Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    joaninha_fv (01-06-2009)Bom dia mamas lindas!Espero que a vossa noite se tenha passado bem,a minha foi-se passando,o calor deixou a joaninha um pouco mais agitadada.Será que aquilo que vos falei relativamente a BCG tb a po~e um pouco chatinha,será que dói?Amanhã vou-lhe dar as vacinas dos 2 meses.Diga-me uma coisa,voces colocaram o ben-u-ron antes de ir ao centro de saúde levar as vacinas aos vossos filhotes?







    É verdade a minha Joaninha completa hoje 2 mesinhos!!1:balloons::balloons:







    Beijinhos
    hey pois é!!! Parabens!!!
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carinatf (01-06-2009)Mamãs queria perguntar-vos uma coisa, usam os bodies interiores aos vossos filhotes quando saem à rua ??? Ou só em casa???
      m Com o calor agora é t-shit, calções, boné e muiiiito protetor solar
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Meninas do Norte,por mim fica combinado 6ºf no arrabida as 14h30,depois só digam em que sitio nós encontramos.



        Já agora o meu nome é Fábia e a minha bebe é a Joana.



        Beijinhos




        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Feliz dia da criança para todos



          O cafe dos marcianinhos correu muito bem,parramos o Colombo a olharem para nós:w00t::w00t::w00t:



          depois deixo mais recados.



          A madalena esta semana só engordou 80 grs pois anda a comer mal por causa do calor,o pediatra recumendou andar só de fralda ou body e a dormir sem lençol se o tempo continuar assim pois eles sofrem muito com o calor.



          Cumplice vamos ao peso novamente 6ª f espero lá por voces,amanha a ver se falamos pelo msn



          beijos para todas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Marcianinhas já vi que o encontro foi fabulastico; ainda mais triste fiquei por não ter podido ir.

            Infelizmente hj foi um dia péssimo para a minha bebé: penso que não será só o refluxo mas desde ontem ela estava a vomitar mais do que o habitual mas eu pensei que era do calor; hj na mamada do almoço ela vomitou tudo... Eu nem pensei que ela bebia aquela quantidade de leite... Enfim, foi um dia de aflição para mim, em que chorei bastante.

            O pedi receitou por fone umas gotas e parece que ela está a ficar melhor. Assim quero acreditar com todas as minhas forças...



            Beijocas a todas









            Madrinhas: FCELESTE; JMSS

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Cumplice os bebes sofrem muito com o calor

              mantem a calma e tenta mante la fresquinha de perna ou leu ou mesmo só de fralda como disse o pediatra,se eles transpiram é porque tem calor e ficam mais irritadisos e ela neste caso vomita,penso eu

              beijos

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Não fiques triste,vai haver mais cafezinhos e 6ª temos o nosso

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  vania c. (01-06-2009)EU TAMBÉM QUERO IR!!







                  Adorava conhecer-vos a todas...







                  Em relação ao tema das papas e sopas, a pedi aconselhou introduzir as papas primeiro ao Pedrinho, mas eu fiquei arrependida de não lhe ter dado primeiro a sopa, é que depois foi mais dificil ele comer a sopa e gostar dela (eu acho que ainda hoje não gosta, mas tem que a comer)







                  A Rita se continuar a engordar assim vai comer logo as sopas aos 4 meses, a ver vamos







                  As meninas do Norte, que tal arrabida na sexta às 14.00h??? Está bom para todas?







                  beijinhos e bom encontro:P




                  por mim oki doki
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    vania c. (01-06-2009)
                    framboeza (01-06-2009)Por mim tudo bem... mas dava-me mais jeito as 14.30






                    ok Ana, por mim fica 14.30.. filipa, joaninha, jmss, cake, pode ser???
                    sim lol
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      tanucha (01-06-2009)Bem minhas queridas as vossoas palvras para mim ontem foram ouro, falei com ele, claro que ele não gostou. Temos pena. Mas em vez de compreender fez-se de vitima coitadinho. :w00t: Depois pedi-lhe para ir tomar café comigo, porque estou farta de estar sozinha com a piolha e ele claro estava a ressacar da noitada, não foi. Mas fui eu e a filhota e soube-me muito bem. Quando cheguei a casa a Carlota começou o berreiro já não a conseguia ouvir, tive que pedir ao papá para tomar conta dela, e fui chorar para o quarto. Chorei 30minutos e senti-me mais aliviada, estava mesmo a ir abaixo. Isto de não dormir nada de jeito, cuidar dos pimpolhos, de namoridos tontos, das refeições, da casa, não ter nada que me sirva, está a dar comigo em doida. Mas tenho que ter pensamentos positivos, é uma fase e vai passar. Certo?



                      Hoje para ajudar estou com um peito encaroçado.GRRRRRRRRRRRR



                      Já pus compressas de panos quentes, massagei, tirei com a bomba, tomei banho, dei a maminha à Carlota, e ainda não passou.







                      Desculpem lá o testamento, mas vocês são preciosas para a minha saúde mental.







                      As mamãs de Lx e arredores devem estar a adorar o encontro no colombo. Vou aguardar ansiosa pelo 25 de Julho.







                      Também já não coloco bodie interior para sair à piolha, mas tem andado por casa só de bodie e fralda.







                      Tenho muitos bodies de 3 meses (tamanho que a Carlota veste) de manga comprida estou a pensar em cortar-lhes as mangas e coser, acham que compensa o trabalho, ou será que o tempo vai alterar?
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (01-06-2009)Hoje pude dar os parabéns pessoalmente ao Leo da Filipa! Cruzei-me por acaso com ela no Centro Comercial! Ainda estivemos um bocadinho na letra!


                        Pois foi. Foi TÃO BOOOOM! Eu sou uma tagarela. :blush:
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          joaninha_fv (01-06-2009)Meninas do Norte,por mim fica combinado 6ºf no arrabida as 14h30,depois só digam em que sitio nós encontramos.







                          Já agora o meu nome é Fábia e a minha bebe é a Joana.







                          Beijinhos
                          combinamos novamente na sical ao pé do cinema que acham?
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Por mim pode ser ao pé da sical do cinema....

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              [quote]Lobka (01-06-2009)
                              jmss (01-06-2009)
                              carinatf (01-06-2009)Mamãs queria perguntar-vos uma coisa, usam os bodies interiores aos vossos filhotes quando saem à rua ??? Ou só em casa???


                              Eu, com este calor, não visto nem na rua nem em casa. A minha casa é muito quente!


                              Faço minhas as palavras da Jmss [/quote



                              Eu idem... já hoje acho que lhe vou vestir um de manga curta. Que ario de tempo é este??

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                moce (01-06-2009)
                                daniela88 (01-06-2009)moce, eu a lara so dei leite ( LM até aos 3m e 3s, LM depois disso ) ate aos 5 meses e depois dei logo sopa, so depois e k dei papa pois ela era gordinha















                                meninas k vao ao colombo hj, o meu nick é o meu nome, daniela










                                Tb já tinha ouvido isso, pq dizem que depois de comerem papas pode ser mais dificil a introdução das sopas., então disseram que deviamos dar sopa primeiro e papas depois.







                                Vamos lá ver o que a minha pedi vai dizer.


                                Eu tambem já ouvi isso e tenho amigas que começaram pelas sopas e não estao nada arrependida. Da papa quase de certeza que vão gostar, já da sopa...

                                Gostava de amamentar ate mais tarde mas como a mamoca está com os dias contados vou introduzir os solidos aos 4 meses.



                                Carina podes sempre dar maminha enquanto estiveres de ferias e depois quando regressares ao funchal começares com as sopas ou as papas. A maminha está sempre pronta e quente

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X