Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cbarradas (29-05-2009)



    Obrigada meninas!









    as melhoras e um beijinho ao Rodrigo.

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      heaven tas em rodape

      vai ao msn pra falarmos



      beijocas









      Madrinhas: FCELESTE; JMSS

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        framboeza (29-05-2009)Olá meninas! desculpem se não tenho dado noticias mas todos os dias cá venho.Como tenho ido às aulas na faculdade nao tenho tempo pra escrever, fico feliz por estar tudo a correr bem.

        vania c. : o meu Bernardo tambem costumava puxar umas horas de manha pra fazer coco, mas agora dou-lhe alivit gases da nitriben e tem sido um espetaculo, faz sozinho e nao tem dores de barriga. Eu falei com o pedi e dou-lhe o alivit disolvido no meu leitinho num biberao ao fim da tarde... com ele resultou. Quanto ao cafe das mamas do norte, sera que um destes dias posso aparecer?.... andei a ganhar coragem pra perguntar....

        Beijinhos


        Olá framboeza!! Eh pá tu tens ido à faculdade? è que eu tb devia ir ás aulas mas nao tenho conseguido!! è que o papá tb estuda , os nossos horários são mt parecidos e os nossos pais não moram cá! e como na escola não devem querer bebés:doze: Como é que fazes? Mamã querida?!


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          IPCH (29-05-2009)Ohhh Mamãs já agora quais são os tamanhos da roupa que os/as vossos/as Piquenos/as estao a vestir??



          Bjs


          Depende um bocadinho das marcas mas 3/6 meses, alguns 3 meses (mas já vão ficando apertados) e roupinha de 6 meses. O rapaz está gorducho e comprido.

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Kida Muxaxa, o Francisco é pequenino ao pé dos vossos Filhotes, ele está a vestir roupa para três meses e está boa, só lhe compro roupa na H&M e C&A, está a vestir o n.º 62, que lhe está optimo neste momento.

            Também ainda não lhe exprimentei o 68 que é o n.º a seguir, mas penso que lhe esteja grande :hehe:



            Bjs


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              IPCH (29-05-2009)Kida Muxaxa, o Francisco é pequenino ao pé dos vossos Filhotes, ele está a vestir roupa para três meses e está boa, só lhe compro roupa na H&M e C&A, está a vestir o n.º 62, que lhe está optimo neste momento.



              Também ainda não lhe exprimentei o 68 que é o n.º a seguir, mas penso que lhe esteja grande :hehe:







              Bjs


              Eu estava a comprar o tamanho 1/3 meses, mas agora já comprei de 3/6 meses pois já estão a ficar justinhos. Mas também depende das marcas.

              A semana passada comprei umas jardineiras calção branquinhas ao Dinis, hpje vesti-lhas já ficam apertaditas, ele está barrigudo e compridito hehe!!!


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Minhas queridas, hoje fomos passear até uma esplanada à beira da praia, estava um calor... que vontade que me deu de dar um mergulho, eu que adoro praia, agora nada.



                O meu pimpolho estava todo lindo com umas jardineiras de calção e um polo de manga curta, depois ponho foto no blog (que mãe babada :P)



                Vania o vestido é lindo, adorei


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  framboeza (29-05-2009)Olá meninas! desculpem se não tenho dado noticias mas todos os dias cá venho.Como tenho ido às aulas na faculdade nao tenho tempo pra escrever, fico feliz por estar tudo a correr bem.







                  vania c. : o meu Bernardo tambem costumava puxar umas horas de manha pra fazer coco, mas agora dou-lhe alivit gases da nitriben e tem sido um espetaculo, faz sozinho e nao tem dores de barriga. Eu falei com o pedi e dou-lhe o alivit disolvido no meu leitinho num biberao ao fim da tarde... com ele resultou. Quanto ao cafe das mamas do norte, sera que um destes dias posso aparecer?.... andei a ganhar coragem pra perguntar....







                  Beijinhos








                  obrigada pela dica vou experimentar!! Quanto ao cafezinho é claro que tambem estas convidada. Em principio é na proxima sexta feira, estás disponivel??







                  E as outras mamãs confirmam? Cake, filipa, pinipom, jmss?




                  Nasci dia 16 de Julho de 2007







                  Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                  Madrilhada:JMSS

                  Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carinatf (29-05-2009)
                    IPCH (29-05-2009)Kida Muxaxa, o Francisco é pequenino ao pé dos vossos Filhotes, ele está a vestir roupa para três meses e está boa, só lhe compro roupa na H&M e C&A, está a vestir o n.º 62, que lhe está optimo neste momento.







                    Também ainda não lhe exprimentei o 68 que é o n.º a seguir, mas penso que lhe esteja grande :hehe:















                    Bjs






                    Eu estava a comprar o tamanho 1/3 meses, mas agora já comprei de 3/6 meses pois já estão a ficar justinhos. Mas também depende das marcas.



                    A semana passada comprei umas jardineiras calção branquinhas ao Dinis, hpje vesti-lhas já ficam apertaditas, ele está barrigudo e compridito hehe!!!


                    os marcianinhos estão tão gordinhos




                    Nasci dia 16 de Julho de 2007







                    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                    Madrilhada:JMSS

                    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Recapitulando dia 1 de Junho,dia da Criança encontro de Marcianinhos em Lisboa as 14h30,temos que escolher o sitio e o local de ponto de encontro

                      locais até agora propostos e votações(confirmem depois pois posso ter-me enganado)



                      Parque das Nações -Heaven,Lobka,Carlavc,IPCH

                      Docas,

                      Belem nos pasteis de Belém - Daniela88

                      CCB Jardim das Oliveiras

                      Colombo -Fceleste,Carlavc,IPCH,Moce,Dupe

                      Inatel de Oeiras- IPCH ,CBarradas,Daniela88,Moce

                      Freport-Cumplice



                      "incrições"



                      Moce-Dinis



                      Heaven-João



                      Carlavc-Mariana



                      Dupe-Madalena



                      Lobka-Pipas José



                      Fceleste-Zé Miguel



                      Daniela88-Gonçalo



                      IPCH-Francisco



                      CBarradas-Constança



                      Cumplice-Maria



                      Meninas estão aqui as votações até agora dadas e até agora ganha o COLOMBO mas temos outros locias muito renhidos

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Pela votação ganha o Colombo,se não houver alterações o :coffee: café :coffee: dos Marcianinhos dia 1 de Junho as 14h30 fica marcado para o Colombo



                        "incrições"



                        Moce-Dinis



                        Heaven-João



                        Carlavc-Mariana



                        Dupe-Madalena



                        Lobka-Pipas José



                        Fceleste-Zé Miguel



                        Daniela88-Gonçalo



                        IPCH-Francisco



                        CBarradas-Constança



                        Cumplice-Maria



                        Como local de ponto de encontro tinha pensado na zona do Restaurante Mexicano no ultimo piso ou na praça central em frente a Zara Home,o que dizem e qual o local que preferem.



                        Embora eu saiba que muitas de nós se conhecem, querem levar algo que nos identifique,sem ser os bebecas claro,do genero uma camisa ou t-shirt branca por ex,lanço aqui as ideias para irmos falando no fim de semana.

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Estive fora o dia todo e voces fartaram-se de escrever.

                          Recados do que me lembro:

                          VaniaC o vestido é muito bonito.

                          CBarradas também ando a precisar de umas limpezas dessas todos os dias ganho coragem....mas foge logo:w00t::w00t::w00t:,os meus vidros já não vem pano a que seculos...

                          Lobka amanhã é toda giraça mais o mais que tudo e o Pipas José.

                          Carlavc nada como animar a malta a fazer umas compritas

                          Ipch o Francisco não é assim tão pequeno e digo-te que é bem giraço,até já disse a Madalena que era um bom partido para ela,nosso vizinho e tudo

                          A Madalena está a vestir dependendo da marca e ainda fica folgado o tam 1 mes ou 3 meses é que ela ainda só mede 52 cm e tem 4,100Kgs é pequenita:P:P:P



                          Quanto a nossa queda de cabelo eu comecei ainda durante a gravidez a lavar o cabelo com um shampoo especifico para a queda pois a cabeleireira avisou-me logo que ía suceder até agora não tem caído.



                          Quanto ao peito pingar ainda hoje isso acontece-me e se estiver a dar de mamar o outro pinga sempre e também já passei a vergonha de ter-me esquecido dos discos e ficar com a camisola toda molhada ou então de disfarçadamente colocar uns lenços de papel.



                          Cá em casa desde que fiquei gravida que passei a dormir de soutien

                          Beijocas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Mais uma mamã para o nosso cafezinho! Framboeza, já estamos a contar contigo!



                            Vania, o vestido é muito giro. Tb não gosto daqueles vestidos cheios de rococós. Para a Leonor vou comprar um assim desse género, mas ando indecisa no tamanho, pois o baptizado vai ser só em Setembro.



                            Lobka, em relação às papas, parece-me que mais uma vez as opiniões do pediatras variam. A OMS recomenda a amamentação em exclusivo até aos 6 meses, mas mtas vezes as mamãs, ou pq começam a trabalhar, ou pq já estão cansadas, ou simplesmente pq os pediatras recomendam, introduzem os sólidos mais cedo.



                            Hoje levei a Leonor à escolinha do Pedro. Ele ficou todo orgulhoso por apresentar a mana!



                            Até amanhã lindas, durmam bem!










                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Meninas,



                              Hoje tive uma visita muito especial... a Carlinha, a Marianita e o Paulo!

                              Adorei conhecer a nossa amiguinha Carla, a princesa e o maridão.

                              São os 3 super simpáticos e hiper animados!!!



                              A Marianita pessoalmente é ainda mais lindona!

                              Tão mexida e tão sorridente!



                              E a Carlinha, tem uns olhos lindos e um sorriso contagiante!



                              Beijinhos grande



                              (Temos que repetir mais vezes... muitas de preferência)



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cbarradas (29-05-2009)Meninas,



                                Hoje tive uma visita muito especial... a Carlinha, a Marianita e o Paulo!



                                Adorei conhecer a nossa amiguinha Carla, a princesa e o maridão.



                                São os 3 super simpáticos e hiper animados!!!



                                A Marianita pessoalmente é ainda mais lindona!



                                Tão mexida e tão sorridente!



                                E a Carlinha, tem uns olhos lindos e um sorriso contagiante!



                                Beijinhos grande



                                (Temos que repetir mais vezes... muitas de preferência)




                                ADOREI



                                Temos mesmo que repetir...foi bem giro.:w00t:



                                Para a próxima não pode faltar a bela da chouriça:hehe:




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X