Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (14-01-2010)Bom dia meninas







    Eu nem dei conta da noite. E porquê?



    Adormeci na sala e como o maridote não me quis acordar fiquei até de manhã.



    Dormiu no quarto da Mariana para poder dormir sossegada!







    Para tratar dela evito é pegar-lhe porque o resto que possa fazer sentada ou pé nem que seja por pouco tempo faço.



    Minha rica filha foi para a escolinha e eu aqui de pé no ar!







    Aqui vai uma perguntinha e um desabafo...eu não tenho tido apetite sexual quase nenhum!



    Haverá vitaminas ou alguma coisa que possa tomar?



    Eu na brincadeira até digo que qualquer dia sou trocada:w00t:


    EU JUNTO-ME AO CLUBE, SE HOUVER SOLUÇÃO TBM GOSTAVA DE SABER






    MADRINHA: Vania C. e Jmss

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Lupe & Catarina (14-01-2010)
      carinatf (14-01-2010)Olá minhas amiguinhas!!!















      Não tenho tido tempo de vir aqui, ando super cansada e cheia de coisas pra fazer, que não consigo ter um tempinho para vos ler. Quando chega a o hora do Dinis dormir, tb me apetece ir logo pra cama.







      Desculpem mas não vou deixar recadinhos, apenas li que a Carla torceu o pé, as melhoras pra ela e um beijinho especial para a IPCH. Força amiga, vais ver que tudo vai correr bem, tens de ser forte ok?







      Quanto a nós, o Dinis anda constipado, tem ranhoca e tosse com alguma expectoração, estou a ficar preocupada, acho que vou ter de o levar ao médico, pois já anda assim há algum tempo.







      Cada dia que passa estou mais apaixonada por ele, anda um reguila, já gatinha, mas com uma perna dobrada por baixo dele, é muito esquisito :lol:







      Adora pôr-se de pé na mesinha de centro e dançar ao som da música, pra quem viu o blog, já sabe como é HEHE!!!







      Já nasceu um dentinho em cima, mas não é dos da frente, é de lado, vai parecer um vampirinho.







      Não tem dormido nada bem, mas já há duas noites que só acordou uma vez.







      Tem comido bem, mas há dias em que faz birra pra comer a sopa ao jantar, é um filme. Agora quer comer da nossa comida, na podemos comer à frente dele que começa logo a pedir.







      Não vos maço mais.







      Muitos beijinhos, tenho de ir pra escolinha














      Olá amiga!











      A Catarina agora tmb faz exactamente isso que o Dinis faz! Gatinha mas fica com uma das pernas dobrada por baixo dela!







      Mas gatinha assim para todo o lado e bem rápido.







      Começou por tipo gatinhar mas sem levantar a barriga do chão, rastejava, depois começou a gatinhar normal mas só para







      trás e agora já gatinhava normalmente para a frente e para trás, mas desde há uma semana que reparo que agora gatinha



      assim como o Dinis
      :hehe:







      Jinhos e bom trabalho...


      os vossos filhotes devem parecer o maximo a gatinhar, da para me enviarem um convite para ver os vossos blogs??? o mesmo para as outras mamãs.






      MADRINHA: Vania C. e Jmss

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lupe & Catarina (14-01-2010)Tenho uma novidade, há mto que a Catarina se punha de joelhos agarrada às grades da cama e no parqure igual, mas hoje







        de manhã quando acordou fui dar com ela em pé agarrada às grades da cama :w00t:







        Agora é que vai ser bonito, com ela a agarrar-se a tudo para se pôr de pé, adeus sossego :hehe: :hehe:







        Acho que vou comprar o tal Arnidol stick que a Joana disse ser bom para as pancadas e nódoas negras







        Bjs


        parabens por mais uma etapa






        MADRINHA: Vania C. e Jmss

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Boa tarde Mamãs, viemos da Pediatra e o Francisco vai mais uma vez fazer antibiotico. Está demasiado entupido para além do catarro que têm.

          E temos de fazer muitos aerosois, com soro e uma ampola.



          Muito obrigada as Mamãs, que deram força e uma palavra de carinho.

          Vocês são umas companheiras espantosas, a sério muito obrigada.



          Eu estou a tentar superar, com um sorriso nos lábios. Mas sinto o meu Coração como uma ervilha e acho que só vou ficar sossegada quando a operação ter terminado e ter o meu Bolachinhas ao meu colo bem.



          Bjs e obrigada por tudo


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carinatf (14-01-2010)Olá minhas amiguinhas!!!







            Não tenho tido tempo de vir aqui, ando super cansada e cheia de coisas pra fazer, que não consigo ter um tempinho para vos ler. Quando chega a o hora do Dinis dormir, tb me apetece ir logo pra cama.







            Desculpem mas não vou deixar recadinhos, apenas li que a Carla torceu o pé, as melhoras pra ela e um beijinho especial para a IPCH. Força amiga, vais ver que tudo vai correr bem, tens de ser forte ok?







            Quanto a nós, o Dinis anda constipado, tem ranhoca e tosse com alguma expectoração, estou a ficar preocupada, acho que vou ter de o levar ao médico, pois já anda assim há algum tempo.



            Cada dia que passa estou mais apaixonada por ele, anda um reguila, já gatinha, mas com uma perna dobrada por baixo dele, é muito esquisito :lol:



            Adora pôr-se de pé na mesinha de centro e dançar ao som da música, pra quem viu o blog, já sabe como é HEHE!!!



            Já nasceu um dentinho em cima, mas não é dos da frente, é de lado, vai parecer um vampirinho.



            Não tem dormido nada bem, mas já há duas noites que só acordou uma vez.



            Tem comido bem, mas há dias em que faz birra pra comer a sopa ao jantar, é um filme. Agora quer comer da nossa comida, na podemos comer à frente dele que começa logo a pedir.







            Não vos maço mais.







            Muitos beijinhos, tenho de ir pra escolinha


            como te percebo, eu as 9h30 deito o martim e tenho que me deitar tbm. vai aparecendo quando puderes, eu tbm tive uns bons tempos sem ca vir






            MADRINHA: Vania C. e Jmss

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              jmss (14-01-2010)Olá amigas! Tenho andado um bocado fugida, pois o tempo cada vez é menos (e ainda estou co redução de horário!). A Leonor adormece cada vez mais tarde. Ainda ontem foi quase 1 h para adormecer! Só quer andar, mexer-se explorar o mindo, está uma reguila! Já gatinha que é uma maravilha e se lhe segurarmos as mãozinhas já dá passos bem firmes. Parece-me que vai andar mais cedo que o irmão. Está com uma personalidae bem vincada e grita com o irmão qd ele lhe tira um brinquedo :w00t: É um espectáculo vê-los juntos!







              Eu ando muito cansada, são 3 anos sem dormir como gosto e como preciso! Sehá altiras em que pesno que gostava de ter o 3º filho, há outras, como agora em que penso que devo estar louca ao pensar isso :w00t: !







              Recadinhos:







              lupe, esse stick é fantástico. Tenho sempre um na minha carteira e outro na mochila do Pedro. A Leonor tb já se põe de pé agarrada às grades da cama!







              carlinha, isso é que foi descansar! As melhoras para esse pezito! E qt a apetites, acho que não há vitaminas para isso, deve ser só uma fase, mas olha que qt menos nos entregarmos ao amorrrrr, menos vontade temos! Por isso toca a praticar LOL que a vontade aparece!







              cbarradas, continuas a ter um doce de menina! Não sei de cor o PC, mas os meus filhotes tb são cabeçudos! Saem a mim!







              dupe, com este tempo não há muita alternativa a darmo-nos à preguiça! Sabe tão bem!







              carina, as melhoras do Dinis, se calhar é melhor falares com o pedi a ver se é necessário auscultá-lo! Vais ver que qd chegar a Primavera estas maleitas vão passar todas!







              ruthisa, a Leonor nunca gostou de estar de barriga para baixo, pelo que eu não insistia muito e, mesmo assim, acabou por gatinha. Mas se o Martim não gatinhar, não há problema algum, há mtos bebés assim!







              IPCH, amiga, não te podes deixar ir assim abaixo! Tu podes pensar que te estás a fazer forte perante o teu filhote, mas eles acabam sempre por sentir que há qq coisa que nao está bem! Eu sei que é fácil falar, mas tenta desligar do assunto... um beijinho grande de força para ti!







              lobka, espero que o Pipas já esteja melhor!







              beijocas a todas!


              Pois é madrinha, se com um filhote já andamos cansadas, nem imagino com 2 mas é tão gostoso ser mãe

              Espero que logo logo consigas ter o descanso que tão mereces.

              bejinhos






              MADRINHA: Vania C. e Jmss

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                IPCH (14-01-2010)Boa tarde Mamãs, viemos da Pediatra e o Francisco vai mais uma vez fazer antibiotico. Está demasiado entupido para além do catarro que têm.



                E temos de fazer muitos aerosois, com soro e uma ampola.







                Muito obrigada as Mamãs, que deram força e uma palavra de carinho.



                Vocês são umas companheiras espantosas, a sério muito obrigada.







                Eu estou a tentar superar, com um sorriso nos lábios. Mas sinto o meu Coração como uma ervilha e acho que só vou ficar sossegada quando a operação ter terminado e ter o meu Bolachinhas ao meu colo bem.







                Bjs e obrigada por tudo


                As rapidas melhoras ao Franscisco e em relação a operação, vai correr td bem, é normal sentires-te assim mas vai logo logo passsar vais ver






                MADRINHA: Vania C. e Jmss

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (14-01-2010)Olá amigas! Tenho andado um bocado fugida, pois o tempo cada vez é menos (e ainda estou co redução de horário!). A Leonor adormece cada vez mais tarde. Ainda ontem foi quase 1 h para adormecer! Só quer andar, mexer-se explorar o mindo, está uma reguila! Já gatinha que é uma maravilha e se lhe segurarmos as mãozinhas já dá passos bem firmes. Parece-me que vai andar mais cedo que o irmão. Está com uma personalidae bem vincada e grita com o irmão qd ele lhe tira um brinquedo :w00t: É um espectáculo vê-los juntos!







                  Eu ando muito cansada, são 3 anos sem dormir como gosto e como preciso! Sehá altiras em que pesno que gostava de ter o 3º filho, há outras, como agora em que penso que devo estar louca ao pensar isso :w00t: !







                  Recadinhos:







                  lupe, esse stick é fantástico. Tenho sempre um na minha carteira e outro na mochila do Pedro. A Leonor tb já se põe de pé agarrada às grades da cama!







                  carlinha, isso é que foi descansar! As melhoras para esse pezito! E qt a apetites, acho que não há vitaminas para isso, deve ser só uma fase, mas olha que qt menos nos entregarmos ao amorrrrr, menos vontade temos! Por isso toca a praticar LOL que a vontade aparece!







                  cbarradas, continuas a ter um doce de menina! Não sei de cor o PC, mas os meus filhotes tb são cabeçudos! Saem a mim!







                  dupe, com este tempo não há muita alternativa a darmo-nos à preguiça! Sabe tão bem!







                  carina, as melhoras do Dinis, se calhar é melhor falares com o pedi a ver se é necessário auscultá-lo! Vais ver que qd chegar a Primavera estas maleitas vão passar todas!







                  ruthisa, a Leonor nunca gostou de estar de barriga para baixo, pelo que eu não insistia muito e, mesmo assim, acabou por gatinha. Mas se o Martim não gatinhar, não há problema algum, há mtos bebés assim!







                  IPCH, amiga, não te podes deixar ir assim abaixo! Tu podes pensar que te estás a fazer forte perante o teu filhote, mas eles acabam sempre por sentir que há qq coisa que nao está bem! Eu sei que é fácil falar, mas tenta desligar do assunto... um beijinho grande de força para ti!







                  lobka, espero que o Pipas já esteja melhor!







                  beijocas a todas!


                  Imagino o teu cansaço, afinal 3 anos sem dormir em condições devem fazer mossa!

                  Não tarda nada tens aí a piolhinha a correr tudo. O Pedrinho que aproveite não tarda nada acaba-se o sossego!:hehe:



                  Beijocas

                  http://sitiodapandora.blogspot.com/
                  http://www.anasofiafidalgo.net/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    IPCH (14-01-2010)Boa tarde Mamãs, viemos da Pediatra e o Francisco vai mais uma vez fazer antibiotico. Está demasiado entupido para além do catarro que têm.



                    E temos de fazer muitos aerosois, com soro e uma ampola.







                    Muito obrigada as Mamãs, que deram força e uma palavra de carinho.



                    Vocês são umas companheiras espantosas, a sério muito obrigada.







                    Eu estou a tentar superar, com um sorriso nos lábios. Mas sinto o meu Coração como uma ervilha e acho que só vou ficar sossegada quando a operação ter terminado e ter o meu Bolachinhas ao meu colo bem.







                    Bjs e obrigada por tudo


                    Ainda bem que marcaste consulta, as melhoras para o Francisco!

                    Vais conseguir ultrapassar isto, não tarda nada já passou tudo.



                    Beijocas

                    http://sitiodapandora.blogspot.com/
                    http://www.anasofiafidalgo.net/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Sfidalgo (14-01-2010)Bom dia amigas!



                      Dupe uns dias de preguicite sabem sempre bem!



                      Ruthisa Eheheheh andas a cansar o rapaz??? Qualquer dia vai estar a "correr" a casa toda e vais te lembrar do tempo em que ele ficava sossegadito...:hehe:



                      Carinatf as melhoras para o teu dançarino! (o teu rapaz é cheio de ritmo:hehe Se já está assim há algum tempo e não passa vai, sempre ficas mais sossegada.



                      Carlavc o teu marido foi um querido! Há alturas assim, em que não estamos tão dispostas. Não sri se há vitaminas ou outra coisa, mas podes sempre recorrer a uma bela lingerie que o resto acontece por acréscimo!



                      Agora nós:

                      A noite não foi má, consegui aguentá-lo na cama até às 9h, claro que durante a noite, de vez em quando refilava, mas voltava a adormecer.

                      Acho que o rapaz andou a ver filmes do rambo às escondidas, agora aprendeu a rastejar, como na tropa, só para chegar às tomadas!:w00t:

                      Rasteja por baixo do cadeirão que tem no quarto, por baixo da cama dele, da minha... mais uma actividade para me deixar com os cabelos em pé!

                      Tenho que me ausentar que o rapaz está a ficar... aborrecido!



                      Beijocas


                      Já me ri com a tua descrição do Rambo...o Vicente é mesmo levado da breca:hehe:




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lupe & Catarina (14-01-2010)Carlinha, fui cuscar o vosso blogue A Catarina tem uma camisoloa igualzinha à da Mariana, comprei no continente nos saldos por apenas 4€



                        A Mariana é mto linda, tem uma cara tão laroca e simpática, mto fofa a vossa menina :P



                        A Catarina nunca bebeu água pelo biberon, não gosta, sempre lhe dei à colher e agora bebe por aqueles copos que tem tipum bico e umas pegas.


                        Muito obrigada pelos elogios minha querida.

                        A nossa Catarina também é uma menina toda gira




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          ruthisa (14-01-2010)bom dia minhas queridas.



                          Ontem, pelo segundo dia consecutivo, o Martim não dormiu a folguita do final de tarde devido ao tempo que passo a estimula-lo (espero que não esteja a exagerar) o que significa ir dormir mais cedo a noite e como esta cansadito dorme a noite toda e acorda sozinho de manhã o que é óptimo porque eu e o pai chegamos a levar 15minutos para o conseguir acordar.Que maravilha assim os pais tem uma noite mais descansada,enquanto ao estimular a mais está descansada que ele mostra quando está cansado ou farto.



                          Continua a gostar mt de estar de pé e dar uns passitos mas de barriga para baixo acho que vou desistir, ele não gosta mesmo nada e como há bebes que nunca chegam a gatinhar, não me vou preocupar mt com isso.Não te preocupes cada um tem o seu ritmo e como tu dizes uns nem sequer gatinha.



                          um excelente dia, bejinhos


                          Beijocas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Ruthisa e Sfidalgo muito obrigada pela força.

                            Estou a tentar ultrapassa esta fase e tento sempre pensar que há coisas bem piores. Ele só vai fazer isto para o bem dele e para que não tenha mais problemas na vista.

                            De qualquer modo o meu obrigada por toda atenção e carinho que tem demonstrado para connosco.

                            O Francisco está muito muito muito entupido, até faz aflição, temos de começar com os vapores.



                            Bjs e mais uma vez obrigada


                            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Sfidalgo (14-01-2010)Bom dia amigas!







                              Dupe uns dias de preguicite sabem sempre bem!







                              Ruthisa Eheheheh andas a cansar o rapaz??? Qualquer dia vai estar a "correr" a casa toda e vais te lembrar do tempo em que ele ficava sossegadito...:hehe:







                              Carinatf as melhoras para o teu dançarino! (o teu rapaz é cheio de ritmo:hehe Se já está assim há algum tempo e não passa vai, sempre ficas mais sossegada.







                              Carlavc o teu marido foi um querido! Há alturas assim, em que não estamos tão dispostas. Não sri se há vitaminas ou outra coisa, mas podes sempre recorrer a uma bela lingerie que o resto acontece por acréscimo!







                              Agora nós:







                              A noite não foi má, consegui aguentá-lo na cama até às 9h, claro que durante a noite, de vez em quando refilava, mas voltava a adormecer.



                              Acho que o rapaz andou a ver filmes do rambo às escondidas, agora aprendeu a rastejar, como na tropa, só para chegar às tomadas!:w00t:



                              Rasteja por baixo do cadeirão que tem no quarto, por baixo da cama dele, da minha... mais uma actividade para me deixar com os cabelos em pé!







                              Tenho que me ausentar que o rapaz está a ficar... aborrecido!







                              Beijocas


                              O Vicente é demais :lol:


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lupe & Catarina (14-01-2010)
                                carinatf (14-01-2010)Olá minhas amiguinhas!!!







                                Não tenho tido tempo de vir aqui, ando super cansada e cheia de coisas pra fazer, que não consigo ter um tempinho para vos ler. Quando chega a o hora do Dinis dormir, tb me apetece ir logo pra cama.





                                Desculpem mas não vou deixar recadinhos, apenas li que a Carla torceu o pé, as melhoras pra ela e um beijinho especial para a IPCH. Força amiga, vais ver que tudo vai correr bem, tens de ser forte ok?



                                Quanto a nós, o Dinis anda constipado, tem ranhoca e tosse com alguma expectoração, estou a ficar preocupada, acho que vou ter de o levar ao médico, pois já anda assim há algum tempo.



                                Cada dia que passa estou mais apaixonada por ele, anda um reguila, já gatinha, mas com uma perna dobrada por baixo dele, é muito esquisito :lol:



                                Adora pôr-se de pé na mesinha de centro e dançar ao som da música, pra quem viu o blog, já sabe como é HEHE!!!



                                Já nasceu um dentinho em cima, mas não é dos da frente, é de lado, vai parecer um vampirinho.



                                Não tem dormido nada bem, mas já há duas noites que só acordou uma vez.



                                Tem comido bem, mas há dias em que faz birra pra comer a sopa ao jantar, é um filme. Agora quer comer da nossa comida, na podemos comer à frente dele que começa logo a pedir.



                                Não vos maço mais.



                                Muitos beijinhos, tenho de ir pra escolinha






                                Olá amiga!





                                A Catarina agora tmb faz exactamente isso que o Dinis faz! Gatinha mas fica com uma das pernas dobrada por baixo dela!







                                Mas gatinha assim para todo o lado e bem rápido.



                                Começou por tipo gatinhar mas sem levantar a barriga do chão, rastejava, depois começou a gatinhar normal mas só para



                                trás e agora já gatinhava normalmente para a frente e para trás, mas desde há uma semana que reparo que agora gatinha



                                assim como o Dinis
                                :hehe:







                                Jinhos e bom trabalho...


                                O Dinis antes de começar a gatinhar assim, tb rastejava, ele tb chega a tudo com uma rapidez, então se vê que tem alguém atrás dele, parece o Speedy Gonzalez HEHE


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X