Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Cake (21-05-2009)Olá Bom Dia!















    Hoje a minha picucas faz 2 mesinhos!!!! :baloons:















    Fceleste, se a Joana fizer mta febre provavelmente tb darei o comprimido (não kero ver a minha bebé sofrer com dores) mas faz sentido o k o Pedi disse, julgo k é uma norma recente da OMS...:?







    Heaven, obg bjsss







    Claramisha vou tentar novamente deixar msg no teu blog


    Parabens Joaninha

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Bom dia amigas! Passaram bem a noite? Ontem a Leonor mamaou às 23 e decidi que não a ia acordar. Acordou um pouco antes das 6. Não dormiu mais do que as 7 horas que eu costumava deixar dormir, mas como foi ela a cordar, foi muito mais fácil e rápido. levantei-me logo da cama (não estive uns 10 minutos a ganhar coragem) e ela mamou super bem,porque estava desperta. Agora ainda está a dormir, mas deve estar a acordar.



      Ontem o Pedro fez 3 vezes xixi nas calças. Uma na escolinha, outra nos meus sogros e outra vez mal chegou a casa. Ainda assim estou esperançada que tudo corra bem!



      tenho andado às voltas com a data do baptizado da Leonor. Pode ser a 21 de Junho (daqui a 1 mês), mas lontra como estou,nem me sinto bem em enfiar-me num vestido todo pipi. Outra data é 19 de julho, mas aí a minha cunhada e se calhar o meu irmão, não podem ir, pois a minha sobrinha nasce na 1ª quinzena de Julho.Em Agosto estamos de férias, não dá. Acho que fica mesmo para Setembro, embora aí a Leonor já tenha 6 meses e gostava de baptizá-la mais cedo...



      heaven, manda pm com um endereço de mail para te mandar convite para o meu blog! gostava muito que conhecesses os meus principes! Se mais alguma menina quiser aceder ao meu blog, mande tb pm com endereço de mail.



      cake, mtos parabéns à Joaninha!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Bom dia minhas queridas



        Cá por casa estamos bem.

        Ontem fomos dar uma volta ao DolceVita e comprei umas t-shirts e um casaco para mim.

        Descobri lá uma loja ( vou voltar com mais calma ) em que é tudo super barato. A PRIMARK!

        Vou aproveitar para renovar a minha roupa interior, pijama e também gastar mais uns euritos com a pipoca.



        Hoje vou almoçar aos meus pais. Vamos na camioneta!



        A melga da minha sogra já me chateou a cabeça! A perguntar onde tínhamos ido ontem que ligou para a casa e ninguém atendeu! Azar...temos pena!

        E já a avisei que hoje escusa de telefonar á noite que vamos sair. Nem lhe disse para onde!

        Agora lembrou-se que quer ir a uma consulta da Mariana. Nem lhe dei resposta!

        Mas perguntou eu...o que vai lá a fazer? Arrrrrrrrrrrrre mais á mulher!

        Na Terça já avisou que vem cá...já lhe disse que é dia de consulta e vacinas.

        Vem para cá é para chatear! Já da outra vez assim foi. A pipoca irritada e ela a irritar ainda mais a moça!

        Haja pachorra para esta gente!



        Parabéns para a nossa amiguinha Joana.



        Joaninha em Setembro é uma boa altura. Sempre tens tempo para ficares mais elegante.

        O Pedro vai conseguir a aprendizagem é feita de tentativas e erros.



        Heaven eu sou mesmo babadolas!



        Bjs




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          jmss (21-05-2009)

          tenho andado às voltas com a data do baptizado da Leonor. Pode ser a 21 de Junho (daqui a 1 mês), mas lontra como estou,nem me sinto bem em enfiar-me num vestido todo pipi. Outra data é 19 de julho, mas aí a minha cunhada e se calhar o meu irmão, não podem ir, pois a minha sobrinha nasce na 1ª quinzena de Julho.Em Agosto estamos de férias, não dá. Acho que fica mesmo para Setembro, embora aí a Leonor já tenha 6 meses e gostava de baptizá-la mais cedo...


          Pois como te entendo. Estava com o mesmo problema, um pouco agravado, porque vou para o Baleal de Junho a fim de Agosto e não o quero baptizar grande nem quando já estiver a trabalhar, ou fica ainda mais dificil de gerir tudo, por isso optei mesmo pelo 28 de Junho. Estou lontra mas olha, nada a fazer. Quanto mais cedo melhor, porque ainda "cola" a desculpa do ter tido o menino há muito pouco tempo

          Vou ter de ir comprar uma roupa que me sirva e não me fique muito mal, vamos ver se consigo esse prodigio. Ando desmoralizada comigo mesma por causa do peso a mais e da barriga, mas essa hoje até me parece que está mais pequena, devo ser eu a querer vê-la mais pequena :w00t:


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            fceleste (21-05-2009)
            jmss (21-05-2009)



            tenho andado às voltas com a data do baptizado da Leonor. Pode ser a 21 de Junho (daqui a 1 mês), mas lontra como estou,nem me sinto bem em enfiar-me num vestido todo pipi. Outra data é 19 de julho, mas aí a minha cunhada e se calhar o meu irmão, não podem ir, pois a minha sobrinha nasce na 1ª quinzena de Julho.Em Agosto estamos de férias, não dá. Acho que fica mesmo para Setembro, embora aí a Leonor já tenha 6 meses e gostava de baptizá-la mais cedo...








            Pois como te entendo. Estava com o mesmo problema, um pouco agravado, porque vou para o Baleal de Junho a fim de Agosto e não o quero baptizar grande nem quando já estiver a trabalhar, ou fica ainda mais dificil de gerir tudo, por isso optei mesmo pelo 28 de Junho. Estou lontra mas olha, nada a fazer. Quanto mais cedo melhor, porque ainda "cola" a desculpa do ter tido o menino há muito pouco tempo



            Vou ter de ir comprar uma roupa que me sirva e não me fique muito mal, vamos ver se consigo esse prodigio. Ando desmoralizada comigo mesma por causa do peso a mais e da barriga, mas essa hoje até me parece que está mais pequena, devo ser eu a querer vê-la mais pequena :w00t:


            pois... com o passar do tempo vamo-nos sentindo pior com o peso a mais... começamos a ficar sem "desculpa". A mãe de um coleguinha do Pedro teve um bebé no mesmo dia em que a Leonor nasceu e está magrerrima, até me sinto complexada à beira dela...








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carlinha, rais partam as sogras, só nos dão cabo da paciência....



              eu tb estou a precisar de renovar a minha roupa interior!








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá amiguinhas!!!



                Vocês fartaram-se de escrever.



                Ontem tive que dar suplemento na última mamada. O menino Dinis andou a brincar com as maminhas, largava a mama e começava a rir-se, andou nisto uma meia hora. Passado pouco tempo tive que lhe dar 60ml suplemento, inicialmente fez cara feia mas depois bebeu tudo. Fez birra para dormir, adormeceu à meia noite e meia e dormiu até às 7h30m, depois não queria voltar a adormecer, deitei-o na minha cama e lá dormiu mais um pouco. Agora está deitado no tapete a fazer birra, já vou ter de pegar nele ao colo



                Mamãs digam-me uma coisa, vocês usam almofadas daquelas fininhas nas caminhas para eles dormirem????



                Cake, parabéns para a Joaninha. Olha o Dinis levou a Sinflorix na 3ª e fez febre, eu dei-lhe benuron, pois não sabia dessa teoria. Pelo que li no folheto informativo era que não se devia dar paracetamol antes da administração da vacina. Agora já é tarde.



                Fceleste, o teu menino está enorme e cheio de pinta com os óculos de sol.



                Joaninha, aos poucos o Pedrinho vai conseguir.



                Heaven, se quiseres que te envie convite para veres o meu blog manda PM com o mail.



                Carlinha, que raio a tua sogra... que chata.



                Vocês com os encontros só me fazem inveja


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Mamãs, continuam a tomar chá de funcho??? Não há problema tomar tanto tempo???


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bom dia!



                    Por aqui a noite tem sido normal mamada por volta das 23h30/0030 e de manhã por volta das 06h30.



                    Carinatf eu continuou a beber chá de funcho e não vejo problema,em relação a almofada a Madalena dorme sem almofada na cabeceira tem é entre o estrado e o colchão,na parte da cabeceira uma lista telefonica para dormir inclinada.



                    Carlavc sogras são algo que não devia haver:w00t::w00t::w00t:



                    Jmss se fosse eu talvez optasse por Junho assim tens a certeza que o teu irmão vai e baptizas a miuda na "idade" que gostas,gorda não deves estar pois es elegante e de certeza que vais arranjar algo que te favoreça,aproveita os dias e começa a ir caminhar com a Leonor no Sling,assim queimas as "gordurinhas",alivias a cabeça e a Leonor apanha ar



                    Beijos

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá mamãs



                      Hoje arranjei um pouquinho para vir aqui.... As noites aqui voltamos a época da maternidade e 1º mês... agora acorda de 2h em 2h para comer.... :crazy: e depois n quer voltar a dormir, faz com cada birra que deve acordar o predio inteiro... lool

                      Já andava a dormir a noite toda, adormecia as 23 e acordava as 8... agora n sei o k lhe deu.... .... com os vossos bébés aconteceu o mesmo?

                      Terça- feira vou pesar a madame, continua com a mesma guerra do leite e eu ja n sei o q fazer, a medica manda-me insistir porque diz que como ela é de muito alimento deveria pelo menos beber os 150ml e agora anda no 120 ou 130... lool... só faz essa proeza de beber mais quando bebe o biberon após dormir umas boas horas, mas só a noite, porque de dia continuamos com os soninhos de 20 min.... loool...



                      E ainda não consigo que se entretenha sozinha na espreguiçadeira mais de 10 min... lool....



                      Bem mamas vou tirar a pequena da espreguiçadeira pois ja esta de goela bem aberta.... ai ai...



                      Já agora mamas quando é q os vossos bébés começaram a dobrar o riso, é q a minha ainda n se ri muito, temos q fazer kilos de palhaçadas e dobrar o riso nada e a minha sobrinha por esta altura ja o fazia :S será normal?



                      Beijocas grandes



                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        dupe (20-05-2009)Fceleste bora ai contamos contigo e com o Zé Miguel,







                        Recapitulando dia 1 de Junho café locais até agora propostos







                        Parque das Nações,



                        Docas,



                        Belem nos pasteis de Belém ou CCB Jardim das Oliveiras



                        Colombo







                        horário 14h30







                        "incrições"







                        Moce-Dinis



                        Heaven-João



                        Carlavc-Mariana



                        Dupe-Madalena



                        Lobka-Pipas José



                        Fceleste-Zé Miguel








                        espero não me ter esquecido de ninguém


                        Cpoeiras e Taniaalves estão em rodapé,toca a inscrever para o café.

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Meninas tenho umas dicas para os bebecas sobre a alimentação e umas receitinhas quem quizer envie p.m que eu depois mando.




                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009



                            As receitas envio por p.m a quem quizer.

                            Beijos


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Obrigada pelo convite , mas uma vez q moro em alhos vedros fica-me muito complicado deslocar-me der transportes sozinha + a pequena... Adorava ir, mas acaba por ser complicado... ....

                              Teria q apanhar comboio, barco e depois dependendo do sitio teria q apanhar o transporte em lisboa.... n sei.. mas deve ser dificil eu ir...



                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Dupe,



                                obrigada pelas dicas e pelas receitas!!



                                Quando o miúdo começar com os sólidos é que a bimby vai voar de tanto trabalhar!
                                O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                                Os meus tesouros...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X