Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    claramisha (04-06-2009)Hoje aconteceu-me uma daquelas. o papá trouxe a Ava prá nossa cama pq eu tava KO e tinha acabado de lhe mudar a fralda..ela mamou e entretanto fez um cocó mas não me pareceu um GRANDE cocó!! Quando fui a ver tinha o lençol todo amarelo!! :w00t: Aii, que estavam quase estreados! Tava toda até aos ombros tadinha!







    Entretanto ando preocupada com a minha gata! ela parece deprimida e há 2 semanas que não come ração tipo biscoitos!Só come de saquetas e cada vez menos! e está mt magra...e eu nem me apercebi bem pq ela continuava a vir para o meu colo na boa e ia prá varanda apanhar sol e eu nem reparava no q ela comia! tenho q a levar ao vet..mas nao tá facil pq o namorido tem aulas á noite esta semana e não quero levar a bebé para o vet! Já imaginaram, carrinho numa mão, caixa com gata na outra?! Pobre Misha..só dorme agora e tá com o olhar triste e tudo..


    Esses cocós gigantes são do caraças !!

    Quanto à tua gata não será ciumite aguda? Eu tenho 2 gatos e eles também andaram um bocado tristonhos depois do David nascer. De qualquer das formas é sempre bom levá-la ao vet.
    Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Boa tarde Mamãs, cheguei a casa e meti o Francisco adormecer, não é que só acordei agora e Ele ainda dorme Mas soube tão bem dormir, quanto tempo não fazia isto. Claro que já me vi aflita ao actualizar-me :w00t:



      Carla, eu pensava que só tinha uma Comadre Que é a Dupe, mas fico muito babada em saber que o meu Filhote é requisitado: D



      Claramisha, eu tenho uma gata, o mês passado era altura das vacinas dela, levamos a veterinária, qual não foi a minha surpresa a Dra. disse: «oh Inês não tem notado que a Bekas anda a lamber-se imenso?», eu respondi que Ela costuma-se lavar como o antigamente. Conclusão, tem-se lavado imenso e quase que não tem pelos na barriga, é compulsivo devido uma depressão que a coitada têm.

      Realmente, não tenho dado tanto colo como dava, mas Ela tem-se sentido imenso pelos vistos. O mais giro, é que tem medo do Francisco.



      Meninas quando beberem, tenham atenção, porque deixei de amamentarnesse mesmo dia, bebi a minha cerveja de limão ao almoço e depois um licor beirão, para tirar a barriga de misérias e fiquei assim um pouco alegre, são muitos meses sem beber Eu que nunca apanhei nenhuma piela :P



      Bjs


      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Pois bem, já comprei o Bumbo com o respectivo tabuleiro para a leonor http://www.bumbobabyseat.com/ . agora é só esperar que segure melhor a cabecita para a sentar lá.



        Hoje, das duas vezes que lhe dei suplemento, recusou... (a partir da mamada da 1 da tarde ofereço sempre em todas as mamadas até à noite). Mas como ela já subiu este mês do P50 para o P75 (estive a ver no Boletim de saúde), está com 6200 g, não estou mto preocupada, aliás até quero falar com o pediatra na próxima consulta por ela estar assim gordinha.



        As melhoras para os miaus deprimidos :kitty: !








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          pois, os gatos são mt egocêntricos e daí serem frágeis emocionalmente. Agora sinto-me culpada pq ela 1º afastava-se, depois começou a tentar incluir-se e vinha para o pé da bebé..mas por causa dos pelos eu afastava-a e até lhe berrava..agora sinto-me mal pq ela está mesmo magra..e já tem 10 anos..tenho medo que morra!


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            claramisha (04-06-2009)pois, os gatos são mt egocêntricos e daí serem frágeis emocionalmente. Agora sinto-me culpada pq ela 1º afastava-se, depois começou a tentar incluir-se e vinha para o pé da bebé..mas por causa dos pelos eu afastava-a e até lhe berrava..agora sinto-me mal pq ela está mesmo magra..e já tem 10 anos..tenho medo que morra!


            se for como o dos meus pais ainda tem mto para viver! O gato tem 19 anos!








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              jmss adorei ver o Pedro tens ar super meigo e a Leonor umas bochechas "deliciosas"

              Beijinhos

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                claramisha (04-06-2009)pois, os gatos são mt egocêntricos e daí serem frágeis emocionalmente. Agora sinto-me culpada pq ela 1º afastava-se, depois começou a tentar incluir-se e vinha para o pé da bebé..mas por causa dos pelos eu afastava-a e até lhe berrava..agora sinto-me mal pq ela está mesmo magra..e já tem 10 anos..tenho medo que morra!


                Tadinhos dos miaus


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (04-06-2009)Pois bem, já comprei o Bumbo com o respectivo tabuleiro para a leonor http://www.bumbobabyseat.com/ . agora é só esperar que segure melhor a cabecita para a sentar lá.







                  Hoje, das duas vezes que lhe dei suplemento, recusou... (a partir da mamada da 1 da tarde ofereço sempre em todas as mamadas até à noite). Mas como ela já subiu este mês do P50 para o P75 (estive a ver no Boletim de saúde), está com 6200 g, não estou mto preocupada, aliás até quero falar com o pediatra na próxima consulta por ela estar assim gordinha.







                  As melhoras para os miaus deprimidos :kitty: !


                  Esse banquinho é bem fixe. Já agora, se não é indiscrição quanto custou??


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Jmss compras te o banquinho para a Leonor comer la

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jmss (04-06-2009)
                      claramisha (04-06-2009)pois, os gatos são mt egocêntricos e daí serem frágeis emocionalmente. Agora sinto-me culpada pq ela 1º afastava-se, depois começou a tentar incluir-se e vinha para o pé da bebé..mas por causa dos pelos eu afastava-a e até lhe berrava..agora sinto-me mal pq ela está mesmo magra..e já tem 10 anos..tenho medo que morra!






                      se for como o dos meus pais ainda tem mto para viver! O gato tem 19 anos!


                      Os gatos duram mais do que os cães, a Misha ainda tem muitos anos de vida, não fiques triste!

                      Dá-lhe um bocadinho mais de atenção pode ser que ela arrebite. Eu também me passo às vezes com os meus, quando vêm para muito perto do david, e não os tenho no meu colo desde que ele nasceu, senão a minha roupa fica cheia de pelo, depois tenho que andar sempre a escovar-me toda para pegar no bebé, não há paciência. O que vale é que o meu marido continua a mimá-los.
                      Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        o banco custa 59.90 e o tabuleiro 9.90, mas se comprarem as 2 coisas fazem desconto de 5 euros. O banquinho vai servir para variar da espreguiçadeira e talvez dê lá as 1as papas (do Pedro dava na espreguiçadeira, pois achava que ele ainda era pequeno para sa cadeiras de comer, mesmo sendo reclináveis). Vou levá-lo de férias para a casa dos meus sogros que tem jardim, para ela estar lá sentadinha à fresquinha. Para as mamãs que vão levar os filhotes à praia, tb é uma boa solução, aquilo é super leve.








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          dupe (04-06-2009)jmss adorei ver o Pedro tens ar super meigo e a Leonor umas bochechas "deliciosas"



                          Beijinhos


                          :smooch:








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Hoje foi dia de limpezas por cá... as minhas janelas estavam um horror de sujas!:w00t: arranjei uma senhora conhecida k vem a nossa casa fazer limpezas e ela deixou-me as janelas num brinquinho



                            lolol junto-me ao clube dos gatos carentes a minha tb anda carenciada de mimos e tb emagreceu! Mas pior k isso é k parece k anda constantemente com o cio; mia como uma doida e roça-se por todo o lado e larga o pêlo todo...ufff! Já a aproximei da Joana (para se conhecerem) mas ignoraram-se mutuamente. lol



                            Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                            Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                            Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (04-06-2009)o banco custa 59.90 e o tabuleiro 9.90, mas se comprarem as 2 coisas fazem desconto de 5 euros. O banquinho vai servir para variar da espreguiçadeira e talvez dê lá as 1as papas (do Pedro dava na espreguiçadeira, pois achava que ele ainda era pequeno para sa cadeiras de comer, mesmo sendo reclináveis). Vou levá-lo de férias para a casa dos meus sogros que tem jardim, para ela estar lá sentadinha à fresquinha. Para as mamãs que vão levar os filhotes à praia, tb é uma boa solução, aquilo é super leve.


                              o banco é mto porreiro!



                              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá amigas Marcianinhas



                                Não li as últimas páginas, passei só para vos contar as nossas novidades: hj eu e o pai e a Maria fomos ao colégio para onde ela irá em Srtembro, tivemos reunião com a pedopedagoga que correu muito bem na minha opinião. Toda a gente adorou a Maria e recebi muitos elogios para a minha princesa. Hehe mãe babada!!!



                                Depois fomos ao pedi pesar e ele ver a bebé: ela está a recuperar e só vamos fazer o medicamento para não vomitar mais um dia e ver se ela reage bem e não vomita muito. O peso foi fantástico: aumentou 200gr nesta semana de tanto calor e estando ela com gastroentrite o pedi disse que foi muito bom. Mais uma vez senti o reconhecimdnto por todo o meu esforço: é difícil não sair muito de casa e ter que andar o dia todo com ela ao colinho para ver se não bolsa ou deixar que durma sonos inteiros ao colo. Mas qdo vejo que ela aumenta bem de peso apesar de tudo eu fico feliz e ganho forças para mais uma semana, assim durem as maminhas e haja biberom de suplemento em todas as mamadas!

                                Acredito que o internamento hospitalar e a possível cirurgia estão cada vez mais longe!!!



                                Um beijo a todas









                                Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X