Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Lobka (30-06-2009)Bons dias mamãs!!!



    O Pipas hoje dormiu 7 horinhas... nada mau

    Agora está aqui todo contente a olhar para a televisao. Todos os dias ponho-o a ver o BabyFirst durante uns 5 a 10 minutinhos e ele adora aquilo. Fica super atento a olhar para as cores, para o movimento e a ouvir as musicas alegres.

    Beijokinhas
    7 horinhas k bom! Os marcianinhos estão a entrar no bom caminho

    Beijinhos

    Carla e João
    22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      AnaBiaTomasManel parabéns ao Manel por mais um mesário!!



      :w00t: xiiii já lá vão 5 meses desde k iniciaste este Tópico.... parece k foi ontem.



      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        daniela88 (30-06-2009)bom dia, como estao as meninas e os bebecas?

        espero k bem, por aki o dia ja começou mal, hj ando cheia de dores e para melhorar o gonçalo ta num dia de rabuja

        bjs a todas, se conseguir ja deixo recadinhos
        Melhoras rapidas para ti e para o braço do Gonçalito.

        Beijinhos,

        Carla e João
        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Filipa_Cunha (30-06-2009)
          Cake (30-06-2009)Olá Bom Dia!

          estive ausente a laurear a pevide claro k agora só tenho umas 50pág pra ler......!:w00t:

          Por cá tudo OK, apesar da minha picucas continuar a rejeitar a mama durante o dia... às vezes lá a consigo 'convencer', mas só depois de mto berreiro e ela chora tanto k fica toda a transpirar! :? á noite não tenho este problema, mama direitinho mas adormece rápido.

          De resto tenho aproveitado para sair com a Ju e com o meu pai, mesmo com o mau tempo saio nem k tenha de ir pro Shopping; Até pk a avó do meu marido saiu-se com esta, depois de ver a menina a chorar: 'Tadinha, tb está sp metida em casa...!' aaaai k nervos! a miuda estava a chorar pk estava CHEIA DE SONO e não a largavam; mas a velha concluiu k ela estava a chorar pk não sai de casa e não está habituada a ver gente! HAJA PACIÊNCIA! rsrsrsrssss

          Meninas os vossos bebés têm um sono tranquilo? a minha filhota kdo está naquela fase de sono ainda meia a dormir/meia acordada parece k está eléctrica, é braços e pernas a mexer e a cabeça a virar para um lado e para o outro. Costumo por-lhe a chucha e a mão na cara, ela agarra-me a mão e lá costuma acalmar.

          Bem, beijokas pra todas e respectivos bebecas! Espero k as mamãs menos bem já estejam melhor


          Oh Daniela... prendes a tua filha em casa sua mãe desnaturada :lol: O leo tem um sono demasiado leve... acorda ao minimo barulho...


          rsrssss k malvada k eu sou! lololol enfim...



          A Joana não tem sono leve, até dorme mto bem e não acorda facilmente; mas kdo está naquela fase do sono em k parece k vai acordar, parece um piolho electrico, mexe-se muito.



          Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
          Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
          Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Bem meninas, vou-me preparar para ir dar então a caminhada com o leleo. INTE!!!
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              jmss (30-06-2009)Bom dia lindas! Ufa que vocês fartaram-se de dar ao dedo! Por aqui a noite foi óptima! O Pedro dormiu seguido e a Leonor mamou às 6 e aterrou de seguida.

              Ontem lá tive a consulta na GO. Está tudo bem! Vou pôr na cicatriz mais um creme, para a lém do Mederma, que é o Dexaval, pois está a ficar feia. Em princípio vou por o DIU, mas tenho que esperar que o Red volte para o colocar, porque tenho que estar menstruada para o pôr :w00t:

              Ontem acabei por ficar por casa dos meus sogros. Aproveitei e deixei lá a Leonor para ir buscar o Pedro à escolinha. Ele fica tão contente qd me vê! Vocês sabem o que a minha sogra me irrita, mas tenho que dar o braço a torcer, pois a senhora até tem jeito para entreter os netos...
              Ainda bem k correu tudo bem na consulta.

              Pois, as sogras têm k servir para alguma coisa... A minha além de servir para chatear, tb serve mto bem para passar a ferro, já cuidar do neto NEM PENSAR!!! A mulher é louca, as musicas de embalar dela são do genero "ponha a mão na mão do meu senhor da Galileia..." e ela adormece primeiro k o neto, arriscando-se a deixá-lo cair.

              Beijinhos, Carla e João
              22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                é verdade Filipa, eu já tinha actualizado aki há umas páginas atrás o teu post com o meu nome, para o encontro nacional... mas desta ultima vez k actualizaste o meu nome não aparecia.



                Kto ao encontro dia 21 aki com as mamãs do Norte, gostava de ir, mas ainda não confirmo; reparei k é kdo a minha picucas faz 4 mesitos até lá digo kk coisa, e se for no Arrábida Shopping por mim tanto melhor.



                Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (30-06-2009)Bons dias mamãs!!!







                  O Pipas hoje dormiu 7 horinhas... nada mau



                  Agora está aqui todo contente a olhar para a televisao. Todos os dias ponho-o a ver o BabyFirst durante uns 5 a 10 minutinhos e ele adora aquilo. Fica super atento a olhar para as cores, para o movimento e a ouvir as musicas alegres.



                  Beijokinhas[/quote]



                  Uau, afinal o sr.Pipas tb é um bom dorminhoco



                  A Ju adoooora a TV, normalmente é remédio santo pra ficar sossegada.



                  Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                  Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                  Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carinatf (30-06-2009)Olá bom dia amiguinhas!!!

                    Por aqui a noite não foi tão boa como de costume.

                    O menino Dinis ontem mamou às 22h e adormeceu às 22h30m, parecia que ia dormir a noite toda, mas.... passado uma hora começou a chorar. Deixei-o ficar na caminha, tentei adormece-lo novamente, fazer festinhas e nada, cada vez chorava mais. Peguei nele ao colo e berrava, berrava, não estava bem em nenhuma posição. O papá pegou nele ao colo, estava super desperto e a rir, queria era brincadeira.

                    Andou nisto até quase à 1h, dei-lhe maminha e mesmo assim não adormeceu logo, ainda ficou um pouco na cama a rabujar.

                    Depois acordou às 6h30m, maminha de novo e adormeceu. Por volta das 8h começou a choramingar, meti-o na cama connosco e dormiu que nem um anjinho e ainda lá está.

                    Beijinhos
                    Vais ver k foi uma noite sem exemplo. Eu tb caio no erro de o levar para a nossa caminha depois da mamada da manhã e do papá ir para o trabalho... sabe-me tão bem tê-lo ali ao pé de mim...

                    Beijinhos,

                    Carla e João
                    22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Inscrição para o encontro em Coimbra só para saber quem vai:



                      1-Filipa_Cunha

                      2-Fceleste

                      3-Carlavc

                      4-Daniela88

                      5-Taniaalves

                      6-Carinatf

                      7-Lobka

                      8-Vbarreto

                      9-Samartins

                      10-Tanucha

                      11-Jmss

                      12-Claramisha

                      13-Cake




                      Aumentem esta lista pessoal!!!
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Carla S Almeida (30-06-2009)
                        jmss (30-06-2009)Bom dia lindas! Ufa que vocês fartaram-se de dar ao dedo! Por aqui a noite foi óptima! O Pedro dormiu seguido e a Leonor mamou às 6 e aterrou de seguida.



                        Ontem lá tive a consulta na GO. Está tudo bem! Vou pôr na cicatriz mais um creme, para a lém do Mederma, que é o Dexaval, pois está a ficar feia. Em princípio vou por o DIU, mas tenho que esperar que o Red volte para o colocar, porque tenho que estar menstruada para o pôr :w00t:



                        Ontem acabei por ficar por casa dos meus sogros. Aproveitei e deixei lá a Leonor para ir buscar o Pedro à escolinha. Ele fica tão contente qd me vê! Vocês sabem o que a minha sogra me irrita, mas tenho que dar o braço a torcer, pois a senhora até tem jeito para entreter os netos...




                        Ainda bem k correu tudo bem na consulta.



                        Pois, as sogras têm k servir para alguma coisa... A minha além de servir para chatear, tb serve mto bem para passar a ferro, já cuidar do neto NEM PENSAR!!! A mulher é louca, as musicas de embalar dela são do genero "ponha a mão na mão do meu senhor da Galileia..." e ela adormece primeiro k o neto, arriscando-se a deixá-lo cair.



                        Beijinhos, Carla e João


                        LOLOLOLOLOL o k eu já me ri com isto

                        Eu nem me posso queixar mto da minha sogra, ajuda bastante; só não gosto mesmo é k cubra a Joana de beijos e respectiva gosma nas mãozinhas dela. Será k as pessoas não entendem k NÃO SE DÁ BEIJOS NAS MÃOS DOS BEBÉS?? especialmente nesta fase em k andam sp com as mãos na boca!



                        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          AnaBiaTomasManel (30-06-2009)ola meninas, bom dia...voces começam cedo a escrever!! lol

                          Ontem ao fim da tarde consegui dormir uma horita com o Manel na minha cama. Amamentei deitada o rapaz é preguiçoso e gosta de estar deitado) quando dei por mim estava a dormir e ele tambem. Os mais velhos estavam a ver tv com a minha mae na sala (a avó é um pouco chata, mas dá muuuuito jeito!!). Soube tao bem dormir aquele bocadinho, até fiquei com mais paciencia!

                          O Manel tambem ficou mais calmo...o truque é:

                          Banho na banheira nova - ele adora estar lá "sentado" a chapinhar - ate teve direito a sessao fotografica com o pai!

                          depois massagem (nao é shantala, pois ainda nao tive tempo de aprender, mas é inventada por mim!)

                          depois leite da mae no biberao com colimil ( o Manel é "colimildependente! acho que por ter camomila o acalma..lol)

                          Ohh dormiu até as 21 horas e eu consegui jantar mais ou menos em paz.....depois acordou, mamou mais um pouco e adormeceu até â 1h da manha. Mamou 10 min e adormeceu até por volta das 5.30. E depois novamente ás 7h, mas aí deitei-o na nossa cama e adormecemos....espero nao estar a criar um mau habito.

                          Mas hoje está mais bem disposto....acho que é de nao etr dado o LA, pois faz-lhe colicas!

                          Os outros dois estao mais calmos, a Beatriz diz que ja gosta de ir para a escola pois hoje iam para Sesimbra para a praia!!!

                          O Tomas esta a ver o canal panda....que é uma verdadeira anestesia.....o Manel dorme aqui ao meu lado.

                          Por enquanto estou no céu!!

                          beijinhos para as meninas e para os bebes.

                          Ruthisa - tenta o syntocinon 5 minutos antes de amamentares e poe umas toalhas quentes para o leite fluir melhor...e bebe muiiiita agua.

                          Desculpem nao mandar recadinhos a todas mas ainda nao fixei os nomes todos....

                          bjs

                          Ana
                          Realmente 3 crianças é dose... Aproveita bem esses minutinhos de "Céu" k estás a ter, bem mereces!

                          Beijinhos,

                          Carla e João
                          22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            AnaBiaTomasManel (30-06-2009)Ai eu sou mesmo despistada!!

                            Entao nao me esqueci de dizer que o meu Manel faz hoje 5 meses!!!!

                            O tempo passa tao depressa..ai ai ai.....e como este é o meu último bébe tenho de o aproveitar BEM...

                            Os meus mais velhos passei-os para o quartinho aos 8 meses......acho que o Manel vai dormir no nosso quarto ate aos 2 anos.....nao tenho muita vontade de me separar dele.

                            Meninas aproveitem bem os vossos bébes.....andem com eles ao colo, dêem-lhes muitos beijos...que quando damos conta já estao crescidos e depois só querem jogar á bola e ver tv.....lol

                            bjs a todas
                            Parabéns para o Manel:bdgreetn::bdcake::balloons:

                            5 meses! Tá um homem!
                            22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              samartins (29-06-2009)Olá a todas as mamas e bebes!!







                              Hoje foi dia de consulta e venho mt feliz. A minha boneca está com 7 kg e 62 cm (percentis 95 e 90, respectivamente) e apenas com a maminha da mama :hehe::hehe:







                              Levou as picas da praxe. Agora dorme profundamente.







                              Beijos para todas.


                              Olá afilhada!

                              A tua menina tá optima e o teu leitinho é um espectaculo! Parabéns!

                              Beijinhos grande
                              Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Cake (30-06-2009)

                                Eu nem me posso queixar mto da minha sogra, ajuda bastante; só não gosto mesmo é k cubra a Joana de beijos e respectiva gosma nas mãozinhas dela. Será k as pessoas não entendem k NÃO SE DÁ BEIJOS NAS MÃOS DOS BEBÉS?? especialmente nesta fase em k andam sp com as mãos na boca!
                                Pois esse é mais um dos grandes defeitos dela, leva o tempo a "lambuzar" o miúdo! A melhor foi uma vez depois do banho (está proibida de dar beijinhos depois do banho) pediu-me: "Posso dar um beijinho no rabinho?" Lol, Lol, Lol!!! Digam lá se a mulher não é paranóica? A minha sorte é k vive longe e nós discretamente temos cortado as visitas.


                                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X