Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Taniaalves e Daniela88, já adicionei os vossos blogs aos meu



    Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Cake (22-05-2009)Olá meninas!

      a minha noite foi boa, a Joana tornou a dormir 7h acordou como vem sendo hábito por volta das 6.30h e dei-lhe a maminha. Mesmo ela detestando o banho (faz sempre um berreiro) noto k se lhe der á noite e a seguir lhe der a mama, dorme como um anjinho e até de manã axo k vou passar a fazer sp assim.

      Moce parabens pelo casamento!

      Cbarradas, bemvinda de volta! espero k tenhas aproveitado para descansar

      Lobka, diz kual o site onde tiraste o Anjos e Demónios, tb já tentei sacá-lo mas ainda não estava disponível...


      Que boa maneira de celebrar o mesário! Linda menina! Tb quero!!!:hehe:


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        claramisha (22-05-2009)
        Cake (22-05-2009)Olá meninas!



        a minha noite foi boa, a Joana tornou a dormir 7h acordou como vem sendo hábito por volta das 6.30h e dei-lhe a maminha. Mesmo ela detestando o banho (faz sempre um berreiro) noto k se lhe der á noite e a seguir lhe der a mama, dorme como um anjinho e até de manã axo k vou passar a fazer sp assim.



        Moce parabens pelo casamento!



        Cbarradas, bemvinda de volta! espero k tenhas aproveitado para descansar



        Lobka, diz kual o site onde tiraste o Anjos e Demónios, tb já tentei sacá-lo mas ainda não estava disponível...






        Que boa maneira de celebrar o mesário! Linda menina! Tb quero!!!:hehe:


        eheheh



        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          IPCH (22-05-2009)Filipa, fomos nós que pagamos o nosso Casamento. Um conselho, junta bastante e entretanto, faz o vosso orçamento e olha que deverás ultrapassar



          Gastasse algum dinheiro, mas vale mesmo a pena, para quem tem esse sonho.



          Eu voltava a fazer tudo, muito sinceramente







          Bjs


          Apesar de só nos irmos casar pelo registo civil quero que seja um dia para nunca mais me esquecer pelo positivo claro . Só por via das dúvidas.. se não é indiscrição qual é o orçamento mais ao menos para tudo?
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Filipa queres o meu msn, para também passar alguns sites e falar do resto??



            Bjs


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              IPCH (22-05-2009)Filipa queres o meu msn, para também passar alguns sites e falar do resto??







              Bjs
              Mandei pm
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                O Sérgio vem para casa hoje. Conseguiu despachar o trabalhito YEY
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Filipa,

                  que bom!!

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    moce (22-05-2009)Sugestões de tudoooooo (o sitio do copo de agua em principio esta escolhido pq é de amigos e vao fazer um preço excelente)e ideias engraçadas... como imaginam estou excitadissima.







                    Nos já tivemos uma ideia excelente, como é vespera de santo antónio estamos a pensar dar como lembranças um manjerico pequenino.




                    Moce muitos PARABENS. É um dia inesquecivel. Aproveita ao maximo pois passa a voar. Andamos imenso tempo a preparar aquele dia e depois nem o aproveitamos como mereciamos.

                    Vou fazer 3 anitos que me casei e lembro-me que o dia passou num abrir e fechar de olhos... quando finalmente parei para pensar, era 1h da manha, estava exausta, descalça, cheia de fomeca mas muitoooo feliz! Mal comi... alias eu achgoi que os noivos são as pessoas que menos comem no dia do proprio casamento

                    A ideia é muito gira, o ano passado fui a um casamento nessa semana e foi o que os noivos ofereceram com uma quadra alusiva a eles.

                    Eu tambem organizei o meu casamento quase todo sozinha e deu me imenso gozo mas é uma trabalheira

                    Se precisares de ideias é so dizeres...

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Vocês haviam de ver...o meu marido conseguiu levar a minha sogra na mota!

                      Foi uma comédia que nem vos conto:w00t:




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (22-05-2009)Vocês haviam de ver...o meu marido conseguiu levar a minha sogra na mota!



                        Foi uma comédia que nem vos conto:w00t:










                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá meninas...



                          Obrigada pelos recadinhos no blog... prometo q sempre q possa ponho novidades



                          Bem vou jantar.... hj tou estoirada... ja fiz mousse de chocolate, sortido de pudins, bolo de iogurte, bolo de chocolate.... bolas.... ja deito comida pelos olhos... lool



                          Hoje já n devo passar por aqui.



                          Beijinhos.... Até amanhã



                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            heaven, obrigado pelo comentário no meu blog! E o Joãozinho será um óptimo pretendente! Eu prometo-te que serei uma excelente sogra!








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              taniaalves (22-05-2009)Olá meninas...







                              Obrigada pelos recadinhos no blog... prometo q sempre q possa ponho novidades







                              Bem vou jantar.... hj tou estoirada... ja fiz mousse de chocolate, sortido de pudins, bolo de iogurte, bolo de chocolate.... bolas.... ja deito comida pelos olhos... lool







                              Hoje já n devo passar por aqui.







                              Beijinhos.... Até amanhã


                              Só coisinhas boas! No domingo vou fazer um bolo de brigadeiro para o aniversário da minha sobrinha.








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Bem meninas estou farta de me rir com a Sogra na mota da Carlavc e a mama do sergio no gato da Filipa:hehe::hehe::hehe:



                                Parabens Moce pelo teu casamento se precizares de ajuda diz.



                                Por aqui a ideia também é casar e baptizar a Madalena ainda não decidimos é se esperamos pelo Afonsinho e fazemos 3 em 1.



                                Estamos juntos vai fazer 2 anos em Setembro no dia que nos juntamos oficialmente,fomos com a familia mais chegada,pais e irmãos a Fatima ouvir uma missa,trocamos alianças e almoçamos por lá, por graça oferecemos uma flor com amendoas ao pessoal e fomos passar o fim de semana a Batalha.



                                Beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X