Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    fceleste (23-06-2009)
    Filipa_Cunha (23-06-2009)entao? ja se decidiu onde vai ser o encontro em Coimbra?








    Parece que vai ser no Fórum, é o que ganha.


    Depois tens que nos dar indicações para lá chegarmos








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      dupe (24-06-2009)Bom dia

      por aqui uma noite normal e a madame esta agora toda contente a brincar,em relação as vacinas só esteve ontem mais rabugenta vamos ver como corre o dia,mas vai correr bem pois vamos para o lareu com os amiguinhos Marcianos e hoje vamos conhecer uma mamã nova

      Espero que as meninas do norte se tenham divertido bastante com o S. João.

      Lobka desde que se saiba que estão bem entregues sabe sempre bem estar de vez em quando sem eles nem que seja uma horita,quanto mais para estarmos a namorar com os nossos mariditas

      Beijinhos
      Muito bem D. Madalena

      Sim é verdade, nao fui com qualquer sentimento de culpa ou ansiedade, porque sabia que estava mesmo bem entregue!!

      E namorámos muito, estavamos mesmo a precisar. Nem falámos muito nele nem nada...

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        IPCH (24-06-2009)Bom dia Mamãs, aqui a noite foi normal, o Francisco tomou o biberon às 23h30 e esta noite acordou novamente às 5h30, levantei-me e estive a olhar para Ele, dei a chuchinha e passado uns minutinhos estava a dormir. Agora acordou às 7h30, porque levantei-me cedo depois de ter um pesadelo. Detesto pesadelos!!!!!!!!!!!!!!!!

        Heaven tenta aparecer

        Mamãs do Norte, comeram muitas sardinhas???? E caldo verde?????

        Daniela88, eu concordo com a Lobka e a Heaven, tem mesmo ser o teu Marido a mete-la no lugar. E não deixes que isso te enerve ou estrague o dia tão importante.

        Bjs
        O Francisco é um espectaculo!!

        Uma ganda beijoka

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (23-06-2009)A pediatra respondeu os meus sms:







          Em relação á água devo dar fervida e sem forçar nos dias de maior calor.







          E do xarope de maçãs reinetas para dar 2x por dia e se não melhorar para falar com ela.



          Já dei um colherita e ela adorou...espero que também goste do dia em que vai comer papa


          Bem, esquece o meu post anterior LOL!








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá minhas queridas!!!



            Antes de mais quero deixar um beijinho especial à Constança e à Ana Luísa por mais mesinho. Parabéns



            Pois é, ontem à noite tivemos birra e das grandes. São gritos desesperantes, lágrimas e fica vermelho e suado de tanto chorar. Depois do banho acalmou, mas continuou a birra. Enfiei-o na cama com o mobile ligado e não se calou, embora já não fosse aquele choro intenso, mas sempre a resmungar. Depois decidi dar-lhe maminha e lá acalmou, até que adormeceu na mama.

            Parece-me que estas birras que ele anda a fazer são sono, mas começam tão cedo, que parece impossível ser isso. Ele ontem durante o dia dormiu imenso. Já não sei de nada LOL!!!

            Depois acordou às 6h para mamar e voltou a adormecer, agora ainda dorme.



            Inês, obrigada pelas dicas és uma querida! Mas nada resultou



            Afilhada, há dois dias também dei o banho mais cedo, mas ele tb fez birra, embora menor, vou experimentar novamente, pois o banho acalma-o um pouco, sem dúvida nenhuma.




            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Muxaxa (24-06-2009)Bom dia mamãs e respectivos bebecas!

              A noite por aqui foi menos boa que as anteriores mas pronto... podia ter sido pior. Adormeceu às 22h, acordou à 1:45h e às 5h e às 7h e já n dormiu mais até às 9h ´(agora está a dormir uma soneca na espreguiçadeira).
              Deves andar como eu, a desejar que ele durma uma noite inteira... eheh

              Há-de chegar o dia

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                samartins (23-06-2009)
                Filipa_Cunha (23-06-2009)entao? ja se decidiu onde vai ser o encontro em Coimbra?








                Eu também gostaria de ir. Avisem, please. Preciso de espairecer. As minhas emoções andam ao rubro. Amanha faz 3 meses a minha boneca. Mas não tenho vontade de festejar, pois tb faz 1 mês que o meu pai faleceu. É um misto de alegria e imensa tristeza.







                A boneca já tem conseguido fazer o seu cócó, com estimulação diária lá faz um bocadito... Obrigada pelos conselhos.







                Beijos para todas.


                A Leonor ultimamente tb só faz cocó se for estimulada.








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Muxaxa (24-06-2009)E hoje os parabéns são para a Constança e para a Ana Luísa e já lá vão 3 mesinhos
                  Beijinhos grandes de parabéns pelos 3 mesinhos lindos da Constança e da Ana Luisa

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Filipa, tentei acrescentar o meu nome no encontro de Coimbra, mas não consegui. Acrescenta sff.



                    Joaninha, que bom, que o jantarinho correu bem. Quanto à Nonocas talvez tenha sido só uma birra.


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Muxaxa (24-06-2009)E hoje os parabéns são para a Constança e para a Ana Luísa e já lá vão 3 mesinhos


                      parabéns Constança e Ana Luísa pelos 3 mesinhos!








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        bom dia meninas.

                        a noite foi cansativa, a matilde ontem teve um dia dedicado as birras e a noite nao foi diferente.

                        mamou de 3 em 3 horas, acordou mtas vezes po kausa da xuxa, em fim so dormiu de fralda nao keria roupa transpirava toda.

                        hoje tou exausta.



                        parabens ana luisa e constança.

                        como tao os outros bebes?

                        beijinhos
























                        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Lobka (24-06-2009)
                          dupe (24-06-2009)Bom dia



                          por aqui uma noite normal e a madame esta agora toda contente a brincar,em relação as vacinas só esteve ontem mais rabugenta vamos ver como corre o dia,mas vai correr bem pois vamos para o lareu com os amiguinhos Marcianos e hoje vamos conhecer uma mamã nova



                          Espero que as meninas do norte se tenham divertido bastante com o S. João.



                          Lobka desde que se saiba que estão bem entregues sabe sempre bem estar de vez em quando sem eles nem que seja uma horita,quanto mais para estarmos a namorar com os nossos mariditas



                          Beijinhos


                          Muito bem D. Madalena



                          Sim é verdade, nao fui com qualquer sentimento de culpa ou ansiedade, porque sabia que estava mesmo bem entregue!!



                          E namorámos muito, estavamos mesmo a precisar. Nem falámos muito nele nem nada...


                          Também precisava de uma noite assim, mas não tenho com quem deixar o Dinis, vamos ver se consigo nas férias, deixo-o com a minha mãe. Com a minha sogra só deixo depois de ele adormecer LOL


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            heaven (24-06-2009)
                            jmss (24-06-2009)Bom dia mamãs! Ontem a sardinhada de S. João correu mto bem. Os meus sogros até se portaram bem e não houve grandes stresses. Lançamos 3 balões de ar quente e o Pedrinho delirou. A Leonor ontem não esteve nos seus melhores dias. Fez sestas minusculas ao longo do dia e como estive em casa dos meus pais todo o dia e não demos o nosso passeio, acho que ficou mais birrenta por isso. Só queria colo... Mas o pior foi que decidiu rejeitar a mama direita. Nem sequer tocava e se eu a forçava a aproximar-se desatava num choro desalmado. Fiqeui mtopreocupada com isto. Cheguei a casa aflita e tive logo que me agarrar à bomba. às 6 da manhã mamou bem, mas parece-me que foi por caua do sono. Vamos lá ver como corre o dia.







                            Estou super cansada. Deitei-me mais tarde para ver o fogo (foi magnífico, vê-se logo que estamos em ano de eleições :P ). O Pedro acordou imensas vezes durante a noite com a música dos bailaricos. Tenho que dormir uma sesta à tarde.







                            Agora vou ler o que tagarelaram ontem!






                            Será que a Leonor esta com alguma dorzita no ouvido e por isso sente-se incomodada quando mama desse lado? O joao prefre a esquerda à direita mas nunca a rejeitou. Provavelmente é apenas uma birra e hoje vai à mamoca como se nada fosse.



                            O João quando não dá o seu passeio tb fica mais birrento



                            Tenta descansar, tira o dia para molengar











                            Parabens Constança e Ana Luísa por mais um mesinho


                            Não me parece que seja dor... às vezes fico farta desta luta que tem sido a amamentação... espero mesmo que hoje já mame em condições!








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              carinatf (24-06-2009)Olá minhas queridas!!!







                              Antes de mais quero deixar um beijinho especial à Constança e à Ana Luísa por mais mesinho. Parabéns







                              Pois é, ontem à noite tivemos birra e das grandes. São gritos desesperantes, lágrimas e fica vermelho e suado de tanto chorar. Depois do banho acalmou, mas continuou a birra. Enfiei-o na cama com o mobile ligado e não se calou, embora já não fosse aquele choro intenso, mas sempre a resmungar. Depois decidi dar-lhe maminha e lá acalmou, até que adormeceu na mama.



                              Parece-me que estas birras que ele anda a fazer são sono, mas começam tão cedo, que parece impossível ser isso. Ele ontem durante o dia dormiu imenso. Já não sei de nada LOL!!!



                              Depois acordou às 6h para mamar e voltou a adormecer, agora ainda dorme.







                              Inês, obrigada pelas dicas és uma querida! Mas nada resultou







                              Afilhada, há dois dias também dei o banho mais cedo, mas ele tb fez birra, embora menor, vou experimentar novamente, pois o banho acalma-o um pouco, sem dúvida nenhuma.








                              Olá Kida, não tens nada de agradecer, só tentei ajudar.

                              Não é nada agradavel, vermos os nossos Filhotes a chorar desesperados.

                              Se for só soninho, do mal ao menos, desde que sejam as malditas colicas.



                              Bjs


                              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                jmss (24-06-2009)
                                heaven (24-06-2009)
                                jmss (24-06-2009)Bom dia mamãs! Ontem a sardinhada de S. João correu mto bem. Os meus sogros até se portaram bem e não houve grandes stresses. Lançamos 3 balões de ar quente e o Pedrinho delirou. A Leonor ontem não esteve nos seus melhores dias. Fez sestas minusculas ao longo do dia e como estive em casa dos meus pais todo o dia e não demos o nosso passeio, acho que ficou mais birrenta por isso. Só queria colo... Mas o pior foi que decidiu rejeitar a mama direita. Nem sequer tocava e se eu a forçava a aproximar-se desatava num choro desalmado. Fiqeui mtopreocupada com isto. Cheguei a casa aflita e tive logo que me agarrar à bomba. às 6 da manhã mamou bem, mas parece-me que foi por caua do sono. Vamos lá ver como corre o dia.















                                Estou super cansada. Deitei-me mais tarde para ver o fogo (foi magnífico, vê-se logo que estamos em ano de eleições :P ). O Pedro acordou imensas vezes durante a noite com a música dos bailaricos. Tenho que dormir uma sesta à tarde.















                                Agora vou ler o que tagarelaram ontem!














                                Será que a Leonor esta com alguma dorzita no ouvido e por isso sente-se incomodada quando mama desse lado? O joao prefre a esquerda à direita mas nunca a rejeitou. Provavelmente é apenas uma birra e hoje vai à mamoca como se nada fosse.







                                O João quando não dá o seu passeio tb fica mais birrento







                                Tenta descansar, tira o dia para molengar























                                Parabens Constança e Ana Luísa por mais um mesinho






                                Não me parece que seja dor... às vezes fico farta desta luta que tem sido a amamentação... espero mesmo que hoje já mame em condições!


                                A amamentação é uma tarefa mesmo complicada.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X