Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    IPCH (25-06-2009)
    Lobka (25-06-2009)Bons dias mamãs















    A minha cabeça anda linda!! Hoje de manhã apareceu-me o vizinho à porta com as minhas chaves do carro LOL Fiquei com cara de parva a olhar para o homem... tinha deixado as chaves NA PORTA do carro!!!!! Ontem quando cheguei não o pus na garagem, e quando estava a tirar o Pipas do carro o telemovel tocou, com aquilo tudo esqueci-me das chaves penduradas na porta :crazy: Andas bonita andas Cátia Susana!!!















    Bem, hoje o dia é dedicado inteiramente à casa. Desde a montanha de roupa para passar, a aspirar e arrumar... por isso vou-me manter longe aqui do computador... eheh se conseguir!!!







    Beijokas




















    Aiaiaiaiaiaiai Kida, aquilo que eu já me ri, não és a única que anda assim. Deixa lá...



    Se fosse comigo o meu Maridão, ficava de certeza fulo comigo lol



    Tantas vezes que eu deixava o carro aberto Agora já não tenho desculpas, porque tenho o comando.



    Que sorte a tua, o teu vizinho ter tirado a chave.







    Bjs










    Ca em casa é o contrario, sempre que xegamos ao carro do marido nao ta tracado, depois eu refilo com ele e a desculpa dele é que se destracou sozinho, imaginem.

    bjs
























    A Matilde nasceu no dia 13 de Março































    :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      fceleste (25-06-2009)
      jmss (25-06-2009)
      Filipa_Cunha (25-06-2009)Inscrição para o encontro em Coimbra só para saber quem vai:















      Filipa_Cunha, Fceleste, Carlavc, Daniela88, Taniaalves, Carinatf, Lobka, Vbarreto















      Acrescentem pessoal!!!














      Amigas, não sei se irei ao encontro . Como o meu marido vai estar em casa todo o mês de Julho e as obras da casa de praia dos meus sogros só acabam no final de Julho, estamos a pensar ir para qq lado nessa altura, provavelmente Algarve ou Alentejo... estou cheia de pena... qd souber de alguma coisa em concreto depois aviso.














      Isso é que são más noticias.... mas eu compreendo.


      Actualizado



      em principio o meu maridao vai comigo tambem.

      bjs
























      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vbarreto (25-06-2009)
        fceleste (25-06-2009)
        jmss (25-06-2009)
        Filipa_Cunha (25-06-2009)Inscrição para o encontro em Coimbra só para saber quem vai:































        Filipa_Cunha, Fceleste, Carlavc, Daniela88, Taniaalves, Carinatf, Lobka, Vbarreto































        Acrescentem pessoal!!!






























        Amigas, não sei se irei ao encontro . Como o meu marido vai estar em casa todo o mês de Julho e as obras da casa de praia dos meus sogros só acabam no final de Julho, estamos a pensar ir para qq lado nessa altura, provavelmente Algarve ou Alentejo... estou cheia de pena... qd souber de alguma coisa em concreto depois aviso.






























        Isso é que são más noticias.... mas eu compreendo.






        Actualizado







        em principio o meu maridao vai comigo tambem.



        bjs


        O meu tb vai


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          o meu tb e mais a menina tania cm a matildinha, a minha comadre e a minha nora
          https://mimosdadaniela.wordpress.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Mamãs,

            O Pipas teve uma proposta de namoro da Carlota e resolveu aceitar

            Por isso este anuncio serve para dizer que o Pipas deixou de ser descomprometido e aos meninos que estejam de olho na Carlota, que tirem o cavalinho da chuva porque ela já tem par

            eheh





            Ai sentei-me aqui depois de almoço, e agora não me apetece fazer nada... nem deixar recadinhos, sorry!

            Beijinhos

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá minhas lindas!

              Como sempre passasse uma eternidade sem eu conversar convosco, mas eu mantenho-me actualizada, normalmente kando acabo de ler já não me apetece escrever:blush:

              Os vossos filhotes tão óptimos, todos uns crescidos e lindos de morrer! (tb cusco os blogs para ver as novidades...)

              O João tb está bem, fomos ao pedi na terça (é o dr Nuno Carreira, é o pedi de alguma de vocês?), tem 66,5 cm e pesa 7,200 kg, o medico fartou-se de o elogiar, disse k estava mto grande e desenvolvido, claro k eu e o pai saímos de lá cheios de baba! Continuo a dar só maminha, ainda não sabe o k é LA! Aos 4,5 meses vou começar a dar sopinha, como começo a trabalhar aos 5 e é o pai k vai ficar com ele, kero ke ele já tenha entrado no ritmo da sopa para o papá não ter problemas

              Ele k não teve cólicas antes dos 3 meses, agora começou a ter. Tb continua a bolsar, menos agora porque faz o motilium. Entendo bem as preocupações da Cumplice com a Maria, é desesperante ver os nossos filhos a comer e logo de seguida vomitar tudo. As vezes é hora da mamada seguinte e ele ainda está a bolsar. Mesmo assim o João aumentou sempre bem o peso (só perdeu 100g numa semana uma vez).

              Tb tenho visto como se têm divertido nos vossos lanches, um dia destes tb vou (se me deixarem, claro)

              Beijinhos para todas e respectivos príncipes e princesas,

              Carla e João
              22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                É verdade,



                Fceleste se poderes dizer kanto vais pagar pelos tratamentos agradeço... Tou como tu, tou gorda k nem um texugo e não consigo perder nem um grama... Faltam-me 10 kg para voltar aos meus 55, acho k nunca mais vou chegar lá...



                Beijinhos,



                Carla
                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Inscrição para o encontro em Coimbra só para saber quem vai:



                  Filipa_Cunha, Fceleste, Carlavc, Daniela88, Taniaalves, Carinatf, Lobka, vbarreto



                  Acrescentem pessoal!!!
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá! Por aqui continuamos a dormir as noites inteirinhas. 8 horinhas maravilha :P Sjoao!! O meu melhor!! E porquê? Ora porque o senhor Leonardo brindou-me com 3 mágnifícos Olá!!! XD Disse as 3 vezes por repitência! Estou babadérrima. A minha irmã (madrinha do Leo) fez 20 aninhos... a minha pimpolha bebé está uma senhora... namora e dá de graça o ser ar encantador. Também sou uma babadona irmã mais velha. hehe. Também já se vira, ainda que anda a treinar melhor isso. As cólicas abrandam de dia para dia. Espero que desapareçam pra parar com o gripwater e com o vagopax.

                    A minha irmã mais velha(Mamã-Babada) ainda não consegue ripostar aqui mas vou insistir com ela. beijinho doce a toda e OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! do leo pa todos hehe
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Mamãs,



                      Tava dificil mas consegui actualizar me!



                      Já vi que o cafezinho de ontem correr ás mil maravilhas. Queria tanto ter ido mas não consegui. Fui almoçar com 2 grandes amigas e quando nos juntamos parecemos é falar ate mais não à conta do almoço na esplanada fiquei com os ombros todos vermelhos. mas soube tão bem. Estava um bocadinho de vento mas escolhemos uma mesa para ficarmos abrigadas por causa do piolho que andou nos colos das tias

                      Ainda pensei ir ter com voces mas o Joao desde 3 feira que tem feitos birras atras de birras; dorme pouco ou nada durante o dia e só quer é andar ao colo ( o almoço comn a avo na 3feira deixo-o mal habituado). Vim pra casa para ver se ele ficava mais tranquilo e dormia. Adormeceu no caminho e mal estacionamos abrir a pestana e foi até à noite.

                      Hoje iamos pelo mesmo caminho mas felizmente adormeceu no Ovo e nem o tirei de lá quando cheguei a casa.

                      Estou cansada!!



                      Lobka Ai essa cabeça mas n te sintas maç que por aqui as coisas n andam melhores. Ja dormi varias vezes com a porta da rua encostada :w00t::w00t: Já para não falar dos pratos que em vez de irem pro microondas vão parar ao frigorifico e depois fico á espara que aquecam :crazy:



                      Daniela
                      o Gonçalo está enorme

                      Sofia desabafar faz bem. Tas a precisar de sair de casa e deixar esta rotina por umas horinhas; vai fazer te bem ao corpo e á alma.No fim de semana deixa o com os teus sogros ou com os teus pais e vai jantar com o maridão; os avos agradecem e voces tambem

                      O Joao mama, bebe biberon do meu leite e de LA e nunca rejeitou a maminha. Não é por dares uma vez que ele vai estranhar.

                      Hoje os meus pais vêm ca para casa e nos vamos jantar ao sushi os dois. Já andamos a programar este jantar há uma semana.Sei que o meu filho vai ficar bem e sinceramente tou a precisar destas horinhas de folga para bem da minha sanidad mental.

                      E ja sabes que podemos sempre combinar uns passeios ou uns cafezinhos e assim sempre fazemos companhia uma à outra qqui na aldeia



                      Desculpem queridas mas n me lembro de mais recadinhos...



                      bjinhos




                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Allo



                        tem estado difícil conseguir entrar.







                        ontem o cafézinho foi do melhor,como sempre,conhecemos duas novas mamãs a Tânia e a Vanessa duas Matildes muito lindas,uma com muito cabelo e quase nem se deu por ela de tão sosegadinha que esteve, a outra com umas bochechas,que não sei se não ganha as da Leonor.



                        Obrigada Daniela88 pelas dicas, o teu rapaz está óptimo.



                        Beijos

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          dupe (25-06-2009)Allo







                          tem estado difícil conseguir entrar.















                          ontem o cafézinho foi do melhor,como sempre,conhecemos duas novas mamãs a Tânia e a Vanessa duas Matildes muito lindas,uma com muito cabelo e quase nem se deu por ela de tão sosegadinha que esteve, a outra com umas bochechas,que não sei se não ganha as da Leonor.







                          Obrigada Daniela88 pelas dicas, o teu rapaz está óptimo.







                          Beijos


                          obrigado, e desculpa mas k dicas? (ando tao cansada k me eskeço das coisas)
                          https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            dupe (25-06-2009)Allo







                            tem estado difícil conseguir entrar.















                            ontem o cafézinho foi do melhor,como sempre,conhecemos duas novas mamãs a Tânia e a Vanessa duas Matildes muito lindas,uma com muito cabelo e quase nem se deu por ela de tão sosegadinha que esteve, a outra com umas bochechas,que não sei se não ganha as da Leonor :blush: :hehe:.







                            Obrigada Daniela88 pelas dicas, o teu rapaz está óptimo.







                            Beijos


                            .








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Carla S Almeida (25-06-2009)É verdade,



                              Fceleste se poderes dizer kanto vais pagar pelos tratamentos agradeço... Tou como tu, tou gorda k nem um texugo e não consigo perder nem um grama... Faltam-me 10 kg para voltar aos meus 55, acho k nunca mais vou chegar lá...



                              Beijinhos,



                              Carla


                              A mim faltam 9kg para os 55kg, mas vou tentar chegar aos 50Kg. Estou como tu, ou não como e perco um pouco ou se como não perco nada. Os 2kg que perdi desde que vim para casa da maternidade foram 15 dias a só comer vegetais e frutas, mais nadinha. Não dá, morro de fome! Agora tenho cuidado e como pouco mas a balança continua na mesma.



                              Só terça é que sei que tratamentos vou fazer e em quanto fica, mas a ideia que levo é um tratamento intensivo de 2 meses e depois um mais leve para o que faltar.

                              O tratamento mais leve, que leva mais tempo a retormar, normalmente 6 a 12 meses, custa 45 euros por mês, 2x por semana e incluí 30 tratamentos.



                              Se quiseres, liga para lá e marca uma consulta de avaliação, não cobram essa cunsulta e só decides se queres ou não depois dela. Eu vou lá estar na terça às 11h. Estou ansiosa para me livrar destes quilos e banhocas!


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                fceleste (25-06-2009)
                                Carla S Almeida (25-06-2009)É verdade,

                                Fceleste se poderes dizer kanto vais pagar pelos tratamentos agradeço... Tou como tu, tou gorda k nem um texugo e não consigo perder nem um grama... Faltam-me 10 kg para voltar aos meus 55, acho k nunca mais vou chegar lá...

                                beijinhos,

                                Carla


                                A mim faltam 9kg para os 55kg, mas vou tentar chegar aos 50Kg. Estou como tu, ou não como e perco um pouco ou se como não perco nada. Os 2kg que perdi desde que vim para casa da maternidade foram 15 dias a só comer vegetais e frutas, mais nadinha. Não dá, morro de fome! Agora tenho cuidado e como pouco mas a balança continua na mesma.

                                Só terça é que sei que tratamentos vou fazer e em quanto fica, mas a ideia que levo é um tratamento intensivo de 2 meses e depois um mais leve para o que faltar.

                                O tratamento mais leve, que leva mais tempo a retormar, normalmente 6 a 12 meses, custa 45 euros por mês, 2x por semana e incluí 30 tratamentos.

                                Se quiseres, liga para lá e marca uma consulta de avaliação, não cobram essa cunsulta e só decides se queres ou não depois dela. Eu vou lá estar na terça às 11h. Estou ansiosa para me livrar destes quilos e banhocas!




                                Obg linda, vou ligar
                                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X