Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Lobka (31-05-2009)Bem, eu vou levar uma t-shirt preta e uma saia de ganga... eu acho que nao vai ser dificil, quer dizer, qtas mamãs andaram em frente à Zara home às 14h30 de uma 2ª feira?? eheh


    Ena ena já escolheste o modelito?:w00t:

    Eu nem sei o que vou vestir:hehe:




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carlavc (31-05-2009)
      Lobka (31-05-2009)Bem, eu vou levar uma t-shirt preta e uma saia de ganga... eu acho que nao vai ser dificil, quer dizer, qtas mamãs andarão em frente à Zara home às 14h30 de uma 2ª feira?? eheh
      Ena ena já escolheste o modelito?:w00t:

      Eu nem sei o que vou vestir:hehe:


      eheh oh pá, é por preguiça... é o mais rapido de vestir que tenho

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        IPCH eu não digo que os rapazes são namorados,até tem oculos iguais só falta serem vermelhos:w00t::w00t::w00t:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Eu estou a pensar levar umas calças de ganga e uma camisa rosa com risca branca e a filha em prencipio também vai de rosa,para contrastar o carrinho azul

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            dupe (31-05-2009)Eu estou a pensar levar umas calças de ganga e uma camisa rosa com risca branca e a filha em prencipio também vai de rosa,para contrastar o carrinho azul
            LOL não fui só eu a pensar no modelito

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Para quem tem msn o meu é igual ao meu emai,beijocas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                jmss (31-05-2009)Amigas, estou cansada! tenho a sensação que, desde ontem de manhã, só me sentei para comer e para dar de mamar... e o Pedrinho este fim-de-semana está cheio de birras... é preciso uma paciência... e eu que achava que ia escapar aos "terrible two", mas cá estão as famosas birras próprias dos 2 anos! A quem me perguntou pelo desfralde do Pedrinho, respondo que correu melhor do que estava à espera. Acho que já são 5 dias sem qualquer descuido! Estou mto orgulhosa do meu menino!







                docas, os meus parabéns atrasados!







                lobka, eu já nem me imagino sem a Bimby! Adoro ver o prazer das outras pessoas ao comerem os meus cozinhados da Bimby!







                heaven, tens uma profissão fantástica e já deves ter conhecido sitios espectaculares! Qd regressares ao trabalho vais já fazer viagens de longo curso?







                tanucha, como eu já disse uma vez aqui, os homens por vezes são um bocado básicos e precisam que lhes expliquemos o óbvio. Acho que lhe devias dizer que estão numa nova fase da vida e que algumas coisas mudam e outras ficam em stand by por uns tempos. A vossa filhota é mto pequena, diz-lhe que precisas do apoio dele.







                bem, vou-me esticar um bocado. os miúdos dormem e o marido foi comprar bilhetes para o festival panda.


                Jmss ainda não sei o que vou fazer quando regressar mas acho que pra já fico-me pelo medio curso. Vamos ter que nos organizar muito bem pois o maridão faz o mesmo que eu

                Vi esta manha que teno ferias desde 3 agosto a 25 outubro por isso só devo regressar ao trabalho lá pra novembro... bem bom

                O Pedro esta a portar-se lindamente. merece uns beijinhos extra. Quanto ás birras... é normal da idade, é preciso ter muita paciencia. Descansa que bem mereces.

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka esse episodio ainda não vi, estou aqui a conter me mas acho que não vou aguentar ate amanha.



                  As meninas ate ja pensaram nos modelitos de amanha...eu ainda não sei o que vou vestir mas não se preocupem que não vou nua..

                  Vai ser o maximo, a concentraçao de marcianinhos no colombo!

                  Já te adicionei DUPE

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Já vi que sim,amanha é que vai ser...

                    Heaven isso é que não podia ser pois o colombo parava:w00t::w00t::w00t:



                    Lobka o Pipas está o máximo.



                    tenho a dizer que o pai ficou encantado com o "Genro" o Francisco da Ipch não desfazendo os outros marcianos é um boracho

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Heaven,

                      Tb ainda não vi



                      Dupe,

                      Obrigada :blush:



                      É verdade, o Francisco é um grande borrachinho

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        O PIPAS também

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          dupe (31-05-2009)O PIPAS também
                          Opaaaa :blush: eheh

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (31-05-2009)
                            dupe (31-05-2009)O PIPAS também


                            Opaaaa :blush: eheh


                            São todos e nós umas mamas babaderrimas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              heaven (31-05-2009)
                              Lobka (31-05-2009)
                              dupe (31-05-2009)O PIPAS também
                              Opaaaa :blush: eheh
                              São todos e nós umas mamas babaderrimas
                              Mas é que são mesmo

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Bem meninas vou dar banho ao miudo e tentar dormir.

                                Eu vou de calças de ganga e com qq coisa escura na parte de cima!

                                Se o tempo se mantiver o Dinis vai de t-shirt e calçoes



                                Até amanha.


                                26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                                Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                                http://euquesoudinis.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X