Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá meninas.

    Ontem foi dia de balança, o Manel já pesa 4,680Kg. Está a aumentar mt bem...

    Ruthisa, a pediatra aconselhou-me a deitá-lo de barriga para cima, pois eles viram a cabecinha para os lados. Em relação ao peso eu ainda tebho mais 7 ou 8 kg

    Pinipom- o meu Manel tb está cheio de borbulhinhas na car. Estou a por cicalfate da avéne 2x ao dia e está a melhorar.




    Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

    Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Moce Eu levo 25. Chegam certamente. Se não chegarem lá teremos que ir comprar mais. hehehe
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Pinipom O meu também teve isso. Parece tipo acne né? Olha descobri que era alergia ao gel de banho da Uriage. Mudei para o da jonhsons que tinha aqui e voilá!! Ficou como novo. Mas também pode ser do calor realmente...
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Isto realmente nos mudamos mesmo qd somos maes!!

          Se fosse noutros tempos levava quase o meu guarda-roupa qd ia a qq lado ehehehehe, agora vai quase a tralha toda do Dinis!!!


          26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

          Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

          http://euquesoudinis.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Ai meninas, hoje só me apetece chorar, sinto-me triste e estou farta de estar aqui, já é muito tempo sem ir aí, sair daqui para mudar de ares, já estou a stressar e a sentir-me sozinha.

            Queria ir passar um fim de semana a Lisboa ao pé da minha irmã, mas o meu marido não quer ir, pois diz que lhe custa ir aí e não ir a casa dos pais, que ainda não conhecem o neto e que podem ficar chateados. Eu compreendo a posição dele, mas um fim de semana não dá para tudo e Viseu não é aí ao lado.

            Tenho a casa por arrumar, não consigo, o Dinis não me deixa tempo para isso, Sinto-me desleixada comigo. Enfim!!!

            Para ajudar o Dinis está com cólicas, pois contorce-se todo e começa a chorar, parece que só quer mamar e não fica saciado. Já não sei se é fome ou dores.



            Desculpem o desabafo, hoje não sou boa companhia


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              moce (30-04-2009)Isto realmente nos mudamos mesmo qd somos maes!!



              Se fosse noutros tempos levava quase o meu guarda-roupa qd ia a qq lado ehehehehe, agora vai quase a tralha toda do Dinis!!!


              Eu nem quero pensar quando tiver de fazer a mala para passar um mês e meio aí no Verão. E de avião estou limitadíssima pois só podemos levar 40 kg de bagagem e olhem que não é preciso muito para a mala pesar isso.

              Eu que levava a mala cheia só com coisas minhas!!!


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carinatf (30-04-2009)Ai meninas, hoje só me apetece chorar, sinto-me triste e estou farta de estar aqui, já é muito tempo sem ir aí, sair daqui para mudar de ares, já estou a stressar e a sentir-me sozinha.



                Queria ir passar um fim de semana a Lisboa ao pé da minha irmã, mas o meu marido não quer ir, pois diz que lhe custa ir aí e não ir a casa dos pais, que ainda não conhecem o neto e que podem ficar chateados. Eu compreendo a posição dele, mas um fim de semana não dá para tudo e Viseu não é aí ao lado.



                Tenho a casa por arrumar, não consigo, o Dinis não me deixa tempo para isso, Sinto-me desleixada comigo. Enfim!!!



                Para ajudar o Dinis está com cólicas, pois contorce-se todo e começa a chorar, parece que só quer mamar e não fica saciado. Já não sei se é fome ou dores.







                Desculpem o desabafo, hoje não sou boa companhia


                Se ele se está a contorcer, não dês mais maminha. Isso são cólicas.

                Aguenta um bocadinho até ele acalmar, e nessa altura, se ele pedir a maminha, já podes dar.



                Eu imagino como te sentes!

                Quando vivi em Londres e no Mónaco cheguei a uma altura em que já trepava paredes com saudades e só chorava, imagino se tivesse a bébécas e me visse lá sozinha com o maridão.



                Mas tens que ter paciência e pensar que os dias não são todos iguais e nem todos são maus dias.

                Amanhã vai ser bem melhor...



                Qualquer coisa, pensa que não estás sozinha, nós estamos aqui.

                Eu tou aqui para a minha madrinha, ok?!



                Qto ao desleixamento, eu tenho dias em que tb me sinto super desleixada... Sobretudo porque a roupa ainda não entra como eu queria e tou farta de me sentir um farrapo sempre com os mesmos trapos!!! Já a casa, odeio ver a casa desarrumada ou com pó, mas às vezes temos que deixar essas coisas e nem pensar nelas... descansa e curte o bébé!!!



                Beijinho grande



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carinatf (30-04-2009)Ai meninas, hoje só me apetece chorar, sinto-me triste e estou farta de estar aqui, já é muito tempo sem ir aí, sair daqui para mudar de ares, já estou a stressar e a sentir-me sozinha.



                  Queria ir passar um fim de semana a Lisboa ao pé da minha irmã, mas o meu marido não quer ir, pois diz que lhe custa ir aí e não ir a casa dos pais, que ainda não conhecem o neto e que podem ficar chateados. Eu compreendo a posição dele, mas um fim de semana não dá para tudo e Viseu não é aí ao lado.



                  Tenho a casa por arrumar, não consigo, o Dinis não me deixa tempo para isso, Sinto-me desleixada comigo. Enfim!!!



                  Para ajudar o Dinis está com cólicas, pois contorce-se todo e começa a chorar, parece que só quer mamar e não fica saciado. Já não sei se é fome ou dores.







                  Desculpem o desabafo, hoje não sou boa companhia


                  oh meu amor!! És sempre boa companhia! Toca a arrebitar. Se ele não quer ir olha pega no Dinis e nele e ao menos vão dar um giro. Não te prendas em casa que é pior. Eu ontem andava assim como tu... já andava à 3 noites sem dormir... estava complicado...
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Já tenho a roupa dp Leonardo prontinha. Levo 5 conjuntos e um pijama, 6 bodys e 5 calçinhas interiores, 1 collans e 2 pares de meias. 6 babetes(3 para sair e 3 para tomar o suplemento). 3 pares de sapatos e 2 casacos.



                    2 mantas, uma toalha de banho e 6 fraldinhas de pano hehe a ver vamos se chega e nao me esqueço de nada.







                    Agora vou passar à malinha de higiéne.
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Temos de ser umas para as outras, já se sabe que nem sempre conseguimos estar com o optimismo em alta. Estar sempre em casa também não ajuda mas dizem que vem aí solzinho , pode ser que dê uma ajudinha às mamãs que estão mais em baixo.

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Ontem também estava assim, mas hoje tomei banho vesti a piolha com roupita linda e fomos tomar café, não é longe mas só o facto de ter visto gente e apanhar ar fez-me bem. Muito bem.



                        A Carlota ontem só chorava esteve das 19 às 23 a chorar e a lutar com as maminhas, depois disseram-me que quando começam a lutar com as mamas, são cólicas e eu a pensar que era sono. Fiz umas massagens fez um mega cócó, e acalmou:P



                        Hoje vamos ao lanche da empresa onde trabalho pois faz 40 anos.



                        Na minha consulta de revisão, estava tudo ok. Disse-me que podia iniciar a vida sexual:w00t: mas apesar de estar com cerazette disse para colocar preservativo para não magoar nas 1ª vezes. O vosso GO também vos disse o mesmo?


                        [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cbarradas (30-04-2009)
                          danielainacio (30-04-2009)Bom dia mamas,















                          Ja vi que ontem foi dia de ir à balança para muitos. Parabens Leonor, Constança,, Ava, Dinis Zé miguel (esta um amor o teu rapaz fceleste)... estes marcianinhos são uns super bebes. Com ou sem suplemento o que interessa e que estejam a crescer fortes e saudaveis.















                          Cbarradas Ontem lembrei-me de ti, fui lanchar à chaleira, ja tinha saudades dos scones acabados de sair do forno, estavam uma delicia. Tenho varias amigas a morar na tua zona.







                          Soube bem espairecer e o meu terrorista ate nem se portou mal, o pior foi quando chegamos a casa e começou a boa da birra... este rapaz à noite revela-se e eu ando tao cansada que é só ele começar a chorar que eu junto me a ele :crazy:















                          Tou com uma dor de cabeça que nem vejo nada... e tenho q ir pra segurança social resolver o granel que a empresa onde trabalho criou... haja paciencia, Ia leva-lo para ser mais rapido mas com este tempo de porcaria é melhor ficar em casa senão ainda se constipa.















                          Carina as melhoras do Dinis















                          Filipa as birras são desesperantes, vamos ter calma e acreditar que a fase boa está quase a chegar















                          Comecei a tomar promil, vamos ver se resulta.















                          Desculpem não haver mais recadinhos, prometo actualizar me















                          bjinhos apertados
















                          Olá Daniela,







                          Tb já não vou lá há imenso tempo.



                          Os scones são uma maravilha







                          As birrinhas do fim do dia são tramadas, mas já fazem parte da rotina, não é verdade?!



                          Não desesperes e não chores. Quanto mais enervadas ficamos, mais enervamos os pequenitos.



                          Tem calma, mta calma. E qualquer coisa, conta comigo.



                          Cbarradas obrigada pela força.

                          Eu bem tento não me enervar e digo para mim propria que não leva a nada mas quando dou por mim ja estou a chorar...:w00t:



                          Quando lá for outra vez aviso, pode ser que possas ir. Um scone soube me a muito pouco



                          uma beijoca à constança e outra para ti











                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Então Dona Carina, toca a animar, sai de casa rapariga, para mim é o melhor remedio, pega no Dinis e vai passear, vai ao frutalmeidas comer um geladito

                            Eu nos dias em que não saio de casa chego ao fim do dia mais cansada e desanimada.


                            26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                            Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                            http://euquesoudinis.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (30-04-2009)Já tenho a roupa dp Leonardo prontinha. Levo 5 conjuntos e um pijama, 6 bodys e 5 calçinhas interiores, 1 collans e 2 pares de meias. 6 babetes(3 para sair e 3 para tomar o suplemento). 3 pares de sapatos e 2 casacos.







                              2 mantas, uma toalha de banho e 6 fraldinhas de pano hehe a ver vamos se chega e nao me esqueço de nada.















                              Agora vou passar à malinha de higiéne.


                              Eu levo duas toalhinhas de banho, não vá ele fazer um coco como já aconteceu :hehe::hehe:


                              26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                              Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                              http://euquesoudinis.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Carina minha querida não desanimes, tristeza só atrai tristeza e nao te faz bem nem a ti nem ao teu bebecas.

                                Vai dar um giro que so te vai fazer bem,arejas as ideias, comes uma queijada de requeijão quentinha que ficas logo com a alma mais docinha



                                Eu tb sei o q é estar longe dos que gostamos, as saudades sao tramadas mas pensa que o mes de julho está quase a chegar... pensa que ja faltou mais.

                                A casa agora n é importante, tu e o teu bebe sao as tuas prioridades e tens de te sentir bem para ele sentir que a mama esta feliz



                                Desabafa à vontade que estamos aqui para isso.



                                um bjinho






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X