Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá Meninas:



    Estou a ver que os marcianinhos já começaram a festejar o seu 1.ºaniversário, como o tempo passa...



    Gostaria de saber já ouve algum marcianinho a fazer aerossois?! (e se deu resultado) a pedi medicou a eva, mas sinceramente ela não para 1 segundo e ve aquela porcaria e pensa que é um brinquedo, não sei se vai fazer efeito...e gostaria de saber qual é a diferença para as nebulizações?! porque no aerosol estamos a usar o plumicorte que já tinhamos usado nas nebulizações...



    E cada andamos nós nas noites mal dormidas, a Eva a acordar de hora a hora :-(...



    As meninas que são do centro têm uma sorte, conseguem estar juntas várias vezes...eu também queria... :-( :-( :-( vou propor um cafézinho em Bragança :-) voçês vinham todas passar cá um fds lol lol lol



    Beijocas










    Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



    MADRINHA CAKE



    MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



    Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá amigas!



      Hoje fomos inscrever o Vicente na creche, acho que lhe está a fazer falta conviver com mais crianças, resta agora saber se terá vaga para breve!

      Vai custar horrores separar-me dele, mas acho que é pelo melhor, e afinal de contas sou uma privilegiada por ter podido ficar com ele até agora.

      O rapaz anda cada vez mais afoito, agora tenho que fechar as portas à chave, ontem ia saindo para a rua sem pedir autorização!:w00t:

      Hoje está muito rabugento, está a babar-se imenso, andei a investigar e do lado direito andam ali dentinhos quase quase a rebentar! Já lhe pus um ben-u-ron e para acalmar e agora está a fazer uma sestinha com o papá. E vamos outra vez ficar sozinhos, o papá vai-se embora amanhã para mais uma obra.. eu sei que tem que ser, mas custa tanto!



      Dupe mais um dia ou dois e já a tens aí a correr a casa toda! O Vicente encantou-se com ela, além de linda é uma rapariga toda despachada!



      Carlavc tenta descansar, as melhoras para as duas! Beijocas



      Evinha as melhoras para a Eva. Eu com o Vicente faço com ele a dormir ou muito ensonado, caso contrário não consigo.

      Como vou algumas vezes a Chaves até que podíamos combinar, ainda por cima ainda não conheço Bragança...



      Lobka parabéns ao borrachinho do Pipas! Ai como estes bebés crescem...



      Beijocas



      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Vim desejar PARABÉNS E AS MAIORES FELICIDADES ao Pipas e aos pais, especialmente à LObka, nossa mamã Marcianinha.



        Já vai indo longa a nossa caminhada: um ano... o 1º de muitos... cheios de alegria e coisas boas nas vossas vidas.

        É tudo o que vos desejo!!!



        Beijocas









        Madrinhas: FCELESTE; JMSS

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Muitos parabéns ao lindão do Pipas:bdgreetn:que este dia se repita por muitos e muitos anos sempre com muita alegria e saúde e também um grande beijinho à querida mamã Lobka.




          Os meus maiores tesouros:



          O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



          A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009



            dupe (22-02-2010)

            --------------------------------------------------------------------------------

            Boas tardes!

            Por aqui ontem adoramos café com os nossos Amigos Marcianos foi bom rever alguns e conhecer in loco outros como a familia Barradas e Fidalgo são todos uma simpatia,o Vicente um vivaça e mexido a Constança uma conversadora nata. E parece-me a mm a que ganhei mais um genro tenho que me por a pau a miuda é uma descarada.

            A Madalena ontem viu o Vicente a andar sozinho e não quis ficar atrás e hoje toca a andar sozinha um grande nº de passinhos,está mesmo quase

            Estive a ver a data do nosso 1º encontro e foi no Dia da Criança podia-mos repetir,no dia vai ser dificil mas no fim de semana a seguir podíamos fazer pic-nic no parque da Serafina ou no Alvito,fica aqui a ideia.

            Hoje fui acertar as pontas do cabelo,soube-me mesmo bem e levei a Madalena comigo que se portou 5 estrelas,depois de almoço dormimos as 2 uma sexta de 2 horas que soube mesmo bem,aí o que eu adoro dormir umas sestas.

            E hoje estou uma gulosa depois de almoço para acompanhar o café tive que fazer o bolo de chocolate no microondas estava mesmo a apetecer-me

            Quando cheguei acasa e depois de estar na conversa com o Mariditas diz ele assim:

            bem que se podia arranjar um local no final do mes de Março,juntar os marcianinhos e fazer uma Festa de anos colectiva

            As melhoras das doentinhas Mariana e Carlavc.

            E o café mensal e o da Barradas está de pé é só marcar datas.

            Beijos





            Sua GULOSA

            Eu adorei conhecer-te, és tão mas tão simpática. E a Madalena é um amor, tão fofa. São as duas fantásticas!

            Vocês não se livram de mim facilmente, ainda vão ter que me aturar dentro de pouco tempo. E cada vez que vier a Portugal, lá está encontro marcado outra vez

            A Madalena já se equilibra tão bem sozinha e dá uns passinhos tão seguros. Mais dia menos dia faz maratonas como o Vicente



            Beijinhos



            Pois é ma sagora não te livras de nós trazeres uns chocolatinhos:w00t::w00t::w00t: não é como aos bolinhos só para nós por inveja...,sem maldade



            Beijocas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carlavc (23-02-2010)Meninas vou ficar em casa esta semana...

              A minha cabeça está terrível e preciso mesmo de descansar!

              Nunca pensei sentir-me tão mal.

              Amanhã a minha sogra fala com a nossa médica de família por causa da baixa.

              Logo veremos se será por mim ou por assistência á família.

              A pipoca ontem teve febre e hoje fica com a mamã para ver o que se passa!

              Tem uma data de dentes a querer sair e num dos olhinhos parece estar a começar uma conjuntivite.

              Até ao final do dia decido se vamos ou não á Pediatra.

              Bjs


              Aproveita para descançar e dormir sestas com a filhota o resto não te preocupes que se háde arranjar.

              Beijos e as melhoras

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cbarradas (23-02-2010):hehe:
                claramisha (22-02-2010)Olá de novo!

                Cbarradas, estes marcianos estão todos uns espevitados! Ora numa coisa, ora noutra..a Constança parece que é pródiga nas línguas! :POlha no vimeo dá para pores privado ou publico e podes escolher entre:

                b]Anyone

                Nobody else

                My contacts

                People you choose

                assword protected[/b]

                ou seja, ou pões as pessoas por e-mail lá ou poes protegido com password e divulga-la às pessoas

                a vantagem em relação ao youtube é que a conversao do video tem melhor qualidade (segundo o namorido) e o upload é rapido, só q depois fica umas 1/2 horas em lista de espera para finalizar a conversao, mas eles depois avisam-te por e-mail qd já está pronto!

                Dupe, a Madalena a ser positivamente influenciada pelo Vicente hã? Não lhe quer ficar atrás, sim senhora!
                Vamos lá ver se percebi :w00t:

                Posso fazer com password e ninguém vê, mas posso colocar no blog, certo!? :hehe:

                A Constança fala pelos cotovelos

                Agora com o francês é que vai ser o bonito!!! :P

                Beijocas


                Ninguém para a Constança na conversa e assim aprende 2 linguas como se fossem a lingua materna dela é só vantagens:hehe::hehe::hehe:

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  evinha (23-02-2010)Olá Meninas:

                  Estou a ver que os marcianinhos já começaram a festejar o seu 1.ºaniversário, como o tempo passa...

                  Gostaria de saber já ouve algum marcianinho a fazer aerossois?! (e se deu resultado) a pedi medicou a eva, mas sinceramente ela não para 1 segundo e ve aquela porcaria e pensa que é um brinquedo, não sei se vai fazer efeito...e gostaria de saber qual é a diferença para as nebulizações?! porque no aerosol estamos a usar o plumicorte que já tinhamos usado nas nebulizações...

                  E cada andamos nós nas noites mal dormidas, a Eva a acordar de hora a hora :-(...

                  As meninas que são do centro têm uma sorte, conseguem estar juntas várias vezes...eu também queria... :-( :-( :-( vou propor um cafézinho em Bragança :-) voçês vinham todas passar cá um fds lol lol lol

                  Beijocas


                  Bem tu nem digas isso 2 vezes,que bom que era a malta toda de fim de semana,ía ser bem giro,já estou a imaginar...ainda por cima já ando a algum tempo par ir para Bragança passar os dias pois não conheço essa parte no norte.

                  Beijocas e as melhoras

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Sfidalgo (23-02-2010)Olá amigas!

                    Hoje fomos inscrever o Vicente na creche, acho que lhe está a fazer falta conviver com mais crianças, resta agora saber se terá vaga para breve!

                    Vai custar horrores separar-me dele, mas acho que é pelo melhor, e afinal de contas sou uma privilegiada por ter podido ficar com ele até agora.

                    O rapaz anda cada vez mais afoito, agora tenho que fechar as portas à chave, ontem ia saindo para a rua sem pedir autorização!:w00t:

                    Hoje está muito rabugento, está a babar-se imenso, andei a investigar e do lado direito andam ali dentinhos quase quase a rebentar! Já lhe pus um ben-u-ron e para acalmar e agora está a fazer uma sestinha com o papá. E vamos outra vez ficar sozinhos, o papá vai-se embora amanhã para mais uma obra.. eu sei que tem que ser, mas custa tanto!

                    Dupe mais um dia ou dois e já a tens aí a correr a casa toda! O Vicente encantou-se com ela, além de linda é uma rapariga toda despachada!

                    Carlavc tenta descansar, as melhoras para as duas! Beijocas

                    Evinha as melhoras para a Eva. Eu com o Vicente faço com ele a dormir ou muito ensonado, caso contrário não consigo.

                    Como vou algumas vezes a Chaves até que podíamos combinar, ainda por cima ainda não conheço Bragança...

                    Lobka parabéns ao borrachinho do Pipas! Ai como estes bebés crescem...

                    Beijocas


                    Vais ver ue vai correr tudo bem com o Vicente na adptação da escola,pois o rapaz é bem sociavel.



                    Pois a Madalena hoje é vel-la a andar com os brinquedos numa mão de perna aberta a andar sozinha.



                    Pois parece que os 2 se encantaram um com o outro nem sei é se os respectivos namorados gostaram muitoda ideia:w00t::w00t::w00t:



                    Beijocas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Para nós mães que andamos as voltas com as ementas de aniversário dos bebecas,deixo aqui um link com uma sobremesa que rende muito que é deliciosa e não dá trabalho.







                      Beijocas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá mamãs!



                        Por aqui todos bem!



                        Já começaram a nascer os bebés de Março de 2010... que nostalgia e saudade do nosso tópico de barrigudas...



                        beijocas e boa noite!








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá amigas!



                          Não pensem que abandonei aqui o nosso cantinho e que vou apenas ao blogue dos marcianinhos, não senhora!

                          É que já há uns dias que não consigo participar aqui, só consigo visualizar!

                          Mandei um email ao administrador mas como nunca mais me responde fiz um novo registo.

                          Vir aqui e ao blogue torna-se mais complicado, mas vou tentar.



                          Constança, mtos parabéns por mais um mesário minha linda :P



                          Hoje quem faz 11 mesinhos és tu, a Catarina fez ontem, é mais velhota um dia



                          Mtos beijinhos par ti e para a tua mamã

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá amigas,



                            por aqui as novidades não são boas... a Rita continua cheia de tosse e farfalheira, se há noites que durmo 2 horas seguidas é muito bom. Fomos hoje novamente à pediatra que nos madou fazer imediatamente um RX pulmonar. Está marcado para as 19:00 no instituto cuf.

                            Temos tb um tratamento para fazer caso o rx não acuse nada de grave! E a pedi ainda disse-me: devia de ter estado em casa 2 anos como esteve com o Pedro..... pois, já nãp bastava ter a miuda doente ainda me angustia mais com estas palavras, fico com dores na consciencia.



                            Parabéns aos marcianinhos que completam 1 ano e aos mesariantes. Pipas ontem foste tu não é verdade? ainda me recordo porque nasceste 1 dia antes do meu aniversário!



                            Pois é amigas, hoje faço 31 anos..... espero que este dia termine da melhor maneira e que esteja tudo bem com a minha gatinha.



                            beijos a todas




                            Nasci dia 16 de Julho de 2007







                            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                            Madrilhada:JMSS

                            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              A Constança faz hoje 11 meses!

                              11 Meses de tantas conquistas, tanto amor, tanta partilha, tanta felicidade!

                              Já nem me lembro de como era a minha vida antes de ter a minha filha. Agora sim, sinto-me completa, feliz e capaz de tudo por ela.



                              Hoje também faço 3 anos de casada!





                              Obrigada Lupe



                              Beijocas



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vania c. (24-02-2010)Olá amigas,



                                por aqui as novidades não são boas... a Rita continua cheia de tosse e farfalheira, se há noites que durmo 2 horas seguidas é muito bom. Fomos hoje novamente à pediatra que nos madou fazer imediatamente um RX pulmonar. Está marcado para as 19:00 no instituto cuf.



                                Temos tb um tratamento para fazer caso o rx não acuse nada de grave! E a pedi ainda disse-me: devia de ter estado em casa 2 anos como esteve com o Pedro..... pois, já nãp bastava ter a miuda doente ainda me angustia mais com estas palavras, fico com dores na consciencia.



                                Parabéns aos marcianinhos que completam 1 ano e aos mesariantes. Pipas ontem foste tu não é verdade? ainda me recordo porque nasceste 1 dia antes do meu aniversário!



                                Pois é amigas, hoje faço 31 anos..... espero que este dia termine da melhor maneira e que esteja tudo bem com a minha gatinha.



                                beijos a todas


                                Muitos parabéns pelo teu aniversario.

                                Espero que a Ritinha não tenha nada de grave. Realmente a médica não devia ter falado dessa forma!

                                Depois vem contar-nos o resultado do raio-x.



                                As melhoras.




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X