Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cbarradas (22-05-2009)



    Meninas,







    Quantas vezes é que os vossos marcianinhos mamam por dia?















    Beijinhos


    7. e em 4 dou suplemento.








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      cbarradas (22-05-2009)



      Meninas,







      Quantas vezes é que os vossos marcianinhos mamam por dia?















      Beijinhos




      Cbarradas ja tinhamos saudades tuas... a Constança está optima.

      O meu xuguinho mama umas 6/7 vezes por dia. Continuamos a acordar de 3 em 3h de noite... ele quer é mamar



      Lobka
      tu n me contas o fim do prision break que eu ando a fazer render o peixe... é das minhas series preferidas



      Muxaxa vais ver que não é nada de especial. Depois vem contar as novidades



      IPCH
      És muito benvinda, intromete-te as vezes que quiseres querida.



      bjinhos


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Jmms, mas eu adorei conduzir, o pouco tempo que conduzi, sei também se tiver de pegar nele por alguma urgência, farei sem qualquer problema.

        Mas agora, faz alguma confusão, ir a conduzir e o Francisco engasgar-se ou não sei (pancadas parvas)...

        O Francisco é alérgico a proteína de vaca, também começou com «fios de sangue vivo» no cocó, como já tinha dito aqui. Mas a primeira coisa que a médica me perguntou foi se eu dava de mama, porque a primeira coisa que indicam caso só mamem, o sangue é da Mamã e possivelmente devido aos mamilos. Outra coisa que falam é o Rotavirus e por último alergia a proteína de vaca.

        Mas se Deus quiser, o bebé da Muxaxa, não será nada de complicado.

        E obrigada a todas pelo apoio



        Bjs


        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Cbarradas, nao te sei responder a essa pergunta basicamente é sempre que ele quer...



          Heaven, está descansada. se há coisa que me deixa piursa é alguem me contar o fim de uma historia

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (22-05-2009)

            pinipon, as mamãs do norte já se encontraram! Estivemos no Arrabida Shopping. estamos a combinar outro café na próxima semana. Tens q aparecer!


            Oh... a sério? não me apercebi nem sempre posso vir aqui e o resultado é desactualização completa! gostava de ter ido.

            então se houver outro cafezinho digam!



            beijocas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              pinipom (22-05-2009)
              jmss (22-05-2009)



              pinipon, as mamãs do norte já se encontraram! Estivemos no Arrabida Shopping. estamos a combinar outro café na próxima semana. Tens q aparecer!






              Oh... a sério? não me apercebi nem sempre posso vir aqui e o resultado é desactualização completa! gostava de ter ido.



              então se houver outro cafezinho digam!







              beijocas


              se quiseres manda pm com o teu tlm. Qd combinarmos alguma coisa aviso-te por sms. Não sabia que eras do Norte.








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                opá... já estou aqui de lágriminha no canto do olho... o Sérgio vai passar a noite fora... Não vou dormir a noite toda porque não consigo dormir com ele longe de mim.. Os chefes dele tramaram-no... Só me apetece chorar... Sei que ele não me ajuda com o Leo à noite. Mas só a presença dele é o suficiente... E é ele que dá de mamar ao Tizzy de noite... não sei como vai ser...
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Filipa_Cunha (22-05-2009)opá... já estou aqui de lágriminha no canto do olho... o Sérgio vai passar a noite fora... Não vou dormir a noite toda porque não consigo dormir com ele longe de mim.. Os chefes dele tramaram-no... Só me apetece chorar... Sei que ele não me ajuda com o Leo à noite. Mas só a presença dele é o suficiente... E é ele que dá de mamar ao Tizzy de noite... não sei como vai ser...


                  Força aí amiga! (não leves a mal, mas fizeste-me rir com essa do Sérgio dar de mamar ao Tizzy!)








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    jmss (22-05-2009)
                    Filipa_Cunha (22-05-2009)opá... já estou aqui de lágriminha no canto do olho... o Sérgio vai passar a noite fora... Não vou dormir a noite toda porque não consigo dormir com ele longe de mim.. Os chefes dele tramaram-no... Só me apetece chorar... Sei que ele não me ajuda com o Leo à noite. Mas só a presença dele é o suficiente... E é ele que dá de mamar ao Tizzy de noite... não sei como vai ser...






                    Força aí amiga! (não leves a mal, mas fizeste-me rir com essa do Sérgio dar de mamar ao Tizzy!)
                    Imaginaste-o de mama ao léu? :lol:
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Isto por aqui está animado

                      A minha sogra já avisou que está a chegar...arrrrrrrrrrrrrre! Lá vou eu ter que aturar palermices:crazy:




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Filipa, pensa que passa rápido e não estás sozinha, tens sempre o teu Filhote Haverá algo melhor que os nossos Filhotes??



                        Carlavc, tem paciencia e não ligues «as supostas ordens». Nós um dia seremos sogras e temos aí um «manual» daquilo que não deveremos fazer



                        Bjs e força


                        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carlavc (22-05-2009)Isto por aqui está animado



                          A minha sogra já avisou que está a chegar...arrrrrrrrrrrrrre! Lá vou eu ter que aturar palermices:crazy:


                          Minha querida, segue o conselho que me deste há dias: DESPREZO!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Filipa_Cunha (22-05-2009)
                            jmss (22-05-2009)
                            Filipa_Cunha (22-05-2009)opá... já estou aqui de lágriminha no canto do olho... o Sérgio vai passar a noite fora... Não vou dormir a noite toda porque não consigo dormir com ele longe de mim.. Os chefes dele tramaram-no... Só me apetece chorar... Sei que ele não me ajuda com o Leo à noite. Mas só a presença dele é o suficiente... E é ele que dá de mamar ao Tizzy de noite... não sei como vai ser...














                            Força aí amiga! (não leves a mal, mas fizeste-me rir com essa do Sérgio dar de mamar ao Tizzy!)


                            Imaginaste-o de mama ao léu? :lol:


                            :roflmao:








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá minhas queridas.... olha a minha madrilhada voltou!!!!



                              Hoje já me fui abastecer de ajudas para recuperar a forma, comprei o Alli e o CLA, segunda feira vou comprar o tal creme da sephora para as estrias.



                              Acho que hoje dei mama ao Dinis pela ultima vez.... já tinha feito 48 desde a ultima mamada e mesmo assim as mamas não estavam muito cheias, mas tinha que as esvaziar para evitar mastites, o leite já é uma especie de aguadilha...



                              E como anda tudo a falar de Baptizados vou partilhar com voces a minha alegria.... Dia 12 de Junho de 2009 vou baptizar o Dinis e casar..... eheheheh, já temos data, mas ainda não tenho o anel, lol.



                              carlavc: a tal bebe nasceu em Portalegre assistida por um medico espanhol que, recusou fazer cesariana, então durante o parto normal lesionou a medula, ficou tetrapelgica e veio a falecer com 34 dias de vida... chocante. Quem quiser eu envio o mail, mas choca muito, fartei-me de chorar.

                              As unhas do Dinis tb crescem imenso, andamos sempre a cortar.



                              Madrilhada: se quiseres vamos as duas juntas ao encontro do dia 1 de junho, ia-te buscar a ti e à Constança???



                              Lobka: tb tenho um casamento dia 30, vai na volta é o mesmo... o meu é na igreja de s. sebastião da pedreira, será???

                              Adicionei-te ao messenger



                              Jmss: receita boa para dietas.......lol



                              taniaalves Parabens duplos!

                              Qt às papas, vai ao blog da Dra. Solange que ela tem lá um poste precisamente sobre essa questão.

                              Tb já de adicionei no msn



                              Muxaxa : depois conta o que o pedi disse, vais ver que foi só um susto.



                              IPCH : Bem vinda.... e obrigada pelas dicas para a Varoma!!!


                              26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                              Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                              http://euquesoudinis.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carlavc (22-05-2009)Isto por aqui está animado



                                A minha sogra já avisou que está a chegar...arrrrrrrrrrrrrre! Lá vou eu ter que aturar palermices:crazy:


                                A minha ontem fez uma gira.. qd cheguei lá a casa o Dinis estava a dormir ao colo dela e eu nem disse nada... mas entretanto o miudo abriu os olhos e eu aproveitei a oportunidade para me meter logo com ele pq estava a morrer de saudade... vira-se a minha sogra e diz: não o despertes... ele qd o pai chegar logo desperta.... eheheheeh...... é que saiu logo do colo dela, quer dizer comigo fazia mal ele despertar mas com o pai já não, lol, tenho que levar tudo na boa :hehe:


                                26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                                Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                                http://euquesoudinis.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X