Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    a minha filhota ja dorme no quarto dela desde os 2 meses, durante a noite eu levantome mtas vezes, porque assim que lhe cai a xuxa ela xora logo e la vou eu.

    durante o dia ela gosta de adormecer ao colo, apesar de hoje ter adormecido na caminha, mas duante a noite ela adormece sempre sozinha na caminha.

    bjs
























    A Matilde nasceu no dia 13 de Março































    :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      [quote]vania c. (22-06-2009)
      IPCH (22-06-2009)
      vania c. (22-06-2009)
      IPCH (22-06-2009)Bom dia Mamãs, aqui a noite foi novamente MÁ (porque não estou habituada a isto, espero nem me habituar:satisfied, eram 5h30 o Francisco acordou com uma despertina :w00t::w00t::w00t::w00t: que nem vos conto. Meti-o novamente na nossa cama (tenho a sensação que qualquer dia arrependo-me de andar a meter sempre na nossa cama). Passado dez minutos, adormeceu bem encostado a mim.



      A Gata por acaso nem miou muito nesta noite, mas continua com o cio.



      A pouco tive a tratar do Francisco, quando acabei de dar biberon, tossiu de um modo que até me assustou, mas não repetiu mais nenhuma vez.



      Se repetir, lá tenho Eu de enviar um mailzinho a Pediatra.



      Uma boa semana para todas



      Esta semana, não vou estar muito boa :ermm:





      Bjs




      INES, estás a habituar o Francisco a nanar convosco!! Assim vai custar mais habituá-lo a dormir na caminha dele! O meu irmão fez igual a ti e hoje a minha sobrinha tem 4 anos e ainda adormece na cama deles:w00t:




      Não Vania, o erro que eu faço é quando Ele acorda de noite, tipo 5h, meto-o na nossa caminha.

      Ele adormece sozinho e fica bem na caminha dele, mas custa estar-me a levantar 5min em 5 min para meter a chucha.

      Porque o Francisco adormece super bem, as vezes faz birras e adormeço encostado a mim, mas meto-o logo na caminha dele ou na espreguiçadeira.

      Mas acho que me vou arrepender de estar sempre a meter na cama, acaba por ser egoismo meu!!!!

      Bjs/quote]



      Custa um bocado andar sempre a meter a xuxa, mas confia em mim, é melhor assim e ele dormir na caminha dele do que habituar-se na vossa caminha. Não me leves a mal, só estou a tentar ajudar... eu tb me sinto tentada a meter a Rita a dormir na minha cama, mas não o faço.



      O Pedrinho habituei-o na caminha dele desde sempre e ele aos 4 meses já dormia no seu quartinho quase a noitinha toda!



      beijinhos


      Oh Kida, fazes muito bem dar-me a tua opinião, já tens experiência.

      A minha Mãe também já me disse o mesmo.

      Até me sinto mal a dizer isto, mas deve ser egoísmo meu, mas ando tão cansada e não ando a passar muito bem com o calor. Toda a santa noite tenho-me sentido mal, depois se Ele me acorda às 5h, está a pedir chucha 5 em 5 min, eu coloco-o na cama mas fico sempre com peso na consciência.

      Tenho mesmo de levantar sempre que ele quiser



      Bjs




      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009



        meninas, este Verão vão até á praia com os vossos bebecas?

        Tem estado tanto calor...




        Nasci dia 16 de Julho de 2007







        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



        Madrilhada:JMSS

        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá minhas queridas!



          Espero que estejam todas bem. Li tudo muito na diagonal, mas vi que temos uma nova companheira Emigra bem vinda.

          Heaven - percebi que o Joãozinho te deixou dormir 7 horas que bom! Deve ter-te sabido pela vida. Vais ver que foi só o começo!

          Madrinha - A Leonor esteve com febre? Já está melhor?



          E não deixo mais recadinho porque li tudo muito por alto, porque não estou com muito tempo.

          O fds foi bom. No Sábado fomos almoçar à Catedral, no Estádio da Luz e já fizemos a lavagem cerebral ao David! No Domingo ficámos em casa, porque com o calor que esteve, não dava mesmo para sair. O pequenito tem estado mais sonolento, mas muito bem disposto, ontem deu umas gargalhadas deliciosas, com gritinhos à mistura. Um amor!

          As noites têm sido normais 8h - 24h e depois até às 6h ou 7h.



          Beijinhos
          Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            vania c. (22-06-2009)



            meninas, este Verão vão até á praia com os vossos bebecas?



            Tem estado tanto calor...


            Eu sinceramente acho que não, ainda nem falei com a Pediatra. Mas não creio que Ela deixa leva-lo para a Praia.

            Devo levar sim, em Setembro, que temos novamente férias. Aí já tem seis meses e os Pediatras já são a favor de leva-los.



            Bjs


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              emigra (22-06-2009)Olá mamãs!







              Só agora é que tive um bocadinho para cá vir, o Miguel está a dormir uma bela sesta já à algumas horas, mas estive a aproveitar para dar um jeito cá em casa.







              Ontem liguei ao médico e depois de excluir meningite disseram-me que devia ser de origem viral, para não me preocupar muito a não ser que ele ficasse com febre ou deixasse de mamar como deve ser. Hoje as borbulhas parecem muito melhores, apesar de ainda estarem lá, mas ele acordou bem disposto, cheio de sorrisos como de costume.







              Lobka, estou muito curiosa para saber o resultado da consulta, quero saber tudo o que a pedi disse, de certeza que te vai dizer o mesmo que toda a gente, que o Pipas está lindo e enorme.







              Boa sorte para todas as que estão a organizar baptizados. Nós não somos religiosos, mas os meus sogros (bem a propósito) querem dar uma festinha na casa de familia para juntar toda a gente. Mas como são eles a pagar não podemos convidar toda a gente, só meia dúzia de pessoas escolhidas a dedo. Mas vai ser giro, e acho muito querido da parte deles fazerem isto, apesar da minha sogra stressar um bocado com os preparativos. Como estamos à distância, é fácil ignorar isso.







              Em relação às papinhas, eu gostava de tentar amamentar os 6 meses, se conseguir, porque é muito mais higiénico, dizem aqui as parteiras que é a melhor maneira de evitar gastro-enterites no Verão. Mas ao mesmo tempo vou tentar começar a dar uma papinha aqui e ali, para ele se ir habituando, mas sem stresses.







              Beijocas a todas


              Fico feliz por saber que não é nada de grave o que tem o Miguel.

              A ideia da tua sogra até é bem engraçada

              Se conseguires amamentar aos 6 meses muito bem senão existe sempre as papas e as sopas




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                vbarreto (22-06-2009)queridas tou mto feliz, ca em casa tamos a fazer progressos.



                deitei a minha filhota na caminha e ela adormeceu sozinha que bom.



                amigas entao para que horas e dia é o encontro no freeport.



                beijos


                Essas novidades são mais que boas




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  vania c. (22-06-2009)



                  meninas, este Verão vão até á praia com os vossos bebecas?



                  Tem estado tanto calor...


                  Olá!

                  Nós vamos levar o David. A pediatra diz q ñ faz bem nem mal, por isso só depende de os pais quererem ou não. E nós adoramos praia, por isso o piolhito vai-se estrear já em Julho.

                  Cuidados que a pediatra disse para termos:

                  protector solar, leite mineral da Avene

                  Tenda

                  t-shirt

                  apenas estar na praia até às 10h30, ou depois das 17h

                  Como também não gostamos de torrar ao sol nas horas de mais calor, não vai ser difícil seguir este horário.

                  Bjs
                  Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    docas (22-06-2009)Olá!



                    Não me consegui actualizar, uma pessoa está uns dias sem vir cá e as meninas não param de dar "à lingua".



                    Hoje foi dia de balança- 6,190Kg. Esta semna foram 210g. Foi bem bom.



                    Ando aflita das mamocas, pois não sei porquê estou com uma mega produção de leitinho. O problema é que com a bomba não sai nada. É um a bomba manual da nuk. alguém tem uma bomba destas? E funciona? Tenh que estar a tirar à mão, pois estou mesmo aflita.


                    O peso está bom mas estares aflita das mamocas é que é chato.

                    Eu uso a manual a Avent e até agora tenho-me dado bem




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      dupe (22-06-2009)Boas tardes,







                      por aqui o fim de semana foi de passiata,no sab fomos a Ericeira ,almoçamos no "Mar a Vista",lanchamos no fradinho os scones,obrigada Heaven e fomos de caminho pela terra da Sofia 31 e da Heaven para o pai conhecer.







                      No domingo fomos as Azenhas do Mar e comemos na Varzea de Sintra no "Beira Rio" o tal sitio dos travesseiros,depois dormimos as 2 a sesta e que bem que soube.







                      Fceleste gostei muito de te conhecer e o Zé Miguel está optimo.







                      Docas eu tenho uma nbomba electrica mas noto se os peitos estiverem mais cheios e dificil o leite sair por isso eu geralmente enquanto estou a bombar vou massagendo o peito e assim começa a sair e a fluir melhor.







                      Para os meninos das colicas as melhoras.







                      Para os bebecas que vão as consultas ficamos a espera das novidades.















                      Beijocas


                      Isso é que foi passear...fizeram muito bem




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        ola minhas queridas

                        a noite hoje correu mt mal, o martim passou td a noite rabugento, penso que seja do calor e hoje esta a mamar de 2 em 2horas, apouco acabei por lhe dar o suplemento que mesmo depois da mamoca não parava de chorar, agora liguei o Ac e esta aki do mais bem disposto.

                        alguma de voces tomou o suplento da mustela pos parto??? eu tu a pensar começar a tomar mas sera que vale a pena???? não consigo passar paxar dos 65kg, ando mt triste com o meu corpo.



                        jinhux






                        MADRINHA: Vania C. e Jmss

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          VaniaC eu por aqui não vou a praia com a Madalena porque não tenho ordem de ir para a areia,mas posso passear com ela no paredão e é o que temos feito,assim tem apanhado a ar do mar,anda no carro e com protector solar colocado que agora sai sempre de casa com ele posto.

                          Beijocas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            vania c. (22-06-2009)



                            meninas, este Verão vão até á praia com os vossos bebecas?



                            Tem estado tanto calor...


                            Olá!

                            Nós vamos levar o David. A pediatra diz q ñ faz bem nem mal, por isso se quisermos podemos levar. Cuidados a ter:

                            - Protector solar leite mineral Avene

                            - ir apenas até ás 10h30 e depois das 17h

                            - ficar na tenda e de t-shirt

                            por isso lá para Julho o pequenito vai-se estrear e os papás todos felizes! Adoramos praia!

                            Bjs
                            Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá minhas queridas!



                              Este forum hoje tá todo marado! Já tive que sair e entrar 2 vezes e os meus posts perdem-se.

                              Tinha deixado uns recaditos... E agora o piolho acordou, já cá volto!
                              Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                ruthisa (22-06-2009)ola minhas queridas



                                a noite hoje correu mt mal, o martim passou td a noite rabugento, penso que seja do calor e hoje esta a mamar de 2 em 2horas, apouco acabei por lhe dar o suplemento que mesmo depois da mamoca não parava de chorar, agora liguei o Ac e esta aki do mais bem disposto.



                                alguma de voces tomou o suplento da mustela pos parto??? eu tu a pensar começar a tomar mas sera que vale a pena???? não consigo passar paxar dos 65kg, ando mt triste com o meu corpo.



                                jinhux


                                Eu estou a tomar desde que nasceu. Ajuda na retenção de liquidos e no reafirmar da pele. Não noto que ajude a emagrecer.

                                Também estou como tu, não consigo baixar dos 64kg. Terça-feira da próxima semana vou à consulta de avaliação na Cellelum Block e vou tratar disto, peso, peles a mais, gordura localizada, celulite, enfim, perdi a paciência.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X