Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Ohh Carla, muito obrigada pela a tua atenção e carinho... :smooch:

    Ainda a pouco falava com uma pessoa daqui a dizer que estava triste, porque ninguém me tinha dado uma palavra de alento e essa pessoa disse logo, deixa que a Carla irá faze-lo de certeza. E tinha toda a razão.



    Muito obrigada mesmo Carla.





    Bjs


    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Fceleste, desculpa lá, mas não entendi que gotas maravilhosas são essas que dás ao teu Filhote??



      Bjs


      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        IPCH (24-05-2009)Ohh Carla, muito obrigada pela a tua atenção e carinho... :smooch:



        Ainda a pouco falava com uma pessoa daqui a dizer que estava triste, porque ninguém me tinha dado uma palavra de alento e essa pessoa disse logo, deixa que a Carla irá faze-lo de certeza. E tinha toda a razão.







        Muito obrigada mesmo Carla.











        Bjs


        Minha querida fizeste muito bem em vir para o nosso cantinho

        Estamos aqui para nos ajudarmos e sabe sempre bem ouvir uma palavrita de apoio.

        Se precisares de mim...manda pm que dou-te os meus contactos.




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá amiguinhas!!!



          Isto é que é escrever, desculpem mas mais uma vez não me consegui actualizar



          Deixo beijinhos para todas e para os vossos bebés. Vou para a caminha que o Dinis já está a dormir, tenho de aproveitar.


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Bem, e eu vou fazer companhia na terra dos sonhos à catarinatf, ao Dinis e ao Leonardo INTÉ MEUS AMORES!!!
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bom dia fceleste!Diz me uma coisa quanto tempo demorou o coliprev a começar a fazer efeito?As gotas podes colocar no leite quente?Na altura não chegaste a experimentar algum leite anti obstipante para ver se ajudava o teu filhote a fazer?Desculpa lá se estou a ser chata mas esta situação esta me a por me extremamente cansada.Só mais uma coisa o teu filhote ainda come de 3 em 3 horas?A minha filhota ainda é assim,e as vezes nem 3h aguenta,e eu dou leite artificial pois infelizmente o meu leite já não a sustenta,acham normal?Beijinhos e obrigado




              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                joaninha_fv (25-05-2009)Bom dia fceleste!Diz me uma coisa quanto tempo demorou o coliprev a começar a fazer efeito?As gotas podes colocar no leite quente?Na altura não chegaste a experimentar algum leite anti obstipante para ver se ajudava o teu filhote a fazer?Desculpa lá se estou a ser chata mas esta situação esta me a por me extremamente cansada.Só mais uma coisa o teu filhote ainda come de 3 em 3 horas?A minha filhota ainda é assim,e as vezes nem 3h aguenta,e eu dou leite artificial pois infelizmente o meu leite já não a sustenta,acham normal?Beijinhos e obrigado
                Joanita, os bebés variam todos de horas de sono. Em relação ao teu leite o sustentar eu pensei que o meu também não o sustentava e afinal o problema era outro. vou-te mandar o meu contacto de msn por pm para te tentar ajudar. BEIJITO
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia mamãs



                  Meninas, ontem foi um dia dedicado inteiramente à ronha! Soube mesmo bem



                  Ipch, só agora vi o te desabafo... já tá melhor o teu Francisco?

                  Quando ninguém te responder a um post, volta a postar

                  Beijokas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bom dia mamas e bebecas,



                    Mais uma noite a acordar de 3h em 3h... este meu rapaz quer é comer e conversa



                    Joaninha fv[/b] os nossos marcianinhos são uns comilões; eu tb dou suplemento ao João ,até tenho leite mas não chega, principalmente ao fim da tarde/ noite. Não te sintas culpada por isso, o importante é a tua filhota não ter fome e estar saudavel e feliz.



                    Cbarradas Parabens à Constança pelos 2 mesinhos de vida!



                    Lobka esse casamento é de madrugada. 9.30 da manha? Coitadinha da noiva... nem se deve deitar para ter tempo de se arranjar.



                    IPCH O franscisco está melhor querida? Eles não fazerem coco sozinhos é uma garnde chatice, eu ja tive que colocar bebegel pro João fazer,evito mas quando tem de ser, tem mesmo que ser.Eles ficam tao rabugentos e desconfortaveis coitadinhos.Tem calma, há dias em que eles precisam de chorar mais do que outros, todos nos temos dias melhores e piores; miminhos da mama são remedio santo.

                    E desabafa sempre que precisares



                    Eu e o João vamos ao shopping fazer umas comprinhas



                    Bjinhos doces

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia lindas! Ontem a festinha da minha sobrinha correu mto bem e o bolo estava delicioso. O Pedro divertiu-se imenso com a prima e as outras meninas (era o galo na capoeira!) e a Leonor esteve mto bem.



                      Em relação ao desfralde do Pedro, desde sexta que acabaram os xixis nas cuecas, nunca pensei que fizemssemos progressos tão grandes em tão pouco tempo, mas os cocós, ou faz qd está a fazer xixi, senão não consegue sentir vontade e esperar até o pousarmos no pote... espero que isto melhore brevemente. Carlinha, é normal ser assim? Mete pena pois ele fica mto aflito e embraçado de estar todo sujo.



                      IPCH, nem sempre temos feed-back dos nossos posts, são mtas conversas cruzadas e mtos recadinhos! Não leves a mal, nem fiques triste :friends: !



                      meninas do Norte, como fica o cafezinho?



                      Bem, vou dar uma arrumadela à casa que está tudo em pantanas! Até já!








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Bem meninas, as cólicas continuam por este lado.. oh well... Bem, esta noite acordou por duas vezes. Hoje vou ter que ir mudar um pneu da carrinha. Por isso vou estar mais ausente. Beijito doce pa vocês e inté! tataaaaaaa
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (25-05-2009)Bom dia lindas! Ontem a festinha da minha sobrinha correu mto bem e o bolo estava delicioso. O Pedro divertiu-se imenso com a prima e as outras meninas (era o galo na capoeira!) e a Leonor esteve mto bem.







                          Em relação ao desfralde do Pedro, desde sexta que acabaram os xixis nas cuecas, nunca pensei que fizemssemos progressos tão grandes em tão pouco tempo, mas os cocós, ou faz qd está a fazer xixi, senão não consegue sentir vontade e esperar até o pousarmos no pote... espero que isto melhore brevemente. Carlinha, é normal ser assim? Mete pena pois ele fica mto aflito e embraçado de estar todo sujo.







                          IPCH, nem sempre temos feed-back dos nossos posts, são mtas conversas cruzadas e mtos recadinhos! Não leves a mal, nem fiques triste :friends: !



                          meninas do Norte, como fica o cafezinho?







                          Bem, vou dar uma arrumadela à casa que está tudo em pantanas! Até já!


                          ppfff ja nem sei.

                          a Vania nao pode ir, a pinipon nao sei... olha se calhar é melhor deixarmos para a outra semana.
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            IPCH (24-05-2009)Fceleste, desculpa lá, mas não entendi que gotas maravilhosas são essas que dás ao teu Filhote??



                            Bjs


                            Coliprev


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Heaven diz me uma coisa que suplemento das ao teu filhote?e ele faz bem coco com elez?beijinhos




                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                já agora marcianinhas digam me uma coisa o que dizem os vossos pediatras de quando já podemos começar a levar os bebes ao shopping?beijinhos




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X