Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

carinatf (27-06-2009)Olá amiguinhas!!!

Hoje passei a manhã no Hospital.

As dores de garganta não passaram e durante a noite não dormi nada com as dores. De manhã, dei de mamar ao Dinis e fui para o Hospital.

Estou com uma amigdalite e para piorar tenho uma mama encaroçada. Encaminharam-me para a obstetrícia.

Conclusão: levei uma injecção de penicilina e vou tomar anti-inflamatório e paracetamol

Desculpem não deixar recados mas não tive cabeça para ler, são muitas páginas.

Vou descansar.

Beijocas pra todas e para os vossos bebés

Espero que já estejas melhor lindinha!!!
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

Comentar

jmss (27-06-2009)Meninas, não quero deitar foguetes antes da festa, mas parece-me que descobri o segredo para umas refeições um pouco mais descansadas! Reclinei a cadeira da papa do Pedro no máximo e pus lá a Leonor. Como estava à nossa altura e via tudo, a cusquinha aguentou-se lá imenso tempo! A prova dos nove vai ser logo, com a birra do final do dia. depois conto como correu! Logo já vamos comprar uma cadeira nova em madeira e sem tabuleiro para o Pedro. Ele já está um crescido, na escolinha já come na cantina em mesas e cadeiras baixinhas, pelo que está mais do que na altura de deixar a cadeira de bebé!

beijocas
      Que bom Boa sorte
      Ser mãe é ser feliz!
      Mamã de 2a viagem

Comentar

cbarradas (27-06-2009)Para se rirem um bocadinho...

http://www.youtube.com/watch?v=pkFPPpI2I1Y
        AI JASUS!!!
        Ser mãe é ser feliz!
        Mamã de 2a viagem

Comentar

Lobka (27-06-2009)Finalmente este "desgraçado" adormeceu!!! Estava aqui numa birra há mais de 2 horas!

Por acaso, hoje, até queria que ele adormecesse porque não queria que ele fizesse grande birra em casa da minha mãe.

Meninas,

Há pouco esqueci-me de contar, nós temos o intercomunicador da Angelcare que tem detector de movimentos. Quando ele deixa de detectar movimento (a respiração do bebé) ele começa numa chinfrineira desgraçada. Esta noite essa coisa desatou a apitar. Apanhamos um susto enorme. Chegámos ao pé do Pipas e ele estava impávido e sereno... mas para ter a certeza que estava a respirar o meu marido deu-lhe um toquezinho na cara... e ele mexeu-se LOL. Coitado do meu Pipas!!!

Não voltamos a ligar aquela porcaria!! Que susto. Eu já tinha ouvido relatos daquela coisa apitar sem razão nenhuma! Por isso fiquei mais calma... mas o meu marido reagiu logo!! eheh Assim é que eu gosto
          Îmagino o susto coitados
          Ser mãe é ser feliz!
          Mamã de 2a viagem

Comentar

fceleste (27-06-2009)Quando tiver fotos do baptizado do meu rapaz, depois mostro-vos, mas o bolo que escolhi foi este:

Em princípio é em verde alface, em vez do dourado, uma vez que toda a decoração é nessa cor e branco. No topo leva antes os cubos com o nome dele.

Bem, tenho de ir arrumar o que falta.
            Lindo
            Ser mãe é ser feliz!
            Mamã de 2a viagem

Comentar

IPCH (27-06-2009)
              Lobka (27-06-2009)Finalmente este "desgraçado" adormeceu!!! Estava aqui numa birra há mais de 2 horas!

Por acaso, hoje, até queria que ele adormecesse porque não queria que ele fizesse grande birra em casa da minha mãe.

Meninas,

Há pouco esqueci-me de contar, nós temos o intercomunicador da Angelcare que tem detector de movimentos. Quando ele deixa de detectar movimento (a respiração do bebé) ele começa numa chinfrineira desgraçada. Esta noite essa coisa desatou a apitar. Apanhamos um susto enorme. Chegámos ao pé do Pipas e ele estava impávido e sereno... mas para ter a certeza que estava a respirar o meu marido deu-lhe um toquezinho na cara... e ele mexeu-se LOL. Coitado do meu Pipas!!!

Não voltamos a ligar aquela porcaria!! Que susto. Eu já tinha ouvido relatos daquela coisa apitar sem razão nenhuma! Por isso fiquei mais calma... mas o meu marido reagiu logo!! eheh Assim é que eu gosto
              Bem que horror, eu acho que me dava qualquer coisa.

Nem quero imaginar o susto que vocês tiveram, possa :blink:

Eu ainda hoje, levanto-me algumas vezes e meto o dedo no nariz dele para ver se está a respirar como deve de ser, sou tão medrosa nessas coisas.Bjs
              És tal e qual como eu. Eu ao principio ele por vezes ficava de olhor abertos a dormir e eu via-o tanto tempo assim apanhava cada susto... pfff pensava que lhe tinha acontecido alguma coisa.. que tinha parado de respirar
              Ser mãe é ser feliz!
              Mamã de 2a viagem

Comentar

Bom dia! Hoje o meu pestinha madrugou... acordou às 7:30 e nem me deixou deitar com ele, quis vir para a sala! A minha Nonocas ontem à noite não quis suplemento e passou a noite um bocado agitada, tanto que lhe dei mama às 5 e não às 6 comode costume.

Ontem não cheguei a experimentar a cadeira da papa à hora de jantar, pq não compramos a cadeira de "bebé crescido" para o Pedro. As que vimos, em madeira,custavam cerca de 200 euros :w00t: ! Vou comprar uma no Ikea bem mais baratinha!

Vou só deixar um beijinho para duas meninas: para a fceleste que hoje vai viver um dia mto especial na vida do Zé Miguel e outro para a IPCH que está a gozar o último dia de licença.

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

Tantas páginas pra ler UFA!!!

Nem me vou conseguir lembrar dos recadinhos todos.

Ainda bem que estão todas bem e os vossos bebés tb.

Obrigada pelas vossas palavrinhas amigas de melhoras. Já me sinto melhor, pois a penicilina já fez efeito. A mama é que continua encaroçada, espero que melhore rapidamente.

O Dinis já está a dormir desde as 21h30. demos banho, mamou e aterrou. Nunca adormeceu tão cedo. Vamos lá ver a que horas acorda para mamar.

Quero dar os parabéns à Ritinha. Vania ficamos à tua espera para o encontro. Temos que combinar bem isso.

Também me esqueci de tomar a pílula 2 vezes.

Joana, penso que não há problema ser no Arrábida Shopping.

Fceleste, eu tenho essa cadeira que falaste, foram as colegas da escola que me ofereceram. Nem comprei espreguiçadeira. No início ele não gostava nada de lá estar, mas agora já se entretem com os bonecos e levamos sempre a cadeira para a cozinha, enquanto estamos a comer.

Lobka, bom jantar. Bem que susto devem ter tido com o intercomunicador.

Carlinha, ainda bem que a papinha correu bem, tenho de ver as fotos.

Afilhada, como está a minha norinha?? Já dorme. Ela porta-se tão bem

IPCH, aproveita bem todos os momentos com o teu filhote.

Desculpem mas não me lembro de mais recadinhos.

Beijinhos e boa noite

Ainda bem que te sentes melhor :friends:

Pois tenho estado aproveitar ao maximo e dar mais miminho daquilo que está normalmente habituado :w00t: que é algo dificil!!!!

Continuação de melhoras e um bom domingo.

Bjs

Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

:celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

Comentar

framboeza (27-06-2009)Antes de mais obrigada a todas pelo apoio... Espero que com a minha mãe corra tudo bem... amanhã ja sei alguma coisa.

Ando de rastos... tenho tanto que estudar que ate desanimo... o bernardo pra cuidar e a minha mae para animar... estou esgotada. Tenho tentado sair com a minha mãe sempre que posso mas é muito cansativo... saio da rotina e o bernardo ta pesado... enfim, assim resta-me pouco tempo para estudar e estou a ficar em panico mas nao tenho coragem de dizer nada a minha mae ou ela volta para casa dela pra nao dar trabalho.

Ela diz que olha por ele, mas como nao muda a fralda nem da mama (devia ser giro) e se ele choraminga (o que é raro) entra em panico, dá-me mais trabalho te-la ca... ta sempre a chamar-me e a perguntar coisas enquanto tento estudar... ai ai ai

Meninas do Norte quando é o proximo cafe? nao encontrei o post. Tou cheia de vontade de tagarelar.

Beijinhos pra todas e parabens pelas ultimas evoluçoes, os marcianinhos andam todos a portar-se bem.

Rapariga, só posso desejar força e um pouco de paciência, deves andar mesmo esgotada, porque não é fácil a faseque estas a passar. Mas és capaz

Por isso, muita força.

Bjs

Comentar

heaven (27-06-2009)Vim ca deixar uma beijoca de boa noite antes de ir pra caminha. Hoje estou a esticar me nas horas

Inês minha linda aproveita o dia de amanha. Não penses nisso como algo mau, é apenas mais um etapa que esta prestes a começar. Os primeiros dias podem ser mais dificeis mas depois quando entrares na rotina vais olhar para tras e vais ver que andavas a sofrer sem motivo. O Francisco vai ficar muito bem com a tua mãe e tu vais aproveitar todos os minutos com ele de uma forma muito mais intensa.

Mais mês menos mês estamos todas a passar pelo mesmo, é inevitavel.

Um bjinho grande

Olá minha Kida, muito obrigada pelo incentivo e a força :smooch:

Tenho estado aproveitar ao máximo. Ele nem vai dar por nada, ainda por cima tem sorte porque amanhã tem a Vó que esta desejante de o ter lá e o Papá.

Os dias hão-de passar num instante e eu voo para casa, para dar muita mimoca ao meu Filhote.

Outra beijoca grande e obrigada

Comentar

fceleste (27-06-2009)Quando tiver fotos do baptizado do meu rapaz, depois mostro-vos, mas o bolo que escolhi foi este:

Em princípio é em verde alface, em vez do dourado, uma vez que toda a decoração é nessa cor e branco. No topo leva antes os cubos com o nome dele.

Bem, tenho de ir arrumar o que falta.
                        Este bolo está girissimo. Depois poe aqui uma foto do "bolo alface" eheheh brincadeirinha

Beijokas e aproveitem bem o dia!!!

Comentar

Sfidalgo (27-06-2009)Até amanhã meninas! Vou tratar dar banho ao meu pirata que acabou de receber uma bela massagem da tia. Acho que também lhe vou cravar uma depois de tratar do rapaz!

Boa noite
                          Ai que maravilha!! Também quero

Comentar

IPCH (27-06-2009)Já fizemos as 800 páginas, isto realmente não paramos de dar ao dedo, eu a partir de segunda não vou conseguir acompanhar. Ou alguém me faz um resumo, porque quando eu chegar a casa, ter de ler 20 ou 30 páginas, não consigo, mas venho cá dizer um Olá.

Bem vou dormir e descansar, último dia oficial de licença está aí a chegar

Passou DEMASIADO rápido, tanta pena que eu tenho não poder ficar mais tempo acompanhar o meu Filhote, mas a vida é mesmo assim.

Uma boa noite para todas e um resto de bom fim-de-semana.

Que Fceleste e o Zé Miguel, tenham um excelente dia amanhã

Bjs
                            Ai tantos beijinhos que o Francisco vai levar hoje!!!! ehehe mais do que o normal, se é que isso é possivel

Beijokas

Comentar

Tantas páginas pra ler UFA!!!

Nem me vou conseguir lembrar dos recadinhos todos.

Ainda bem que estão todas bem e os vossos bebés tb.

Obrigada pelas vossas palavrinhas amigas de melhoras. Já me sinto melhor, pois a penicilina já fez efeito. A mama é que continua encaroçada, espero que melhore rapidamente.

O Dinis já está a dormir desde as 21h30. demos banho, mamou e aterrou. Nunca adormeceu tão cedo. Vamos lá ver a que horas acorda para mamar.

Quero dar os parabéns à Ritinha. Vania ficamos à tua espera para o encontro. Temos que combinar bem isso.

Também me esqueci de tomar a pílula 2 vezes.

Joana, penso que não há problema ser no Arrábida Shopping.

Fceleste, eu tenho essa cadeira que falaste, foram as colegas da escola que me ofereceram. Nem comprei espreguiçadeira. No início ele não gostava nada de lá estar, mas agora já se entretem com os bonecos e levamos sempre a cadeira para a cozinha, enquanto estamos a comer.

Lobka, bom jantar. Bem que susto devem ter tido com o intercomunicador.

Carlinha, ainda bem que a papinha correu bem, tenho de ver as fotos.

Afilhada, como está a minha norinha?? Já dorme. Ela porta-se tão bem

IPCH, aproveita bem todos os momentos com o teu filhote.

Desculpem mas não me lembro de mais recadinhos.

Beijinhos e boa noite
                              Ainda bem que já tás fina e pronta para outra

Comentar

heaven (27-06-2009)Vim ca deixar uma beijoca de boa noite antes de ir pra caminha. Hoje estou a esticar me nas horas

Fui dar a minha corridinha, comer o belo do scone para repor as energias e agora tive ca os papas a jantar e a aturar o neto pude tomar banho descansada, que maravilha!

Joaninha tu conta me se a minha norinha gosta da cadeira da papa, até compro a do joao mais depressa se isso resolver a birra da hora do jantar. Ainda hoje jantamos ás prestações para o Lorde estar ao colo e sem choro.

Lobka Bom jantar, diverte-te e aproveita que a avo agradece Tive um intercomunicador desses e devolvi-o porque comecei a ouvir muitas dessas historias... imagino o susto!O coração deve ter parados por uns momentos,

Inês minha linda aproveita o dia de amanha. Não penses nisso como algo mau, é apenas mais um etapa que esta prestes a começar. Os primeiros dias podem ser mais dificeis mas depois quando entrares na rotina vais olhar para tras e vais ver que andavas a sofrer sem motivo. O Francisco vai ficar muito bem com a tua mãe e tu vais aproveitar todos os minutos com ele de uma forma muito mais intensa.

Mais mês menos mês estamos todas a passar pelo mesmo, é inevitavel.

Um bjinho grande
                                Tu ainda me vais convencer a ir provar o "raio" do scone

Beijokas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X