Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Sfidalgo (21-02-2010)Olá amigas!



    A festinha do Vicente correu muito bem, o rapaz andou nas mãos das bruxas, ou seja das primas, o outro rapaz ainda só tem 3 meses, mas daqui a uns tempos junta-se ao primo para fazerem frente às gajas!:hehe:



    Amanhã actualizo o blogue, hoje já não vou ter paciência!



    Estou a ver que a conjutivite anda a fazer das suas, as melhoras para as fofas da Leonor e Maria!



    Gostei muito de vos conhecer, também adorava ter conhecido a bebé Maria e a mamã Cumplice, fica para a próxima!



    Agora só falta conhecer as mamãs e bebés do norte, das Caldas e da Madeira! Temos que tratar disso. Beijocas


    O Vicente teve um aniversário mt intearctivo com os priminhos



    Eu ainda ponderei ir ao encontro mas como no Sábado já tinhamos combinado ir a Leiria a uma exposição de desenho de um amigo do papá, e domingo tinha que organizar as roupas e afins para a creche que começou hoje, acabei por desistir da ideia! :w00t:



    Hoje lá fomos e ficou lá mt bem a dançaricar uma musica infantil e a observar tudo.. fiquei de telefonar para saber se almoçava lá ou a ia buscar..

    às 11h fiquei a saber que desde as 10h30 estava a choramingar ..fui busca-la! Disseram que andou a aterrorizar os meninos, a roubar chuchas e a puxar os cabelos dos que não se mexiam! :P Se ela já andasse..ui ui :hehe:

    Qd chegámos já estava calma a comer uma bolachinha mas mal nos viu fez um choro de protesto! :hehe:



    Ainda há pouco estava a ver Tv e demos-lhe pão e com a distacção deixou-se ficar em pé sozinha e a abanar as perninhas :w00t: Aguentou-se uns 30 segundos E ainda filmei 5 segundos apenas pq fiquei sem espaço no cartao de memoria .. vou por no blogue em breve!



    E está um tempo tão manhoso, ora chove ora faz sol! :crazy:



    Beijinhos e as melhoras para as meninas Maria e Leonor com conjuntivite e a Catarina que estava febril.


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá meninas



      Hoje fui para o hospital...cheia de tonturas!

      O resumo: cansaço acumulado e tensão alta e trago umas vitaminas para tomar.

      Aconselhou descanso e uma boa alimentação para evitar uma anemia.



      Entretanto ligaram da creche para ir buscar a pipoca que estava com febre.

      Colocámos ben-u-ron e dormimos uma sesta as duas.



      Se a pipoca melhorar volta amanhã para a creche.

      Se esta noite for má vamos á pedi e o mais certo é ficar por casa!



      Ontem o cafezito foi bem giro...a Mariana é que estava sem sesta e pouco sociável!




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Meninas, o cafézinho foi tão bom

        Gostei muito de vos conhecer. E os bebecas, bem... adorei estar com os bebecas ao vivo e a cores



        A Mariana era a única Marcianinha que já conhecia e, garanto-vos que está cada vez mais bonita. Aquele olho azulão e aquelas bochechas

        O Pipas, bem o Pipas, é um charmoso muito simpático e muito lindo. Os olhos e o sorriso... ninguém lhe resiste. Ainda passeámos um bocadinho de mão dada e trocámos muitos sorrisos. A Constança QUASE que se esqueceu de que é uma miúda "comprometida".

        O Kikinho é uma ternurinha linda e fofa. Que olhos lindos e que olhar tão querido! Perdi a conta às voltas que ele deu às mesas, tal não é a energia do rapaz.

        A Matilde é a rainha das bochechas! é muito gira e simpática, tem um sorriso fantástico.

        A Madalena é uma querida. Tão mas tão simpática. E tão gira. Sempre muito bem disposta e muita activa, não parou um bocadinho.

        O Vicente é um galã. A sério, ele não largava a Madalena e a Madalena tb não o perdia de vista. Era caso para dizer que foi amor à primeira vista, mas não... a Madalena tinha lá o namorado. Estava muito envergonhado quando chegou, mas depois... distribui muitos sorrisos e miminhos. Tem uns olhos muito expressivos e um sorriso maravilhoso. Ah! E não pára quieto 1 segundo

        O Poeirinhas é um docinho! Tão sorridente e um verdadeiro conquistador. Mas alguém resiste aos "olhinhos" que ele faz?! Que delicia!



        ADOREI estar convosco! Os vossos filhotes são lindos e fantásticos!



        Carlinha, tens que tratar de ti amiga. Faz tudo direitinho (medicação, alimentação, descanso) para ficares bem o quanto antes. Ok?! As melhoras para ti e para a Marianita.



        As melhoras tb para as princesinhas que estão adoentadas.



        Parabéns para o filhote da Carla Almeida! Mais um marcianinho com 1 ano :w00t:



        Já vi o vídeo da Ava, a tua filha está a ficar toda espevitada

        O Vimeo é como o Youtube, em que os videos ficam acessiveis a toda a gente ou não?!

        Gostava de partilhar videos da Constança convosco, mas no blog não consigo porque são "pesados" e não quero publicar num sitio onde toda a gente possa ver.



        Beijocas para todas



        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Boas tardes!



          Por aqui ontem adoramos café com os nossos Amigos Marcianos foi bom rever alguns e conhecer in loco outros como a familia Barradas e Fidalgo são todos uma simpatia,o Vicente um vivaça e mexido a Constança uma conversadora nata. E parece-me a mm a que ganhei :w00t: mais um genro :w00t: tenho que me por a pau a miuda é uma descarada.



          A Madalena ontem viu o Vicente a andar sozinho e não quis ficar atrás e hoje toca a andar sozinha um grande nº de passinhos,está mesmo quase:hehe::hehe:



          Estive a ver a data do nosso 1º encontro e foi no Dia da Criança podia-mos repetir,no dia vai ser dificil mas no fim de semana a seguir podíamos fazer pic-nic no parque da Serafina ou no Alvito,fica aqui a ideia.



          Hoje fui acertar as pontas do cabelo,soube-me mesmo bem e levei a Madalena comigo que se portou 5 estrelas,depois de almoço dormimos as 2 uma sexta de 2 horas que soube mesmo bem,aí o que eu adoro dormir umas sestas.

          E hoje estou uma gulosa depois de almoço para acompanhar o café tive que fazer o bolo de chocolate no microondas estava mesmo a apetecer-me



          Quando cheguei acasa e depois de estar na conversa com o Mariditas diz ele assim:



          bem que se podia arranjar um local no final do mes de Março,juntar os marcianinhos e fazer uma Festa de anos colectiva:hehe::hehe::hehe:



          As melhoras das doentinhas Mariana e Carlavc.



          E o café mensal e o da Barradas está de pé é só marcar datas.



          Beijos

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá de novo!



            Cbarradas, estes marcianos estão todos uns espevitados! Ora numa coisa, ora noutra..a Constança parece que é pródiga nas línguas! :P

            Olha no vimeo dá para pores privado ou publico e podes escolher entre:

            Anyone

            Nobody else

            My contacts

            People you choose

            Password protected




            ou seja, ou pões as pessoas por e-mail lá ou poes protegido com password e divulga-la às pessoas

            a vantagem em relação ao youtube é que a conversao do video tem melhor qualidade (segundo o namorido) e o upload é rapido, só q depois fica umas 1/2 horas em lista de espera para finalizar a conversao, mas eles depois avisam-te por e-mail qd já está pronto!



            Dupe, a Madalena a ser positivamente influenciada pelo Vicente hã? Não lhe quer ficar atrás, sim senhora!




            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá amigas! A Leonor já está bem melhor da conjuntivite!



              Quanto ao vosso encontro, já me estou a tornar repetitiva, mas gostava mesmo MUITO de tb lá ter estado. Temos que combinar mto bem esse piquenique, pois nesse vou mesmo até aí ter com vocês ! E a ideia de ser um piquenique é óptima, assim temos tempo de falar com todas!



              Um beijinho especial para a carlasalmeida, pelo 1º aniversário do seu João e para a carlinha!



              Até amanhã!








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                :bdgreetn: Parabéns ao Pipas pelo 1º Aniversário :bdgreetn:





                Um beijo muito grande para ele e para os pais que tenham um dia muito especial.



                da Madalena e dos pais.



                Beijinhos

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Muitos parabéns Pipas! Hoje é um dia muito especial, talvez o mais especial depois do nascimento e espero que o passes em grande junto dos teus papás! Que a vida te sorria sempre!



                  A ti lobka, um grande beijão e muitos parabéns também, pelo filho lindo que tens e pela mãe 5* que és!



                  :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Muitos parabéns para o nosso Pipas José...lindo o nosso rapazola!:balloons::bdgreetn:




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Meninas vou ficar em casa esta semana...



                      A minha cabeça está terrível e preciso mesmo de descansar!

                      Nunca pensei sentir-me tão mal.

                      Amanhã a minha sogra fala com a nossa médica de família por causa da baixa.

                      Logo veremos se será por mim ou por assistência á família.

                      A pipoca ontem teve febre e hoje fica com a mamã para ver o que se passa!

                      Tem uma data de dentes a querer sair e num dos olhinhos parece estar a começar uma conjuntivite.

                      Até ao final do dia decido se vamos ou não á Pediatra.



                      Bjs




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Pipas, hoje é o teu dia, o mais mais feliz



                        Lindão, Muitos PARABÉNS e muitas FELICIDADES!

                        Faz hoje 1 ano que vieste iluminar a vida dos teus papás e, que iniciaram esta fantástica caminhada a três, cheia de amor, descoberta, cumplicidade, alegria e tantas mas tantas coisas boas. Desejamos-te o melhor da vida!



                        Também queremos dar os PARABÉNS aos papás pelo filho fantástico que têm!



                        Beijinhos e abracinhos da amiga Constança e dos papás



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carlavc (23-02-2010)Meninas vou ficar em casa esta semana...

                          A minha cabeça está terrível e preciso mesmo de descansar!

                          Nunca pensei sentir-me tão mal.

                          Amanhã a minha sogra fala com a nossa médica de família por causa da baixa.

                          Logo veremos se será por mim ou por assistência á família.

                          A pipoca ontem teve febre e hoje fica com a mamã para ver o que se passa!

                          Tem uma data de dentes a querer sair e num dos olhinhos parece estar a começar uma conjuntivite.

                          Até ao final do dia decido se vamos ou não á Pediatra.

                          Bjs


                          Desejo rápidas melhoras à 2 meninas



                          Beijinhos e DESCANSA



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            dupe (22-02-2010)Boas tardes!

                            Por aqui ontem adoramos café com os nossos Amigos Marcianos foi bom rever alguns e conhecer in loco outros como a familia Barradas e Fidalgo são todos uma simpatia,o Vicente um vivaça e mexido a Constança uma conversadora nata. E parece-me a mm a que ganhei :w00t: mais um genro :w00t: tenho que me por a pau a miuda é uma descarada.

                            A Madalena ontem viu o Vicente a andar sozinho e não quis ficar atrás e hoje toca a andar sozinha um grande nº de passinhos,está mesmo quase:hehe::hehe:

                            Estive a ver a data do nosso 1º encontro e foi no Dia da Criança podia-mos repetir,no dia vai ser dificil mas no fim de semana a seguir podíamos fazer pic-nic no parque da Serafina ou no Alvito,fica aqui a ideia.

                            Hoje fui acertar as pontas do cabelo,soube-me mesmo bem e levei a Madalena comigo que se portou 5 estrelas,depois de almoço dormimos as 2 uma sexta de 2 horas que soube mesmo bem,aí o que eu adoro dormir umas sestas.

                            E hoje estou uma gulosa depois de almoço para acompanhar o café tive que fazer o bolo de chocolate no microondas estava mesmo a apetecer-me

                            Quando cheguei acasa e depois de estar na conversa com o Mariditas diz ele assim:

                            bem que se podia arranjar um local no final do mes de Março,juntar os marcianinhos e fazer uma Festa de anos colectiva:hehe::hehe::hehe:

                            As melhoras das doentinhas Mariana e Carlavc.

                            E o café mensal e o da Barradas está de pé é só marcar datas.

                            Beijos


                            Sua GULOSA

                            Eu adorei conhecer-te, és tão mas tão simpática. E a Madalena é um amor, tão fofa. São as duas fantásticas!

                            Vocês não se livram de mim facilmente, ainda vão ter que me aturar dentro de pouco tempo. E cada vez que vier a Portugal, lá está encontro marcado outra vez

                            A Madalena já se equilibra tão bem sozinha e dá uns passinhos tão seguros. Mais dia menos dia faz maratonas como o Vicente



                            Beijinhos



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              :hehe:
                              claramisha (22-02-2010)Olá de novo!

                              Cbarradas, estes marcianos estão todos uns espevitados! Ora numa coisa, ora noutra..a Constança parece que é pródiga nas línguas! :P

                              Olha no vimeo dá para pores privado ou publico e podes escolher entre:

                              b]Anyone

                              Nobody else

                              My contacts

                              People you choose

                              assword protected[/b]

                              ou seja, ou pões as pessoas por e-mail lá ou poes protegido com password e divulga-la às pessoas

                              a vantagem em relação ao youtube é que a conversao do video tem melhor qualidade (segundo o namorido) e o upload é rapido, só q depois fica umas 1/2 horas em lista de espera para finalizar a conversao, mas eles depois avisam-te por e-mail qd já está pronto!

                              Dupe, a Madalena a ser positivamente influenciada pelo Vicente hã? Não lhe quer ficar atrás, sim senhora!


                              Vamos lá ver se percebi :w00t:

                              Posso fazer com password e ninguém vê, mas posso colocar no blog, certo!? :hehe:



                              A Constança fala pelos cotovelos

                              Agora com o francês é que vai ser o bonito!!! :P



                              Beijocas



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cbarradas (23-02-2010):hehe:
                                claramisha (22-02-2010)Olá de novo!



                                Cbarradas, estes marcianos estão todos uns espevitados! Ora numa coisa, ora noutra..a Constança parece que é pródiga nas línguas! :P



                                Olha no vimeo dá para pores privado ou publico e podes escolher entre:



                                b]Anyone



                                Nobody else



                                My contacts



                                People you choose



                                assword protected[/b]



                                ou seja, ou pões as pessoas por e-mail lá ou poes protegido com password e divulga-la às pessoas



                                a vantagem em relação ao youtube é que a conversao do video tem melhor qualidade (segundo o namorido) e o upload é rapido, só q depois fica umas 1/2 horas em lista de espera para finalizar a conversao, mas eles depois avisam-te por e-mail qd já está pronto!

                                Dupe, a Madalena a ser positivamente influenciada pelo Vicente hã? Não lhe quer ficar atrás, sim senhora!
                                Vamos lá ver se percebi :w00t:



                                Posso fazer com password e ninguém vê, mas posso colocar no blog, certo!? :hehe:

                                A Constança fala pelos cotovelos

                                Agora com o francês é que vai ser o bonito!!! :P

                                Beijocas


                                Sim, podes por no blogue mas vai aparecer bloqueado e quem quiser ver clica no video e depois tem que por a tal password que tu atribuiste ao video


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X