Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Para as meninas que encontram sangue no cócó dos bebécas...



    A minha prima, que toda a vida foi enfermeira parteira na MAC, alertou-me quando a Constança nasceu para o facto de lhe puder encontrar sangue no cócó. Segundo ela, às vezes a mama/mamilo fere por dentro e é normal o bebé engolir sangue sem que a mamã se dê conta.



    Pode não ser o caso de nenhuma das Marcianas, mas fica a info...



    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Bom dia alegria



      Que calorão... ate parece que estamos em pleno Agosto.

      Ai as saudades que eu tenho de ir à praia e ganhar uma corzita, nunca estive tão branca como este ano :w00t:

      Ate me custa olhar pro espelho; branca e com umas olheiras enormes... bahhhh



      Se alguem me quiser vir lavar as janelas ou passar a ferro tá a vontade

      Ah e tambem tenho os quartos para limpar e compras pra fazer



      Vania gostei imenso do vestido, aliás as roupas de menina são uma verdadeira perdição, se o meu pilocas fosse menina já tinha ido á falencia

      Ainda não sei se o vou baptizar mas se o fizer vai ser com uma roupinha nada convencional.



      Taniaalves Tem calma, tomar decisões de cabeça quente normalmente não trazem bosn resultados. Pensa no que é melhor para ti e para a tua filhota e sobretudo sê sincera cointigo e com o teu marido. Tens de lhe dizer aquilo que pensas e que sentes.

      Um filho traz muitas mudanças na vida de um casal e se ambos não souberem ser tolerantes e viverem esta fase de adaptação com serenidade e paciencia as coisas não vão dar a bom porto. A vossa Filhota precisa de vocês.

      Usa e abusa deste cantinho para desabafares e se quiseres conversa é so dizeres.

      Um bjinho grande linda



      Desculpem-me a falta de recadinhos...



      bjinhos


















      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        cbarradas (30-05-2009)Olá!!!







        A minha princesa dormiu hoje pela 1ª vez na caminha de grades!



        E portou-se tão bem! Espero que seja para continuar!







        Mamou às 23h, adormeceu e só acordou às 5h30.



        Mamou outra vez e aterrou... ainda tá a fazer o dodo (mas já está a querer acordar).







        Hoje chega o nosso mais que tudo!!!
        :w00t::w00t::w00t:







        Beijinhos




        isso é que deve ser felicidade
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          cbarradas (30-05-2009)Olá!!!







          A minha princesa dormiu hoje pela 1ª vez na caminha de grades!



          E portou-se tão bem! Espero que seja para continuar!







          Mamou às 23h, adormeceu e só acordou às 5h30.



          Mamou outra vez e aterrou... ainda tá a fazer o dodo (mas já está a querer acordar).







          Hoje chega o nosso mais que tudo!!!
          :w00t::w00t::w00t:







          Beijinhos






          Estou a ver que o dia de hoje vai ser fabulástico

          Beijinhos e abracinhos das amiguitas Carla e Mariana.




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            tania tem calma e fala com o teu marido, é melhor falares com ele antes de tomare uma decisão de cabeça quente pois quem paga por tudo são os nossos bebecas, eu própria fui vítima dessas confusõs entre os meus pais e entre a minha mãe e os namorados e maridos seguintes e deixa-me dizer-te k nós (crianças) acabamos por nos revoltar contra os nossos pais



            eu tambem tenho deentendimentos com o meu marido de vez em kuando mas sento-me mais ele e obrigo-o a ouvir-me, depois até pode haver discussao enkuanto tamos de cabeça kente, mas ao menos ele fica a saber o k se passa



            tem coragem e sê forte, kaulker coisa manda mp ou desabafa k todas nós estamos ca para ajudarmos e apoiarmos





            entao meninas, o k ficou combinado para o cafezinho? é k com as mudanças kuase nao venho ao forum e nao sei o k combinaram, mandem-me mp please.

            bjs
            https://mimosdadaniela.wordpress.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Cbarradas hoje vais ser matar saudades, aproveita querida; se não vieres ao forum ja sabemos porque

              A Constança está uma crescida e dorme tão bem.



              Carlavc
              bom piquenique, está um optimo dia para passear e a pipocas vai fazer sucesso.



              Tenho me lembrado da lobka com este calorão espero que o casamento tenha sombras senão vai derreter



              Jmss tenho que comprar uma bimby, os piteus que tu fazes ate a mim me tentam e não sou nada gulosa. O marido acha que é um absurdo o preço, acha que dar o mesmo por um Play station é dinheiro mais bem gasto... temos pena, ja lhe disse que vou comprar Se ele cozinhasse todos os dias era o primeiro a compra-la.

              Parabens à vovo e boa festa de anos



              bjinhos, vou ver se almoço






              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                ola a todas



                Hoje a minha popota dormiu 5 horas seguidas, yupiii



                Estou mais relaxada... eheh, tenho saudades de dormir 8 horas seguidas!!





                tania, todas nós passamos por fases menos boas no nosso relacionamento e infelizmente esta é a pior altura para isso acontecer, com a Matilde tão pequenina. Tenta resolver as coisas falando com ele, com calma e serenidade. Sabes que as noites mal dormidas e a responsabilidade de tomar conta de um bebé faz despoletar ainda mais problemas e agravar os que já existem.

                Um beijinho de muita força e sempre que precisares vem desabafar connosco.



                A todas um bom fim de semana






                Nasci dia 16 de Julho de 2007







                Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                Madrilhada:JMSS

                Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009





                  Ah, obrigada a todas pelas vossas opiniões




                  Nasci dia 16 de Julho de 2007







                  Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                  Madrilhada:JMSS

                  Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá Marcianas

                    Bom dia



                    Roupas- já usamos meias curtas há algum tempo; desde ontem tb usamos manga curta; para dormir de dia é tapada só com um lençol, isto se o sono não for ao colo, o que de dia quase não acontece.



                    E de noite, vcs tapam os bebés com o que? Edredon ou manta? Ou já só usam lençol?



                    O resto do post tem que ficar pra depois pq a baby chama por mim









                    Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Minha querida cumplice tenho saudaditas tuas

                      Olha as noites são frescotas por aqui ( ainda durmo de edredon) o Joao ainda dorme com lencol e edredon mas com babygrow de algodão, sem meias nem calças e esta noite sem body.

                      Parece me que está a acordar tambem



                      uma beijoca docinha, vou ligar me ao messenger


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá mamãs,



                        Boas notícias: até amanhã, 31 de maio, os brinquedos estão com 50% em cartão! Todos, até os da chicco! Aproveitem!!
                        O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                        Os meus tesouros...

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Esqueci-me de dizer que é no Continente!!
                          O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                          Os meus tesouros...

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Meninas o piquenique foi o máximo...montes de amigos e a pipoca fez um sucesso que até venho babada

                            A moça de óculos fica linda de morrer:w00t:

                            Recebeu um vestidinho muito giro



                            Com este calor nem sei bem o que lhe vestir!

                            Depois como tem o aparelho e quero evitar a parte aborrachada na pele tenho que pensar bem.

                            Hoje levou umas calças brancas e uma camisa de ganga. Nem dei conta de transpiração!

                            Coloquei creme antes de sairmos de casa e lá voltei a colocar.



                            Resto de bom fim de semana




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Boa tarde Mamãs, só agora é que consegui passar por aqui.

                              Carinatf, estou na mesma situação que tu, o Rapaz está muito grande para a roupa de 1/3 meses e muito pequeno para 3/6. A única roupa que lhe consigo colocar é mesmo da H&M e C&A, o n.º62, fica-lhe excelente.

                              Dupe, fiquei toda babada com aquilo que disseste do meu Filhote, terei todo o gosto ter uma Nora tão fofinha e gira, pela Sogra está super aprovada e será tratada como uma Princesinha

                              O Francisco na última consulta, ou seja dia 30 de Abril, tinha 55 cm e 4kg950. Agora só terá consulta dia 2 de Julho, ficou super ansiosa para saber o peso e a altura. Claro que noto que ele cresce e está pesado, mas quando vamos a consulta é sempre aquela ansiedade :hehe:

                              Tania, nos dias que tiveres mais triste, olha para a tua Filhota e vais ver que o teu dia começa a melhorar e dá vontade de sorrir. Deixe-te uma mp.

                              Obrigada pela informação Cbarradas, o Francisco quando fez pela primeira vez cocó com sangue, já não mamava, a minha Mãe também me tinha alertado do mesmo quando eu comecei a dar e mamar, porque eu preguei essa partida a minha Mamã.

                              Mas pela aquilo que a Gastrenterologista me explicou, é sangue de cor diferente para os bebés que mamam, porque é sangue digerido, ou seja, o cocó do Francisco era «fios» de sangue vivo.

                              Engraçado, que também foi a primeira noite do Francisco na caminha de grades, portou-se super bem, é um anjinho o meu Filhote

                              Um bom fim-de-semana para todas as Mamãs e Filhotes.



                              Bjs


                              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá amiguinhas!!!



                                Espero que estejam todas bem.

                                De manhã fomos passear um pouco até ao shopping com uma amiga que ofereceu um conjunto da Chicco de t-shirt e calção e eu comprei também uma t-shrit e uns calções. Está tudo com 25% de desconto até dia 1.

                                À tarde fomos às compras. Esteve um calor que vontade de ir para a praia.



                                Cumplice, o Dinis dorme com edredon, de noite eles não têm tanto calor.



                                Afilhada
                                , muitos parabéns à Constança por se ter portado tão bem

                                Hoje é um dia muito feliz para vocês, aproveita bem a companhia do papá e mata as saudades todas.



                                Carla, deve ter sabido mesmo bem esse piquenique. A Mariana faz um sucesso, pudera, é um amor de bebé.



                                Desculpem se não deixo mais recadinhos mas li tudo na diagonal.



                                Beijinhos para todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X