Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

carinatf (21-06-2009)Olá amiguinhas!!!

Hoje fomos almoçar fora, fomos comer pizza (adoro pizza), depois fomos a uma esplanada à beira mar e passeámos um pouco. Soube muito bem!!! Mas deu uma vontade de ir para a praia e dar um mergulho.

O Dinis no restaurante estava muito bem disposto e de repente começou a chorar aos gritos, deviam ser dores, ando a reduzir o Gripewater, deve ser por causa disso, já ontem tb teve uma crise. Tadinho, até dá pena vê-lo a chorar assim.

Quanto às fraldas estava a pensar comprar já o tamanho 4 pois esta noite saiu xixi e parece-me que já ficam um pouco apertadas, as que tenho são as Activity. Ontem comprei uma embalagem de tamanho 3 mas acho que vou trocar.

Fceleste, estão muito bem na foto e o teu Zé Miguel está enorme.

Adorei as coisinhas todas do baptizado, muito bom gosto.

Carlinha, as cerejas do vídeo do blog do Dinis também são da Chicco e tb tem efeito refrescante.

Vania, as melhoras para a Ritinha.

A Joana tb faz imensas birras agora :? especialmente à noite. Mas no caso dela não são cólicas, pois pegamos nela ao colo e cala-se; e se a pomos na espreguiçadeira é berreiro na certa...

Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

Comentar

Cake (21-06-2009)
      vbarreto (21-06-2009)boa tarde minhas queridas.

desculpem so tar a escrever agora, mas xeguei agora fui pasar o fds a sesimbra a casa da minha avo e nao tem net e eu eskecime de levar o pc.

na 6a fui a urgencia e o medico disse que era mto cansaço acumulado e mto calor, receitoume umas vitaminas mandoume descansar e tentar dormir mais, mandoume tambem beber agua, eu detesto e nao bebo para nao desidratar.

mas agora o susto ja passou e tou bem melhor.

vi tudo por alto por isso nao vou deixar recados.

obrigado mesmo por todas se terem preocupado ctg, sao verdadeiras amigas.

reparei que temos mamas novas ainada bem.

quero dar um beijinho de melhoras aos bebes doentes e um grande para a Mariana que vai dizer adeus ao aparelho graças a deus.

A minha Matilde gostou de tar fora, hoje de manha fomos um bocadinho a praia e tambem adorou. tive que comprar colimil, a Matilde nunca teve colicas e a 2 dias a noite era uma desgraça xora tanto que xora ela e eu, ponho a minha mao na barriga dela e sinto os intestinos todos a mexer tadinha da minha filhota, mas com o colimil depois passa e descansa durante a noita.

desculpem o testamento.

beijinhos

Ainda bem k não é nada grave e já estás melhor

obrigado msmo

bjs

A Matilde nasceu no dia 13 de Março

:banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

Comentar

Cake (21-06-2009)Olá a todas!!

A minha Picucas hoje faz 3 mesinhos!! :balloons:

ai...ai...como o tempo passa rápido...........!!

Fceleste, o teu filhote tá um giraço!:w00t: sai á mãe

Vania, as melhoras para a Ritinha e o Pedrocas logo, logo acerta tb com os cocós eheheh

Parabéns a Joaninha :balloons:

Isto passa é demasiado rápido, infelizmente.

Bjs

Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

:celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

Comentar

Cake (21-06-2009)
          carinatf (21-06-2009)Olá amiguinhas!!!

Hoje fomos almoçar fora, fomos comer pizza (adoro pizza), depois fomos a uma esplanada à beira mar e passeámos um pouco. Soube muito bem!!! Mas deu uma vontade de ir para a praia e dar um mergulho.

O Dinis no restaurante estava muito bem disposto e de repente começou a chorar aos gritos, deviam ser dores, ando a reduzir o Gripewater, deve ser por causa disso, já ontem tb teve uma crise. Tadinho, até dá pena vê-lo a chorar assim.

Quanto às fraldas estava a pensar comprar já o tamanho 4 pois esta noite saiu xixi e parece-me que já ficam um pouco apertadas, as que tenho são as Activity. Ontem comprei uma embalagem de tamanho 3 mas acho que vou trocar.

Fceleste, estão muito bem na foto e o teu Zé Miguel está enorme.

Adorei as coisinhas todas do baptizado, muito bom gosto.

Carlinha, as cerejas do vídeo do blog do Dinis também são da Chicco e tb tem efeito refrescante.

Vania, as melhoras para a Ritinha.

A Joana tb faz imensas birras agora :? especialmente à noite. Mas no caso dela não são cólicas, pois pegamos nela ao colo e cala-se; e se a pomos na espreguiçadeira é berreiro na certa...

Deixa lá que o Francisco faz exactamente a mesma coisa, mas é de tarde, so quer é colo. Mas não sei onde aprendeu essa do colo, porque nem lhe dou muito colo.

Se o coloco no ginásio, no tapete ou na espreguiçadeira é certinho direitinho

Eles sabem é MUITO

Bjs

Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

:celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

Comentar

Cake minha querida as maiores felicidades do Mundo é o que te desejo.:balloons:

A tua filhota está cada vez mais lindona

Madrilhadas:

- Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David

Madrinhas:

- do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel

Afilhadas:

- Aneira tem uma pequena Diana.

- Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

- Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim

O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

Comentar

Cake, Muitos Parabéns por mais um mesário da pipoca! O tempo voa...

A Constança tb anda mais refilona, penso que esteja relacionado com o calor, pois anda mais sonolenta e rabugenta.

Madrinha, porque começaste já a reduzir o GripeWater?

Aos 3 meses as cólicas ainda podem atacar em força, e podem até continuar por mais tempo.

Se vês que ele está a "sofrer" com as cólicas continua a dar como fazias, e voltas a tentar daqui a uns tempos.

Carlinha, assim é que é!

Quem manda é a mamã e não se fala mais nisso!

Tb estou ansiosa por ver o quartinho da princesa.

Vbarreto, ainda bem que estás melhor.

As cólicas são tramadas... eu tb ficava super aflita qd a minha menina tinha cólicas.

Com o tempo elas desaparecem, tens que ter paciência.

Beijinhos grandes

http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

Comentar

Alentejana, eu não conheço esse carrinho da Chicco, como tal não posso opinar.

Eu imagino o calorão que deve estar aí para as nossas bandas.

A minha mãe diz que "não se pode" :hehe:

Beijinhos grandes

http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

Comentar

Olá a todas as mamãs e marcianinhos!!

Aos bébés que completaram e estão para completar 3 meses:::

:balloons::balloons::balloons:MUITOS PARABÉNS:balloons::balloons::balloons:

Não consigo acompanhar o ritmo da vossa escrita, pois só venho ao forum 1/2 vezes por semana.

Preciso muito da vossa ajuda: a minha boneca ficou 3 dias sem fazer cócó. Fiz-lhe um bébé gel ontem e hoje tive que fazer outro, pois ela continua sem fazer e chora muitissimo com dores.

O QUE POSSO FAZER?? ESTOU A FICAR PREOCUPADA...

Um beijo para todas.

As mamas da zona de Aveiro e Coimbra acusem-se e digam quando houver encontro.

Madrinha - Sofia31

Comentar

Fceleste, vi que foi hoje o batizado do teu filhote. Espero que tenha sido um dia feliz para todos.

Madrinha - Sofia31

Comentar

dupe (19-06-2009)Alô,chegamos a pouco e não se pode andar na rua esta um calor

Por aqui fomos a consulta dos 3 meses esta com 4,650Kgs,,com 56 cm de resto esta tudo bem,para a semana faz as vacinas do P.N.V mais a rotatec e na consulta dos 4 meses a prevenar.

Aconselhou sempre que saímos de casa a ela ter protector solar colocado e a continuar a andar só de fralda em casa,dorme o q quer e quando acordar come.

Vbarreto as tuas melhoras.

Lobka sempre em cima do acontecimento e divertida,consegues mesmo através das respostas transmitir a alegria que és de pessoa .

A Madalena é que já é comprometida com o Francisco se não o Pipas também era um belo namorado

Filipa isto é que é com imagem e tudo para se escolher o sitio do encontro nacional,sim senhora.

Beijinhos a todas e desculpem a falta de recados mas numa tarde são tantas paginas que tenho que pensar em comprar um mini p.c para andar sempre comigo para assim estar sempre actualizada:w00t::w00t::w00t:
                      Achei mais fácil assim
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

Comentar

jmss (20-06-2009)Bom dia amigas! A minha Leonor fez febre durante a noite (((( . Quando me deitei tinha 37,7ºC e opteipor não pôr benuron. às 3 da manhã acordei pq ela estava um pouco agitada, pus a mão na testa dela e até me assustei de tão quente que estava! Estava com 38,6ºC. Pus um benuron e nem foi preciso dar maminha para ela voltar a dormir.Mamou como de costume às 6 h. Agora continua a dormir e está com a testa fresquinha.

Hoje temos a festa de fim de ano da escolinha do Pedro. Vai ser num parque ao ar livre, só espero que a Leonor não faça mais febre, não queria mesmo nada faltar à festinha do meu pimpolho!

E agora os recadinhos e vamos ver se não me esqueço de ninguém!

carlinha, estou mto feliz por ti com as notícias do aparelho da Mariana!

cbarradas, o sítio onde vais morar é fantástico! E 2 meses e meio passam num instante,são quase umas férias!

ruthisa, afilhada, é sempre bom ver-te por aqui! Parabéns pelos 3 meses do Martim! E toma cuidado com as brincadeiras LOL!

lobka, o que eu me ri qd pergentaste à framboeza onde é que o Bernardo se tinha entalado LOL!

carina, amiga, estou com pena de ti por causa da sogra. Todas nós, ao longo destes 3 meses, já fomos aturando as pancas das nossas, agora a tua, deve estar com a pica toda! Tens que pensar que tens sorte e que é "só" por 15 dias e depois voltas para a paz do senhor!

heaven, tu passas a vida em jantares! Como é que aguentas? Vais ver que com a Bimby vai ser tudo mtomais fácil! O Joãozinho está bem? Não fez reacção?

vania, boa sorte com o desfralde! Se precisares de dicas diz! O desfralde do meu Pedro foi exemplar, mas acho que a principal razão foi que tinha chegado o timing dele para isso.

Filipa, já a pôr o vício na mana? Mto bem!

IPCH, vais ver que o sopro do teu menino vai passar!

vbarreto, estás melhor?

fceleste, eu tb tinha planos de fazer um tratamento desses, mas como vou ficar em casa os 3 meses da licença alargada, quero poupar uns trocos, logo o tratamento foi à vida! Mas acho que vou ao sítio na mesma, mas vai demorar mais tempo (do Pedro foi 1 ano para perder 21 kg)
                        Tem que ser. Faz cá falta:P
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mamã de 2a viagem

Comentar

Será que é desta que o meu post aparece?

Não sei que raio se passou ontem e eu tinha tanto recadinhos, desculpem lá meninas!

Bom dia alegria!!

Dormi 7h seguidas, inedito!:w00t::w00t:

Hoje está mais frescote, yupppi

Ontem esteve insuportavel, só saí um bocadinho de manha com o Joao, depois passamos o dia em casa. Ele estava tão mole que dormiu mais que o costume; tinha os olhos pesados e não lhe apetece ter muito trabalho a mexer-se

Comi uma caracolada ao fim do dia que estava uma delicia!!! Era mesmo aquilo que me apetecia.

Ainda bem que os nossos amigos não puderam vir jantar,estavamos tão cheios que era impossivel comer o que quer que fosse

Fceleste: parabens pelo Zé Miguel, está mesmo grande o rapaz! E prazer em conhecer-te

As coisinhas do baptizado são uma fofura!

Vbarreto Toca a descansar e a beber muita agua, com este calor é usar e abusar dos liquidos.

Joaninha
                          como está a Leonor?

Vaniac as melhoras da Ritinha e Boa sorte com o Pedrinho, ele aos poucos vai aprendendo. Quando chegarmos a essa fase temos que ter muita paciencia.

Cake parabens à Joana por mais um mesinho

Não me lembro de mais recadinhos

bjinhos doces

Comentar

emigra (20-06-2009)Alô Mamãs dos Marcianinhos!

Cá estou eu, "empurrada" pela minha grande amiga Lobka a juntar-me à festa virtual! Só tenho ouvido coisas boas a respeito de todas, e espreitei as fotos do convívio, muitos parabéns pelos rebentos bonitões!

Então deixem-me apresentar o meu Marcianinho, nascido a dia 1, depois de 8 dias de atraso. Chama-se Miguel e é um bifinho muito jeitoso, nascido nos arredores de Londres, onde estamos a viver. Algumas de vocês já o espreitaram no nosso blog, que até agora tem sido o meu diário / terapia /livro de recordações para o futuro.

Vou tentar passar por aqui sempre que o piqueno me deixar para ir conhecendo a malta, miúdos e graúdos

Beijocas a todas
                            HALO!!! Seja bem venida!!!
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mamã de 2a viagem

Comentar

IPCH (21-06-2009)Bom dia Mamãs, aqui noite foi MÁ, a minha gata está novamente com o cio ](*,) Não se calou a noite toda e depois para ter uma noite ainda melhor, Sr. Francisco por volta das 4h deixava cair a chucha e choraminga até eu me levantar e dar novamente a bendita.

Isto começou a ser de 20m em 20m, eu estou aqui mesmo :dizzy:

Às 7h30, desiti de tentar dormir, levantei o Francisco e tratei dele, agora está aqui com umas raivas :blink:

Quero ver se adormece e também consigo dormir um pouquinho :sleepy2:

Um bom Domingo para todas

Bjs
                              LOL e laquiar afilhadinha? nem por isso?
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mamã de 2a viagem

Comentar

vania c. (21-06-2009)A minha princesa hoje está constipadinha, por isso acordou às 3h e depois ás 6h!!

Acho que foi o mano que lhe pegou, ele teve um pouco de febre e tosse!

O desfralde está a correr mais ou menos... O Pedrinho hoje descuidou-se e fez cocó nos calções... xixi já faz no pote!

Está muito calor, os 2 filhotes estão agora a fazer uma sesta, acho que tb vou aproveitar e descansar!

Recadinhos:

Heaven, realmente não sei como consegues fazer tantos jantares, és uma super-mulher! Se almoçarmos um prato de sopa já é muito bom

Inês, Lobka, cabarradas, que noite mal passada, mas se é o nossos filhos a acordar-nos menos mal, agora vizinhos:w00t: !!

Madrilhada, fico á espera da dicas!!

Emigra, vou-te fazer inveja, aqui está um lindo sol:sunny: Espero que não seja nada de mal, essas borbulhinhas.

Carla, tem paciência, eu tb sofro do mesmo, o maridão até para se vestir e arranjar demora mais tempo que eu!!!

beijos
                                Com o tempo o Pedrinho vai lá! As melhoras para a Ritinha!!!
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mamã de 2a viagem

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X