Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Afilhada, que bom que o teu menino já está a melhorar


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carinatf (29-05-2009)Afilhada, que bom que o teu menino já está a melhorar


      São mto boas notícias!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Cbarradas,

        Uma beijoka ao Rodrigo

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009



          Obrigada meninas!






          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Lobka (29-05-2009)Bons dias Mamãs e Marcianinhos







            Hoje o Pipas deixou a mamã dormir 7h30!!! Que maravilha! Já tinha comprado um creme para esconder olheiras... mas se esta noite ele me der estas horas todas outra vez, não vou precisar de usar



            Hoje o dia vai ser dedicado a arranjar tudo para amanhã para o casamento, desde passar roupa a ferro, como experimentar penteados, praticos, baratos e bonitos. E depois tenho que deixar a casa arrumada porque Domingo vamos ter visitas e não quero ter que acordar cedo para arrumar a casa







            Recadinhos:



            Evinha,



            a tua Eva está uma fofura parabéns!!







            Cake,



            Um beijinho à tua Joaninha. Eles sabem que são picas de amor







            Carina,



            O Filipe, há dias que dorme o dia todo, có acorda para comer e há outros que passa um dia inteiro sem pregar olho Tem a ver com o crescimento







            Jmss,



            Essa dor de cabeça, tá melhor? Será do calor?



            Ooooh paaa, eu fico sempre toda mordida de curiosidade quando as séries acabam assim . Agora temos que esperar até Setembro/Outubro...



            Paaarbéns ao Pedrinho que bom!!!







            Claramisha,



            O cabelinho do Pipas tb está a cair



            Parabens à Ava, que linda! Um gargalhada vinda deles é musica para os nossos ouvidos







            Tanucha,



            A tua Carlota está uma lindura. E é uma rapariga que tem cuidado com a linha acho muito bem



            O Pipas vai para uma creche privada e tb fecha em Agosto Como te disse no blog, isto agora é assim em qse todas seja publica seja privada . Quando ela for para a 1ª classe como é que vais fazer na altura das férias? É igual!! Tem-se que se arranjar alternativas. Acho que há privadas que aceitam só em Agosto Vamos ver!







            Joaninha,



            Nós por cá chamamos a isso "A-birra-das-sete-e-meia". São eles a libertarem o stress do dia







            Daniela88



            Ainda bem que conseguiste adiar o baptizado, se não tinhas que andar a afzer tudo à pressa







            Heaven,



            Isso é que é passear O Pipas tb andaou no lereu e agora está com as bochechas rosadinhas. E andou sempre à sombra e com protector :s







            Carla,



            Bom passeio e boas comprinhas



            Também me irrita ir com ideia na cabeça e depois por alguma razão não comprar. Mas olha o que importa é que consigas encontrar o que procuras e que no fim fiques satisfeita com o resultado







            Meninas,



            Vocês dormem de soutien?? Eu sou incapaz!! Por isso acordo TODOS os dias com a camisola do pijama encharcada de leite... é um pijama por noite... eheh
            sei que não é bom... mas sempre dormi de sotian..
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Mamãs,

              Uma coisa que ainda nao percebi: Como é que é aos 4 meses? A introdução das papas, pelo que percebi nem todas as mamãs dão...preferem amamentar em exclusivo até aos 6 meses, não é? Não percebo porquê... o que acham?

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cbarradas (29-05-2009)



                Tenho andado a limpar as janelas (são portas para as varandas) todas da casa!



                Que rica ideia que tive... Tou em brasa! :crazy:







                E ainda falta a do meu quarto (tenho que esperar que a Constança acorde).







                Num dia tá um frio daqueles e no outro está um calor que não se pode!
                pfff eu nem limpo as minhas janelas da frente... moro na N14 e está sempre imenso po no ar. tipo... limpo a vranda no dia a seguir isto parece k foi abandonado e ta cheiiiio de po.. desisti.. so limpo o chao da varanda de vez em quando...
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (29-05-2009)Não percebo qual é a lógica destes espaços que ficam entre as linhas nos quotes. É uma seca! Será que o administrador nunca vai resolver isto?
                  ele gosta de ver paginas ocupadas com espaços em branco. É lindo XD parece que o pc pifou loool
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    cbarradas (29-05-2009)Opá!!!







                    Está um menino na SIC com uma doença rara... só existem 20 casos em todo o mundo.



                    Tem calcificações no cérebro e um outro sindrome que não entendi.







                    É tão deprimente ver as criancinhas assim!
                    yah
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      joaninha_fv (29-05-2009)Jmss,eu antes de casar morava em vila nova de gaia,numa freguesia.Agora estou a viver em espinho.Obrigado pelo convite mas eu tenho um pouco de vergonha,voces já se conhecem e já falaram,tenho um pouco de vergonha de me estar a intrometer.A minha joaninha ia adorar conhecer os outros bebes lindos.De certo é melhor perguntar as outras meninas do norte se não se importam que eu e a minha joaninha nos juntemos ao grupo!?Beijinhos
                      ACHAS?? Anda lá ao cafezito mulher... caramba.. loool
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cbarradas (29-05-2009)Meninas,















                        a pergunta é parva, mas vocês aspiram com os vossos bebés acordados ou a dormir?!





















                        Beijo
                        acordado looooooooooooooooooool nao é nada parva.. mas deu para me rir.. desculpa lol
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          [quote]cbarradas (29-05-2009)
                          Ah! O meu "pilocas" já está na enfermaria
                          YEY ainda bem
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Obrigado carinalft pela ajuda.



                            Jmss,por mim tudo bem,tenho todo o gosto em me juntar a vos,que bom.Então depois digam para quando fica o cafezinho.Eu para a semana vou começar a trabalhar,a fazer umas horas,isto de ser enfermeira e estar a recibos verdes não está com nada,mas o horário é flexivel e de certeza que posso ir.



                            Marcianinhas que fizeram cesariana ainda tem barriga?Eu ainda tenho um bom bocado,demora tanto a ir a baixo?Beijinhos




                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              joaninha_fv (29-05-2009)Obrigado carinalft pela ajuda.







                              Jmss,por mim tudo bem,tenho todo o gosto em me juntar a vos,que bom.Então depois digam para quando fica o cafezinho.Eu para a semana vou começar a trabalhar,a fazer umas horas,isto de ser enfermeira e estar a recibos verdes não está com nada,mas o horário é flexivel e de certeza que posso ir.







                              Marcianinhas que fizeram cesariana ainda tem barriga?Eu ainda tenho um bom bocado,demora tanto a ir a baixo?Beijinhos
                              à partida o cafézito será de hoje a 8 ou seja na proxima 6a feira mas ainda nao vi a resposta da cake e da pinipon.. sabes alguma coisa jmss?
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                joaninha_fv (29-05-2009)Obrigado carinalft pela ajuda.







                                Jmss,por mim tudo bem,tenho todo o gosto em me juntar a vos,que bom.Então depois digam para quando fica o cafezinho.Eu para a semana vou começar a trabalhar,a fazer umas horas,isto de ser enfermeira e estar a recibos verdes não está com nada,mas o horário é flexivel e de certeza que posso ir.







                                Marcianinhas que fizeram cesariana ainda tem barriga?Eu ainda tenho um bom bocado,demora tanto a ir a baixo?Beijinhos




                                Ainda cá anda um pneuzinho...

                                E eu tou a ficar doida com ele!!!



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X