Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    crpires (19-05-2009)
    moce (19-05-2009)Opah, tinha estado a escreve um post, fartei-me de desabafar e depois o post nem aparece aqui no tópico..... que porcaria.... ja mandei pm ao administrador, isto tá sempre a acontecer.....







    Hoje tou mesmo em dia não!







    Deixa lá ver se este post aparece!






    Então moça?!?!?!? (moce)







    O que é isso?!?! TOCA A ANIMAR OK?







    Beijocas!


    pois é! vamos lá arrebitar!



    Já sabes q estamos aqui para te ouvir!








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carlavc (19-05-2009)Crpires minha querida eu fui das primeiras senão a primeira mamã marciana a tomar Promil e tenho dias em que tenho muito leite e outros não.

      Bem mas o que interessa é ir tendo seja pouco ou muito!

      E a tua conversa tem toda a razão de ser...muito obrigada pelas tuas palavras.


      Pois, todas sabemos que há uma série de coisas que podem alterar a produção de leite como sejam cansaço, stress, etc.

      Eu tive algumas dificuldades quando a Catarina esteve internada no hospital mas comecei a tomar o promil e com a preciosa ajuda de outra mamã que tb tinha a filhota internada consegui superar.

      Tenho a certeza que também vais conseguir superar! Força!



      Beijocas e Boa Sorte!


      Clara, Carolina e Catarina!























      Madrilhada: cumplice - A Maria nasceu a 18 de Março!



      Madrinha: cbarradas - A Constança nasceu a 24 de Março!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Sabem alguma coisa da cbarradas? Já não aparece por aqui à uns dias...
        Clara, Carolina e Catarina!























        Madrilhada: cumplice - A Maria nasceu a 18 de Março!



        Madrinha: cbarradas - A Constança nasceu a 24 de Março!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          crpires (19-05-2009)Sabem alguma coisa da cbarradas? Já não aparece por aqui à uns dias...


          foi passar uns dias a casa da irmã








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (19-05-2009)
            crpires (19-05-2009)Sabem alguma coisa da cbarradas? Já não aparece por aqui à uns dias...


            foi passar uns dias a casa da irmã


            Fez ela muito bem!



            Obrigada!


            Clara, Carolina e Catarina!























            Madrilhada: cumplice - A Maria nasceu a 18 de Março!



            Madrinha: cbarradas - A Constança nasceu a 24 de Março!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá minhas queridas!!!



              Hoje fui com o Dinis ao CS para levar as vacinas. Portou-se muito bem e quase não chorou.

              Os vossos bebés têm tido reacções??? De que tipo???



              Carlinha, que chatice isso das hemorróidas. A minha mãe sempre sofreu disso, até já foi operada. Desejo as melhoras.

              Isto da amamentação tem que se lhe diga, uns dias parece que não temos leite, noutros felizmente ele volta em força, eu tb ando sempre a stressar com isso.



              Nuskinha, os nossos bebés têm a mesma idade e são os 2 Dinis.


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá mamãs



                Meninas, voltámos ás mamadas de 2 em 2 horas... ando de rastos. Mas já estive a ler que é normal por volta dos 3 meses um surto de crescimento. Estou desertinha que venham as papas e papinhas para poder ir saciando a fome dele com outras coisas que não seja só a maminha... qualquer dia fico sem mamilos...



                Carla, que seca ... as melhoras.

                Carina, o Filipe não faz febre mas fica mais rabugento.

                Moce, ai mulher arrebita... e aproveita sempre este cantinho para desabafar

                As melhoras aos bebés com cólicas.



                Parabéns aos bebes que completam mais um mesinho!



                Beijokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (19-05-2009)Olá mamãs







                  Meninas, voltámos ás mamadas de 2 em 2 horas... ando de rastos. Mas já estive a ler que é normal por volta dos 3 meses um surto de crescimento. Estou desertinha que venham as papas e papinhas para poder ir saciando a fome dele com outras coisas que não seja só a maminha... qualquer dia fico sem mamilos...







                  Carla, que seca ... as melhoras.



                  Carina, o Filipe não faz febre mas fica mais rabugento.



                  Moce, ai mulher arrebita... e aproveita sempre este cantinho para desabafar



                  As melhoras aos bebés com cólicas.







                  Parabéns aos bebes que completam mais um mesinho!







                  Beijokas


                  Que chatice, isto da amamentação não é mesmo nada fácil.

                  Quanto tempo dás em cada mamada??? Dás das duas maminhas???


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Dou no max 15 minutos em cada maminha e dou sempre as duas. Ele mama tudo!! Eheh Fico sempre sem leite nenhum. Até gostava de tirar para guardar mas não consigo.

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lobka (19-05-2009)Dou no max 15 minutos em cada maminha e dou sempre as duas. Ele mama tudo!! Eheh Fico sempre sem leite nenhum. Até gostava de tirar para guardar mas não consigo.


                      Eu também dou 15 a 20 min, mas nem sempre dou as duas mamas, só à noite ou então quando parece que está mais esfomeado. Mas às vezes pego na bomba para tirar teimas e ver se as mamas ainda têm leite mas nada, ele mama tudo. Também gostava de guardar leite para o caso de ser necessário, mas não consigo.


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carinatf (19-05-2009)
                        Lobka (19-05-2009)Dou no max 15 minutos em cada maminha e dou sempre as duas. Ele mama tudo!! Eheh Fico sempre sem leite nenhum. Até gostava de tirar para guardar mas não consigo.


                        Eu também dou 15 a 20 min, mas nem sempre dou as duas mamas, só à noite ou então quando parece que está mais esfomeado. Mas às vezes pego na bomba para tirar teimas e ver se as mamas ainda têm leite mas nada, ele mama tudo. Também gostava de guardar leite para o caso de ser necessário, mas não consigo.


                        Os nossos filhos são uns glutões :blobprpl:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          meninas, estou tão contente! Como disse de manhã, hoje o Pedro foi pela primeira vez sem fralda para a escola e, até agora, não houve nenhum descuido!!!! Não quero deitar foguetes antes da festa, até porque ainda não passou um dia, mas parece que está a correr bem!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            jmss (19-05-2009)meninas, estou tão contente! Como disse de manhã, hoje o Pedro foi pela primeira vez sem fralda para a escola e, até agora, não houve nenhum descuido!!!! Não quero deitar foguetes antes da festa, até porque ainda não passou um dia, mas parece que está a correr bem!


                            Que bom amiguinha!!!

                            Vai correr tudo bem, o Pedrinho já está um menino grande


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              carinatf (19-05-2009)
                              jmss (19-05-2009)meninas, estou tão contente! Como disse de manhã, hoje o Pedro foi pela primeira vez sem fralda para a escola e, até agora, não houve nenhum descuido!!!! Não quero deitar foguetes antes da festa, até porque ainda não passou um dia, mas parece que está a correr bem!
                              Que bom amiguinha!!!

                              Vai correr tudo bem, o Pedrinho já está um menino grande


                              Parabéns!! Isso são excelentes noticias

                              O Pedrinho merece muitos beijinhos por se portar tão bem

                              É como dizes ele está a deixar de ser bebé...



                              Ainda bem que há mamãs que estão a passar por estas fases, e com sucesso, para depois nos orientarem qdo chegar a nossa vez

                              Beijokas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá malta:







                                Vaniac aos poucos a tua Ritinha ganha horários.

                                As melhoras para o Pedrinho.



                                CatiaR acho que deves experimentar o Promil. Mal não faz!



                                Moce minha querida hoje o ambiente para os teus lados está agreste?

                                Tem calma que há solução para tudo. Qualquer usa e abusa aqui das companheiras!



                                Claramisha eu também passo a vida a recomendar o PB.



                                Joaninha o Pedro portou-se lindamente. Muitos parabéns!



                                Carina e Lobka isto da amamentação tem dias que é um stress. Ainda bem que eu não sou de ser stressada!

                                E viva a bomba



                                Bjs




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X