Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá Docas, exactamente referia-me ao xarope de maçã reineta.

    Eu amanhã estou a ver que tenho de ligar novamente a Gastrenterologista, porque isto não pode ser assim, Ele sempre foi regularizinho da barriga e agora está assim.

    Esse leite, não sei se posso dar ao Francisco, porque ele é alérgico a proteina de vaca inch:



    Bjs


    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      cbarradas (31-05-2009)Olá meninas!!!







      Estou tão feliz!



      O maridão já cá está!







      Fiz-lhe uma surpresa e fui buscá-lo ao aeroporto.



      Ele só estava a contar com a minha mana e cunhado e lá ia na conversa com eles... eu estava escondidade e depois coloquei-me com o carrinho a andar ao lado dele e ele apanhou um susto Fartou-se de chorar! Chorámos os dois! Foi bonito.



      A Constança foi para o colo dele e fartou-se de sorrir. O pai ficou derretido!







      A pipoca hoje dormiu até às 6h da matina e agora ainda está a dormir







      Hoje é dia de passeio!!!







      Beijinho para todas e uma força especial para a Tania!


      Minha querida, até me arrepiei com a descrição da surpresa que fizeste ao teu marido, que bom

      É tão bom ver as pessoas felizes e saber que se amam.


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Amigas, estou cansada! tenho a sensação que, desde ontem de manhã, só me sentei para comer e para dar de mamar... e o Pedrinho este fim-de-semana está cheio de birras... é preciso uma paciência... e eu que achava que ia escapar aos "terrible two", mas cá estão as famosas birras próprias dos 2 anos! A quem me perguntou pelo desfralde do Pedrinho, respondo que correu melhor do que estava à espera. Acho que já são 5 dias sem qualquer descuido! Estou mto orgulhosa do meu menino!



        docas, os meus parabéns atrasados!



        lobka, eu já nem me imagino sem a Bimby! Adoro ver o prazer das outras pessoas ao comerem os meus cozinhados da Bimby!



        heaven, tens uma profissão fantástica e já deves ter conhecido sitios espectaculares! Qd regressares ao trabalho vais já fazer viagens de longo curso?



        tanucha, como eu já disse uma vez aqui, os homens por vezes são um bocado básicos e precisam que lhes expliquemos o óbvio. Acho que lhe devias dizer que estão numa nova fase da vida e que algumas coisas mudam e outras ficam em stand by por uns tempos. A vossa filhota é mto pequena, diz-lhe que precisas do apoio dele.



        bem, vou-me esticar um bocado. os miúdos dormem e o marido foi comprar bilhetes para o festival panda.








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          tanucha (31-05-2009)Muito bom dia, finalmente temos forum. Vamos ver por quanto tempo!

          Eu descobri que a minha piolha vai ser de andar com a fralda atrás. Porque adora adormecer com a acabeça tapada. Ela própria pega na fralda e põe para cima da cara, eu depois tenho que ir lá tirar, tenho medo que não respire.

          Mas assim é muito bom porque tenho-a posto na caminha dela, munida de xuxa e fralda e ela adormece sozinha. Ainda bem, porque estava com medo de a habituar a adormecer ao colo, e como vai logo para a creche ia ser dificil, assim é mais fácil.

          E os vossos bebecas têm alguma mania para acalmar?

          O papá do Pipas gosta muito de adormecer assim, e realmente é tiro-e-queda, eu é que não gosto muito, com medo de asfixia.



          Eu na última consulta perguntei à pediatra por protector e ela disse que o único protector é não apanhar sol, e esquecermos a praia este ano, mas mesmo dentro do ovo eu acho que devia colocar. Apesar de ela ser morenita, o sol não lhe faz nada bem, eu até de inverno uso protector por causa das manchas na pele.

          Acho que pela 1ª vez vou transgredir as ordens da pediatra, o que faziam?

          Exactamente o que se passou aqui. A médica disse que não precisava porque o bebé ia andar sempre à sombra. Mas assim eu comprei o da La Roche... tb foi a unica coisa em que desobdeci à médica.



          ESta madrugada fiquei muito triste, porque o jeitoso saiu à noite e chegou-me a casa perdido de bêbado. Não lhe disse nada, mas fui chorar para a cozinha a imaginar-me a ser uma daquelas esposas em casa com os filhos e os maridos na copofonia e na companhia de gijedo mais novo e mais elegante. EStou triste.

          Sempre saimos os 2, agora pelas 1ª vezes em 7 anos ( tempo que moramos juntos) ele anda a sair sem mim e está-me a custar tanto. Pensar que ele tenha saudades da vida de borguista que se leva quando se tem 20 anos, e eu não posso fazer nada porque a minha piolha está em 1º lugar. Até tenho medo de lhe chamar a atenção.

          O que acham que poderei fazer mamãs mais experiente nestas andanças?

          Não é que seja mais experiente que tu nesta matéria, mas se me permites opinião: eu acho que o casal deve ´comunicar sempre e sobe tudo, isto é, se o que aconteceu não te agradou deves falar com ele. Não penso que ele deva fazer tudo o que desejas nem nada que se pareça, mas fica a saber que aquela situação não te está a agradar e a proxima vez que for sair com os amigos terá isso em cosideração e agirá de acordo com a sua consciencia. Mas sempre ciente que todos os actos têm consequencias... Não sei se me fiz entender. Acho que não importa muito como cada uma de nós reagia nesta situação. Porque há mulheres que não se importam que os maridos saiam todas as noites com os amigos e há outras que se importam. Por isso, o que interessa aqui é o que tu queres da tua relação com ele. E se não gostas de alguma coisa deves comunicar-lho. Eu deixo sempre ao critério dele... nunca lhe digo, não faças isso ou faz... mas deixo bem claro o que não quero para mim. A cosnciencia dele ditará o que é mais importante para ele.



          cbarradas a tua descrição fez com que eu imaginasse a cena toda e já deixei cair uma lágrima. hihihih Love is Beatiful :P



          TâniaAlves pelo que percebi o problema não é vosso, mas sim o de estarem constantemente com os teus cunhados, certo? Se já viste que a falar não resolve nada, nem com ele nem com os teus cunhados, tenta ter sempre a tua agenda preenchida com saídas só com vocês os 3, para aproveitarem o solinho. Mas desejo-te muita força e coragem, e cima de tudo muita calma. Jinho gandalhão.

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Mamãs, amanhã no cafézito levasse alguma cor em especial??

            Vocês quantos «cafés» já fizeram??



            Bjs


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá minhas queridas!!!



              Aqui pela ilha também está muito calor, mas à tarde quero ir passear um pouco. O Dinis está a dormir, estava super rabugento e adormeceu no colo, custa-me que ele só adormeça no colo,mas se assim não for fica ainda mais rabugento e não adormece

              Ontem na mamada das 21h30 fartou-se de brincar com a mama, só se ria e palrava, eu não resistia e também me ria, quando evitava olhar para ele, olhava de lado e lá estava ele a olhar para mim à espera que eu virasse a cara, depois desatava a rir. Tão querido

              Depois voltou a mamar ás 22h30 e adormeceu por volta das 23h até às 5h. Depois acordou às 9h.



              Ontem fomos à Chicco e comprei um conjunto de calção e t-shirt ao Dinis e uma amiga minha também ofereceu um, mas vou ter de trocar por um tamanho maior, comprei tamanho 6 meses mas já lhe serve e eu queria que ficasse maiorzinho para ele vestir mais tarde.



              Carlinha, a Mariana ontem à noite foi uma malandreca Hehe!!!



              Lobka, o Pipas é mesmo um querido!!! Ainda bem que o casório correu bem.



              Joana, o teu primo não bate mesmo bem, podia pensar nas outras crianças não??



              Tania, tal como as outras mamãs te disseram tem calma e conversem muito. Pensa em ti e na tua filhota. Desabafa sempre que quiseres.



              Não me lembro de mais recadinhos


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Carla,

                É verdade :blush: obrigada

                Foi pena não teres tirado a fotozita...



                Heaven,

                Obrigada

                Ai ai, tb chorei :crying: Mas sabes que há um episodio de 1h30 que é prequela desse final? Chama-se The Final Break



                Docas,

                Parabéns

                Beijinhos de melhoras ao Manel



                IPCH,

                Obrigada, é verdade.

                Beijinho de melhoras

                Privatizaste o blog??

                Ainda não houve cafézão com tantas Marcianinhas, houve foi cafezinhos de duas ou tres marcianinhas de cada vez



                Jmss,

                Parabéns ao Pedrinho e aos papás por o ensinarem tão bem

                Hoje, tás como eu... vai ser só dedicado ao descanso!



                Carina,

                Obrigada

                Ai esse rapaz está um sedutor. Eles devem praticar as suas tecnicas de sedução com as mamãs para depois aplicar nas miudas

                Bom passeio!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Marcianinhas Bom Domingo



                  Amanha estou a ver que não consigo ir ao nosso encontro: o marido vai ao Funchal fazer um julgamento e leva o carro para o aeroporto; a minha irmã fica sem a boleia dele e terá que levar o meu carro para chegar a faculdade; não tenho mais nenhum transporte... Estaria dependente de uma boleia de alguém, mas penso que não há mais ninguém daqui de Alcovhete ou Montijo...

                  Dahhhhhhhh









                  Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    dupe (29-05-2009)Pela votação ganha o Colombo,se não houver alterações o :coffee: café :coffee: dos Marcianinhos dia 1 de Junho as 14h30 fica marcado para o Colombo







                    "incrições"







                    Moce-Dinis







                    Heaven-João







                    Carlavc-Mariana







                    Dupe-Madalena







                    Lobka-Pipas José







                    Fceleste-Zé Miguel







                    Daniela88-Gonçalo







                    IPCH-Francisco







                    CBarradas-Constança







                    Cumplice-Maria







                    Como local de ponto de encontro tinha pensado na zona do Restaurante Mexicano no ultimo piso ou na praça central em frente a Zara Home,o que dizem e qual o local que preferem.







                    Embora eu saiba que muitas de nós se conhecem, querem levar algo que nos identifique,sem ser os bebecas claro,do genero uma camisa ou t-shirt branca por ex,lanço aqui as ideias para irmos falando no fim de semana.


                    Lá estarei, se chegar atrasada eu ligo para ti a saber onde as meninas andam.

                    Na praça centra ao pé da zara home tb me parece bem.

                    Eu sugiro seguinte para nos identificarmos: levarmos um lacinho nos carrinhos ou nos marsupios, tipo meninas rosa, meninos azul.



                    Bejoquinhas


                    26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                    Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                    http://euquesoudinis.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Meninas quem quiser ver o Dinis na natação dê uma olhadela no blog....................... :P


                      26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                      Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                      http://euquesoudinis.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Meninas ando aqui a contar as horas e os minutos que faltam para o nosso encontro



                        A Mariana hoje está irritadiça com o calor e anda a mamar de 2 em 2 horas. Será que tem sede?




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Moce,

                          Já vi

                          Oh pá emocionei-me um bocadinho :crying: eheh

                          Beijokas



                          Carla,

                          Amanha lá estamos todas... vão ser uma carrada de bebés ao mesmo tempo vai ser muito giro!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Moce minha querida adorei ver o Dinis na aula

                            Assim que a pipoca puder também vai




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              O café dos Marcianinhos dia 1 de Junho as 14h30 é no Colombo



                              em frente a Zara Home na Praça Central



                              "incrições"





                              Moce-Dinis



                              Heaven-João



                              Carlavc-Mariana



                              Dupe-Madalena



                              Lobka-Pipas José



                              Fceleste-Zé Miguel



                              Daniela88-Gonçalo



                              IPCH-Francisco



                              CBarradas-Constança



                              Cumplice-Maria







                              Embora eu saiba que muitas de nós se conhecem, querem levar algo que nos identifique,sem ser os bebecas claro,do genero uma camisa ou t-shirt branca por ex,ou como disse a Moce uma fita azul ou rosa nos carrinhos ou marsupios







                              Beijos e digam da vossa justiça

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Bem, eu vou levar uma t-shirt preta e uma saia de ganga... eu acho que nao vai ser dificil, quer dizer, qtas mamãs andarão em frente à Zara home às 14h30 de uma 2ª feira?? eheh

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X