Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bom dia minha queridas...



    Já fomos á rua e viemos num instante...está um calor que não se aguenta!

    E gosto eu de calor fará se não gostasse:w00t:



    Ontem a pipoca voltou a precisar de ajuda para fazer cocó!

    Ela faz força e fica aflita. O meu marido que não a pode ver chorar já estava aflito!

    E dizia estás a aperta-la muito, deixa-a respirar, faz assim faz assado.

    Mandei-o logo calar-se porque quem estava a fazer a massagem era eu.

    Que raio...eu tenho tido cuidado com o que como!

    Já nem sei o que fazer:doze:




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (19-06-2009)Em relação às unhas dos pés, as da Leonor ainda não precisaram de ser cortadas... vocês já cortaram mtas vezes???
      As do Pipas, só a do dedo grande é que cresce e essa corto 1 vez por semana talvez...

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka (19-06-2009)Cá estamos, uuufaaaaaaa tanta coisa para ler



        Ora, o Pipas José, anda com um tosse... que eu penso ser da constipação que apanhou... vocês dão alguma coisa para a tosse?



        As noites são as de sempre ... mas eu já acredito que ele acorda mais com o calor do que com fome... não sei!



        Hoje, achoque não vamos sair... tem sido a semana toda em altos passeios e o desgraçado do puto tem que descansar e recuperar como deve ser desta tossinha. E a mamã dele precisa de descansar!!



        Carina,

        Não faço ideia se existe uma lima propria para bebés... eu nunca usei. é só à tesourada lol


        Descansa muito...bem precisas!

        As melhoras para os amiguitos




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          ruthisa (18-06-2009)ola



          pois é, andei desaparecida outra vez, o maridão tem feito turnos duplos e por isso tem levado o portatil para o trabalho, espero que seja desta que ja estou mesmo de volta.







          O martim ta optimo, ja nem toma suplemento e dorme a noite toda, era para começar a sopa aos 4 meses mas o pediatra diz que se continuar a aumentar assim, que só lhe devo dar a sopa quando for par a creche, aos 5 meses e meio. ja mede 61cm e pesa 6, 140kg, o nosso grande problema agora é o maldito calor, aqui quase que chega aos 40graus, ja nem posso sair com ele durante o dia, só a noite é que vamos dar uma voltinha e mesmo assim chega sempre a transpirar.







          Para quem comprou o carrinho da Zippy, os vossos bebes ainda andam no ovo???o meu ja fica la tão apertadinho e na cadeira fica grande de mais, estou a ponder comprar outro carro cadeira mais pequeno, com o calor custa-me velo la tão apertadinho.







          espero que os vossos bebes estejam maravilhosos e cheios de saude.







          bejitos
          O Leo ainda usa o ovo sim. Aquilo dá até aos 13kg. só que o ovo não é muito jeitoso e eles por vezes ficam tortos la dentro. Tem que se ajeitar. A roupa deles tem que estar direitinha se não é para esquecer...
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carinatf (19-06-2009)Olá minhas queridas!!!



            O Dinis ontem mamou às 22h e adormeceu às 23h, fez birra quando estava a mamar, depois acalmou e adormeceu na mama, quando o levantei para arrotar continuou a chorar, pensei que estava com fome fui fazer suplemento e rejeitou, vi logo que já era a birra do sono, mas nunca tinha chorado assim. Peguei nele, aconcheguei-o, passeei-o pela casa e ainda estava meio acordado e meti-o na caminha. Segui os vossos conselhos e pus uma fraldinha ao pé da cara dele e apaguei as luzes e ele ficou a dormir.



            Acordou às 7h30m para mamar e depois voltou a dormir.



            Tenho os meus mamilos todos doridos, doem tanto, nem imaginam, um deles tem ferida. Tenho andado com as maminhas ao léu e tenho posto Purelan e nem assim melhoram. Quando tenho de lhe dar de mamar até me arrepio antes só de pensar nas dores.
            Tb tenho andado com os mamilos doridos. Eu desconfio que seja o gajo a massajar as gengivas que os massacra... porque às vezes morde mesmo!! sacanita

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carinatf (19-06-2009)Boas vacinas para os bebés que vão tomar hoje.

              O Dinis fez febre quando levou a Sinflorix.

              Vou passar a ferro, tenho ali um monte... ai Jesus.

              Vocês passam a ferro as toalhas do banho dos vossos bebés??

              Até já
              Por enquanto passo TUDO eheh até meias

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (19-06-2009)
                cbarradas (19-06-2009)Bom dia!!!







                Que calorão que já está...







                A noite hoje foi boa!







                Mamou às 24h e acordou às 07h40.







                Mamou e adormeceu outra vez...







                Entretanto, os anormais dos meus vizinhos devem acordá-la.







                Entram e voltam a entrar, sempre a bater com a porta!







                Parece a "porta do quintal".







                Qualquer dia passo-me e lá vai a boa educação...







                Beijinhos para todas






                Te garanto que já lhes tinha ido bater á porta...raio de gente!


                Comigo são os miúdos do andar de baixo... acordam antes das 7 da manhã e devem entreter-se a atirar com as portas dos armários... eu nem consigo perceber que barulho é aquele... depois são os pais a abrirem as persianas sem cuidado nenhum, é á força bruta e fazem uma barulheira... enfim, por isso é que o meu sonho é ir viver para uma moradia, assim não tenho que aturar vizinhos!








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carinatf (19-06-2009)















                  Tenho os meus mamilos todos doridos, doem tanto, nem imaginam, um deles tem ferida. Tenho andado com as maminhas ao léu e tenho posto Purelan e nem assim melhoram. Quando tenho de lhe dar de mamar até me arrepio antes só de pensar nas dores.






                  E porque é que será que ficaste agora assim?








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carinatf (18-06-2009)Olá amigas!!!







                    Já regressei da consulta e felizmente não é nada. O pediatra disse que era normal e que estava muito bem. Ufa que alívio.







                    Há pouco dei-lhe maminha, mudei a fralda e agora está na caminha a falar para os bonecos do mobile e a chuchar nos dedos. Vamos ver por quanto tempo.







                    Com o que é que vocês cortam as unhas aos vossos bebés??



                    O Dinis fez um arranhão no nariz, até fez sangue. Ainda há 2 dias lhe cortei as unhas mas ficam sempre uns biquinhos e ele como agora não pára quieto com as mãos, dá nisto.
                    Eu corto cam a tesoura e depois passo o meu dedo nas unhas dele a ver se ainda tem piquinhos a desgastar.
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (19-06-2009)Bom dia minha queridas...

                      Já fomos á rua e viemos num instante...está um calor que não se aguenta!

                      E gosto eu de calor fará se não gostasse:w00t:



                      Ontem a pipoca voltou a precisar de ajuda para fazer cocó!

                      Ela faz força e fica aflita. O meu marido que não a pode ver chorar já estava aflito!

                      E dizia estás a aperta-la muito, deixa-a respirar, faz assim faz assado.

                      Mandei-o logo calar-se porque quem estava a fazer a massagem era eu.

                      Que raio...eu tenho tido cuidado com o que como!

                      Já nem sei o que fazer:doze:
                      Olha pensa se deixaste de comer alguma coisa que comias antes...

                      E às vezes não há nada a fazer... é esperar que eles se desenrasquem sozinhos . Nós fazemos o nosso melhor.

                      Beijokinhas e as melhoras para Marianita!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lobka (19-06-2009)Cá estamos, uuufaaaaaaa tanta coisa para ler







                        Ora, o Pipas José, anda com um tosse... que eu penso ser da constipação que apanhou... vocês dão alguma coisa para a tosse?



                        As noites são as de sempre ... mas eu já acredito que ele acorda mais com o calor do que com fome... não sei!







                        Hoje, achoque não vamos sair... tem sido a semana toda em altos passeios e o desgraçado do puto tem que descansar e recuperar como deve ser desta tossinha. E a mamã dele precisa de descansar!!



                        Carina,



                        Não faço ideia se existe uma lima propria para bebés... eu nunca usei. é só à tesourada lol


                        Acho que não há xaropes para bebés tão pequeninos. faz-lhe uns vapores na casa de banho que fazem sempre bem!








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Carina, essas limas normalmente vendem-se em kits de higiene pessoal para os bebés. Acho que a bebé Confort tem. Mas acho que não deve dar mto resultado, eles têm as unhas tão fininhas que imagino que se dobrem todas ao limar!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            evinha (18-06-2009)Olá Meninas







                            Queria ver os post anteriores mas não tenho disponibilidade







                            Venho deixar noticias da Eva. ela ja fez 3 meses no passado dia 12, e fez 1 ano que me casei ...esta muito bem e recomenda-se, penso que perdeu peso, dado que esta so com a maminha, temos de ir ao centro de saude, ela aos 2 meses e meio estava com 6755g e a médica disse que era muito para a idade...







                            A Eva teve uma semana q dormia a noite toda, agora com o calor esta impossivel, e não sei se sabem mas diz o ditado que Bragança é 9 meses de inverno e 3 de inferno :-( e ainda estamos em junho...







                            Esta muito linda, uma brincalhona que so visto e histérica :-) dá cada berro de felicidade, só visto, e é muito simpática ri-se para toda a gente, e vai com toda a gente...




                            A Eva é muito bonita! Uma bem disposta de primeira. Em relação ao calor, anda tomar café com as mamãs aqui ao Porto para refrescares as ideias
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (19-06-2009)
                              Lobka (19-06-2009)Cá estamos, uuufaaaaaaa tanta coisa para ler



                              Ora, o Pipas José, anda com um tosse... que eu penso ser da constipação que apanhou... vocês dão alguma coisa para a tosse?

                              As noites são as de sempre ... mas eu já acredito que ele acorda mais com o calor do que com fome... não sei!



                              Hoje, acho que não vamos sair... tem sido a semana toda em altos passeios e o desgraçado do puto tem que descansar e recuperar como deve ser desta tossinha. E a mamã dele precisa de descansar!!





                              Carina,

                              Não faço ideia se existe uma lima propria para bebés... eu nunca usei. é só à tesourada lol
                              Acho que não há xaropes para bebés tão pequeninos. faz-lhe uns vapores na casa de banho que fazem sempre bem!
                              Ok, brigada

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (19-06-2009)
                                carinatf (19-06-2009)Olá minhas queridas!!!







                                O Dinis ontem mamou às 22h e adormeceu às 23h, fez birra quando estava a mamar, depois acalmou e adormeceu na mama, quando o levantei para arrotar continuou a chorar, pensei que estava com fome fui fazer suplemento e rejeitou, vi logo que já era a birra do sono, mas nunca tinha chorado assim. Peguei nele, aconcheguei-o, passeei-o pela casa e ainda estava meio acordado e meti-o na caminha. Segui os vossos conselhos e pus uma fraldinha ao pé da cara dele e apaguei as luzes e ele ficou a dormir.







                                Acordou às 7h30m para mamar e depois voltou a dormir.







                                Tenho os meus mamilos todos doridos, doem tanto, nem imaginam, um deles tem ferida. Tenho andado com as maminhas ao léu e tenho posto Purelan e nem assim melhoram. Quando tenho de lhe dar de mamar até me arrepio antes só de pensar nas dores.


                                Tb tenho andado com os mamilos doridos. Eu desconfio que seja o gajo a massajar as gengivas que os massacra... porque às vezes morde mesmo!! sacanita


                                Deve ser isso, ás vezes o Dinis também faz isso. Que malandros


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X