Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carinatf (27-06-2009)Olá amiguinhas!!!







    Hoje passei a manhã no Hospital.



    As dores de garganta não passaram e durante a noite não dormi nada com as dores. De manhã, dei de mamar ao Dinis e fui para o Hospital.



    Estou com uma amigdalite e para piorar tenho uma mama encaroçada. Encaminharam-me para a obstetrícia.



    Conclusão: levei uma injecção de penicilina e vou tomar anti-inflamatório e paracetamol







    Desculpem não deixar recados mas não tive cabeça para ler, são muitas páginas.



    Vou descansar.







    Beijocas pra todas e para os vossos bebés


    As melhoras minha querida!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Cake (27-06-2009)Carina, as melhoras!!!







      Vania, já pensei tb em fazer um teste :w00t: mas nem kero pensar nisso... brrr...







      Joaninha, esperemos k seja essa a solução para a Leonor acalmar á hora do jantar depois conta







      Madrinha, entendo essa frustração... cá em casa o maridão até ajuda bastante, não pode é ter a playstation por perto :? eheheh



      é verdade: adorei as fotos da Mariana a comer a papa, k delícia







      Heaven, como eu gostava de ter essa vontade para correr...ando tão preguiçosa! estes 6kg a mais k ainda tenho não vão desaparecer tão cedo....... já tinha visto um ginásio porreiro aki perto de casa, mas cheguei a conclusão k para já não kero ir e ficar longe da minha filha nem k seja por 2h; talvez comece daki a alguns meses.................














      Cake é mesmo uma questão de Habito. Há dias q me sinto muito cansada e sem vontade mas quando chego ao ginasio fico logo motivada.Se calhar é por isso que recuperei tão bem da gravidez e voltei rapidamente ao corpo que tinha. Faz me bem sair da rotina e deixar o Joao com o pai ou a avo por 1h que seja. Ele fica bem e eu tb

      Fico contente pela Joana ter voltado a "gostar" da mamoca da mãe.

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (27-06-2009)E pronto já não faço mais nada hoje...estou aqui que nem posso de tão cansada!



        O nosso quarto, a casa de banho e a sala estão aqui a brilhar:w00t:







        A pipoca está no 3º dia sem fazer cocó e acho que logo ponho bebegel.



        No outro dia fez tão bem! Já nem sei o que pensar:unsure:


        Ai Marianita...ate nisso és uma princesa, podes ficar 3 dias sem fazer coco que continuas bem disposta

        Eu punha bebegel querida... se o xarope n tem efeitos imediatos e o tubinho tb não se calhar é melhor. Quando sair vai ser ate ao pescoço:w00t::w00t:

        O Joao estava insuportavel se não fizesse há 3 dias!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Vim ca deixar uma beijoca de boa noite antes de ir pra caminha. Hoje estou a esticar me nas horas

          Fui dar a minha corridinha, comer o belo do scone para repor as energias e agora tive ca os papas a jantar e a aturar o neto pude tomar banho descansada, que maravilha!



          Joaninha tu conta me se a minha norinha gosta da cadeira da papa, até compro a do joao mais depressa se isso resolver a birra da hora do jantar. Ainda hoje jantamos ás prestações para o Lorde estar ao colo e sem choro.



          Lobka
          Bom jantar, diverte-te e aproveita que a avo agradece Tive um intercomunicador desses e devolvi-o porque comecei a ouvir muitas dessas historias... imagino o susto!O coração deve ter parados por uns momentos,



          Inês minha linda aproveita o dia de amanha. Não penses nisso como algo mau, é apenas mais um etapa que esta prestes a começar. Os primeiros dias podem ser mais dificeis mas depois quando entrares na rotina vais olhar para tras e vais ver que andavas a sofrer sem motivo. O Francisco vai ficar muito bem com a tua mãe e tu vais aproveitar todos os minutos com ele de uma forma muito mais intensa.

          Mais mês menos mês estamos todas a passar pelo mesmo, é inevitavel.

          Um bjinho grande

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá vizinhas de Março.



            Queria deixar uma palavrinha às mamãs de bebés OBSTIPADOS. Não sei se cheguei a dizer aqui, mas acho que sim, que a Matilde a aprtir de certa altura fazia cocó uma única vez por dia sozinha (de manhã) e que depois ao fim do dia tinhe de ser estimulada que era demais v~e-la chorar de aflição.



            Pois bem, começámos com duas colheres de chá de papa NUTRIBÉN BIBERON um ou dois dias antes de ela fazer os 4 meses e posso dizer que a vida dela mudou radicalmente...aquilo deu-lhe uma volta à tripa que nem vos digo nada....há uma semana começámos a sopa e a fruta e eu até acho neste momento que é cocó a mais pois muitas vezes até ranhocas tem...mas estou serena e penso que seja o organismo dela a habituar-se à nova alimentação. Faço assim: pequeno almoço é leitinho com duas colheres de chá de papa, almoço é sopa e fruta sendo que dou a fruta primeiro pois ela não gosta muito de fruta, o lanche é leite simples e o jantar é leite com papa novamente. O pediatra proibiu as papas pois diz que ela está muito gordinha, mas eu quando começar a sopa ao jantar, na semana que vem, vou alternar um dia sopa, outro dia papa (no prato), pois vejo que a papa tem resultado muito bem no transito intestinal dela.





            Por isso meninas, os meus conselhos valem o que valem, mas fartei-me de usar bebegel e ela agora faz sozinha, isso de se habituar ao bebegel sinceramente não acredito muito nisso.



            Uma beijoca para vocês e desejo que com a introdução das comidinhas tenham uns belos presentes na fralda!!!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Fceleste, se puderes amanha aparece no msn. Preciso de falar contigo. Beijo doce
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                vania c. (26-06-2009)Olá a todasss,

                estava a tentar actualizar-me, mas desisti... é tanta página!

                Bem, fiquei doente na noite de S. João, tive dores de garganta,alergias (sou uma asmática recuperada!!), e finalmente constipada! Só me apetecia estar deitada na cama, mas é imposssivel. Quem vai cuidar dos meus filhotes???

                Espero que estejam todas bem e os bebecas tb, senti saudadinhas vossas!!!

                Amanhã vai ser um dia em cheio, a Rita faz 3 MESES e o Pedrinho vai-se estrear nos festivais, eheh!!

                Parabéns a todos os bebecas que fazem mesinhos hoje!!:balloons:
                Oh minha linda espero que ja estejas melhor. bj doce
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (26-06-2009)LOL

                  3 paginas de recados depois, cheguei ao fim!! ihih

                  Mamãs por aqui tem-se cada vez mais a certeza que o Pipas só está bem é na vadiagem!! Quando está em casa não dorme nem metade das horas do que quando anda na rua!!

                  Carlinha,

                  estamos todas em pulgas para saber como correu essa papinha!

                  Beijokas grandes
                  Vai ser fresco vai hehe
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (26-06-2009)Olá meninas

                    Correu muito bem e a pipoca adorou

                    Sujou-se um bocado mas está fotografado e filmado o grande momento.:hehe:

                    Eu dei um bocado e depois deu o papá.

                    Eu acho é que uma embalagem dá para poucas vezes:w00t:

                    Espreitem o blog que temos lá fotos
                    Já vi o blogue. HEHE MARAVILHA DE CARA!!! Toda escagaçada!! Mas mesmo assim liiiinda!!! ^^
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Muxaxa (26-06-2009)Olá meninas!

                      Cá estou de novo, fomos atendidos às 20:15h. As consultas do pediatra demoram sempre muito. O qual é que telefonamos para lá e a senhora diz-nos quando devemos ir.

                      Conclusão, o srº Martim está com7,420Kg e 65cm, perímetro cefálico 41cm. Está óptimo e só vamos começar com comidinha mais perto dos 6 meses.

                      Em relação à alergia o pedi vai marcar uma consulta com um gastro conhecido dele em Coimbra porque apesar de todos os meus cuidados ele continua a fazer algum cocó com mucosidade e sangue. O médico diz que o peso dele e evolução em geral não é coicidente com alergia à proteína do leite de vaca e por isso quer que ele seja visto.

                      De resto tudo óptimo , está um homem grande.
                      quase 7,5kg! GRANDA MARTIM CARAGO!!!
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        fceleste (27-06-2009)Bem, hoje tive um dia daqueles! Estou super cansada. Vou daqui direitinha para a cama!



                        Andei de volta dos últimos preparativos para o baptizado, que é já este domingo, ainda me enervei com a pasteleira do catering, mas pronto, ficou como eu queria.



                        Depois fui para o cabeleireiro, cortei imenso o cabelo, retoquei as madeixas, depilações, unhas, enfim, o necessário para o domingo.



                        Como se fosse pouco, na volta passei no Fórum e desgracei-me na Chicco e na Pré-Natal. Desta vez tinha desculpa, porque os tamanhos de 62cm que lhe tinha comprado já estão a ficar muito justinhos. Este rapaz não pára de crescer, tem sido crescer a olhos vistos, em duas semanas o 62 deixou de servir. Eu bem digo que não há dinheiro que chegue.



                        Depois passei no Continente e aproveitei a promoção de menos 50% nas fraldas Huggies e de umas bolachas que adoro, recheadas de pêra e chocolate da Fitness & Fruit, acho.



                        E agora vou para a cama que estou a morrer!



                        Beijinhos a todas!
                        Espero que tenhas descansado muito linda, pois hoje é o grande dia!! Depois queremos fotos sim?
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          framboeza (27-06-2009)Ora muito bom dia!!!



                          Antes demais queria pedir desculpa pela minha ausencia. Já entreguei um dos trabalhos na faculdade (já só faltam 5)



                          Com o meu piolhito ta tudo bem, depois de uns dias complicados com o refluxo, agora ja voltou ao normal. A minha mãe esta doente e tem estado por cá... é complicado sair da rotina e ter que dar atenção a mais um... Mas eu adoro quando tenho companhia. Tou muito preocupada com ela pois vai ter de ser operada pra terem a certeza do que se trata... mas vai correr bem! Demoramos tantos anos pra nos darmos bem, não vou ficar sem ela logo agora! Certo?



                          Desculpem não haver recadinhos. Volto assim que puder, entretanto vou tentando manter-me actualizada.



                          Beijokinhas pra todas as meninas e pros seus bebes
                          Eu também só há coisa de 2 anos é que me comecei a dar melhor com a minha mãe. Vai tudo correr bem
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Parabéns atrasados à Ritinha
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Cake (27-06-2009)Olá meninas, como foi a vossa noite?

                              Por cá foi uma noite agitada ... :? a ju resolveu acordar quase de 2/2h, sp a resmungar e a descobrir-se toda... esta miuda não pode ter nada em cima das pernas, nem o lençol! Para além disso deve estar num daqueles picos de crescimento e anda sp com fomeca; ontem decidi-me a 'obrigá-la' a mamar da maminha e após uns minutos de berreiro não é k ela finalmente mamou? e esta noite assim foi até agora de manhã, foi sp a mamar nas mamocas! espero k daki pra frente não rejeite mais a mama...vamos a ver.
                              Faltava-lhe o tête à tête com a mamoca
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carlavc (27-06-2009)Olá meninas







                                Estou cansada e ainda nem fiz metade das limpezas.



                                O meu marido distrai-se com a tv...eu já nem posso ouvir o Michael Jackson.



                                Enquanto arrumei as compras, limpei o quarto e dei o leite á pipoca ele pouco ou nada fez.



                                Não há paciência:crazy:







                                Deixo aqui umas palavrinhas para a minha querida Carina:



                                Espero que melhores rapidamente...aqui as amigas mandam umas beijocas analgésicas.



                                Já não bastava a garganta tinhas que ter a mamoca a precisar de tratamento!



                                Isso passa num instante e no fim de semana tens o teu maridinho para te ajudar







                                Cake parece que a Joaninha está a portar-se melhor nas mamocas...assim é que é







                                Sfidalgo espero que a tua avó melhore mas infelizmente a idade não perdoa.







                                Vaniac parabéns para a giraça da Ritinha.:balloons:







                                Peço desculpa se me esqueci de alguém!







                                Beijocas, Carla e Mariana.
                                és tu e eu.. é preciso uma pessoa morrer para isto :w00t:
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X