Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá amiguinhas!!!



    Por aqui está tudo bem, espero que com vocês também e com os bebecas também



    Desejo as melhoras rápidas para a Filipita.



    Ai as sogras, nem quero imaginar quando for para aí, vai me dar alguma coisinha má. Também me diz sempre para lhe dar água e eu sempre a dizer que não, mas ela continua a insistir.



    Em relação aos bebés se engasgarem, o Dinis engasga-se muitas vezes quando está a mamar cheio de fome e que parece que a mama vai desaparecer dali, já apanhei alguns sustos, um deles ele ficou sem respirar com a boca aberta, vermelho e eu à espera que ele berrasse e nada, fiquei mesmo aflita.



    O Dinis durante o dia dorme muito pouco, ao final da manhã talvez durma uma horita e à tarde também.



    Por aqui também há muita baba e muitos dedos dentro da boca, se pudesse metia as duas mãos e os meus dedos hehe!!!



    Amanhã é dia de vacinas e de pesar, estou curiosa para saber o peso, pois já não o peso há um mês.



    Percebi que o Pipas está doente, o que se passou???


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Bom dia amigas! mais uma vez pouco dormi depois de dar de mamar às 6... a D. Leonor não parava quieta... o Pedro a chamar (consegui que fosse ficando sem lá ir), depois eram os miúdos do andar de baixo aos gritos... enfim, o que me vale é que me deito relativamente cedo!



      E ontem a Nonocas deu a sua primeira gargalhada! Finalmente! É uma emoção ouvir aquele som pela primeira vez!



      Hoje vou almoçar a casa dos meus pais. A minha mãe meteu o dia de férias e assim mudo um bocado de ares!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        jmss (15-06-2009)
        heaven (15-06-2009)Bom dia mamas,















        Acabaram o dia outra vez a falar das proezas da bimby Vou compra-la pro mês que vem. Tou cansada de ter montes de louça para lavar e de passar a tarde na cozinha quando quero fazer alguma coisa mais elaborada.







        Hoje tenho um jantar cá em casa e já tou mesmo a ver a sorte que me espera; por mais simples que seja a comida dá sempre trabalho, enfim...















        A noite não foi muito famosa; perco a conta ás vezes que me levanto para por a xuxa e depois foi o marido com insonias e eu acabei por ficar de pestana aberta desde as 3h 30m e pouco mais dormi.















        O Joao dorme pouco durante o dia; de manha consegue dormir mais do que de tarde. Depois de almoço os sonos não duram mais de 30m ( quando duram) a não ser que esteja no ovo..















        Inês depois vem contar como correu a consulta do teu filhote.















        Muxaxa Eu imagino o teu sacrificio mas pelos nossos bebecas fazemos tudo querida. A fase das sopinhas e companhia está quase a chegar















        Lobka o Pipas está melhor?















        bjinhos






        mais uma mamã marciana bimbólica :hehe: !!! Vais adorar a maquineta!







        Não tens a cama do João ao teu lado? Eu felizmente é só esticar o braço para pôr a chupeta, mas estou a prever uma mudança de quarto um bocado problemática... a rapariga, depois de mamar às 6, demora quase uma hora até entrar num sono profundo...


        O joao já dorme no quarto dele desde o dia 1. No nosso quarto ele acordava só com o barulho a virarmo-nos na cama; tem um sono muito leve e no quarto dele está mais sossegado. Por isso levanto me n sei quantas vezes durante a noite para por a xuxa...

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          heaven (15-06-2009)
          jmss (15-06-2009)
          heaven (15-06-2009)Bom dia mamas,































          Acabaram o dia outra vez a falar das proezas da bimby Vou compra-la pro mês que vem. Tou cansada de ter montes de louça para lavar e de passar a tarde na cozinha quando quero fazer alguma coisa mais elaborada.















          Hoje tenho um jantar cá em casa e já tou mesmo a ver a sorte que me espera; por mais simples que seja a comida dá sempre trabalho, enfim...































          A noite não foi muito famosa; perco a conta ás vezes que me levanto para por a xuxa e depois foi o marido com insonias e eu acabei por ficar de pestana aberta desde as 3h 30m e pouco mais dormi.































          O Joao dorme pouco durante o dia; de manha consegue dormir mais do que de tarde. Depois de almoço os sonos não duram mais de 30m ( quando duram) a não ser que esteja no ovo..































          Inês depois vem contar como correu a consulta do teu filhote.































          Muxaxa Eu imagino o teu sacrificio mas pelos nossos bebecas fazemos tudo querida. A fase das sopinhas e companhia está quase a chegar































          Lobka o Pipas está melhor?































          bjinhos














          mais uma mamã marciana bimbólica :hehe: !!! Vais adorar a maquineta!















          Não tens a cama do João ao teu lado? Eu felizmente é só esticar o braço para pôr a chupeta, mas estou a prever uma mudança de quarto um bocado problemática... a rapariga, depois de mamar às 6, demora quase uma hora até entrar num sono profundo...






          O joao já dorme no quarto dele desde o dia 1. No nosso quarto ele acordava só com o barulho a virarmo-nos na cama; tem um sono muito leve e no quarto dele está mais sossegado. Por isso levanto me n sei quantas vezes durante a noite para por a xuxa...


          Coitada de ti... já experimentaste dar aquelas chuchas sem argola? Há da Nuk e da Chicco. Com a Leonor melhorou bastante esse problema.








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (15-06-2009)Bom dia amigas! mais uma vez pouco dormi depois de dar de mamar às 6... a D. Leonor não parava quieta... o Pedro a chamar (consegui que fosse ficando sem lá ir), depois eram os miúdos do andar de baixo aos gritos... enfim, o que me vale é que me deito relativamente cedo!







            E ontem a Nonocas deu a sua primeira gargalhada! Finalmente! É uma emoção ouvir aquele som pela primeira vez!







            Hoje vou almoçar a casa dos meus pais. A minha mãe meteu o dia de férias e assim mudo um bocado de ares!


            Parabens pela gargalhada Leonor

            Tou desejosa que o João o faça... gritinhos já dá eles muitos, ainda há pouco tava no ginasio a olhar pros boencos e a dar gritinhos, devia estar a reclamar da vida dura que tem... é uma delicia!



            Boa almocinho no casa dos papás... é tao bom. Os meus papas vao de ferias hoje... vou ficar uma semana sem as visitas diarias da mama ao neto; o Joao ate vai estranhar

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bons dias mamãs



              Obrigada por perguntarem pelo nosso Pipas. Ele está melhor, a febre já lhe passou, agora está com uma tossita e ranhosito. Acordou 1 vez de noite a rir para mim, ´depois de mamar só queria brincadeira Mas mal o deitei adormeceu logo. E eu tb, ando mesmo cansada!!



              Carlinha,

              Eu com os meus sogros não sofro muito, apesar de tb gostarem de ver o Pipas acordado, mas como ele tem um sono bem pesado, nao conseguem. Os meus pais é que são mais chatinhos, pois nao me respeitam tanto como os meus sogros . Por isso volta e meia sai o mau feitio que tenho dentro de mim e discuto com toda a gente lol.enfim, às vezes em que ser.



              Cbarradas,

              durante o dia o Pipas dorme muito pouco... de manhã no maximo meia horita, à tarde 1 hora com sorte



              Jmss,

              Aproveita bem a mamã de férias, sabe muito bem esses miminhos todos. Bom almoço



              Heaven,

              Boas ferias aos avós babados



              Bjokas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Mamãs, não sei se sabem mas as fraldas e as toalhitas, dá para meter no IRS, peçam sempre factura quando as comprarem.



                Bjs


                Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Amiguinhas, que tipo de roupa vestem aos vossos filhotes para estarem em casa?

                  E para dormir?

                  Que tipo de babygrows usam?

                  É que aí o tempo é diferente daqui e quando for de férias não sei o que levar para o meu filhote.


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bom dia Marcianos



                    sfidalgo - obrigada pelo teu post, ja respondi no topico do refluxo



                    nao me actualizei por isso mando só beijocas a todas.









                    Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carinatf (15-06-2009)Amiguinhas, que tipo de roupa vestem aos vossos filhotes para estarem em casa?



                      E para dormir?



                      Que tipo de babygrows usam?



                      É que aí o tempo é diferente daqui e quando for de férias não sei o que levar para o meu filhote.


                      Já só visto roupinhas de algodão e sem interiores. para já dorme de babygrow de manga comprida, pq se despata mto, mas se aquecer mto o tempo visto-lhe daqueles babygrows sem mangas e sem pernas. para sair se estiver mais frio ou vento vai de manga comprimida, senão anda de manga curta. O melhor é mesmo trazeres a roupa toda LOL! Com este tempo maluco nunca dá para fazer grandes previsões!








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cumplice (15-06-2009)Bom dia Marcianos







                        sfidalgo - obrigada pelo teu post, ja respondi no topico do refluxo







                        nao me actualizei por isso mando só beijocas a todas.


                        beijocas tb para ti!








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009



                          Bom dia meninas!



                          Aqui a noite foi boazita.

                          A pipoca começou a mexer muito às 4h da matina e a perder a xuxa e às 6h30 quis maminha.

                          Depois quis conversa e ficou na nossa cama na brincadeira. Acabámos por adormecer os 3.

                          Dormimos mais 2 horitas e ela acordou às 10h.



                          A boa notícia é que a nossa menina já adormece sozinha

                          Não acontece sempre, mas já acontece muiiiiiitas vezes!



                          O que eu não sei se é bom ou nem por isso, é que ela gosta de adormecer sozinha, mas com a cara encostada a uma fralda.

                          E eu fico cheia de medo... Assim que ela adormece, a fralda desaparece imediatamente!



                          Beijinhos grandes



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cumplice (15-06-2009)Bom dia Marcianos







                            sfidalgo - obrigada pelo teu post, ja respondi no topico do refluxo







                            nao me actualizei por isso mando só beijocas a todas.


                            Beijinho grande para vocês!!!



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (15-06-2009)
                              carinatf (15-06-2009)Amiguinhas, que tipo de roupa vestem aos vossos filhotes para estarem em casa?







                              E para dormir?







                              Que tipo de babygrows usam?







                              É que aí o tempo é diferente daqui e quando for de férias não sei o que levar para o meu filhote.






                              Já só visto roupinhas de algodão e sem interiores. para já dorme de babygrow de manga comprida, pq se despata mto, mas se aquecer mto o tempo visto-lhe daqueles babygrows sem mangas e sem pernas. para sair se estiver mais frio ou vento vai de manga comprimida, senão anda de manga curta. O melhor é mesmo trazeres a roupa toda LOL! Com este tempo maluco nunca dá para fazer grandes previsões!


                              Pois, tens razão, tenho que levar roupa fresquinha e outra mais quente, pois se for como ano passado o verão foi péssimo e muito incerto.

                              Aqui também o tenho vestido como disseste. Obrigada


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (15-06-2009)Bons dias mamãs







                                Obrigada por perguntarem pelo nosso Pipas. Ele está melhor, a febre já lhe passou, agora está com uma tossita e ranhosito. Acordou 1 vez de noite a rir para mim, ´depois de mamar só queria brincadeira Mas mal o deitei adormeceu logo. E eu tb, ando mesmo cansada!!







                                Carlinha,



                                Eu com os meus sogros não sofro muito, apesar de tb gostarem de ver o Pipas acordado, mas como ele tem um sono bem pesado, nao conseguem. Os meus pais é que são mais chatinhos, pois nao me respeitam tanto como os meus sogros . Por isso volta e meia sai o mau feitio que tenho dentro de mim e discuto com toda a gente lol.enfim, às vezes em que ser.







                                Cbarradas,



                                durante o dia o Pipas dorme muito pouco... de manhã no maximo meia horita, à tarde 1 hora com sorte







                                Jmss,



                                Aproveita bem a mamã de férias, sabe muito bem esses miminhos todos. Bom almoço







                                Heaven,



                                Boas ferias aos avós babados







                                Bjokas


                                Ainda bem que a febre já se foi.

                                Agora é dar luta à ranhoca e à tosse e o Pipas fica "pronto para as iscas"



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X