Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

Tania eu passo a roupa toda da Mariana

Madrilhadas:

- Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David

Madrinhas:

- do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel

Afilhadas:

- Aneira tem uma pequena Diana.

- Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

- Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim

O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

Comentar

Bom dia mamas,

Alguem percebe este tempo?! Parece que vai chover outra vez. E logo hoje que vou almoçar ao parque das Nações e já me estava a ver numa esplanada a apanhar um solinho.

Nem sei o que hei de vestir ao rapaz:crazy:

Meninas obrigada pelo cafezinho ser no odivelas parque... Assim é so sair da loja do cidadão e já lá estou

Sofia podes contar com a boleia.

Carla estás mesmo entusiasmada com as papinhas. Já tens o kit completo... agora venham elas

Catia ontem fui outra vez lanchar a Mafra... tava em casa e só pensava naqueles scones maravilhosos. Temos que ir lá mas só os fazem ao fim de semana e feriados (ainda bem senão era a minha desgraça diária).

E depois do lanche fiquei inspirada e passei a roupa toda que estava em atraso!

Tania eu tb passo a roupa toda do Joao.

Ah... a minha noite foi bem melhor, com o papa em casa consegui dormir 6h de seguida

Pra semana é que vao ser elas... de 3feira a domingo estou sem marido :w00t::w00t:

O Joaozinho parece electrico aqui ao meu lado e só são 8h06 da manha

bjinhos minhas queridas

Comentar

Bons dias mamãs!

Estamos de volta a Mafra chegámos já passava da 1h da manha.

Ontem o Pipas teve ums febrezita (não sei porquê) de 38.5 e por isso lá lhe dei o paracetamol. Hoje às 6h30 medi-lhe outra vez e estava com 38.3 por isso dei-lhe outro. Estamos à espera para ver a evolução e assim ligar à pediatra

De resto tudo ok.

Carla,

O sitio combinado pode ser esse

Tania,

Eu passo TUDO do Pipas. Pelo menos por enquanto...

Heaven,

Ai mulher que me andas a fazer água na boca com essa doçaria toda eheh

6 horas?? Fantástico!

Comentar

Bom dia queridas! Esta noite correu bem até ás 5h20, depois a leonor acordou, mamou e desta vez ferrou no sono rapidamente! Mas o Pedro acordou e chamou-me, foi lá o pai, mas começou aos gritos a dizer que me queria a mim... deitei-me com ele mas já não dormi nada de jeito...

Ontem a festa correu muito bem. O Pedro divertiu-se imenso e a Leonor esteve no verdadeiro "come e dorme"! Eu é que estou estourada, pois ou estava com a leonor, ou andava de olho no Pedro, havia lá uma piscina e com crianças não se pode facilitar! Acho que hoje à tarde vou tirar uma soneca!

heaven, 6h?, isso é um record para ti! Que maravilha!

tania, eu tenho a Bimby e a Actifry, mas se tivesse que escolher uma, sem dúvida alguma que seria a Bimby. Então agora para as sopinhas de bebé vai ser uma maravilha!

filipa, as melhoras das cólicas do Leo!

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

Lobka (14-06-2009)Bons dias mamãs!

Ontem o Pipas teve ums febrezita (não sei porquê) de 38.5 e por isso lá lhe dei o paracetamol. Hoje às 6h30 medi-lhe outra vez e estava com 38.3 por isso dei-lhe outro. Estamos à espera para ver a evolução e assim ligar à pediatra

De resto tudo ok.

Carla,

Tania,

Heaven,

6 horas?? Fantástico!

As melhoras rápidas do Pipas!

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

Lobka (14-06-2009)Bons dias mamãs!

De resto tudo ok.

Carla,

Tania,

Heaven,

6 horas?? Fantástico!

Acabaram-se as "peudo" ferias"!

Espero que o Pipas melhore rapidamente e não seja nada demais.

Comentar

Obrigada

Agora é que começo a desconfiar dos dentes Ai ai

Porque ele esta semana andou um bocadinho birrento, e ele é super calminho, o que eu atribuí ao facto de estarmos fora de casa e haver avós a pegar nele constantemente. As noites também foram mais atribuladas... acordava de 2 em 2 horas a reclamar, batia com os pés no colchão... eheh eu já rogava pragas ao pico de crescimento que dura há 3 meses e 3 semanas e que agora tinha piorado tadinho do meu bebé!! Eles deviam vir com um livrinho de instruções era tudo muito mais facil.

Jmss,

Ainda bem que o Pedro se divertiu e a Leonor se adaptou bem ao ambinete de festa. Deu para descansares um bocadinho pelo menos foi assim que me senti no casamento... um dia inteiro que o Pipas comeu e dormiu bem, quando estava acordado andava ao colo da minha mãe ou do maridão... foi um descanso!

Comentar

Lobka (14-06-2009)Obrigada

Jmss,

Ainda bem que o Pedro se divertiu e a Leonor se adaptou bem ao ambinete de festa. Deu para descansares um bocadinho pelo menos foi assim que me senti no casamento... um dia inteiro que o Pipas comeu e dormiu bem, quando estava acordado andava ao colo da minha mãe ou do maridão... foi um descanso!

Isso seria verdade se eu não tivesse um traquinas trapalhão que passa a vida a cair e a bater com a cabeça LOL! Ou eu ou o meu marido tinhamos de estar de olho nele enquanto que o outro estava de olho na Leonor! mas foi bom mudar de ares, estarmos com amigos e ver o Pedro divertir-se à grande!

Comentar

[quote]jmss (14-06-2009)Bom dia queridas! Esta noite correu bem até ás 5h20, depois a leonor acordou, mamou e desta vez ferrou no sono rapidamente! Mas o Pedro acordou e chamou-me, foi lá o pai, mas começou aos gritos a dizer que me queria a mim... deitei-me com ele mas já não dormi nada de jeito...

Ontem a festa correu muito bem. O Pedro divertiu-se imenso e a Leonor esteve no verdadeiro "come e dorme"! Eu é que estou estourada, pois ou estava com a leonor, ou andava de olho no Pedro, havia lá uma piscina e com crianças não se pode facilitar! Acho que hoje à tarde vou tirar uma soneca!

heaven, 6h?, isso é um record para ti! Que maravilha!

tania, eu tenho a Bimby e a Actifry, mas se tivesse que escolher uma, sem dúvida alguma que seria a Bimby. Então agora para as sopinhas de bebé vai ser uma maravilha!

filipa, as melhoras das cólicas do Leo![/quote

Tens mesmo de fazer uma sesta senão tas feita.

O Pedro deve estar naquela idade em que tens que andar com 7 olhos em cima dele; ao minimo descuido pode já estar a fazer asneira.

Comentar

Bom dia! por aqui tudo normal uma noite igual a tantas outras.

Heaven aproveita o mariditas estar em casa e poem o sono em dia 6h ja é bom.

Taniaalves tu é que tens que decidir mas se fosse eu escolhia a bimby não só porque vai ser optimo par as sopinhas da Matilde mas porque em casa te vai ajudar bastante principalmente em teres mais tempo.

Lobka parece que o Pipas vai ser dos 1ºs a ter dentinhos:w00t::w00t::w00t: e não podia ser de outra fotma com a mamã "dentista" assim depois vem cá dar as dicas e que essas febres passem depressa.

Beijinhos que vou para o lareu comer o travesseiro e passear que o pai esta ali a palrar com a filha e a despacha-la enquanto a mãe esta aqui no vicio

beijos

Comentar

dupe (14-06-2009)Bom dia! por aqui tudo normal uma noite igual a tantas outras.

Taniaalves tu é que tens que decidir mas se fosse eu escolhia a bimby não só porque vai ser optimo par as sopinhas da Matilde mas porque em casa te vai ajudar bastante principalmente em teres mais tempo.

Lobka parece que o Pipas vai ser dos 1ºs a ter dentinhos:w00t::w00t::w00t: e não podia ser de outra fotma com a mamã "dentista" assim depois vem cá dar as dicas e que essas febres passem depressa.

Beijinhos que vou para o lareu comer o travesseiro e passear que o pai esta ali a palrar com a filha e a despacha-la enquanto a mãe esta aqui no vicio

beijos
                        Li aqui relatos de bebes que começaram com sintomas aos 3 meses e os dentes só nasceram aos 11 LOL vamos ver

Bom passeio

Mais uma mamã gulosa

Comentar

[quote]Lobka (14-06-2009)
                          dupe (14-06-2009)Bom dia! por aqui tudo normal uma noite igual a tantas outras.

beijos

Acho que já vos tinha dito mas o meu sogro nasceu já com um dente

E o filho de um casal amigo teve o primeiro dente antes dos 4 meses.

Pode ser que ainda não sejam os dentinhos se bem que as crianças estao cada vez mais preoces.Pico de crescimento e dentinhos tudo ao mesmo tempo.. ai mulher :w00t::w00t:

Comentar

Heaven,

Pode não ser dentes, é verdade. E isso só se saberá quando eles nascerem

Eheh mas é o que digo este rapaz está no pico de crescimento desde que nasceu lol anda sempre a reclamar com fome, não dá descanso a esta pobre mãe :crazy:

Comentar

Lobka (14-06-2009)Heaven,

Pode não ser dentes, é verdade. E isso só se saberá quando eles nascerem

Eheh mas é o que digo este rapaz está no pico de crescimento desde que nasceu lol anda sempre a reclamar com fome, não dá descanso a esta pobre mãe :crazy:

Tadinho do Pipas! Nasceu magrinho e agora tem que recuperar! Houve alguma razão para ele nascer assim magrito? O Pedro, no final da gravidez, tb estava com dificuldade em aumentar de peso, mas depois fiz uma dieta de engorda, que consistia em repousar para o lado esquerdo após as refeições e resultou, acabou por nascer com 3150 g, mas até hoje sempre foi um "trinca-espinhas"!

Comentar

Filipa_Cunha (13-06-2009)Halo! Tutti bien?Eu ca estou em Coimbra. Fomos à feira medieval, eu adorei! Foi muito giro. Iremos repetir claro está. O Leonardo continua a aumentar as dores de colicas e eu feita inteligente estava a preparar agora mesmo o biberão dele e pumba.. entornei tudo por mim abaixo Enfim. TROLL!!! Bem Amanha se der tepo venha cá!

TANIA ALVES Tem calma tudo se resolverá lindita

IPCH Mas será que tenho que ir aí abaixo para pegares no boguinhas afilhadinha?

Desculpem nao deixar mais recadinhos mas li isto na corrida. inte manhana!!!

Ainda bem que te divertiste. Agora as cólicas do Leo é que não há maneira de passarem...que chatice!

Essa do leite já me aconteceu mas fiquei danada porque tinha acabado de bombar.

Madrilhadas:

- Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David

Madrinhas:

- do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel

Afilhadas:

- Aneira tem uma pequena Diana.

- Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

- Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim

O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X