Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    IPCH (06-07-2009)Agora lanço um desafio para as Mamãs de Lisboa

    Na semana de 19 à 24 estamos de férias, que tal fazermos um almoçinho ou lanchezinho????

    Sitio: aceita-se sugestões

    Vamos a votos como sempre, peço as Mamãs que vão puxando isto para a frente, porque se não perde-se

    19 - IPCH

    20 - IPCH-Dupe

    21 - IPCH-Dupe

    22 - IPCH-Dupe

    23 - IPCH-Dupe

    24 - IPCH-Dupe

    Bjs com sdds


    Voto almoço e 2 sitios um e o Inatel em Oeiras,embora saiba que tem poucas condições par amudar os bebecas pois não tem fraldario,outro é o Freport em Alcochete pois e ao ar livre.(as minhas datas ficam sugeitas a alteração pois nao sei o dia do peso da Madalena)



    beijocas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Boas noites.



      Por aqui a noite foi igual as outras com interrupção para mamar.



      Fomos ao peso,engordamos 220 grs numa semana já somos 5 kg s de gente.



      VBarreto a Matilde és uma mulher a comer tão bem sopinha.



      Carlavc a Mariana esta uma mulher.



      Jmss parabéns por mais um mesário da Leonor e esperemos que a tua cunhada tenha tido uma hora pequenina.



      Filipa como estão as nossas inscrições para o encontro de Coimbra.

      As vacinas do Leo como correram.



      Carina pensa que ficas te num sitio maravilhoso para viver juntamente com o marido,a minha cunhada e Educadora e naõ consegui ficar colocada quis tentar ficar mais perto de casa e agora não sabe o que lhe espera e olha que tem ficado colocada todos os anos na 1ª fase e já tem 20 anos de serviço,eu sei que é difícil estar longe,mas o longe torna-se perto com as novas tecnologias.



      As raparigas hoje andaram a por "os cócós" em dia.



      Bem vou dormir que o pessoal já esta na cama a muito e a partir de 6ªf temos o pai em casa até ao final do mês,mas vamos continuar a andar na vadiagem,pode e acontecer andar com o papá tambem.



      Beijocas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        olá nao me consigo actualizar.. provei um bocadinho de nem um cm de fevera que estava a grelhar para o sergio

        so para ver se tinha posto sal e pimba... tou com uma crise... espero conseguir controlar. ja tomei o anti histaminico... mas pouco fez. a ver vamos. As vacinas correram bem. chorou pouquíssimo. As papas... loool começaram com uma careta feia, depois ja estava a ir bem até mas por fim desistiu e desatou a chorar. Era soninho.. tinha nanado pouco durante o dia. mas podia ser pior. Bjs. Vou descansar.
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          vbarreto (06-07-2009)
          cbarradas (05-07-2009)BOM DIA AMIGUINHA!!!

          Por aqui a noite foi muito boa, acho que a Constança está a entrar no "ritmo"



          Mamou às 20h e pasmem-se... acordou às 7h.



          Fiquei pasmada e em pânico por ela ter estado tanto tempo sem comer, mas se não acordou, foi porque estava bem.



          Depois mamou, brincou um bocadito e dormiu mais uma horita.



          Voltou a acordar, mamar, brincar e descansar a pestana mais um cadito.



          Lá tivemos que fazer bebegel mais uma vez.

          Já ia no 3º dia sem fazer cócó

          Fico tão triste por fazer o bebegel... será que vai continuar assim?!



          Li que o aparecimento dos dentinhos podem alterar o bom funcionamento gastrointestinal... será isso?!



          A água aqui é horrível.



          Ao fim de 3 anos a ir e vir, já me devia ter habituado à água, mas qual quê?!?! Não consigo... é horrível!



          Hoje a Volta a França em bicicleta vai passar aqui na rua



          Beijinhos para todas e bom domingo


          ainda BEM que a constança ja ta se a habituar aos ares franceses.



          o coco é que é pior mas lea vai fazer sozinha.



          bjs


          Isso da água é mesmo assim. Quando estive em Paris 2 semanas tb andava meia enjoada..ainda por cima tava no ínicio da gravidez!:P

          Mas essas águas muito mineralizadas são melhores do que as nossas!..têm maior concentração de cálcio e magnésio e por isso têm sabor forte..

          A volta à França em bicicleta!? :w00t: Ainda agora chegaram e já têm comitiva de animação de rua! :hehe:


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Agora é que me apercebi que hoje(ontem) foi o festival do COCÒ!! :w00t:



            Ah, ontem tive a falar com uma colega que tem uma Mariana de 7 anos e ela disse que esteve em trabalho de parto apenas 15 minutinhos!:blink: Que lhe rebentaram as águas no hospital e só aí começaram as dores e pumba..menina cá fora! É de meter inveja né?!


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              claramisha (07-07-2009)Agora é que me apercebi que hoje(ontem) foi o festival do COCÒ!! :w00t:







              Ah, ontem tive a falar com uma colega que tem uma Mariana de 7 anos e ela disse que esteve em trabalho de parto apenas 15 minutinhos!:blink: Que lhe rebentaram as águas no hospital e só aí começaram as dores e pumba..menina cá fora! É de meter inveja né?!
              quem me dera lol
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bom dia meninas. Estou desde ontem a tentar postar o video da primeira papa do Leo no blogue... e sem sucesso... Estou a morrer de sono e o pimpolho, apó finda a papinha aterrou que nem uma pedra. beijinhos a tutti e buennos diaz!!!
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia!



                  A noite hoje não foi nada famosa.

                  A princesa, para não variar, adormeceu às 19h30 depois de mamar, e não acordou... Fui eu acordá-la às 22h30.

                  Mamou e adormeceu, mas a partir das 2h da matina teve sempre um sono muito inquieto. Levantava as pernas e os braços, virava-se para um lado e para o outro... e andámos nisto até às 7h da manhã, quando finalmente começou a despertar.



                  Mamou, brincou e agora está a dormir.



                  Eu tou de rastos!



                  Vou tomar o pequeno-almoço e apanhar um sol na varanda



                  Beijinhos grandes



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carinatf (06-07-2009)
                    vania c. (06-07-2009)
                    carinatf (06-07-2009)
                    vania c. (06-07-2009)
                    carinatf (06-07-2009)Obrigada.

                    Vou dizer ao marido para ver se tira da net.

                    Qual é o nome original??
                    THE LAST HOUSE ON THE LEFT
                    Obrigada!!!

                    Já agora aproveito para dizer que já saíram as listas e não fiquei colocada aí. Fiquei bem longe de conseguir

                    Lá vou ter de ficar mais 4 anos aqui
                    Paciência amiga...actualmente ser professora é um martírio, a minha cunhada tb é

                    Mas vai correr tudo bem, pensamento positivo, ãh
                    Pelo menos tenho emprego, é o mais importante.

                    Mas custa estar longe da família, sobretudo agora por causa do Dinis.
                    Esse é o pensamento É muito mau estar longe da familia, mas poderem estar juntos e fazer o que gostam é, sem duvida, um achado na tua profissão.

                    Beijokas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Sofia31 (06-07-2009)Olá minhas queridas!

                      Tenho andado por aqui a ler-vos mas hoje tou preguiçosa para escrever.

                      O David tá calminho mas a noite foi estranha. Dei-lhe mama às 24 e depois às 4h começou a reclamar, fui lá mudei-lhe fralda e tentei dar-lhe maminha como seria normal, (apesar dele normalmente acorar mais tarde), mas ele não quis. Não abria a boca e só queria dormir, mas sempre a choramingar. Voltei a pô-lo na cama e continuou a ladainha mais uns 15 minutos, até que aterrou até às 9h da manhã. Na altura stressei um bocado, porque ele anda tão preguiçoso para mamar que eu pensei "é desta que ele vai enjoar a mama" mas ao longo do dia tem estado normal, por isso devia estar mesmo sem fome.

                      Este fim de semana foi só passeio. No Sábado fomos à Ericeira, e enquanto um ficava com ele na esplanada, o outro foi dar um mergulhito. A água estava uma delicia e nós cheios de saudades. Ontem fomos a casa dos meus tios com os meus pais, e foi vê-los todos a babar com o piolho.

                      Já vi que há muitos bebés, que já se estrearam nas papinhas e sopinhas. Boa sorte para todas as mamãs que começaram essa aventura. Ao início nem sempre é fácil!

                      fceleste - esse tratamento deve ser optimo. Também ando a ver se me increvo num programa de "recauchutagem" assim do género, mas ainda ando à procura do sitio certo. Este fds foi dificil ficar de bikini. A minha barriga tá horrível!

                      Heaven - ainda bem que o João se portou bem no casamento. Assim vocês aproveitaram melhor!

                      Ai que já não me lembro do resto dos recadinhos...

                      beijinhos para todas as mamãs e marcianinhos e desculpem qualquer coisinha.
                      Eheh e quem é que não se baba com o David. É um fofuxo!!

                      Beijokas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Bom dia mamãs,



                        O Joaozinho não se portou nada mal; acordou 2x durante a noite para comer, o costume mas não houve birras e ainda esta a dormir



                        Hoje é dia de Pediatra, vamos lá ver o que a medica nos vai dizer.



                        Dupe A Madalena desde a nascença que quer manter o seu corpinho danone É mulher e basta! Mas o importante é que está tudo bem com ela. Acho lhe imensa graça pois está sempre a prestar atenção a tudo e mais alguma coisa com os olhos muito abertosÉ uma fofa a tua filhota.



                        Filipa Espero que essa crise tenha passado e que hoje já estejas a 100%. meio cm de fevera é fevera na mesma querida, tens que resisitir à tentação carnal

                        O leo para primeira vez não se portou nada mal, estão uns crescidos estes bebecas.



                        Cbarradas hoje foste a madrugadora de serviço

                        Tenta descansar um bocadinho quando a princesa dormir. Vais ver que hoje a Constança volta ao seu ritmo e vai dar uma bela noite de sono aos papa.



                        Joaninha A Sofia já nasceu?



                        IPCH
                        O Francisco é um santo Come bem, dorme ainda melhor, porta-se bem, não faz grandes birras.

                        Eles estão numa fase tão engraçada, todos os dias há uma descoberta nova, é uma delicia ve-los crescer!

                        Estou apaixonadérrima pelo meu Xuguinho!!!! E tu pelo teu Bolachinhas



                        O Xuguinho acordou! Bom dia Alegria




                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carlavc (06-07-2009)Olá meninas:

                          Estou perdida com tanta página:w00t:

                          A pipoca foi á consulta e ás vacinas e correu tudo bem.

                          Só temos boas notícias...

                          6,395kg ( está entre o percentil 50 e o 75 )e 58 cm de peso ( percentil 25 ).

                          Vai começar uma sopa e continuar com a papa.

                          Assim sempre tenho que bombar menos.

                          Está com um excelente desenvolvimento motor.

                          Para mais pormenores e fotos espreitem o blog

                          Parabéns para a Leonor e para o Joãozinho por mais um mesário.:balloons:

                          Para os amiguitos que fizeram cocó...boa!

                          Para as mamãs mais tristinhas...força aí que melhores dias virão

                          Para a malta das papas e sopas...toca a papar tudo para ficarem muito crescidos.:eat:
                          Ena que noticias tão boas!!! Ganda Mariana e ganda mamã que nunca se cansa de bombar

                          Beijokas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            CatiaR (06-07-2009)Olá mamãs e bébés!!

                            Espero que estejam todas boas dentro do possivel..Não tive tempo de ler tudo mas parabens aos bebes que fizeram coco sozinhos

                            Aqui por estas bandas isto nao tá famoso o Diogo hoje tá de birra chora sem motivo aparente no sabado começamos a papa não sei se está a dar-lhe cólicas ou dos dentes não faço ideia mas ontem adormeceu as 22h mas às 2:30 já estava mto mexido na cama mudei a fralda e dei-lhe leitinho depois voltou acordou às 6h pra comer e dormiu só até perto das 8h e tem andado de birra chora chora depois qd estou ao pé dele e do baloiço cala-se :ermm:... E comeu a papita mas no fim estava a chorar e tem estado assim dormiu de tarde uma horita e agora chora!!

                            De manhã fomos fazer umas compritas e já nao saimos mais tb parece estar desagradavel e vento...

                            Bem tenho que ir que ele já tá a chorar outra vez!!

                            Coloquei uns videos da 1ª papa no Blog...

                            Estou cansada hoje...sinto-me mesmo cansada...
                            Espero que tenha sido passageiro. Afinal nós também temos dias em que estamos de pior humor

                            Hoje já vei estar mais bem-dispostinho

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Carla S Almeida (06-07-2009)Olá meninas!

                              Parabéns por mais um mesinho á Leonor e ao João:balloons::bdgreetn::balloons:

                              Hoje foi dia de passeio. Aproveitei k não está tanto calor e fui com o meu pitufo ao meu trabalho. Como trabalho no centro de Lisboa e é mto complicado arranjar lugar para estacionar, fomos de comboio e depois de metro. O João delirou com tanta novidade! Acordou às 10.30 e só adormeceu ás 16.30, já aki em casa, e nem sequer fez birra! Mto gostam de passeio os marcianinhos...

                              Bjs,

                              Carla e João
                              Ena, João que passeio tão giro!!!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                heaven (06-07-2009)mamãs,

                                Fui ate ao parque ginasticar e soube muito bem... e depois do exercicio comi um scone

                                Hoje estamos sozinhos,o papa foi trabalhar e já disse ao Joaozinho que tem que se portar bem

                                Sofia31 tou tentada a fazer o mesmo com o Joao. Ficamos na esplanada e vamos à vez dar um mergulho... eu sou praia-o-dependente e este ano ainda não vi sol :w00t:

                                Jmss Uma horinha pequenina para a tua cunhada. Boa sorte e quando a Sofia nascer avisa-nos!

                                Hora da banhoca!

                                Bjinhos grandes
                                Ai os scones... esta noite sonhei com eles e tudo! o que é que me foste fazer miuda!!:hehe:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X