Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Malta para mim o ideal por ser mais perto seria o Colombo.



    Mas o espaço mais fixe para estarmos a passear é o Parque das Nações.

    Está bem situado e há transportes para todo o lado!

    Eu chego lá num instante!



    Fceleste aparece para nos conheceres! O Zé Miguel de está o máximo de óculos.

    Ainda bem que o rapazola já fez o cocó sem ajuda!



    Beijinhos, Carla e Mariana.




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      fceleste, que bom que o Zé Miguel está melhor das cólicas! Já o vais desfrutar de outra maneira! Quando a leonor faz cocó sozinha tb faço uma festa! O Zé Miguel está um boneco, parabéns!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá!



        Hoje lá fomos á consulta no pediatra, a minha picucas tá optima. Está com 56cm e em relação ao peso é k fikei triste pk na minha balança cá de casa eu achava k ela ia já nos 4.9kg, mas afinal hoje marcou 4.470kg:unsure: é uma grd diferença, nunca mais a peso aki em casa!

        O Pediatra já lhe receitou a vacina sinflorix, e disse-me o seguinte: meninas k estão a dar o Benuron, não se deve dar! a explicação é k a vacina é dada para simular a doença, se se dá o comprimido a seguir este vai combatê-la kdo devia ser o corpo a arranjar defesas para o fazer... só espero k a minha linda não fike com muita febre....:crying:



        Moce eu consigo aceder ao teu blog, mas não consigo deixar mensagens...:confusd2:



        Tb gostava de ir ao encontro de Lisboa...:P mas não sei se será possível.



        Fceleste o teu menino está tão giro de óculos! tá o máximo





        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Obrigada meninas! Não quero estar a gabá-lo muito ou ainda estraga tudo, mas que está BEM mais calmo está.

          É um giraço grandão. Já tive foi de lhe comprar mais roupa, porque está a vestir roupa de 3 e 4 meses, tamanhos abaixo disso ficam-lhe apertados. Tenho roupa que nunca chegou a vestir.



          Então eu voto no Colombo, é o mais perto para mim e onde melhor se estaciona, para além do pormenor do ar condicionado, uma vez que já está calorzito e o rapaz se recente um bocado. Por causa disso é que me vou mudar estes meses para o Baleal, só volto a 2ª quinzena de Junho por causa do baptizado, depois só em Setembro para voltar ao trabalho :w00t:


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Cake, a mim o médico disse-me que podia dar meio Ben'u'ron à noite, caso tivesse mais de 38º, que a vacina actuava durante o dia, como a levou cedinho.



            Quanto ao peso, tenta resistir a pesá-la em casa ou começas a stressar. Eu obriguei-me a não comprar uma balança e a só o pesar na consulta. Assim é sempre na mesma balança e eu vou relaxando nesse campo, até porque ele varia muito, tanto ganha às 40gr por dia, como passa para a 25gr na semana seguinte. Olha, o que interessa é serem saudáveis. A tua menina está muito bem, não te preocupes!


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              dupe (20-05-2009)Bem por mim parece-me bem o Parque das Nações,vamos ver o que as outras mamãs dizem, "inscrições" já temos:































              Moce,







              Heaven,







              Lobka,







              carlavc,







              Dupe.....
















              temos que pensar num horário...que tal 14h30...















              Nuskinha,não te intrometes nada e contamos contigo para o cafezinho :coffee: no dia 1 DE JUNHO


              obrigada pelo convite:blush:
              O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

              Os meus tesouros...

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Cake (20-05-2009)mamãs Moce e Claramisha não consigo comentar nos vossos blogs


                Ohh que pena! Pus agora aberto a comentário a todos...pode ser que já dê..


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Filipa_Cunha (20-05-2009)
                  carinatf (20-05-2009)O nosso pediatra não é muito a favor de o levar para a praia, pois diz que o sol reflecte na areia e 40% dos raios nos atingem mesmo debaixo do guarda sol, e que o sol do fim do dia tem mais inclinação e ainda reflecte mais, mas que não proibia. Não estou a pensar levá-lo muitas vezes à praia, mas desde que bem protegido um pouquinho não deve fazer mal nenhum. Não vou seguir à risca o que ele disse.

                  O meu menino está a dormir, tem estado rabugento e muito sonolento, penso que é normal.


                  Eu tenho um pouco de receio de levar o leo para a praia... ele é tão branquinho... mas a ver vamos. O meu está a dormir e de volta e meia começa a chorar. Vou ao quarto e ele já ta a dormir novamente... Pobrezinho


                  Quanto á praia estava a pensar alugar aquelas baracas ás riscas que algumas praias têm..fica muito escuro lá dentro, deve proteger bem..mas tb tenho receio é da areia! :S



                  A Ava tb chora de vez em quando enquanto dorme. Ainda hj me levantei de manhã meia zombie a pensar que já tinha fome (tinha mamado há hora e meia) e dou com ela a dormir e a resmungar..


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Muxaxa (20-05-2009)Carlinha tinhas perguntado pelo negócio... vai correndo, estamos a pensar mudar de local, o sítio onde temos a loja é um bocadinho paradito. Já vão começando a aparecer clientes que vêm recomendados por outros.







                    Vamos criar um site da loja que terá os artigos disponíveis e recebemos encomendas on-line. Quando estiver pronto aviso para darem uma vista de olhos
                    Estamos ansiosas ^^
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (20-05-2009)Suas tagarelas...já perdi o fio á meada







                      Pois bem...eu também gostava de levar a pipoca á praia. Vamos lá ver o que diz a Pediatra!







                      Não resisti e fui á fotografa ( uma querida ) tirar umas fotos da moça...mandei fazer uns calendários giríssimos!



                      Depois lanchei no café...melhor não podia ter sido.







                      Fomos também pesar e sem roupa tem 5,034kg.



                      O esquema da mama é de vez enquando. Não quis ser radical!



                      A moça andava meio atarantada.:w00t:



                      Eu cá acho que também tenho que mudar o tamanho da fraldoca!







                      Carina as reacções á vacina são várias. Vamos lá ver como vai ser com a Mariana!







                      Muxaxa põe o negócio on-line e já sabes que para nós tens que fazer desconto







                      Filipa o teu filhote não pode estar tanto tempo na mama.



                      Não admira que tenha cólicas e a ti que te doam os mamilos!



                      Desculpa lá a franqueza!


                      Pois nao1 o problema é que eu tenho controlado isso mas adormeci e só acordei uma hora depois e ele ainda a mamar. Mas em relação ao tempo tenho controlado. Eu tiro-lhe a mama e ele desata a chorar porque quer mais.. Mas acho que assim também é exagero. Não tens que pedir desculpa pois acho que estás correctíssima
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        claramisha (20-05-2009)
                        Filipa_Cunha (20-05-2009)
                        carinatf (20-05-2009)O nosso pediatra não é muito a favor de o levar para a praia, pois diz que o sol reflecte na areia e 40% dos raios nos atingem mesmo debaixo do guarda sol, e que o sol do fim do dia tem mais inclinação e ainda reflecte mais, mas que não proibia. Não estou a pensar levá-lo muitas vezes à praia, mas desde que bem protegido um pouquinho não deve fazer mal nenhum. Não vou seguir à risca o que ele disse.



                        O meu menino está a dormir, tem estado rabugento e muito sonolento, penso que é normal.






                        Eu tenho um pouco de receio de levar o leo para a praia... ele é tão branquinho... mas a ver vamos. O meu está a dormir e de volta e meia começa a chorar. Vou ao quarto e ele já ta a dormir novamente... Pobrezinho






                        Quanto á praia estava a pensar alugar aquelas baracas ás riscas que algumas praias têm..fica muito escuro lá dentro, deve proteger bem..mas tb tenho receio é da areia! :S







                        A Ava tb chora de vez em quando enquanto dorme. Ainda hj me levantei de manhã meia zombie a pensar que já tinha fome (tinha mamado há hora e meia) e dou com ela a dormir e a resmungar..


                        Acontece-me o mesmo com o Zé Miguel. Acho que são cólicas que os fazem chorar, mas sem acordarem verdadeiramente.


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          fceleste TAO FOFINHO QUE TÁ O ZEZITO^^
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Filipa_Cunha (20-05-2009)fceleste TAO FOFINHO QUE TÁ O ZEZITO^^


                            Obrigada linda! Está enorme, cresceu imenso desde que cá estiveste. Olha, não sei se leste, mas as cólicas andam muito muito melhores por aqui, já fez cócó sozinho e está bem mais calmo. Experimentei as gotas coliprev e deu resultado! São gotas para dar antes da mamada ou no leite do biberon.


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Bom dia Mamãs



                              Mais uma noite em que se dormiu pouco. Tou com uma dor de cabeça que nem vos conto. Devia ir passar a ferro mas tou sem energia.



                              Dupe eu voto no parque das nações; é um espaço agradavel, com muito espaço, tranquilo e de facil estacionamento. O pastelito de belem é muito tentador mas é tão mau pra estacionar. E tem se ser um sitio com espaço para os carrinhos dos piolhos



                              Fceleste Finalmente alguma coisa resultou com o teu rapaz,fico contente por saber que está tudo mais tranquilo. Noa ficamos logo com outro animo Ainda bem que existe este cantinho para partilharmos e aprendermos com as experiencias umas das outras.

                              O Zé Miguel tá todo giraço com os oculos.



                              Carla e Joaninha as vossas filhotas estão optimas.

                              A Mariana é uma princesa e tu uma mamã babada. Joaninha a tua leonor tem blog?



                              Moce és mesmo a nossa mama mais destemida, já a trabalhar a esse ritmo é preciso ter coragem. Eu se estivesse a trabalhar já tinha dado em doida; a acordar de 3 em 3 e com birras pelo meio nem quero pensar.

                              Ainda há lugar pra mais uma no toldo? eu costumo ir pras avencas. S. Pedro é mesmo ao lado...

                              posso ver o blog do teu bebecas?



                              Cake a tua Joana está optima, não te stresses em relação ao peso.o Importante é estarem saudaveis e felizes. Eu só peso o Joao no centro saude ou na pediatra. Da ultima vez foram 3 semanas de intervalo.Sou uma mãe desnaturada


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá Bom Dia!















                                Hoje a minha picucas faz 2 mesinhos!!!! :balloons:















                                Fceleste, se a Joana fizer mta febre provavelmente tb darei o comprimido (não kero ver a minha bebé sofrer com dores) mas faz sentido o k o Pedi disse, julgo k é uma norma recente da OMS...:?







                                Heaven, obg bjsss







                                Claramisha vou tentar novamente deixar msg no teu blog



                                Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                                Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                                Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X