Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cbarradas (28-05-2009)
    Lobka (28-05-2009)Cbarradas,

    O Pipas ontem e hoje andou de perna à mostra

    E a Constança, como está a reagir às vacinas?
    Deve andar todo giraço!

    Ele está bem, não ficou rabugenta, apenas muito snolenta.

    Hoje os sonos já voltaram ao "normal", ou seja, não quer dormir!

    Quanto à temperatura, o máximo que teve foi 37.3.

    Só a partir dos 38 é que é febre, não é verdade?!

    E só se atingir esse valor é que devemos colocar o ben-u-ron, certo?!

    (Não me canso de confirmar...)

    Beijos
    Por acaso, anda :blush: ihih



    Estás certissima, pelo menos tb foi o que me disseram

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Lobka (28-05-2009)
      cbarradas (28-05-2009)
      Lobka (28-05-2009)Cbarradas,



      O Pipas ontem e hoje andou de perna à mostra



      E a Constança, como está a reagir às vacinas?


      Deve andar todo giraço!



      Ele está bem, não ficou rabugenta, apenas muito snolenta.



      Hoje os sonos já voltaram ao "normal", ou seja, não quer dormir!



      Quanto à temperatura, o máximo que teve foi 37.3.



      Só a partir dos 38 é que é febre, não é verdade?!



      E só se atingir esse valor é que devemos colocar o ben-u-ron, certo?!



      (Não me canso de confirmar...)



      Beijos




      Por acaso, anda :blush: ihih







      Estás certissima, pelo menos tb foi o que me disseram




      Babosa:P:P:P



      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Barradinhas a temperatura da Madalena ronda normalmente os 37º/37,5º e só é considerado febre aos 38º

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          dupe (28-05-2009)Barradinhas a temperatura da Madalena ronda normalmente os 37º/37,5º e só é considerado febre aos 38º


          Obrigada miguita



          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá marcianinhas!Finalmente já podemos voltar a conversar.Keria vos agradecer pelas palavras de carinho e incentivo que me deram.Hoje de madrugada a joaninha fez uma mega coco,isto ao fim de 2 dias a tomar o coliprev,estou muito mais descansada agora.Fceleste,diz me uma coisa,desde a primeira vez que o teu filhote começou a fazer com o coliprev depois faz tds os dias ou de dois em dois dias?Relativamente as colicas achas que o coliprev fez algum efeito?A joaninha ainda continua a ter muitas colicas,principalmente ao fim do dia,pois durante o dia andava bem disposta e ri-se muito.Achas-te que demorou mais a actuar ao nivel das colicas?



            Já agora um pergunta os vossos bebes ja andam de bodies de manga curta e sem as calças interiores?Nem sei o que hei de vestir a joaninha!?



            Queria vos pedir uma coisa,será que me posso juntar aqui no vosso cantinho e participar nas vossas conversas?Eu desde que estive grávida que vinha visitar o vosso cantinho e identifico-me com muitas de vós.Se der fico muito feliz.A muinha joaninha nasceu a 1 de Abril,só passou um dia de março



            Beijinhos




            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              cbarradas (28-05-2009)



              Bem...



              Tava dificil!!!







              Como estão as minhas amiguinhas?







              Ainda vestem babygrows de algodão aos vossos bebés?



              Ou já andam de perna à mostra?









              Beijos




              Porra ja tinha desistido de cá vir... lol

              Pernoca ao léu
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                O Joanhinha fv es muito bem vinda,envia os teus dados a Jmss para ela actualizar o posto dos Marcianinhos e lá por ter nascido a 1 de Abril pode ter sido "atrazadinha" já que houve os apresadinhos para nascerem em Janeiro e Fevereiro ela foi até Abril.



                A madalena anda de bodie interior de manga curta ou de cavas e as calças já lhas tirei.



                beijos

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  joaninha_fv (28-05-2009)Olá marcianinhas!Finalmente já podemos voltar a conversar.Keria vos agradecer pelas palavras de carinho e incentivo que me deram.Hoje de madrugada a joaninha fez uma mega coco,isto ao fim de 2 dias a tomar o coliprev,estou muito mais descansada agora.Fceleste,diz me uma coisa,desde a primeira vez que o teu filhote começou a fazer com o coliprev depois faz tds os dias ou de dois em dois dias?Relativamente as colicas achas que o coliprev fez algum efeito?A joaninha ainda continua a ter muitas colicas,principalmente ao fim do dia,pois durante o dia andava bem disposta e ri-se muito.Achas-te que demorou mais a actuar ao nivel das colicas?







                  Já agora um pergunta os vossos bebes ja andam de bodies de manga curta e sem as calças interiores?Nem sei o que hei de vestir a joaninha!?







                  Queria vos pedir uma coisa,será que me posso juntar aqui no vosso cantinho e participar nas vossas conversas?Eu desde que estive grávida que vinha visitar o vosso cantinho e identifico-me com muitas de vós.Se der fico muito feliz.A muinha joaninha nasceu a 1 de Abril,só passou um dia de março







                  Beijinhos


                  Olá,



                  Ainda bem que a pipoca já fez um me ga cócó.

                  Vais que agora tb vai melhorar das cólicas.



                  Já experimentaste o GripeWater?



                  Claro que te podes juntar ao grupo, aliás, já fazes parte do grupo



                  A Constança raramente usou calcinhas interiores.

                  Usave meias, bodie e babygro wde veludo. Como estava sempre tapadinha não se justificava tb ter calças vestidas.



                  Agora em casa usa babygrow de algodão.



                  Beijo



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bem amigas fiz ontem a noite Bolo de Chocolate,ando numa perdição que sozinha já comi meio bolo,de tal forma q1ue até já tenho dores de cabeça do chocolate...mas a gula fala mais alto:w00t::w00t:

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      joaninha_fv (28-05-2009)Olá marcianinhas!Finalmente já podemos voltar a conversar.Keria vos agradecer pelas palavras de carinho e incentivo que me deram.Hoje de madrugada a joaninha fez uma mega coco,isto ao fim de 2 dias a tomar o coliprev,estou muito mais descansada agora.Fceleste,diz me uma coisa,desde a primeira vez que o teu filhote começou a fazer com o coliprev depois faz tds os dias ou de dois em dois dias?Relativamente as colicas achas que o coliprev fez algum efeito?A joaninha ainda continua a ter muitas colicas,principalmente ao fim do dia,pois durante o dia andava bem disposta e ri-se muito.Achas-te que demorou mais a actuar ao nivel das colicas?







                      Já agora um pergunta os vossos bebes ja andam de bodies de manga curta e sem as calças interiores?Nem sei o que hei de vestir a joaninha!?







                      Queria vos pedir uma coisa,será que me posso juntar aqui no vosso cantinho e participar nas vossas conversas?Eu desde que estive grávida que vinha visitar o vosso cantinho e identifico-me com muitas de vós.Se der fico muito feliz.A muinha joaninha nasceu a 1 de Abril,só passou um dia de março







                      Beijinhos
                      Já és considerada das nossas em relação à roupinha aqui andamos de manga curta e calções. Ele morre se nao for assim. Bj
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        dupe (28-05-2009)Bem amigas fiz ontem a noite Bolo de Chocolate,ando numa perdição que sozinha já comi meio bolo,de tal forma q1ue até já tenho dores de cabeça do chocolate...mas a gula fala mais alto:w00t::w00t:
                        looooooooooooooooool ai ai dupezinha.. GULOSA :P
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          olá. O leo ja está novamente a piorar das cólicas e já não faz cocó sozinho.. o gripe water aqui não resultou também. De seguida experimento o coliprev, mal o gripwater termine.. mas não há meio das malvadas irem embora??..
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá mamãs!



                            Ontem fui ao pediatra para vermos qual o ponto da situação do Martim. Neste momento está com 6,540Kg o que indica que o intestino está a fazer uma boa absorção dos alimentos. Quanto aos cocós com sangue continua a apontar-se para alergia à proteína do leite de vaca, ele telefonou a um colega gastroentrelogista em Coimbra e ele também achou que seria isso, no entanto acharam por bem fazermos um despiste de qualquer infecção que possa haver no intestino.



                            Fomos até ao hospital de aveiro para colher as fezes para análise. Estive até às 20h no hospital à espera que ele fizesse cocó. Para rotavírus já deu negativo, agora no prazo de 48h ficamos a saber se há ou não outro vírus qualquer a actuar. A minha dieta sem lacticícios ou qualquer produto que possa conter a proteína continua até sabermos mais promenores.



                            Desde terça à tarde (depois das bolachas) não voltou a haver sangue no cocó o que ainda vem confirmar mais as suspeitas.

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Em relação à roupa aqui usamos body de manga curta e soquetes, mas ainda não tive coragem de pôr o bracinho e as pernocas ao léu, se calahar é maluqueira minha , escolho é as camisolinhas de manga comprida mais fininhas.

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Muxaxa (28-05-2009)Olá mamãs!







                                Ontem fui ao pediatra para vermos qual o ponto da situação do Martim. Neste momento está com 6,540Kg o que indica que o intestino está a fazer uma boa absorção dos alimentos. Quanto aos cocós com sangue continua a apontar-se para alergia à proteína do leite de vaca, ele telefonou a um colega gastroentrelogista em Coimbra e ele também achou que seria isso, no entanto acharam por bem fazermos um despiste de qualquer infecção que possa haver no intestino.







                                Fomos até ao hospital de aveiro para colher as fezes para análise. Estive até às 20h no hospital à espera que ele fizesse cocó. Para rotavírus já deu negativo, agora no prazo de 48h ficamos a saber se há ou não outro vírus qualquer a actuar. A minha dieta sem lacticícios ou qualquer produto que possa conter a proteína continua até sabermos mais promenores.







                                Desde terça à tarde (depois das bolachas) não voltou a haver sangue no cocó o que ainda vem confirmar mais as suspeitas.
                                :friends:
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X