Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

bom dia, bom dia Mamãs e bebés!

passaram um bom fim-de-semana? o meu foi bom. O Pedro recuperou o apetite. Nem imaginam a minha preocupação pois de há uns dias para cá que parecia que não queria mamar. sentia as mamas com pouco leite e ele sem puxar (logo tb não estimulava) e nem aceitava o suplemento! comecei a ficar mesmo preocupada. Será que foi efeito das vacinas? tb vos aconteceu? o meu bebé não teve febre mas senti-o mais sonolento. talvez por isso não quizesse mamar?!

quanto ao cafézinho não vou poder ir... já tenho uma coisa combinada

espero ir no próximo

um beijo muito grande para todas. e Parabéns a todos os bebés que fazem mesinhos

Feliz Dia da Criança!!!!! :P

Comentar

Olá minhas queridas!!!

Vi-me aflita para ler tanta página UFA!!!

Parabéns para o bebés que comemoram mais um mesinho. O tempo está a passar a voar.

Falaram aqui em introduzir as papas aos 4 meses, eu se tiver leitinho acho que não o vou fazer, pois vai ser numa altura em que vou de férias para aí e vou andar entre Viseu e Vila Flor e acho que vai ser chato andar com a tralha atrás, vamos lá ver.

Ai meninas que inveja me fazem com os vossos encontros Divirtam-se

Feliz dia da criança para todos os bebés.

Vou actualizar-me nos blogs e já agora quem quiser aceder ao meu mandem-me o mail.

Beijocas

Comentar

Moce, adorei ver o Dinis na piscina. Que maravilha!!! Lindo, lindo!!!

Nós também queremos levá-lo para a piscina, o papá é professor de Educação Física e tem formação de Natação para bebés e assim não precisamos de monitor Hehe!!! Vai ser maravilhoso, se o Dinis continuar assim vai adorar, pois ele adora o banho

Comentar

Mamãs queria perguntar-vos uma coisa, usam os bodies interiores aos vossos filhotes quando saem à rua ??? Ou só em casa???

Comentar

Bons dias mamãs e marcianinhos

Feliz Dia da Criança! É o primeiro de muuuuuuuitos.

Parabéns ao Martim, ao Francisco e ao Leozinho pelos 3 mesinhos lindos!

Parabéns à Joaninha pelos seus 2 meses!

Mamãs,

Estes encontros são só o aquecimento para o dia 25 de Julho Assim nesse dia, as mamãs que ainda não se conhecem vão poder falar melhor

Jmss,

Uma piscina no predio, é optimo aproveita. Mas se a agua é testada porque é que não confias? Pelo menos sabes quem lá andou...

Heaven,

Ai estes cachopos dão cabo da nossa beleza

Não te preocupes se o leite acabar, eu acho que 3 meses de leite materno é optimo por isso agora tudo o que vier a mais é só lucro.

Carina,

Faz sentido as tuas razões para não introduzir as papas... é mai coisas para andar atrás. E a maminha é o mais facil de transportar eheh

Uma beijoka

Comentar

carinatf (01-06-2009)Mamãs queria perguntar-vos uma coisa, usam os bodies interiores aos vossos filhotes quando saem à rua ??? Ou só em casa???

Eu, com este calor, não visto nem na rua nem em casa. A minha casa é muito quente!

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

jmss (01-06-2009)
                carinatf (01-06-2009)Mamãs queria perguntar-vos uma coisa, usam os bodies interiores aos vossos filhotes quando saem à rua ??? Ou só em casa???
                Eu, com este calor, não visto nem na rua nem em casa. A minha casa é muito quente!
                Faço minhas as palavras da Jmss

Comentar

Lobka (01-06-2009)Bons dias mamãs e marcianinhos

Mamãs,

Estes encontros são só o aquecimento para o dia 25 de Julho Assim nesse dia, as mamãs que ainda não se conhecem vão poder falar melhor

Eu espero que este encontro sempre se concretize! mas há mtas mamãs que ainda não confirmaram se vão .

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

Bem, vou acordar a piolha que já está a dormir desde as 6 da matina. até já!

Comentar

Meninas já sei o que levo...um vestidinho bem janota

Joaninha casa com piscina....ai que inveja!:w00t:

Se tudo correr como espero vou ao Encontro

joaninha_fv as vacinas na hora dão uma dorzita...mas depois passa.

Pinipom com as vacinas ficam mais sonolentos e o apetite pode diminuir. Não há-de ser nada de preocupante!

Carina pois se vens para o Continente a mamoca dá mais jeito!

Eu visto body só para dormir.

Mas tem roupa que acho que nem vai usar...tamanho 3/6 tipo polar e de veludo!

Madrilhadas:

- Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David

Madrinhas:

- do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel

Afilhadas:

- Aneira tem uma pequena Diana.

- Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

- Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim

O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

Comentar

jmss (01-06-2009)Bem, vou acordar a piolha que já está a dormir desde as 6 da matina. até já!
                        A tua Leonor é uma dorminhoca que maravilha

Comentar

Bom dia mamas,

Então hoje é o nosso encontro..... estou em pulgas para vos conhecer pessoalmente e aos babys!!!!

Parabéns ao Martim, ao Francisco, ao Leozinho e à Joaninha.

26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

http://euquesoudinis.blogspot.com/

Comentar

Carina o meu marido foi hj ao Funchal e estivemos a ver a temperatura aí: nós por cá estamos com mais 10/12 graus do que aí, por isso não te guies muito por nos. Mas eu visto à Maria bodys de alcunhas ou cavas por baixo de um vestido ou camisa para sair; em casa ela anda só de body ou macaquinho de manga curta e perna curta; para dormir ainda não comprei pijamas de Verao por isso dorme com os de calça e blusa de algodão; hj deixei o body de alcinhas mas transpirou muito.

Beijo as

Madrinhas: FCELESTE; JMSS

Comentar

jmss (01-06-2009)Bom dia amigas! Em primeiro lugar, feliz dia da criança para os nossos rebentos!

moce, o Dinis está o máximo! No condomínio do meu apartamento temos uma piscina interior aquecida, mas tenho receio de levar lá a Leonor por causa da qualidade da água. Acabo por confiar mais nas piscinas públicas. Aqui fazem as análises todas, mas mesmo assim... Já o Pedro e o papá são frequentadores assíduos!

Pois, ali sei que fazem as analises e a agua é tratada com cloro e outro produto novo que acho que é à base de oxigénio e não acredito que façam xixis pois são os pais que vão com os filhotes, não iam fazer eles pps xixis.

Mas pq não tentas a partir dos 6 meses!!!!

Comentar

Com este calor já não, eles sofrem imenso com o calor, muito mais do que com o frio.

Se a temperatura baixar tenho lá um bodies de meia manga.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X