses mas já se punha de quatro há mais tempo. Ele tem que aguçar a curiosidade e um dia decide-se a experimentar.. E eu bem sei o medo que dá eles poderem bater com a cabeça :w00t: Mas tens q pensar que eles são aptos para isso mesmo! Eu comecei por po-la em cima de mantas bem á larga e pus uma caixa no centro (que depois substitui por uma mesa de actividades) e ela começou a levantar-se aos poucos e foi ganhando força nas pernas e braços.



          Beijinhos a todas!




          Olá Clara, pois é ainda estou um pouco chocada com a situação da minha Sobrinha. Veremos o que virá dali!!

          O Francisco nasceu com as pestanas de baixo para dentro. O que lhe faz imensa comichão, falei isto a Pediatra porque com o crescimento tem agravado e Ela encaminhou-o para a Oftalmologia Pediatra. Quarta veremos o que a Médica irá dizer.



          Bjs




          Ahh, deve fazer mesmo comichão! :think: Esperemos por uma solução fácil e rápida! Aquele olho lindo vai ficar sem lágrimazinha




          Pois o problema é esse mesmo, a comichão e as lagrimas :w00t: Veremos o que se poderá fazer.



          Bjs e obrigada


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Sfidalgo (11-01-2010)Boa tarde amigas!



            Eu não tenho cão mas é quase como se tivesse, ainda agora fui dar com o meu livro de Fotografia do sec.XX todo ratado, ontem tive que esconder uma vela decorativa que também ficou ratada!:w00t:



            Clara fiquei sem perceber se voltavas a mandar mp, se querias que enviasse as fotos + a explicação!



            IPCH não sabia disso das pestanas, que tudo se resolva da melhor maneira. Uma beijoca à tua sobrinha.



            Lupe neste tempo não nada melhor que uma bela lareira!




            Então o Vicente anda com a raivinha dos dentes, o mal estar que Ele não deve ter!!!

            Cuidado com as velas...

            Muito obrigada pela atenção e carinho.



            Bjs


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Boa noite amigas! A Leonor já está bastante melhor! as noites é que têm sido mazotas e em consequência, às vezes já quase de manhã, vai para a nossa cama, pois não fica na cama dela... O Pedrinho é que está bastante cosntipadó. Já lhe dei Actifed para passar melhor a noite.



              ruthisa, não stresses com o desenvolvimento do teu rapaz! Mas não tenhas medo de o pôr no chão da sala! Deixa-o explorar o mundo à vontade! A Leonor nunca rebolou e agora já gatinha. O desenvolvimento deles, por vezes, não segue uma ordem lógica! Outra coisa que podias tentar saber é como são as rotinas dele na creche. Se achares que ele lá é pouco estimulado, fala com as educadoras sobre isso. Conforme temos aqui marcianinhos que aos 10 meses já andam, se clahra vamos ter outros que começam a andar aos 18 meses. Não estou a dizer que seja o caso do Martim, mas é só para ficares descansada que cada bebé tem o seu timing. Se ainda assim o teu coração não estiver sossegado, fala com o pediatra.



              sfidalgo, esse rapaz dá-te mesmo que fazer durante a noite! será que estas perturbações de sono dele têm a ver com o desenvolvimento dele motor acima da média? Já li que em picos de desenvolvimento eles ficam com o sono alterado, mas o teu rapaz, há mto que parece que está num pico de desenvolvimento :w00t: :hehe:



              clara, vou-te mandar o meu email por pm para me mandares as questões



              dupe, boas férias!



              IPCH, espero que o problema de saúde da tua sobrinha se resolva rapidamente.



              carlinha, como está a Mariana?



              beijocas a todas e durmam bem!










              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                IPCH, Cumplice, Jmss e Sfidalgo, acabei de enviar a sondagem por e-mail. Esqueci-me de referir que têm de fazer download ao doc. para ver as imagens Têm até a próxima Segunda para me reenviar, ok?

                Thank you!





                ...Mas falta uma pessoa.. mais alguém me pode ajudar no meu trabalho?!


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (10-01-2010)cumplice, estive a pensar no que escreveste sobre a Maria no babycoque e lembrei-me de uma coisa: já subiste o encosto de cabeça até ao nível máximo? É que ainda faz diferença.







                  carlinha, ainda bem que a Mariana está melhor! Afinal o que disse a pediatra?







                  beijocas e uma boa noite para todas!


                  Amiga eu nem nunca mudei aquele redutor bege de posição, nem sabia que dava para o fazer. É disso que estas a falar certo?

                  Explica lá dentro do possível como é q se faz para eu ver se dá para mudar a posição?



                  Obrigada pela dica. Já não devo ter os manuais de instruções. Sou mesmo trola...









                  Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    claramisha (11-01-2010)IPCH, Cumplice, Jmss e Sfidalgo, acabei de enviar a sondagem por e-mail. Esqueci-me de referir que têm de fazer download ao doc. para ver as imagens Têm até a próxima Segunda para me reenviar, ok?



                    Thank you!



                    ...Mas falta uma pessoa.. mais alguém me pode ajudar no meu trabalho?!




                    Já recebi e já vou faze-lo, o pior é o tempo que está devido a luz para se tirar as fotos. Mas vou tentar fazer o meu Melhor Clara.

                    Se necessitares de mais alguma coisa diz.



                    Bjs


                    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia Mamãs, o tempo está simplesmente HORRIVEL e eu com roupa por estender.

                      A noite por aqui foi boa, o Francisco adormeceu por volta das 21h30 e acordou às 8h20 porque o Papá fez bastante barulho ao sair de casa.

                      Acho que não tenho mais novidades.



                      Joanita, muito obrigada pelo apoio.



                      Bjs


                      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        claramisha (11-01-2010)Bom dia!







                        Ontem tivémos uma noite fantástica! E com o frio q esteve foi mesmo um sonho.. dormiu das 00h ás 11h15! :w00t: Já hoje acordou ás 9h30 mas tb não é nada mau



                        Apesar do frio, ontem levámos a miúda a passear ao hyper. Estava chatinha de todo..nem brincar, nem tv, nem colo.. são os dentes.. já vejo a pontinha de um, finalmente!! Agasalhámo-a até ás orelhas e adorou ver as pessoas! Chegou a casa outra menina e foi brincar sozinha! :P



                        Anda é outra vez com rabinho assado! Ai, passa 2 dias e volta de novo! O que vale é q não é MUITO assado..







                        Carla, pois com este tempo o circo não deve ser mt acolhedor. Não era o circo Chen ao qual iam não? :w00t: Ainda bem q não foram As melhoras para as manchinhas da Mariana.







                        Dupe, que tenham umas férias bem descansadas!!







                        IPCH, Tb n sei o que têm as pestanas do Francisco..que n seja nada demais! A tua sobrinha é que me deixou triste! Nenhuma criança devia ter que ser operada!!







                        Sfidalgo, Ai esse malandro, não desliga mesmo! :P







                        LUpe, ai o que eu queria ter uma lareira aqui! Ficava uma gata borralhenta! :hehe:







                        Ruthisa, parece-me que o papá é mais galinha que tu! O Martim tem que perceber que há mais para além do parque! Nós pusémos a Ava no chão logo quando ela se sentou sem apoio e começou a esticar para a frente.. Logo a seguir começou a rebolar. O gatinhar só veio aos 8 meses mas já se punha de quatro há mais tempo. Ele tem que aguçar a curiosidade e um dia decide-se a experimentar.. E eu bem sei o medo que dá eles poderem bater com a cabeça :w00t: Mas tens q pensar que eles são aptos para isso mesmo! Eu comecei por po-la em cima de mantas bem á larga e pus uma caixa no centro (que depois substitui por uma mesa de actividades) e ela começou a levantar-se aos poucos e foi ganhando força nas pernas e braços.







                        Beijinhos a todas!


                        obrigado pelo conselho, eu antes do o colocar no parque (cama de viagem que serve de parque) tbm tinha umas mantas no chão mas nem assim ele começou a rebolar, agora estou a tentar que ele rebole com a minha ajuda para ele perceber como se faz, espero que resulte.

                        bj






                        MADRINHA: Vania C. e Jmss

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          IPCH (11-01-2010)
                          ruthisa (11-01-2010)ola mais uma vez



                          bem, tal como vos tinha dito, na sexta a tarde andei nas limpezas, desarmei a sala quase toda para começar a colocar o Martim no chão. Apesar do pai não querer, eu acho que já esta mais do que na altura, o rapaz já é muito paradito e sempre dentro do parque então é que não vai desenvolver nada não acham? No fim de semana comecei incentiva-lo a andar e apesar de ser muito devagarinho, já vai dando as perninhas para ir para a frente, gatinhar é que não é com ele, em estando sentado nem se esforça para alcançar os brinquedos (culpa minha que mal o ouvia choramingar, dava-lhe logo o que ele queria).







                          COMO VOCÊS FAZEM PARA ESTIMULAR OS VOSSOS BEBÉS A GATINHAR E ANDAR???? eu já o coloco no chão mas tenho tanto medo das cabeçadas e das quedas, ACONSELHEM-ME POR FAVOR.



                          As refeições continuam um filme todos os dias, o rapaz agora come muito poquinho, quarta-feira vou a consulta da médica de familia e pergunto se é normal, ele que comia tão bem e agora que ia passar para a comida mais solida, menos triturada, nem o leite ele quer beber, já não sei que fazer.... helppppppppppppp







                          bejinhos e um excelente dia










                          Olá, quanto aos nossos Bebezocos gatinharem ou andarem, eu acho que o Francisco desenvolveu muito com a arranha que tem. E depois compramos no natal o andarilho da Chicco e Ele cada vez anda melhor com aquilo. Agora já se deslarga do volante quando vê os brinquedos da Gata para os apanhar. Claro que caí com o rabo no chão e a mim também me assusta imenso as quedas, mas faz parte do desenvolvimento deles. E também compramos no Natal, um Parque e acho que também desenvolveu bastante, porque anda a volta do parque sozinho.



                          O que não faz, é levantar-se sozinho, pede sempre ajuda, já tentei ensina-lo que colocando as mãos nos bonequinhos e de joelhos, consegue mas tem de ser sempre com a ajuda da Mamã ou Papá.



                          Na revista, Bebé D'hoje (eu leio já alguns anos), um troque que Eles dão para os estimular a gatinhar é colocar um rolo de toalha por baixo deles de barriga para baixo e colocar um brinquedo ou a Mamã para ver se Eles tentam irem buscar.







                          Bjs


                          o meu martim tbm não se consegue levantar sozinho, será por isso que tbm não se interessa em gatinhar ou rebolar?? tbm tenho uma aranha mas raramente uso porque andei a ler e quase todos os pediatras desaconselham mas estou a ver que ajudou bastante o Francisco






                          MADRINHA: Vania C. e Jmss

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Sfidalgo (11-01-2010)
                            ruthisa (11-01-2010)ola mais uma vez







                            bem, tal como vos tinha dito, na sexta a tarde andei nas limpezas, desarmei a sala quase toda para começar a colocar o Martim no chão. Apesar do pai não querer, eu acho que já esta mais do que na altura, o rapaz já é muito paradito e sempre dentro do parque então é que não vai desenvolver nada não acham? No fim de semana comecei incentiva-lo a andar e apesar de ser muito devagarinho, já vai dando as perninhas para ir para a frente, gatinhar é que não é com ele, em estando sentado nem se esforça para alcançar os brinquedos (culpa minha que mal o ouvia choramingar, dava-lhe logo o que ele queria).















                            COMO VOCÊS FAZEM PARA ESTIMULAR OS VOSSOS BEBÉS A GATINHAR E ANDAR???? eu já o coloco no chão mas tenho tanto medo das cabeçadas e das quedas, ACONSELHEM-ME POR FAVOR.















                            As refeições continuam um filme todos os dias, o rapaz agora come muito poquinho, quarta-feira vou a consulta da médica de familia e pergunto se é normal, ele que comia tão bem e agora que ia passar para a comida mais solida, menos triturada, nem o leite ele quer beber, já não sei que fazer.... helppppppppppppp















                            Hoje foi levar a 2.ªdose da Vacina da Gripe A, como não fez reacção na meia hora seguinte, lá foi para a creche mas estou contando as horas para o ir buscar.















                            bejinhos e um excelente dia






                            Olá Ruthisa, pelo que li pareces mais animada, ainda bem!



                            Não stress com a comida, são fases, é normal, podem também ser dentes, ele tem algum a nascer?



                            Eu não fiz grande coisa para o estimular (o meu rapaz já nasceu estimulado), mas acho que lhe deves dar mais espaço para ele se sentir tentado a explorar. Não lhe dês logo os brinquedos, pode ser que tente ir buscá-los.



                            Quanto às quedas, faz parte, nesse aspecto sou muito descontraída, não que não me preocupe, mas porque faz da aprendizagem, claro que o vigio mas não estou sempre em cima dele. Neste momento tem uma negra na testa, por acaso eu estava mesmo ao lado quando caiu, mas achas que chorou? Nahh, levantou-se e continuou a sua vidinha!







                            Beijocas






                            O Vicente é mesmo um valentão

                            Tenho que aprender a ser + descontraída, obrigado






                            MADRINHA: Vania C. e Jmss

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (11-01-2010)Boa noite amigas! A Leonor já está bastante melhor! as noites é que têm sido mazotas e em consequência, às vezes já quase de manhã, vai para a nossa cama, pois não fica na cama dela... O Pedrinho é que está bastante cosntipadó. Já lhe dei Actifed para passar melhor a noite.







                              ruthisa, não stresses com o desenvolvimento do teu rapaz! Mas não tenhas medo de o pôr no chão da sala! Deixa-o explorar o mundo à vontade! A Leonor nunca rebolou e agora já gatinha. O desenvolvimento deles, por vezes, não segue uma ordem lógica! Outra coisa que podias tentar saber é como são as rotinas dele na creche. Se achares que ele lá é pouco estimulado, fala com as educadoras sobre isso. Conforme temos aqui marcianinhos que aos 10 meses já andam, se clahra vamos ter outros que começam a andar aos 18 meses. Não estou a dizer que seja o caso do Martim, mas é só para ficares descansada que cada bebé tem o seu timing. Se ainda assim o teu coração não estiver sossegado, fala com o pediatra.







                              sfidalgo, esse rapaz dá-te mesmo que fazer durante a noite! será que estas perturbações de sono dele têm a ver com o desenvolvimento dele motor acima da média? Já li que em picos de desenvolvimento eles ficam com o sono alterado, mas o teu rapaz, há mto que parece que está num pico de desenvolvimento :w00t: :hehe:







                              clara, vou-te mandar o meu email por pm para me mandares as questões







                              dupe, boas férias!







                              IPCH, espero que o problema de saúde da tua sobrinha se resolva rapidamente.







                              carlinha, como está a Mariana?







                              beijocas a todas e durmam bem!






                              Obrigado madrinha, um beijinho especial pa ti e as melhoras para o Pedrinho, este tempo não ajuda nada mas ele é um valentão e vai passar logo,logo






                              MADRINHA: Vania C. e Jmss

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Bom dia minhas queridas, que tempo horrível o nosso, nunca mais chega o verão, já estou farta deste Inverno.

                                Ontem voltei as aulas de step. que bem que me soube relaxar e ter aquela horinha só para mim.

                                O Martim ficou um poquito constipado mas penso que é reacção a vacina, de resto continua igual, não come quase nada,a unica coisa que ele agora come bem, são bocadinhos de torrada que lhe dou, apesar de colocar pouca manteiga, espero que esse pouco não lhe faça mal. Por falar nisso, quando é que eles podem comer queijo e experimentar a carne de porco????

                                bejinhos a todas e um excelente dia (apesar do frio).






                                MADRINHA: Vania C. e Jmss

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X