Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá companheiras! Mais uma noite que se passou bem! parece que finalmente o bom tempo está aí! Vai ser só passear!



    lobka, o Pipas está mto bem! O teu leitinho é um espectáculo!



    cumplice, a Leonor tb fez há dias uma reacção assim á vacina. Liguei para o CS e disseram-me que até aos 6 meses pode fazer mais do que uma vez esta reacção.parece-me que vai ficar com uma marca feiota...



    muxaxa, estavas mto bonita no dia do casamento



    evinha, ainda bem que as coisas estão bem mais calmas, assim disfrutam muito melhor da vossa menina



    vania, parece-me que o dia do café da próxima semana terá que ser marcado por ti. Em que dia podes? Pinipon, há algum dia que não possas?



    carlinha, nada de desanimar. Já tiveste outros dias em que tiveste menos leite e depois ele voltou em força!



    Já não sei quem perguntou acerca do banho. Eu dou todos os dias. A Leonor adora! Agora desata a dar aos pés na água!



    E mtos parabéns ao Dinis, à Mariana e ao David pelos 3 mesinhos! e ao Pedro pelos 2 mesinhos :balloons: :bdaysmil: :bdcake:








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      meninas, preciso de ajuda urgente



      ontem markei o baptismo do pekenote e fiou para dia 28 de junho e preciso dde arranjar sitiom para a festa a um preço em conta com rapides pois falta so um mes



      kem me pode ajudar?



      sou de cascais

      mas pode ser fora daki tipo sintra, oeiras ou assim zonas nao muito longe
      https://mimosdadaniela.wordpress.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Parabéns a todos os marcianinhos que hoje comemoram "mesário" :bdgreetn:



        A noite não se passou muito mal, dormiu das 23:30h às 4h, depois foi mais chato porque como só mamou de um peito e não houve quem o acordasse para mamar no outro passado 1h e pouco estava outra vez a mamar e fez o mesmo. Mas pronto, se não houver birras para mim está tudo bem.



        O Martim está com o rabinho assadito e com umas borbulhinhas pequeninas. Só ponho pasta de água da Uriage mas provavelmente vou ter de aplicar um mais forte até ficar melhor. O que aconselham?



        Obrigada a todas as mamãs que elogiaram a noiva, acho que consegui transparecer a alegria desse dia (e ao mais até me esqueci de pôr baton :doh: - falha sempre alguma coisita).

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          daniela88 (26-05-2009)meninas, preciso de ajuda urgente

          ontem markei o baptismo do pekenote e fiou para dia 28 de junho e preciso dde arranjar sitiom para a festa a um preço em conta com rapides pois falta so um mes



          kem me pode ajudar?

          sou de cascais



          mas pode ser fora daki tipo sintra, oeiras ou assim zonas nao muito longe


          Vai ser tudo um bocadinho em cima! Boa sorte.

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            [quote]IPCH (26-05-2009)Não Heaven. Ainda ontem, uma amiga minha, estava a dizer para lhe fazer o biberon e meter 3 gotas de limão, que era assim que fazia ao Pimpolho dela e ajudou-o imenso.



            Mas, eu vou-te ser super sincera, tudo o que saí do normal, eu tenho sempre receio de fazer ao Francisco porque os intestinos ainda estão irritados :unsure:



            Agua morna mal não lhe ha-de fazer e sempre o hidrata. Muito sinceramente os pingos de limão eu tambem não dava, eles ainda são muito pequeninos e os instestinos imaturos para essas experiencias.

            A mudança de leite é tramada, ressentem-se logo e depois é horrivel ve-los desconfortaveis.

            Tenta manter a calma e n te enerves, o Franscisco sente a mama nervosa e ansiosa e fica mais agitado. Seja estimulado ou não o importante é que ele vá fazendo foi o concelho da pediatra e quando começarem os solidos vao melhorar.

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Minha Querida Muxaxa, bom dia, tens avène cicalfate ou o velho halibut, foi assim que tratei o Francisco, que teve algo igual...



              Bjs e as Melhoras


              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Obrigada Heaven.

                Sim quando começarem as sopas, o Rapaz tem de ficar mais solto

                Eu vou tentar dar-lhe água morna e dou-lhe que quantidade??



                Bjs e obrigada


                Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (25-05-2009)Meninas







                  Temos que arrebitar... estamos aqui todas a chorar... ai ai!















                  E dar graças a deus de os nossos bebés estarem todos de optima saude






                  Mesmo! Lamentamos todas o que aconteceu. Mas a vida infelizmente tem destas situações. Pedimos todos os dias para que nada de errado aconteça aos nossos filhos, mas sabemos que não estamos livres. Beijinho vania e força. És uma super mãe! TOCA A ARREBITAR|||
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    docas (25-05-2009)Olá meninas.



                    Desculpem mas nõ me consegui actualizar, pois o meu Manel Maria anda cheio de cólicas. Coitadinho, nem consegue mamar...mama para ai 5 minutos e não consegue mais. Já nem sei o q faça...







                    Na 6a fomos à consulta. Pesa 5,390Kg e mede 57,5cm. A médica receitou xarope de maçã raineta para fazer coco e desde q lhe comecei a dar não foi preciso estimular mais, mas as cólicas estão em força. Hj foi levar as vacinas, incluindo a prevenar e rotatec. Vamos ver como reage.







                    BJ
                    As melhoras para o manel!!
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Cake (25-05-2009)Olá meninas!







                      K histórias tristes já li aqui... uma beijoca docinha para vcs todas e respectivos bebecas







                      Por cá tudo bem, a Joana tem-se portado bem Notei k ela agora dá uns gritinhos estridentes de vez m quando, julgo k para chamar a atenção. Já notaram se os vossos bebés fazem isso?







                      Meninas do norte, para qdo então o café? VaniaC, se não podes esta semana fica para a proxima, não tem piada se não forem todas...!!
                      Na outra semana so posso 2a ou 6a porque nos outros dias tenho que ir ao Hospital de S joao e tenho as vacinas do Leo.
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (25-05-2009)Meninas hoje tirei o dia para comer. Credo mas o que se passa comigo???



                        Hoje ando a passar a ferro ás prestações. Ando com uma preguiça daquelas:w00t:







                        Isto por aqui está um pouco triste mas com notícias destas até que se percebe.



                        Eu nem quero imaginar o que será a dor de perder um filho.







                        vaniac que situação tão complicada. Mas como é possível os médicos não pensarem na mãe nem no bebé?



                        Raios parta mais aos protocolos. Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrre!







                        Carina fizeste bem em ir gastar uns €€€.







                        Cpoeiras a minha família pertence a Nisa. Mas que engraçado!



                        Os meus pais são de uma aldeia que se chama Salavessa.



                        Quem sabe se nos encontraremos por lá algum dia.







                        Docas espero que o Manel não faça reacção ás vacinas. As melhoras!
                        Lol eu ontem olha, so lavei o patio da ^Petra, tratei da bcharada e fiz o jantar
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Cake (25-05-2009)
                          jmss (25-05-2009)Meninas, em relação ao café, marcamos já um dia para a próxima semana? Por mim qualquer dia serve!






                          Por mim, durante a proxima semana tb nao tenho nada marcado!







                          Pra semana ja vai estar bom tempo, era porreiro irmos á beira-mar...k acham?
                          Ora aí está uma ideia EXCELENTE!!!
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Muxaxa (25-05-2009)Olá a todas as mamãs e bebés marcianinhos (e não só )!







                            Quero mandar um beijinho a todas as mamãs que por um motivo ou por outro andam menos bem ou estão a passar por situações mais complicadas.







                            Vamos lá todas a levantar a moral e viver plenamente cada momento com os nossos filhotes.







                            Por cá vive-se sem leite nem derivados, nem sei o que comer :hehe:, mas arranjo sempre algo para pôr a boca . O que é certo é que por enquanto não vimos nem mais um fiozinho de sangue nas fraldinhas. Os vossos bebés costumam ter alguma espécie de ranhoca junto com os cocós?







                            As noites durante o fim de semana foram boas, tem feito 5/6 horas seguidas e os papás já ficam todos satisfeitos. As birras por excesso de sono também rondam por aqui e só no colinho da mamã é que a coisa acalma, nem o pai se safa nessas alturas.







                            Vocês dão baninho todos os dias?


                            Sim costuma. É normal é do ranhinho que eles engolem quando limpamos com o soro. Banhinho dou dia sim dia não. Aconselhamento da enfermeira.
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Muxaxa (25-05-2009)Olhem deixo aqui umas fotozinhas dos meus convites de casamento que fui eu que fiz assim como os saquinhos que levavam as lembranças (os saquinhos mandei fazer mas fui eu e a minha mãe que bordámos as iniciais).







                              Muito fofos^^
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Muxaxa, tal como a carlinha. QUE NOIVA MAIS LINDA!!!
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X