Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá meninas



    Desculpem, mas precisava de vir aqui desabafar... ando saturada, cansaf«da, triste e sinceramente farta... se n fosse a minha princesa agarra nas minhas tralhas e punha-me a caminho sozinha de uma longa viagem...

    Desculpem o desabafo, mas cansei de fingir que está tudo bem.... cá por casa as coisas vão de mal a pior e eu ando pelos cabelos.... sinceramente já penso muito seriamente em agarrar na minha menina e ir-me embora daqui... estou saturada, estou farta, as pessoas não mudam, não se esforçam por mudar... para os outros é sorrisos e brincadeiras, para os de casa é trombas... brincadeiras nem ve-las... passeios, mimos... n sei.. se querem que vos diga n sei o q fazer... n esrou feliz e cada vez me sinto menos.... e a cada dia q passa me arrependo mais e mais de ter abdicado da minha vida, dos meus sonhos, por alguem assim... desculpem o desabafo, mas n tinha mais ng com quem desabafar.. o meu ombro amigo, o meu apoio está fora do pais, deste modo não posso ligar pa minha "mana"... desculpem mesmo... mas precisava de escrever estas palavras e derramar estas lagrimas... aproveitando que o meu anjinho dorme, pois não quero que ela me sinta mal, para tb n o ficar...

    O que nós fazemos por eles... .....



    Beijos....



    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      taniaalves (30-05-2009)Olá meninas







      Desculpem, mas precisava de vir aqui desabafar... ando saturada, cansaf«da, triste e sinceramente farta... se n fosse a minha princesa agarra nas minhas tralhas e punha-me a caminho sozinha de uma longa viagem...



      Desculpem o desabafo, mas cansei de fingir que está tudo bem.... cá por casa as coisas vão de mal a pior e eu ando pelos cabelos.... sinceramente já penso muito seriamente em agarrar na minha menina e ir-me embora daqui... estou saturada, estou farta, as pessoas não mudam, não se esforçam por mudar... para os outros é sorrisos e brincadeiras, para os de casa é trombas... brincadeiras nem ve-las... passeios, mimos... n sei.. se querem que vos diga n sei o q fazer... n esrou feliz e cada vez me sinto menos.... e a cada dia q passa me arrependo mais e mais de ter abdicado da minha vida, dos meus sonhos, por alguem assim... desculpem o desabafo, mas n tinha mais ng com quem desabafar.. o meu ombro amigo, o meu apoio está fora do pais, deste modo não posso ligar pa minha "mana"... desculpem mesmo... mas precisava de escrever estas palavras e derramar estas lagrimas... aproveitando que o meu anjinho dorme, pois não quero que ela me sinta mal, para tb n o ficar...



      O que nós fazemos por eles... .....







      Beijos....


      Minha querida tem calma e de cabeça fria pensa no que será melhor para ti e para a tua Matilde.

      Se precisares de desabafar manda-me pm e depois até podemos falar pelo messenger ou até mesmo pelo telefone.

      Coragem e muita força...estamos cá para te ouvir e te apoiar




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Obrigada a todas pela calorosa recepção!



        claramisha : as aulas são de mestrado e o meu namorido esta a terminar engenharia, vivemos longe dos pais mas a minha irmã vive no porto, junto da minha faculdade e quando pode fica com ele. As professoras estão sempre a pedir para eu o levar mais vezes mas assim nunca havia aula (ficam todos a babar a olhar pra ele, ele é muito calmo e sorridente) e eu não me sentia bem... tem sido muito difícil mas não queria perder o semestre... as propinas são tão altas. Tirando as ultimas semanas ( e só enquanto estou nas aulas) sou eu sozinha que cuido do Bernardo, de noite e de dia... estudar? esquece... nem pra aqui escrever tenho tempo! por exemplo agora tão todos a dormir e eu já nem me aguento em pe! Vou dormir.



        Quanto as outras meninas, tudo de bom e nada de desanimar! Pensem nos vossos tesouros...



        Na sexta... o café é a que horas?... tenho aulas, mas adorava ir!

        Beijinhos e bom fim-de-semana

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá Bom Dia!



          Não se pode estar sem vir aki mto tempo...xiça, tanto k ler!!

          pois eu hoje tive insónias....tou aki de olho aberto há imenso tempo. Deve ser do calor! Já a minha menina dorme k nem um anjinho e tive mesmo k a acordar para dar a maminha; faz-me impressão k durma tantas horas com este calor; tenho medo k desidrate, sei lá...!:unsure:



          é verdade, a Joana não fez reacção nenhuma ás vacinas!! nem febre teve!!! ainda cheguei a comprar o ben-U-ron apesar do Pedi ter desaconselhado, mas o certo é k nem foi mesmo preciso. Alguma experiência idêntica meninas?? ou os vossos bebecas fizeram todos reacção?!?



          Tb já não me lembro de ver as mamocas pingar; normalmente kdo ela mama numa, a outra começa a deitar pinguinhas e até ponho uma fralda de pano para não me molhar; mas de facto ultimamente isso não tem acontecido. Espero k não seja sinal k as mamocas estão a secar;ainda lhe kero dar maminha por mais tempo!



          Vania, o vestido está muito fofo, para a Joana tb vou optar por algo menos tradicional.



          Kto ao cafezinho, por mim está combinadissimo: 6ªfeira! E onde e a k horas?? Meninas do Norte k se juntam a nós (framboeza e joaninhav): muito bem vindas!!



          Taniaalves, muita força amiguinha, usa e abusa deste cantinho para desabafar; e uma beijoca á Matildocas



          Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
          Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
          Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            moce (29-05-2009)
            vania c. (29-05-2009)
            moce (29-05-2009)Ola amigas,







            Nâo tive tempo para passar por cá, mas tenho uma novidade para vos contar:







            inscrevi o Dinis na natação para bebes.... começa já amanha....... ehehehehe



            A idade minima são os 3 meses e tens aulas 2 vezes por semana.



            Acho a natação um actividade super completa e como ele não vai para o infantário ali sempre vai ter a oportunidade de conviver com outras crianças.












            que giro moce, depois diz como é que o Dinis reagiu na agua!!







            bj






            Amanha vou munida de maquina fotografica, depois coloco no blog
            Que giro!! Eu também estive a ponderar meter o leo na natação. Primeiro porque o pai não sabe nadar e tem medo da água pois ja "morreu" teoricamente afogado.. Reanimação cardíaca e ele ficou ainda em coma uns dias. Depois porque o Leo de vez em quando tem tipo pieira... se, infelizmente ascender da minha asma será muito bom para ele a natação Em relação ao Sérgio, estou a convencer-lo a ensinar-lo a nadar. Ele tem muito medo, e eu claro que compreendo, mas gostava que fosse menos um medo que o mon cherrie tivesse...
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              moce (29-05-2009)http://www.youtube.com/watch?v=ZBjzTCNDTOw







              Quem quiser ver um video de um baby de 3 meses na piscina







              que amorrrrrrrrr
              Pois é.. eles tem que ter uma fralda própria para aquilo.. onde se compra? Terá na decathlon?
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                vania c. (29-05-2009)
                Lobka (29-05-2009)Vania,







                porque é que ela aconselhou a não ir?






                porque pode ter otites e alergias na pele... mas não vais por aí.



                Os bebés podem ter otites sem terem ido para piscinas... temos é que viver a vida e divertirmos com os nossos bebecas




                Também concordo Vania.. às vezes os pediatras são ainda mais super protectores que nós...
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (29-05-2009)Eu lembro-me sempre do Videoclip dos Guns - Don't Cry, lembam-se?


                  I steel love u baby!!! DONT U CRYYYYYYYYYYYY TONIIIIIIIIIIIIGHT!! lol já estou aqui nostalgica. heeehe
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    moce (29-05-2009)
                    Lobka (29-05-2009)
                    moce (29-05-2009)
                    Lobka (29-05-2009)Eu lembro-me sempre do Videoclip dos Guns - Don't Cry, lembam-se?






                    Então nao me lembro... tinha uma paixão pelo Axel, LOL














                    Eu tb :blush:







                    O bad boy da altura







                    E fui-me casar com um homem que é completamente o oposto LOL






                    Já somos duas, até pq o Axel tinha alta cabeleira e o meu gajo é careca. LOL


                    LOOOOOOOOOOL grande diferença.. mas foram os que nos roubaram verdadeiramente o coração olhem já eu como sou um pouco mais nova tinha uma paixão por outro steel hearts. Leonardo DiCaprio.. MAS ATENÇÃO QUE O NOME DO MEU FILHO NÃO VEM DAÍ lol. O nome do nosso Leonardo deve-se a admiração que eu e o Sérgio temos por Da Vinci O leo será o nosso pequeno génio também
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lobka (29-05-2009)Meninas,



                      A fazer as unhas para amanhã e como sou uma grandessissima naba nesta matéria (mas acho sempre que consigo fzer tudo sozinha lol enfim), sem querer bati no frasco e espalhei o verniz pelo pé abaixo e agora está no chão da sala, no sofá... ai meu deus. O do pé e do chão ainda sai mas o do sofá... nada de sair :crazy: ando mesmo com a cabeça feita num oito LOL







                      eheh
                      txiii :S
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        vania c. (29-05-2009)meninas o que acham do vestido que comprei para o baptizado da Ritinha?







                        Não gosto muito dos vestidos convencionais e vi este no El corte ingles e amei!!







                        Qual a vossa opinião?
                        AMEI!!!!
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          minha querida Tânia, o que nos disseste aqui, tens que dizer ao teu marido, abrir o jogo e ser sincera em relação aos teus sentimentos (se é que já não o fizeste...). se bem me lembro és quase recém-casada. São mtas mudanças em pouco tempo e um bebé vem alterar em muito as rotinas de um casal. Há a falta de paciência motivada pelo cansaço, a falta de tempo para os dois, ... mas tudo isto é passageiro. é uma fase complicada mas que depois de passar até deixa saudades! Um filho é uma prova de fogo ao relacionamento de um casal, mas se houver amor e compreensão mútua, o relacionamento no final sai mais reforçado. Não tomes nenhuma decisão precipitada. Pondera bem, fala com o teu marido e dá-lhe uma oportunidade se ele te disser que vai mudar. E conta sempre connosco para desabafar! Um beijo grande!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carlavc (29-05-2009)
                            cbarradas (29-05-2009)







                            Suas malucas... tb sonhavam com o Axel! :P















                            Eu ando doida!!!







                            Já limpei a casa toda!







                            Lavei janelas, lavei uma colcha para a cama, tirei cortinados, aspirei, limpei pó... só já falta a cozinha e 1 casa-de-banho.















                            E a minha pipoca tem estado sempre acordada a olhar para a mamã







                            (Está a aprender)















                            Beijos






                            Com tanta vontade de limpar pergunto eu...não queres vir cá a casa fazer umas horinhas:laugh:
                            hehe olhem uma encosta
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cake, a leonor não fez febre. Não é obrigatório que os bebés façam reacção. O pedro, das vacinas todas que tomou, apenas fez febre uma vez.








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carlavc (29-05-2009)Meninas eu adorava era o João Bom Jovem:laugh:/



                                Ainda hoje adoro o homem...o meu marido que não me ouça:w00t:







                                Agora vou estender e apanhar roupa...ai a vidinha de doméstica







                                E arranjar unhas a mim mesma nem pensar! Eu é que trato dos pés da minha mãe e ela tem diabetes!



                                Arranjo melhor que muitas manicures
                                Sim o jon bon jovi também tinha alguns posters dele. Era o gatinho MIAUUUUUUUUU.. XD
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X