Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    IPCH (18-06-2009)Boa noite minhas Queridas, hoje o dia foi super «lotado» :whew:



    Ontem o Francisco brindou-me com uma birra, devido as colicas, como nunca tinha feito, bebeu o biberon às 20h, adormeceu muito rabujento e só acordou hoje às 7h.



    Com a Família ontem cá, imenso barulho e o meu Filhote dormia que nem um Anjo



    Hoje consegui fazer imensa coisa, agora tenho 14 páginas para me actualizar :w00t:



    Vou tentar ler tudo e dar recadinhos.



    O Francisco hoje teve a consulta de Cardiologia, mas vou tentar actualizar e depois conto.







    Até já e beijocas


    Faço ideia a festarola...mas o que interessa é que o piolho se portou bem.




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      tanucha (18-06-2009)Minhas lindas vocês matam-me com tanta tagarelice, demoro spr um tempão para me actualizar.







      A piolhita ontem foi ao ortopedista infantil fazer a ecografia À anca e não vai precisar de aparelho correctivo, está a ir ao sítio sozinho, abençoadas fraldas reutilizáveis.







      Anda sempre a chuchar no dedo, até deita a cupeta fora para ir lá pôr o dedo, acham que já +e preferência e vício?







      os vossos bebecas estão óptimos.



      Só na semana que estive perto da capital é que não houve café não é justo.:P



      Jinhos gandalhões


      Estou mesmo feliz por saber que a anca da Carlota está a ir ao lugar




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        CPoeiras (18-06-2009)Olá olá olá a todas!!!

        Vim do Pediatra super contente, porque o Sô Dr. já arregaçou a pilita do meu giraço e a pele não estava nada colada, ele disse que se eu fizer isso todos os dias durante a banhoca, a pele nunca vai colar e que ele éuma menino cheio de sorte porque não vai precisar de operação.

        Amigas, eu digo-vos uma coisa, essa era umas das coisas que eu me arrepiava só de pensar em fazer ao meu menino e que lhe fosse doer, agora estou mto mais aliviada!

        De resto... mede 63 cm e pesa 6.450 Kg, perimetro cefálico 42cm... está optimo.

        A receita para as papinhas, sopa e fruta já cá canta e aos 4 meses é começar.

        Já vi que a tarde foi animada de falatório e pelo que percebi o cafézinho no feeport está combinado para 4ª feira.

        Beijocas a todas e seus bebes
        Parabéns, estás um crescido

        Estou ansiosa para te conhecer Martim ... a ti e a todos os Marcianinhos, claro

        Beijokas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Mais um dia de calor mamãs,



          A noite passou-se com as interrupções da praxe mas sem birra Meto o piloto automático e levanto me de olhos fechados tal é o sono que tenho.

          Hoje tenho milhentas coisas pra fazer... o xuguinho vai ás vacinas daqui a nada e só espero que reaja bem.

          [b]

          Bjinhos apertados


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carlavc (18-06-2009)
            tanucha (18-06-2009)Minhas lindas vocês matam-me com tanta tagarelice, demoro spr um tempão para me actualizar.















            A piolhita ontem foi ao ortopedista infantil fazer a ecografia À anca e não vai precisar de aparelho correctivo, está a ir ao sítio sozinho, abençoadas fraldas reutilizáveis.















            Anda sempre a chuchar no dedo, até deita a cupeta fora para ir lá pôr o dedo, acham que já +e preferência e vício?















            os vossos bebecas estão óptimos.







            Só na semana que estive perto da capital é que não houve café não é justo.:P







            Jinhos gandalhões






            Estou mesmo feliz por saber que a anca da Carlota está a ir ao lugar


            Que boas noticias

            O Joao ate ja aprendeu a tirar a xuxa para por as 2 mãos... 1 já não chega E depois é baba por todo o lado,o maximo!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bom dia!!!



              Que calorão que já está...



              A noite hoje foi boa!

              Mamou às 24h e acordou às 07h40.

              Mamou e adormeceu outra vez...



              Entretanto, os anormais dos meus vizinhos devem acordá-la.

              Entram e voltam a entrar, sempre a bater com a porta!

              Parece a "porta do quintal".

              Qualquer dia passo-me e lá vai a boa educação...



              Beijinhos para todas



              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                taniaalves (18-06-2009)Olá meninas

                aqui por casa n se tem brincado ao pau com os ursos_( como diz a minha avo).... lool
                LOLLOLLOL

                Muito bom!!!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  dupe (18-06-2009)Boas noites,

                  por aqui chegamos do passeio as 18h,de manha estivemos com as mamas Lobka,Heaven e Sofia31 e os respectivos rapazes uma menina no meio dos 3:w00t::w00t::w00t: prontos para as saídas a discoteca a Sofia e o David eram os únicos que não conhecíamos e mais uma mamã toda giraça e um filhote,fartamos nos de tagarelar...

                  depois aqui as meninas foram passear até a Ericeira,almoçamos por lá, fizemos umas compras e perdi o cabelo com o vento

                  :hehe::hehe::hehe: e a Madalena portou-se 5 estrelas,fiz a vidinha que fazia antes da Madalena nascer e soube mesmo bem...por isso meninas ai das redondezas sempre que houver café convidem aqui :a melga tá,até vim outra os ares ai sabem mesmo bem,

                  :sad::sad::sad: tenho que convencer o marido para ir morar para ai:cool ate se ganha uma alma nova.

                  Beijinhos
                  A Madalena, como sempre é um espectaculo!!!

                  Sempre lindona, com os seus vestidinhos de princesa!!!

                  Isso é que é aproveitar "as férias"... eheh

                  Tenho que ver esse corte de cabelo... já o tinhas tão curto...

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    IPCH (18-06-2009)Boa noite minhas Queridas, hoje o dia foi super «lotado» :whew:

                    Ontem o Francisco brindou-me com uma birra, devido as colicas, como nunca tinha feito, bebeu o biberon às 20h, adormeceu muito rabujento e só acordou hoje às 7h.

                    Com a Família ontem cá, imenso barulho e o meu Filhote dormia que nem um Anjo

                    Hoje consegui fazer imensa coisa, agora tenho 14 páginas para me actualizar :w00t:

                    Vou tentar ler tudo e dar recadinhos.

                    O Francisco hoje teve a consulta de Cardiologia, mas vou tentar actualizar e depois conto.

                    Até já e beijocas
                    Nós sentimos a tua falta!!

                    Conta tudinho

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      tanucha (18-06-2009)Minhas lindas vocês matam-me com tanta tagarelice, demoro spr um tempão para me actualizar.

                      A piolhita ontem foi ao ortopedista infantil fazer a ecografia À anca e não vai precisar de aparelho correctivo, está a ir ao sítio sozinho, abençoadas fraldas reutilizáveis.

                      Anda sempre a chuchar no dedo, até deita a cupeta fora para ir lá pôr o dedo, acham que já +e preferência e vício?

                      os vossos bebecas estão óptimos.

                      Só na semana que estive perto da capital é que não houve café não é justo.:P

                      Jinhos gandalhões
                      Que boa noticia!! Ganda Carlota!!

                      Tania, quando vieres para estes lados diz-nos que a malta marca qualquer coisinha

                      Bjokas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (18-06-2009)
                        dupe (18-06-2009)Boas noites,

                        por aqui chegamos do passeio as 18h,de manha estivemos com as mamas Lobka,Heaven e Sofia31 e os respectivos rapazes uma menina no meio dos 3:w00t::w00t::w00t: prontos para as saídas a discoteca a Sofia e o David eram os únicos que não conhecíamos e mais uma mamã toda giraça e um filhote,fartamos nos de tagarelar...

                        depois aqui as meninas foram passear até a Ericeira,almoçamos por lá, fizemos umas compras e perdi o cabelo com o vento

                        :hehe::hehe::hehe: e a Madalena portou-se 5 estrelas,fiz a vidinha que fazia antes da Madalena nascer e soube mesmo bem...por isso meninas ai das redondezas sempre que houver café convidem aqui :a melga tá,até vim outra os ares ai sabem mesmo bem,

                        :sad::sad::sad: tenho que convencer o marido para ir morar para ai:cool ate se ganha uma alma nova.

                        Beijinhos
                        Isso é quer foi laurear a pevide...ai que inveja
                        A menina já sabe o que tem que fazer é começar a limar as arestas à carrinha LOL

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          heaven (19-06-2009)Mais um dia de calor mamãs,

                          A noite passou-se com as interrupções da praxe mas sem birra Meto o piloto automático e levanto me de olhos fechados tal é o sono que tenho.

                          Hoje tenho milhentas coisas pra fazer... o xuguinho vai ás vacinas daqui a nada e só espero que reaja bem.



                          [b]

                          Bjinhos apertados
                          Boa sorte, Joazinho!!

                          Beijokas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Bom dia amigas! Mais uma noite igual às outras! Acordei a Leonor às 6 e depois ainda dormi mais um bocadinho. Obrigado pelas vossas opiniões em relação à dieta da Nonocas! Optei por tentar reduzir o suplemento. Ontem, nas 4 mamadas que tomou suplemento, só dei 60 ml e numa delas não quis tomar e eu não insisti. Fiquei com receio de que se espaçasse mais as mamadas isso fosse prejudicar a minha produção de leite. Vamos lá ver no que isto dá!



                            Vocês ontem fartaram-se de tagarelar, li tudo na diagonal, por isso não vou deixar recadinhos.



                            Hoje vou almoçar aos meus pais, pois logo depois de almoço vou às vacinas com a Leonor e a minha mãe vai comigo. Já estou com o coração apertadinho! A miúda, ao contrário do irmão, chora imenso... só espero que não faça reacção!



                            E a nossa Moce? Anda tão desaparecida!








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              heaven (19-06-2009)Mais um dia de calor mamãs,







                              A noite passou-se com as interrupções da praxe mas sem birra Meto o piloto automático e levanto me de olhos fechados tal é o sono que tenho.



                              Hoje tenho milhentas coisas pra fazer... o xuguinho vai ás vacinas daqui a nada e só espero que reaja bem.



                              [b]



                              Bjinhos apertados






                              os nossos filhotes andam em sintonia! Tb vamos às vacinas. Tb vai fazer a Synflorix?








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cbarradas (19-06-2009)Bom dia!!!

                                Que calorão que já está...



                                A noite hoje foi boa!

                                Mamou às 24h e acordou às 07h40.

                                Mamou e adormeceu outra vez...



                                Entretanto, os anormais dos meus vizinhos devem acordá-la.

                                Entram e voltam a entrar, sempre a bater com a porta!

                                Parece a "porta do quintal".

                                Qualquer dia passo-me e lá vai a boa educação...



                                Beijinhos para todas
                                Às vezes é preciso! Há pessoas que não têm a noção nenhuma das coisas... ou então (o que é pior) fazem de proposito

                                Bejokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X