Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bom dia amigas! Fim-de-semana weeeeee!!!



    As noites por aqui têm sido mto más, por culpa do sr. Pedro... acorda imensas vezes de noite e chama-nos para a cama dele (vá lá que o convenci a chamar tb pelo pai!). Chego a ir ao quarto dele umas 5 ou 6 vezes de noite. E isto numa criança que dormiu meses a fio as noites seguidas... anda na fase dos pesadelos, mas algumas vezes vê-se bem que é só mimo... é esperar que passe rapidamente esta fase. O que me vale é que este meu filho é um doce. Está aqui comigo no sofá, com a cabecinha deitada no meu colo. Adora mimos!



    A Leonor acorda normalmente uma vez por noite e, se for a partir das 6h da manhã, já só volta a adormecer com um biberão e depois levo-a para a minha cama, que assim é tiro e queda a adormecer. De resto todos os dias nos surpreende com as novas aquisições. Está uma marota, uma gozona e super despachada! Estou feita com esta rapariga!



    Hoje vou procurar uma velinha em forma de número 1 para o bolinho dela. Queria branca ou rosa, vamos lá ver se encontro



    Recadinhos (agora é tão fácil deixar recadinhos, há tão poucas meninas por aqui ):



    Jodie, que bom que a operação da tua mãe correu bem. E um beijinho para a tua mana. Não deve ser nada fácil ...



    Evinha, a tua Eva está mto bem. Quanto ao cansaço deve ser mesmo pelo número de vezes que acordas de noite! Para teres acesso ao blog, manda pm à lobka com o teu email para ela te mandar convite!



    clara, esse episódio do cocó era escusado LOL. Por aqui tb houve, há uns dias, um episódio que envolveu caca :w00t: . O papá despiu a Leonor para lhe dar banho e quando lhe tirou a fralda não viu que tinha cocó (homens!), pegou nela ao colo e ficou todo sujo de cocó! Uma porcaria!!!



    sfidalgo, mtos parabéns ao teu menino e a ti! Espero que a vida sorria sempre ao Vicente!!! :bdgreetn:








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Bom dia Mamãs!



      Está agendado para amanha dia 21 de Fevereiro um:coffee: café:coffee: de Marcianos a seguir ao almoço



      Local: Ainda se aceitam sugestões (A Lobka sugeriu a estação de serviço de Oeiras e um cafe em Mafra)



      Confirmações:

      -Cbarradas

      -Lobka

      -Lupe

      -Sfidalgo

      -Dupe

      -IPCH (Eu e o meu filhote)

      -Carlavc

      -Cpoeiras



      Deixo também aqui a ideia do Inatel em Oeiras.



      Beijos

      Quem quizer junte-se a nós e deixem sugestões de locais

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Obrigado amigas, nem acredito que já passou um ano...



        Está quase tudo pronto para a festinha, faltam os pormenores!



        Combinem lá esse cefézinho que lá estaremos, qualquer que seja o lugar escolhido!



        Beijocas

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá meninas,



          Muito obrigada pelas palavras à minha mãe e à minha irmã, agora já está tudo bem.



          Ainda bem que está sol, de manhã fomos dar um passeio e à tarde ficamos por casa.

          Amanhã vou ver se vou até ao shoping tenho que comprar umas coisas e roupas para o Francisco que as dele já estão todas a ficar pequenas.



          Muitos parabéns ao fofo do Vicente:bdgreetn:e aos papás que também estão de parabéns.



          Dupe: que pena eu não poder ir ao cafésito, mas estou muito longe.... tenho a certeza que não vão faltar oportunidades de vos conhecer.

          Jmss: a Leonor está uma fofa, quanto às noites vais ver que o Pedrinho vai voltar a dormir a noite inteira. Claro que vais arranjar uma vela toda gira para o bolo da Leonor.

          Evinha: a Eva está uma crescida e muito desenvolvida. Quanto a ti tens que tentar descansar mais.

          Clara: que chato o episódio da caca.... mas acontece, eles agora mexem em tudo é preciso estar sempre em cima...



          Beijinhos a todos e um bom fim de semana.




          Os meus maiores tesouros:



          O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



          A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Socorro! :w00t: ! Estou aqui que nem posso, estou com os braços e costas desfeitos... De manhã fomos ao Corte Inglés e esquecemo-nos do carrinho de passeio da Leonor :w00t: Estão a imaginar o que é andar com uma piolha eléctrica 2 horas ao colo, mesmo que repartido entre mim e o pai... Se a pun hamos no chão, só queria deitar as coisas das prateleiras ao chão e quando fomos so supermercado não quis ir para a cadeira do carrinho de compras... e eu a pensar que ela ia adorar de lá estar .



            Para ajudar está com uma conjuntivite. Já andava a ameaçar há 2 dias, mas estava a ver se não era nada. Já fui comprar as gotas e já lhe pus uma vez. Agora parece-me impossível evitar o contágio ao Pedro... vamos lá ver. Á tarde foi um filme para a pôr a dormir e acabou por dormir só 30 minutos.



            Falta mto para chegar a hora de ir para a cama :w00t:? Há dias assim, em que ficamos sem paciência para nada... E eu até tinha acordado bem disposta...








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              PARABENS AO VICENTE DA SFIDALGO !!!!!

              JÁ PASSOU UM ANO... COMO É POSSIVEL???



              Ainda de lembras da fase dos mega-bolsados?? E de só dormir ao colo?? Ai amiga às vezes até parece mentira qdo penso em todas as fases pq já passaram estes Marcianinhos e nós tb.





              Uma beijoca super especial para mamã e baby!!









              Madrinhas: FCELESTE; JMSS

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Amigas combinem lá este cafezinho e quem tiver o meu fone que me mande uma sms com a hora e local.

                Com este tempo de frio e chuva temos q ter atenção ao local para irmos de babys e carrinhos... alguém conhece uma pastelaria grande que tenha um parque subterrâneo?? Acho dificil estes dois requisitos juntos. Eu pelo menos não conheço... só mesmo os malfadados shopings.



                beijocas









                Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá mamãs!



                  Evinha,

                  Na 4ª feira quando falaste comigo no messenger eu pedi-te o mail, nãome respondeste, se calhar não viste a minha resposta...

                  Mas se eu não estiver disponivel, podes pedir a qualquer uma das outras mamãs, pois temos todas os mesmos poderes bo blog

                  Beijokas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá meninas



                    Hoje temos uma cafezada para animar a malta!:w00t:



                    Eu cá ando cansada e como esta semana fiz mais 2h de trabalho estou que nem posso.

                    Para ajudar esta semana que vai começar vai ser a mesma coisa.

                    Ando em stress porque tenho receio de não conseguir preparar a festinha da pipoca como deve ser!



                    Beijocas.




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Amigas Marcianinhas,

                      Neste momento estou duplamente chateada e tristonha: 1º porque a minha princesa acordou com um olhinho remelado e com aspecto de ser conjuntivite: já estou a colocar a pomada Focithalmique (acho q é esse o nome), que o pedi tinha receitado da outra vez que ela ficou assim;

                      2º em consciência tenho recio de ir ao vosso encontro porque tenho receio que ela contamine algum outro bebé; mas tenho tanta pena de não ir, porque gostava tanto de rever algumas das mamãs e bebés q já não vejo desde no outro encontro q fui, em Junho acho eu, e gostava tanto de conhecer a SFidalgo e a Cpoeiras...

                      dahhhhhhhhhh podia não vir nunca, mas logo hj se lembrou de voltar esta remela danada.... bolas....

                      estou mesmo aborricada....









                      Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Carlinha,

                        Uma beijoka e força para a semana que se avizinha!



                        Cumplice

                        As melhoras para a tua fofinha!

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cumplice (21-02-2010)Amigas Marcianinhas,



                          Neste momento estou duplamente chateada e tristonha: 1º porque a minha princesa acordou com um olhinho remelado e com aspecto de ser conjuntivite: já estou a colocar a pomada Focithalmique (acho q é esse o nome), que o pedi tinha receitado da outra vez que ela ficou assim;



                          2º em consciência tenho recio de ir ao vosso encontro porque tenho receio que ela contamine algum outro bebé; mas tenho tanta pena de não ir, porque gostava tanto de rever algumas das mamãs e bebés q já não vejo desde no outro encontro q fui, em Junho acho eu, e gostava tanto de conhecer a SFidalgo e a Cpoeiras...



                          dahhhhhhhhhh podia não vir nunca, mas logo hj se lembrou de voltar esta remela danada.... bolas....



                          estou mesmo aborricada....


                          Por aqui tb tenho uma remelosa :w00t: ! Eu guardo sempre as embalagens dos medicamentos com as indicações de toma, assim, numa emergência, como ontem que o pedi não me atendeu o telefone, já sei o que fazer.



                          As melhoras da Maria!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá amigas!



                            Espero que estejam todas bem. E queremos saber novidades do cafezinho!!!



                            A conjuntivite da Leonor esteve no auge esta noite. Até acordou com um olho coladito . Mas felizmente parece que já está a melhorar.



                            Hoje fui à Chicco e comrei-lhe uma boneca tipo Nenuco para o aniversário. Já nemsabia o que lhe oferecer, já que herdou TUDO do mano :hehe: .Comprei tb uns sapatinhos de fivela azuis marinhos, da nova colecção, girissimos!



                            Beijocas








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá amigas!



                              A festinha do Vicente correu muito bem, o rapaz andou nas mãos das bruxas, ou seja das primas, o outro rapaz ainda só tem 3 meses, mas daqui a uns tempos junta-se ao primo para fazerem frente às gajas!:hehe:

                              Amanhã actualizo o blogue, hoje já não vou ter paciência!



                              Estou a ver que a conjutivite anda a fazer das suas, as melhoras para as fofas da Leonor e Maria!

                              Gostei muito de vos conhecer, também adorava ter conhecido a bebé Maria e a mamã Cumplice, fica para a próxima!

                              Agora só falta conhecer as mamãs e bebés do norte, das Caldas e da Madeira! Temos que tratar disso.



                              Beijocas

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Bom dia!



                                :bdgreetn: Parabéns ao Joao da CarlaSAlmeida,pelo seu 1º aniversário de muitos que aí veem :bdgreetn:



                                Beijos e um dia muito feliz

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X