Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (12-06-2009)
    heaven (12-06-2009)
    IPCH (12-06-2009)Filipa, Lobka e Heaven, muito obrigada pela força e incentivo, mas eu tenho na ideia tirar umas duas aulitas, para depois começar de vez.















    E quando começar, o meu Marido nem me vê lol































    Mas muito obrigada a sério































    Bjs














    Começa a dar umas voltinhas pequenas em estradas com pouco movimento e vais ver que apanhas logo o jeito e depois ninguem te para O francisquinho que se prepare pois vai andar sempre de "cu" tremido.






    Devíamos ir era as duas:w00t:



    Eu bem tenho que ganhar coragem para limar as arestas da nossa carrinha:hehe:


    Eu quando começar a trabalhar, vou mentalizar e tirar umas duas aulitas mesmo em Lisboa, para perder qualquer medo parvo.

    Vens Kida???



    Bjs


    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      LOL

      Bem demorámos uma tarde inteira para escrever 2 paginas para chegar às 600... e agora em meia hora escrevemos 4 paginas ihih

      A tagarelice não tem mesmo hora



      Meninas vou para a caminha que o Pipas já dorme há uma hora! E todos os minutos são preciosos para descansar.

      Beijokinhas até amanha

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Heaven e Lobka, primeiro que tudo muito obrigada pelo apoio, mais uma vez :friends:

        E aqui fica prometido as duas, que eu vou fazer as aulas, a Lobka já sabe quando eu prometo, faço e assim farei.

        Porque para mim, quando é prometido é devido.



        Bjs


        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          taniaalves (12-06-2009)Olá mamas







          hoje foi dia de vacinas e pela 1ª vez a minha filhota ficou impossível... chorou o santo dia, rabujou o santo dia.... jesus:w00t:... agora tirei-lhe a temperatura tinha 38º no rabinho, mas cm ng lhe pode tocar na perna meti-lhe um benouron a ver se descansa, enfiei-a na cadeirinha e fui dar a pe com ela uma voltinha pela quarteirão.. adormeceu e agora está na espreguiçadeira a fazer oh oh... mas ja sei que quando a for mexer para ir para a cama vai acordar e começar nova birra....







          Por aqui a noite para não variar foi o normal ultimamente adormeceu a 01h da manha e acordou as 4 a pedir leite....depois adormeceu as 5 e acordou as 8 e ja n dormiu mais.... de dia quer comer de 2 em 2h se passa nem k seja 10 min das 3h minha nossa abre um berreiro parece que lhe estão a fazer mal ... a cada dia que passa vejo que o leite ja n a está a alimentar o suficiente, mas todo o mundo diz que eu estou maluca. ainda ontem me passei com o marido pois ele diz que isto sou eu a tentar arranjar desculpas para lhe dar os sólidos.... fiquei mesmo triste... bolas.... eu não lhe kero dar solidos nenhuns eu n kero é q ela tenha fome e quero perceber o que se passa, como é q ela de um momento para o outro dormia 7 ou 8h de noite e agr n me dorme mais de 3h, porque é q ela antes aguentava 4h sem comer e agr só aguenta 2h...... será que sou assim tão ma mãe??? ou ando a ver coisas??? :crying:







          Bem meninas vou aproceitar q ela dorme e vou-me deita no sofa a ver se descanso.... ando estoirada da minha cabeça..... so me aptece enfiar-me no meu cantinho e chorar ate mais não.... bolas







          Beijinhos para todas até amanhã










          Desculpem vir aqui intrometer-me, mas queria dizer que a minha bebé tb está assim como a tua. Mama muitas vezes de dia e de noite...enfim, ando estourada! Acho que são fases e picos de crescimento! Tens de ter calma e descansares qd ela descansa, memso durante o dia.

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Tânia minha querida tem calma...amanhã é outro dia e a tua Matildinha já vai estar menos rabuja.

            Em relação ao leite e aos sólidos TU é que sabes o que é melhor para a TUA bebé.



            Espero que consigas descansar para poderes ter um dia mais calmo




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Tania eu ía dizer o mesmo os bebes tem picos de crescimento e nessa altura comem com intervalos mais pequenos a minha a alturas que faz 1 h outras 6 ou 7 só tu é que a conheces e podes ver o que é.



              Dependendo do dia talvez arranje mais 1 pai e assim já eram 3:P:P:P



              Menina IPCH e Carlavc toca lá a tirar as aulitas os carros nem vão ser os mesmos e eu apoio o Lobka sozinhas sem ninguém a mandar:w00t::w00t:



              Beijos

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Tania,

                O que descreveste tem sido o meu dia-a-dia desde que o Pipas nasceu... é super cansativo.

                Eles estão a crescer e por isso as suas necessidades variam consoante o pico de crescimento. Ainda por cima o LM também varia, por isso é bem possivel que a Matilde, por varias razões, ande a fazer digestoes mais rapidas. Logo a fome vem mais vezes

                Olha, se me permites um conselho, manda os palpiteiros dar uma voltinha ao bilhar grande. Eu há muito que percebi que toda a gente tem a sua opinião e pior do que isso gosta de mandar pró ar postas de pescada. Na minha opinião deves seguir o que o medico te mandou fazer e o teu instinto de mãe, nada mais!!!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia minhas lindas,

                  mais uma noite a acordar muuuuitas vezes....mas não houve birras nem choradeira o que já é bom.



                  Tania tem calma e não penses que a culpa é tua; faço minhas as palavras das outras mamãs. Provavelmente esta a atravessar um pico crescimento e tem mais necessidade de leitinho. o Joao tb continua a mamar de 3h em 3h mesmo durante a noite...é o ritmo dele.

                  Tu saberas o que é melhor para ela.



                  Vou me despachar para ir ao mercado e dar uma voltinha com o xuguinho.



                  Bom feriado e bjinhos apertados

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Heaven,

                    Bom passeio!!

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia amigas! A minha noite correu mto bem até ás 5h50, hora a que a Leonor acordou para mamar. A partir daí, depois de a deitar na cama,parecia maluca (ela). Sempre a esfregar os pés no colchão e as mãos na cara, o que fazia com que a chupeta saisse... num minuto tinha que lhe pôr a chupeta umas 10 vezes... e isto durante uma hora... eu já me estava a passar... acabei por lhe pôr aquelas chupetas sem argolas, que não gosto tanto, pois fica com as bochechas marcadas, mas achoque resultou. Claro que depois pouco dormi até ter que me levantar...



                      E esta noite foi o meu marido que se saiu com uma pérola... Deviam ser umas 5 da manhã e o Pedro chamou-me, eu acordei-o para ir lá ele e ele responde-me "se já estavas acordada, ias lá tu!" Fiquei furiosa! Ele nunca ouve os filhos, sendo assim, era sempre eu a levantar-me... eu desculpo-o pois devia estar cheio de sono e não sabia o que estava a dizer... ele não costuma ser assim... estes maridos precisam de ser postos na linha de vez em quando, senão começam a abusar...



                      Hoje temos a festa de aniversário da filha de uns amigos. É numa terriola do minho, ainda é uma hora de caminho, mas estou ansiosa! É sempre bom mudar de ares!



                      Recadinhos,



                      IPCH, eu tb estive na tua situação em relação á condução. Tirei a carta e depois estive anos sem conduzir. Depois ganhei coragem e comprei carro e fiz-me à estrada. Claro que das primeiras vezes até as pernas tremiam, mas agora já nem me imagino sem carro! E vais ver que, depois de ganhares confiança, vais achar ridículos esses teus receios. Comigo foi assim!



                      lobka, tens um pai 5* a dar-te esse apoio todo nas férias!



                      carlinha, não stresses com o leite! Tu já te sacrificaste tanto que deve ser um alívio para ti dar de vez em qd um biberão de LA. Eu não me consigo imaginar tanto tempo agarrada à bomba! Tu és uma heroina!



                      heaven, se não houve birras já é bom! Esse choro qd queremos dormir põe-nos loucas!



                      E a nossa amiga Barradinhas, por onde andará? Já há uns dias que não aparece!








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        lindas desculpem a minha ausencia mas tenho estado ao lado da minha avo,está a ser muito dificil.ontem acabei por traze la do hospital pois já não há nada a fazer.



                        meninas digam me uma coisa a minha joaninha tem feito coco todos os dias mas tem uma cor esquisita,é meio acinzentado e um pouco para o verde mas é pastoso acham normal?se fosse diarreie tinha que ser liquido e muitas vezes durante o dia,mas ela só faz uma,não é?



                        beijinhos p tds




                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Bom dia Mamã, aqui a noite foi igual a tantas outras, biberon às 23h30 e acordou às 9h.

                          A partir de hoje é lareu o tempo todo



                          Recadinhos:

                          Tania, eu subscrevo aquilo que foi dito pelas as outras Mamãs. Nós somos Mães e sabemos o que será sempre melhor para os nossos Filhotes. Tem paciencia e calma que será apenas uma fase.

                          Heaven, não havendo choro já parece que a noite levasse melhor.

                          Carla, força aí na bomba

                          Jmms, como está esse peito???

                          Obrigada pela força, eu sei que passando esta parvolice de não pegar no carro, ninguém me agarra em casa e depois matrizo-me ainda mais porque perdi a minha Licença em casa com o Francisco inch:

                          É verdade, a Cbarradas, nunca mais apareceu.

                          Joaninha, a cor do cocó depende do tempo que teve nos intestinos. A diarreia teria de ser água. Mas se achares que não está como deveria estar, liga a pediatra.

                          As melhoras da tua Avó.



                          Bjs e um bom fim-de-semana


                          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            As mamãs estão todas de férias



                            Hoje o tempo acordou mais murchito. E parece que vai piorar, não é? Mas já foi bom enquanto durou

                            O Pipas continua a mamar de 2h em 2 horas, à noite, de dia!! Ando super cansada. Os mamilos estão um pouco doridos e tudo...

                            Quanto aos dentes, eu não acho que eles estejam eminentes... o Pipas vai coçando as gengivas mas ainda não está naquela fase em que se vê claramente que está aflito... tb pode ser que nunca venha a passar por isso (o que era optimo ) vamos ver. Acho que ainda é cedo.



                            Jmss,

                            Ao menos fizeste umas boas horinhas de sono

                            Realmente estes papás andam-se a distrair



                            Ipch,

                            Eu acredito em ti

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              joaninha_fv (13-06-2009)lindas desculpem a minha ausencia mas tenho estado ao lado da minha avo,está a ser muito dificil.ontem acabei por traze la do hospital pois já não há nada a fazer.



                              meninas digam me uma coisa a minha joaninha tem feito coco todos os dias mas tem uma cor esquisita,é meio acinzentado e um pouco para o verde mas é pastoso acham normal?se fosse diarreie tinha que ser liquido e muitas vezes durante o dia,mas ela só faz uma,não é?



                              beijinhos p tds
                              Concordo com a IPCH, isso é porque passam mais tempo no intestino.

                              Mas de qualquer dos modos se tens duvidas liga ao pedi.

                              É o que eu sempre digo, mais vale passar por mamã chata do que negligente eles estão lá para isso. E nós não sabemos tudo.

                              Beijokas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá mamãs e marcianinhos!



                                O Martim continua a mamar de 3 em 3h de dia e de noite (quando faz um bocadinho mais de noite é um espectáculo) e de dia muitasssssssssssss vezes não chega às 3h. Estava para só o pesar na consulta que é no fim do mês mas, como ele anda a mamar menos e a fazer intervalos menores (se bem que nada disto é certo) vou pesá-lo na próxima semana. Até porque com a minha restrição alimentar não sei que efeito é que está a ter no leite.



                                Inês, quero tb dar-te o meu apoio para voltares a pegar no carro, é tudo uma questão de hábito e de praticar. Tenho lido que o Francisquinho continua a ter de ser estímulado mas vais ver que isso vai melhorar.



                                Carlinha, pareces ser bem determinada e uns risquinhos na carrinha tb não é nada de grave , força aí! Creminho nesses mamilos e dá algum descanso à bomba porque se não não aguentas, espaça mais as bombadas para o leitinho ter tempo de subir e não estares a bombar para não sair quase nada o que só prejudica mais o mamilo.



                                Joaninha, como está esse peito, eu quando estive assim tb me doia o corpo e fiz febre. Não me livrei do antibiótico mas já passou e é o que interessa. Espero que já esteja bem melhor.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X