Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    IPCH (29-06-2009)Boa tarde Mamãs, primeiro que tudo eu tentei-me actualizar mas está dificil, eram vinte e cinco páginas. Aproveitei que o Francisco, adormeceu para vir ler, mas não consegui.

    O dia passou rápido, graças a Deus e o segredo é tentar abstrair ao máximo. Embora tenha ligado imensas vezes a minha Mãe

    Entretanto, o Papá a meio da manhã envio-me um video com Ele a brincar com os brinquedo, fiquei logo com outro animo.

    Carina, Muxaxa, Vbarreto, Lobka, Cbarradas :friends:

    Muito obrigada pelo vosso apoio e mimoca, uma beijoca grande para vocês.

    E outra grande para a minha Madrinha, que me esteve aturar pelo msn, assim como a Lobka e a Heaven. Obrigada

    Logo tento virá cá novamente.Bjs
    Ainda bem k o dia acabou por correr bem e passou rápido! O 1º dia deve ser o pior, a partir daki vai ser sempre a melhorar, e o teu Kiko está bem entregue!

    Beijinhos,

    Carla e João
    22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      AnaBiaTomasManel (30-06-2009)ola meninas, bom dia...voces começam cedo a escrever!! lol



      Ontem ao fim da tarde consegui dormir uma horita com o Manel na minha cama. Amamentei deitada o rapaz é preguiçoso e gosta de estar deitado) quando dei por mim estava a dormir e ele tambem. Os mais velhos estavam a ver tv com a minha mae na sala (a avó é um pouco chata, mas dá muuuuito jeito!!). Soube tao bem dormir aquele bocadinho, até fiquei com mais paciencia!



      O Manel tambem ficou mais calmo...o truque é:



      Banho na banheira nova - ele adora estar lá "sentado" a chapinhar - ate teve direito a sessao fotografica com o pai!



      depois massagem (nao é shantala, pois ainda nao tive tempo de aprender, mas é inventada por mim!)



      depois leite da mae no biberao com colimil ( o Manel é "colimildependente! acho que por ter camomila o acalma..lol)



      Ohh dormiu até as 21 horas e eu consegui jantar mais ou menos em paz.....depois acordou, mamou mais um pouco e adormeceu até â 1h da manha. Mamou 10 min e adormeceu até por volta das 5.30. E depois novamente ás 7h, mas aí deitei-o na nossa cama e adormecemos....espero nao estar a criar um mau habito.



      Mas hoje está mais bem disposto....acho que é de nao etr dado o LA, pois faz-lhe colicas!



      Os outros dois estao mais calmos, a Beatriz diz que ja gosta de ir para a escola pois hoje iam para Sesimbra para a praia!!!



      O Tomas esta a ver o canal panda....que é uma verdadeira anestesia.....o Manel dorme aqui ao meu lado.



      Por enquanto estou no céu!!







      beijinhos para as meninas e para os bebes.



      Ruthisa - tenta o syntocinon 5 minutos antes de amamentares e poe umas toalhas quentes para o leite fluir melhor...e bebe muiiiita agua.



      Desculpem nao mandar recadinhos a todas mas ainda nao fixei os nomes todos....



      bjs



      Ana
      lindos meninos! A darem mais descanso a mamã! Um dia de cada vez aninha
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (29-06-2009)Lá tive eu que colocar o bebegel...ai não gosto nada.

        Depois de estar rabugenta e a fazer força sem conseguir teve mesmo que ser.

        Espero que com a sopa isto melhore:unsure:


        Que chatice... Deve ser mto aflitivo vê-los com vontade e não fazerem nada. Vais ver k vai melhorar com a sopinha. O João só um dia até hoje é k não fez, normalmente faz 3 ou 4 vezes e de um tamanho XL Tive de perguntar ao pediatra se era normal e ele respondeu-me k nem sei a sorte k tenho. Ouvindo os vossos relatos tenho k lhe dar razão...

        Tb vi k a Pipoca já dormiu na caminha de grades e gostou! Está uma crescida a Marianita!

        Beijinhos,

        Carla e João
        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Ai eu sou mesmo despistada!!

          Entao nao me esqueci de dizer que o meu Manel faz hoje 5 meses!!!!

          O tempo passa tao depressa..ai ai ai.....e como este é o meu último bébe tenho de o aproveitar BEM...

          Os meus mais velhos passei-os para o quartinho aos 8 meses......acho que o Manel vai dormir no nosso quarto ate aos 2 anos.....nao tenho muita vontade de me separar dele.

          Meninas aproveitem bem os vossos bébes.....andem com eles ao colo, dêem-lhes muitos beijos...que quando damos conta já estao crescidos e depois só querem jogar á bola e ver tv.....lol

          bjs a todas
          www.trestesourinhos.blogspot.com

          Visitem!!

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            AnaBiaTomasManel (30-06-2009)Ai eu sou mesmo despistada!!

            Entao nao me esqueci de dizer que o meu Manel faz hoje 5 meses!!!!

            O tempo passa tao depressa..ai ai ai.....e como este é o meu último bébe tenho de o aproveitar BEM...

            Os meus mais velhos passei-os para o quartinho aos 8 meses......acho que o Manel vai dormir no nosso quarto ate aos 2 anos.....nao tenho muita vontade de me separar dele.

            Meninas aproveitem bem os vossos bébes.....andem com eles ao colo, dêem-lhes muitos beijos...que quando damos conta já estao crescidos e depois só querem jogar á bola e ver tv.....lol

            bjs a todas
            PARABÉNS MANEL 5 mesinhos de amor e muito carinho e dedicação ^^
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              samartins (29-06-2009)Olá a todas as mamas e bebes!!

              Hoje foi dia de consulta e venho mt feliz. A minha boneca está com 7 kg e 62 cm (percentis 95 e 90, respectivamente) e apenas com a maminha da mama :hehe::hehe:

              Levou as picas da praxe. Agora dorme profundamente.

              Beijos para todas.
              Ganda Ana Luísa! Melhor, gandas maminhas

              Parabéns pelo crescimento fantástico da tua filhota!

              Beijinhos,

              Carla e João
              22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                ruthisa (29-06-2009)ola, espero que esteja td bem com vocês e com os vossos bebecas.

                eu mais uma vez não me consigo actualizar,desculpem.

                estou muito triste, hoje, sem que nada o fizesse prever, fiquei sem leitinho, já tentei a bomba varias vezes e nada, apenas uma gotita da ultima tentativa, eu desesperada, já não sei que fazer, o meu menino quer mamar e não consegue, chora muito, já lhe dei suplemento mas não queria deixar já de dar maminha, ajudem-me por favor, tenho peito duro e parece que queima mas ta pequeno e não deita nada.

                bejinhos
                Faz como as outras meninas te disseram, dá um pulinho ao Centro de Saude. Tenta não stressar, sabes como são as nossas mamocas, as preocupações são enimigas do leitinho...

                Vai ser temporario, vais ver k logo logo vais ter leitinho!

                Beijos,

                Carla e João
                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cbarradas (29-06-2009)Ai meninas!!!

                  O dia hoje tem sido um turbilhão de emoções (e de nervos à flor da pele...)!!!

                  Para piorar tudo a Constança está outra vez pior dos olhos, está sempre a lacrimejar e cheia de remelas.

                  E pior ainda, esta tarde acordou com um pequeno derrame no olho.

                  Não consigo falar com o ESTUPOR do pediatra, como tal amanhã de manhã ainda tenho que ir ao Centro de Saúde, para verem os olhinhos da princesa.

                  Estou ESTOIRADA!

                  Beijinho grandes para todas
                  Melhoras rapidas para a Constança!

                  Beijinhos,

                  Carla e João
                  22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    AnaBiaTomasManel (30-06-2009)Ai eu sou mesmo despistada!!



                    Entao nao me esqueci de dizer que o meu Manel faz hoje 5 meses!!!!



                    O tempo passa tao depressa..ai ai ai.....e como este é o meu último bébe tenho de o aproveitar BEM...



                    Os meus mais velhos passei-os para o quartinho aos 8 meses......acho que o Manel vai dormir no nosso quarto ate aos 2 anos.....nao tenho muita vontade de me separar dele.



                    Meninas aproveitem bem os vossos bébes.....andem com eles ao colo, dêem-lhes muitos beijos...que quando damos conta já estao crescidos e depois só querem jogar á bola e ver tv.....lol



                    bjs a todas


                    Muitos parabéns pelos 5 mesinhos!!!



                    E ainda bem que as coisas andam a correr melhor



                    Beijocas


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá Bom Dia!



                      estive ausente a laurear a pevide claro k agora só tenho umas 50pág pra ler......!:w00t:



                      Por cá tudo OK, apesar da minha picucas continuar a rejeitar a mama durante o dia... às vezes lá a consigo 'convencer', mas só depois de mto berreiro e ela chora tanto k fica toda a transpirar! :? á noite não tenho este problema, mama direitinho mas adormece rápido.

                      De resto tenho aproveitado para sair com a Ju e com o meu pai, mesmo com o mau tempo saio nem k tenha de ir pro Shopping; Até pk a avó do meu marido saiu-se com esta, depois de ver a menina a chorar: 'Tadinha, tb está sp metida em casa...!' aaaai k nervos! a miuda estava a chorar pk estava CHEIA DE SONO e não a largavam; mas a velha concluiu k ela estava a chorar pk não sai de casa e não está habituada a ver gente! HAJA PACIÊNCIA! rsrsrsrssss



                      Meninas os vossos bebés têm um sono tranquilo? a minha filhota kdo está naquela fase de sono ainda meia a dormir/meia acordada parece k está eléctrica, é braços e pernas a mexer e a cabeça a virar para um lado e para o outro. Costumo por-lhe a chucha e a mão na cara, ela agarra-me a mão e lá costuma acalmar.



                      Bem, beijokas pra todas e respectivos bebecas! Espero k as mamãs menos bem já estejam melhor



                      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        dupe (30-06-2009)Bom dia,

                        Por aqui as novidades são que na madrugada anterior dom/seg fui para o hospital com uma alergia alimentar,levei 1 injecção de curtizona e atarax ate passar,mas já estou boa.

                        A Madalena foi ontem ao peso,em 10 dias engordou 130 grs,vamos ver e ontem levou o reforço do rotatec.

                        Hoje acordamos para comer as 4h30 e a mae aproveitou pra bombar a seguir e ver mais ao menos o tempo que precisa para quando entrar ao serviço e tiver que sair de casa as 6h,parece me que vai ser tudo res ves campo de ourique,vamos ver se nao tenho que me levantar as 4h,vamos ver.

                        Desculpem a falta de recadinhos mas tenho vindo ca só ler por alto pois o pai tem estado no p.c.

                        Agora vou voltar a dormir.

                        Tenham um bom dia,beijocas doces a todas.
                        Ainda bem k pasoou rapido e estas bem!

                        A Madalena pulinho a pulinho vai chegar lá, tem mto tempo para crescer! Daki a uns anitos andamos todas preocupadas com as gorduras dos nossos filhotes e tu e a Madalena felizes e contentes com o seu corpinho danone!

                        É verdade, já mudaste de pediatra?

                        Beijinhos,

                        Carla e João
                        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          heaven (30-06-2009)Bom dia mamas,

                          O meu xuguinho dormiu da 1 ás 7h, era tão bom que entrasse neste ritmo

                          Ontem ainda tive um jantar de ultima hora cá em casa mas só fiz uma salada gigante e um arroz...fomos comprar franguinho assado Estava estoirada quando me deitei.

                          Vou papar que estou cheia de fomeca.
                          K bom, 6 horinhas de sono! O teu João tá a aprender k um soninho descansado sabe mto bem! A Ele e aos papás

                          Beijinhos,

                          Carla e João
                          22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Cake (30-06-2009)Olá Bom Dia!

                            estive ausente a laurear a pevide claro k agora só tenho umas 50pág pra ler......!:w00t:

                            Por cá tudo OK, apesar da minha picucas continuar a rejeitar a mama durante o dia... às vezes lá a consigo 'convencer', mas só depois de mto berreiro e ela chora tanto k fica toda a transpirar! :? á noite não tenho este problema, mama direitinho mas adormece rápido.

                            De resto tenho aproveitado para sair com a Ju e com o meu pai, mesmo com o mau tempo saio nem k tenha de ir pro Shopping; Até pk a avó do meu marido saiu-se com esta, depois de ver a menina a chorar: 'Tadinha, tb está sp metida em casa...!' aaaai k nervos! a miuda estava a chorar pk estava CHEIA DE SONO e não a largavam; mas a velha concluiu k ela estava a chorar pk não sai de casa e não está habituada a ver gente! HAJA PACIÊNCIA! rsrsrsrssss

                            Meninas os vossos bebés têm um sono tranquilo? a minha filhota kdo está naquela fase de sono ainda meia a dormir/meia acordada parece k está eléctrica, é braços e pernas a mexer e a cabeça a virar para um lado e para o outro. Costumo por-lhe a chucha e a mão na cara, ela agarra-me a mão e lá costuma acalmar.

                            Bem, beijokas pra todas e respectivos bebecas! Espero k as mamãs menos bem já estejam melhor
                            Oh Daniela... prendes a tua filha em casa sua mãe desnaturada :lol: O leo tem um sono demasiado leve... acorda ao minimo barulho...
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá minhas queridas!



                              Como estão todas? Eu estou desactualizadissima e farta deste forum. Há vários dias que não consigo aceder, dava-me o erro que dava logo ao início quando o forum foi alterado. Hoje lá consegui mas não vou ter tempo para ler tanta página.



                              Antes de mais queiria mandar um beijinho especial à IPCH. Já vi que o primeiro dia não foi tão mau quanto isso, agora é continuar!

                              O David está porreiro e a dormir. Ontem andámos todo o dia de um lado para o outro e ao fim do dia, armou a birra que durou horas. É que o puto tá a cair de sono mas não adormece. Coitadinho até mete dó! Adormeceu às 22 e acordou às 3 da manhã. Já não tava habituada, custou-me tanto, parecia zombie.



                              Bem vou tentar actualizar-me um bocadinho e já volto!

                              Beijinhos e um bom dia para todas.
                              Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Filipa_Cunha (30-06-2009)Olá riquinhas e riquinhos!! Esta noite dormiu-se das 0h30 às 7h30. Hoje queria ver, se o tempo mo permitir, se ia com o Leo e com a Petra andar um bocadinho a pé. Tenho que perder peso... mas as coisas n andam a correr mt bem nesse sentido... já tinha falado com a médica e ela disse que depois me mandava à nutricionista. bem. A ver vamos. bjinho bjinho, miminho miminho, e um bom dia para todos.
                                Fazes tão bem em ir caminhar! Eu tb digo isso todos os dias, mas acabo sempre por não ir... E olha k bem preciso...

                                Beijinhos,

                                Carla e João
                                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X