RE: Os Marcianinhos de 2009
Eu cá estou na mesma...o que se veste, para onde se vai almoçar...arrrrrrrrrrrrrrrre!
Felizmente conseguiste descansar uma noite!
Acho que hoje sou eu que vou até Mafra.
heaven (14-06-2009)Bom dia mamas,
Alguem percebe este tempo?! Parece que vai chover outra vez. E logo hoje que vou almoçar ao parque das Nações e já me estava a ver numa esplanada a apanhar um solinho.
Nem sei o que hei de vestir ao rapaz:crazy:
Meninas obrigada pelo cafezinho ser no odivelas parque... Assim é so sair da loja do cidadão e já lá estou
Sofia podes contar com a boleia.
Carla estás mesmo entusiasmada com as papinhas. Já tens o kit completo... agora venham elas
Catia ontem fui outra vez lanchar a Mafra... tava em casa e só pensava naqueles scones maravilhosos. Temos que ir lá mas só os fazem ao fim de semana e feriados (ainda bem senão era a minha desgraça diária).
E depois do lanche fiquei inspirada e passei a roupa toda que estava em atraso!
Tania eu tb passo a roupa toda do Joao.
Ah... a minha noite foi bem melhor, com o papa em casa consegui dormir 6h de seguida
Pra semana é que vao ser elas... de 3feira a domingo estou sem marido :w00t::w00t:
O Joaozinho parece electrico aqui ao meu lado e só são 8h06 da manha
bjinhos minhas queridas
Alguem percebe este tempo?! Parece que vai chover outra vez. E logo hoje que vou almoçar ao parque das Nações e já me estava a ver numa esplanada a apanhar um solinho.
Nem sei o que hei de vestir ao rapaz:crazy:
Meninas obrigada pelo cafezinho ser no odivelas parque... Assim é so sair da loja do cidadão e já lá estou
Sofia podes contar com a boleia.
Carla estás mesmo entusiasmada com as papinhas. Já tens o kit completo... agora venham elas
Catia ontem fui outra vez lanchar a Mafra... tava em casa e só pensava naqueles scones maravilhosos. Temos que ir lá mas só os fazem ao fim de semana e feriados (ainda bem senão era a minha desgraça diária).
E depois do lanche fiquei inspirada e passei a roupa toda que estava em atraso!
Tania eu tb passo a roupa toda do Joao.
Ah... a minha noite foi bem melhor, com o papa em casa consegui dormir 6h de seguida
Pra semana é que vao ser elas... de 3feira a domingo estou sem marido :w00t::w00t:
O Joaozinho parece electrico aqui ao meu lado e só são 8h06 da manha
bjinhos minhas queridas
Eu cá estou na mesma...o que se veste, para onde se vai almoçar...arrrrrrrrrrrrrrrre!
Felizmente conseguiste descansar uma noite!
Acho que hoje sou eu que vou até Mafra.
Comentar