Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bem, já deixei os meus recadinhos todos agora vou para as arrumações... Não tenho vontade mas tem de ser.

    Um bom dia para todas!
    22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Cake (30-06-2009)Olá Bom Dia!







      estive ausente a laurear a pevide claro k agora só tenho umas 50pág pra ler......!:w00t:







      Por cá tudo OK, apesar da minha picucas continuar a rejeitar a mama durante o dia... às vezes lá a consigo 'convencer', mas só depois de mto berreiro e ela chora tanto k fica toda a transpirar! :? á noite não tenho este problema, mama direitinho mas adormece rápido.



      De resto tenho aproveitado para sair com a Ju e com o meu pai, mesmo com o mau tempo saio nem k tenha de ir pro Shopping; Até pk a avó do meu marido saiu-se com esta, depois de ver a menina a chorar: 'Tadinha, tb está sp metida em casa...!' aaaai k nervos! a miuda estava a chorar pk estava CHEIA DE SONO e não a largavam; mas a velha concluiu k ela estava a chorar pk não sai de casa e não está habituada a ver gente! HAJA PACIÊNCIA! rsrsrsrssss







      Meninas os vossos bebés têm um sono tranquilo? a minha filhota kdo está naquela fase de sono ainda meia a dormir/meia acordada parece k está eléctrica, é braços e pernas a mexer e a cabeça a virar para um lado e para o outro. Costumo por-lhe a chucha e a mão na cara, ela agarra-me a mão e lá costuma acalmar.







      Bem, beijokas pra todas e respectivos bebecas! Espero k as mamãs menos bem já estejam melhor


      O Dinis tb faz isso.


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        o meu gonçalo tb e mto inkieto no sono



        agora so dorme se tiver os pes fora das grades da cama
        https://mimosdadaniela.wordpress.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          bom dia kidas

          ontem a noite e hj ja consegui dar maminha ao meu menino, espero não ter sido nada apesar de ainda sentir as mamocas molinhas.

          hoje nem fui a rua para lhe tentar dar maminha mais vezes, ontem com a preocupação ate me esqueci de dizer que foi dia de vacina da menigite.

          bejinhos a todas e obrigado pelas dicas






          MADRINHA: Vania C. e Jmss

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carlavc (30-06-2009)
            Lobka (30-06-2009)Bons dias mamãs!!!







            O Pipas hoje dormiu 7 horinhas... nada mau















            Agora está aqui todo contente a olhar para a televisao. Todos os dias ponho-o a ver o BabyFirst durante uns 5 a 10 minutinhos e ele adora aquilo. Fica super atento a olhar para as cores, para o movimento e a ouvir as musicas alegres.







            Beijokinhas






            Que lindo que ele foi...ganda Pipas José:hehe:



            A Mariana adora televisão fica assim meio vidrada nas imagens e das músicas:w00t:


            São todos iguais, o Joao contorce-se todo só para ficar a olhar para a televisão. E para tudo

            Asssim é que é Pipas.. deixas a mamã dormir e depois tens direito a passeio

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Hoje estou chocha.

              Não me apetece fazer nada e precisava tanto de fazer limpezas em casa. Mas hoje não me parece que isso aconteça.

              Também precisava de arranjar os pés, vamos lá ver se faço pelo menos isso.

              O Dinis mamou e adormeceu, fez cocó e tive de lhe mudar a fralda e ele nem acordou LOL



              Cake, vê lá se podes ir no dia 21. Eu tenho a consulta às 13h30m por isso só pode ser depois, por mim pode ser no Arrábida, mas vou perguntar ao meu marido pra ver se dá jeito ser aí.


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Filipa_Cunha (30-06-2009)
                daniela88 (30-06-2009)ja tomei ben-u-ron, mas nao ajuda em nada, é os efeitos da medicação, é aguentar
                Força linda


                As melhoras!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  AnaBiaTomasManel (30-06-2009)ola meninas, bom dia...voces começam cedo a escrever!! lol



                  Ontem ao fim da tarde consegui dormir uma horita com o Manel na minha cama. Amamentei deitada o rapaz é preguiçoso e gosta de estar deitado) quando dei por mim estava a dormir e ele tambem. Os mais velhos estavam a ver tv com a minha mae na sala (a avó é um pouco chata, mas dá muuuuito jeito!!). Soube tao bem dormir aquele bocadinho, até fiquei com mais paciencia!



                  O Manel tambem ficou mais calmo...o truque é:



                  Banho na banheira nova - ele adora estar lá "sentado" a chapinhar - ate teve direito a sessao fotografica com o pai!



                  depois massagem (nao é shantala, pois ainda nao tive tempo de aprender, mas é inventada por mim!)



                  depois leite da mae no biberao com colimil ( o Manel é "colimildependente! acho que por ter camomila o acalma..lol)



                  Ohh dormiu até as 21 horas e eu consegui jantar mais ou menos em paz.....depois acordou, mamou mais um pouco e adormeceu até â 1h da manha. Mamou 10 min e adormeceu até por volta das 5.30. E depois novamente ás 7h, mas aí deitei-o na nossa cama e adormecemos....espero nao estar a criar um mau habito.



                  Mas hoje está mais bem disposto....acho que é de nao etr dado o LA, pois faz-lhe colicas!



                  Os outros dois estao mais calmos, a Beatriz diz que ja gosta de ir para a escola pois hoje iam para Sesimbra para a praia!!!



                  O Tomas esta a ver o canal panda....que é uma verdadeira anestesia.....o Manel dorme aqui ao meu lado.



                  Por enquanto estou no céu!!







                  beijinhos para as meninas e para os bebes.



                  Ruthisa - tenta o syntocinon 5 minutos antes de amamentares e poe umas toalhas quentes para o leite fluir melhor...e bebe muiiiita agua.



                  Desculpem nao mandar recadinhos a todas mas ainda nao fixei os nomes todos....



                  bjs



                  Ana


                  Ana... com 3 filhos é preciso muita organização, paciencia e muita coragem!

                  Parabens! E sempre que precisares desabafa... as vezes é o unico consolo.

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Carla S Almeida (30-06-2009)
                    jmss (30-06-2009)Bom dia lindas! Ufa que vocês fartaram-se de dar ao dedo! Por aqui a noite foi óptima! O Pedro dormiu seguido e a Leonor mamou às 6 e aterrou de seguida.



                    Ontem lá tive a consulta na GO. Está tudo bem! Vou pôr na cicatriz mais um creme, para a lém do Mederma, que é o Dexaval, pois está a ficar feia. Em princípio vou por o DIU, mas tenho que esperar que o Red volte para o colocar, porque tenho que estar menstruada para o pôr :w00t:



                    Ontem acabei por ficar por casa dos meus sogros. Aproveitei e deixei lá a Leonor para ir buscar o Pedro à escolinha. Ele fica tão contente qd me vê! Vocês sabem o que a minha sogra me irrita, mas tenho que dar o braço a torcer, pois a senhora até tem jeito para entreter os netos...




                    Ainda bem k correu tudo bem na consulta.



                    Pois, as sogras têm k servir para alguma coisa... A minha além de servir para chatear, tb serve mto bem para passar a ferro, já cuidar do neto NEM PENSAR!!! A mulher é louca, as musicas de embalar dela são do genero "ponha a mão na mão do meu senhor da Galileia..." e ela adormece primeiro k o neto, arriscando-se a deixá-lo cair.



                    Beijinhos, Carla e João




                    Carla o que eu já me ri com a tua resposta :rofll:

                    Sogras.. bahhhhhhh

                    Joaninha O Joao anda a aprender como a leonor a arte de dormir umas horinhas seguir e de deixar a mama mais bem disposta


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009



                      LOLOLOLOLOL o k eu já me ri com isto



                      Eu nem me posso queixar mto da minha sogra, ajuda bastante; só não gosto mesmo é k cubra a Joana de beijos e respectiva gosma nas mãozinhas dela. Será k as pessoas não entendem k NÃO SE DÁ BEIJOS NAS MÃOS DOS BEBÉS?? especialmente nesta fase em k andam sp com as mãos na boca!

                      [/quote]



                      Eu detesto que lambuzem as mãos do Joao com beijos... não percebo qual é a pancada das pessoas. mais a mais agora que estão numa fase que as mãos passam a vida na boca, tenho que andar sempre de toalhete atras para as limpar. Já desisti de explicar...

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Cake (30-06-2009)Olá Bom Dia!

                        estive ausente a laurear a pevide claro k agora só tenho umas 50pág pra ler......!:w00t:



                        Por cá tudo OK, apesar da minha picucas continuar a rejeitar a mama durante o dia... às vezes lá a consigo 'convencer', mas só depois de mto berreiro e ela chora tanto k fica toda a transpirar! :? á noite não tenho este problema, mama direitinho mas adormece rápido.



                        De resto tenho aproveitado para sair com a Ju e com o meu pai, mesmo com o mau tempo saio nem k tenha de ir pro Shopping; Até pk a avó do meu marido saiu-se com esta, depois de ver a menina a chorar: 'Tadinha, tb está sp metida em casa...!' aaaai k nervos! a miuda estava a chorar pk estava CHEIA DE SONO e não a largavam; mas a velha concluiu k ela estava a chorar pk não sai de casa e não está habituada a ver gente! HAJA PACIÊNCIA! rsrsrsrssss



                        Meninas os vossos bebés têm um sono tranquilo? a minha filhota kdo está naquela fase de sono ainda meia a dormir/meia acordada parece k está eléctrica, é braços e pernas a mexer e a cabeça a virar para um lado e para o outro. Costumo por-lhe a chucha e a mão na cara, ela agarra-me a mão e lá costuma acalmar.

                        Bem, beijokas pra todas e respectivos bebecas! Espero k as mamãs menos bem já estejam melhor


                        Passeia que só faz é bem e nada de ligar a comentários da treta

                        A Mariana a dormir mexe-se imenso e faz muitos barulhinhos. E para adormecer parece que está na aula de ginástica:hehe:




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Sofia31 (30-06-2009)Olá minhas queridas!



                          Como estão todas? Eu estou desactualizadissima e farta deste forum. Há vários dias que não consigo aceder, dava-me o erro que dava logo ao início quando o forum foi alterado. Hoje lá consegui mas não vou ter tempo para ler tanta página.



                          Antes de mais queiria mandar um beijinho especial à IPCH. Já vi que o primeiro dia não foi tão mau quanto isso, agora é continuar!



                          O David está porreiro e a dormir. Ontem andámos todo o dia de um lado para o outro e ao fim do dia, armou a birra que durou horas. É que o puto tá a cair de sono mas não adormece. Coitadinho até mete dó! Adormeceu às 22 e acordou às 3 da manhã. Já não tava habituada, custou-me tanto, parecia zombie.



                          Bem vou tentar actualizar-me um bocadinho e já volto!



                          Beijinhos e um bom dia para todas.


                          Olá minha querida deixa lá que o moço depressa entra outra vez no esquema

                          Vai aparecendo e temos que combinar qualquer coisita nem que seja no Odivelas Parque. O que achas?




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Carla S Almeida (30-06-2009)
                            Cake (30-06-2009)



                            Eu nem me posso queixar mto da minha sogra, ajuda bastante; só não gosto mesmo é k cubra a Joana de beijos e respectiva gosma nas mãozinhas dela. Será k as pessoas não entendem k NÃO SE DÁ BEIJOS NAS MÃOS DOS BEBÉS?? especialmente nesta fase em k andam sp com as mãos na boca!


                            Pois esse é mais um dos grandes defeitos dela, leva o tempo a "lambuzar" o miúdo! A melhor foi uma vez depois do banho (está proibida de dar beijinhos depois do banho) pediu-me: "Posso dar um beijinho no rabinho?" Lol, Lol, Lol!!! Digam lá se a mulher não é paranóica? A minha sorte é k vive longe e nós discretamente temos cortado as visitas.


                            A tua sogra é maluca que pancada com os beijos...arrrrrrrre eu cá detesto beijoquices nas mãos.

                            Essa do beijinhos do rabo é demais:hehe::w00t:




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              ruthisa (30-06-2009)bom dia kidas



                              ontem a noite e hj ja consegui dar maminha ao meu menino, espero não ter sido nada apesar de ainda sentir as mamocas molinhas.



                              hoje nem fui a rua para lhe tentar dar maminha mais vezes, ontem com a preocupação ate me esqueci de dizer que foi dia de vacina da menigite.



                              bejinhos a todas e obrigado pelas dicas


                              E pronto afinal foi só um sustozito e já está tudo operacional




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carinatf (30-06-2009)Hoje estou chocha.



                                Não me apetece fazer nada e precisava tanto de fazer limpezas em casa. Mas hoje não me parece que isso aconteça.



                                Também precisava de arranjar os pés, vamos lá ver se faço pelo menos isso.



                                O Dinis mamou e adormeceu, fez cocó e tive de lhe mudar a fralda e ele nem acordou LOL







                                Cake, vê lá se podes ir no dia 21. Eu tenho a consulta às 13h30m por isso só pode ser depois, por mim pode ser no Arrábida, mas vou perguntar ao meu marido pra ver se dá jeito ser aí.


                                Eu também estou chocha mas sorte é que tenho tudo mais ou menos arrumado.

                                Agora estão aqui os meus pais e daqui a pouco vou á farmácia e á padaria.




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X